História Love And Death - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello
Personagens Camila Cabello
Tags Camila, Camren, Lauren, Magia, Traição
Visualizações 3
Palavras 325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Magia, Yuri (Lésbica)
Avisos: Intersexualidade (G!P), Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Talvez as sábias decisões seja aquelas que nos leva a conquista, porém por mais que eu pense e repense a vitória dela é o melhor para ambas.

Suspiro dolorosamente enquanto acaricio pela ultima vez a face de minha amada, que a essa altura já não conseguia mas controlar as emoções gerando rios de lágrimas que me dói mais do que os ferimentos em meu corpo.

- Marcele II será proclamada - Cortez o conselheiro se pronuncia com pesar depois de um longo silêncio de sua parte e dos espectadores.

- NÃO.NÃO.NÃO - Berra Marcele se afastando de meu toque para que pudesse ficar em pé e encarar a todos - TEMOS QUE SALVAR ELA - olha para mim com aquele rosto pálido banhado de lágrimas e desespero - ELA É A VENCEDORA - aponta para mim enquanto inutilmente tenta se manter em pé com as pernas trêmulas.

Mesmo sabendo que isso poderia levar-te à morte ela nem se quer pensou em hesitar. Isso é a prova de que o amor não tem limites quando realmente existe de ambas as partes sentimentos verdadeiros. Só que a escolha foi tomada assim que descobri que ela seria uma das candidatas ao trono.

Maneio a cabeça em negação e abro um sorriso que me é permitido pela minha atual situação.

- Assim.como.me.amou a.ame. Ame.esse.reino e.o.proteja - falo com uma dificuldade absurdas por conta dos meu pulmões não estarem mais respondendo. Com um último olhar observo o sofrimento daquela que um dia jurei estar presente em todos os momentos de sua vida mas não estarei presente no mais importante porque para que possa alcançar o seu sonho de governar Ghornow preciso estar morta e por ela eu sacrificaria qualquer coisa até a minha própria vida.

Logo o escuro me domina me trazendo a realidade de que nunca mais irei torna à encontrar minha alma gemia que fez meu coração acelerar pela primeira vez e nunca mais para. Bom até agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...