1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Destruction L.S >
  3. The date

História Love and Destruction L.S - The date


Escrita por: PietraMeow e atalarrie

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 19 - The date


《Louis Tomlinson》

  — Olá senhor Tomlinson. — Ouvi a voz grave do outro lado da linha tentando parecer sério, o que me fez rir.

  — Olá, com quem eu falo? — Me fiz de confuso arrancando risadas de Harry também.

  — O senhor Styles gostaria de saber o que você acha de uma noite de diversão, só os dois. — Ele está me convidando para sair?

  — Depende... Eu sou um garoto de família sabe, então tem algumas regras.

  — O senhor Styles está disposto a seguir essas regras.

  — Onde e quando seria? — Perguntei com um pouco de euforia, eu não via a hora de ver Harry, eu estava com saudade, mesmo que estivéssemos nos visto há pouco tempo.

  — Hoje, às oito estarei aí, beijos babe. — Corei um pouco com o apelido, e puta merda!
HOJE, EU TENHO UM ENCONTRO HOJE! EU PRECISO DE AJUDA.

《Narradora》

  Já era oito horas, e não foi uma tarefa fácil para ambos se arrumarem para esta ocasião. E dizer que nenhum dos dois estava nervoso seria uma grande mentira

  Harry apertou a buzina do carro assim que parou na frente da casa de Louis. Em menos de dois minutos o garoto já entrava no carro, se atrapalhando um pouco pela animação.

  Ele estava simplesmente lindo, oras, era Louis Tomlinson. Uma calça preta justa, uma blusa branca que com uma jaqueta também preta se tornaram a coisa mais linda do mundo.

  — Hey Harold! — O menor cumprimenta sendo surpreendido com um selinho de Harry.

  — Hey Louis! — Ele diz com aquele doce sorriso.

  Harry também estava admirável. Uma calça branca e uma blusa estampada, e aquele maldito chapéu que por algum motivo Louis odiava, mas que deixava o cacheado ainda mais bonito.

  — Para onde nós vamos, senhor Styles? — Louis pergunta enquanto Harry já estava dirigindo.

  — Surpresa. — Harry diz prestando atenção na estrada.

— Ah não Harry! Me fale. — Ele diz virando para o garoto e fazendo bico.

— Você parece uma criança, uma adorável criança. — Comentário que faz Louis revirar os olhos.

O curto trajeto foi basicamente Louis insistindo para que Harry falasse, e ele simplesmente ignorando e se segurando para não rir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Um parque de diversões... — Louis diz de maneira lenta e totalmente admirado olhando pela janela. — HARRY A QUANTO TEMPO EU NÃO VENHO A UM PARQUE! — Ele grita em meio a risadas e pulinhos de felicidade, um crianção.

Os dois saem do carro e Louis avança até Harry lhe dando um grande abraço.

— Você é o melhor.

— Eu tento Lou. — Ele deixa um pequeno beijo no nariz do mais velho. — Onde vamos primeiro?

— Ai meu Deus, temos que ir nos mais perigosos antes de comer, se não eu vou vomitar, e como vou te beijar com mal hálito de vômito? — Ele diz de maneira simples, mas corando ao perceber que estava falando alto demais.

Mas os dois amavam a sensação de poder dizer naturalmente o quanto querem estar perto um do outro, ou até mesmo se beijarem.

Eles acabaram indo primeiro na montanha russa e depois em um que da uma volta total de 360º. Estavam tão aterrorizados que nem fizeram questão de ler o nome.

O parque estava em um clima maravilhoso, a iluminação estava deixando todo aquele momento magico. Como um reflexo, Harry segurou a mão de Louis e agora eles caminhavam de mãos dadas, quando Louis teve a brilhante ideia de ir em um brinquedo chamado "Trem fantasma".

— Louis, eu tenho um pouco de medo. — Harry fala envergonhado.

— Hazz, fique calmo, suas mãos estão geladas. — Louis da uma grande gargalhada. — É tudo de mentira, sun. — Louis finalizou quando chegou a vez deles entrarem no brinquedo. — Você quer ir mesmo? — Louis perguntou pela última vez e harry só concordou com a cabeça.

O trem era separado em cabines de dois e passava por um grande túnel, no qual possuem supostos fantasmas, vampiros e outros. MAS Louis sabia que era tudo de mentira, já Harry, nem tanto...

O brinquedo começou a se mover e uma grande risada tomou conta do túnel, como uma risada maligna, Louis sentiu Harry se encolher, o garoto estava tremendo,e quase desmaiou quando uma suposta múmia apareceu na frente deles.

— Harry, se acalme, está me deixando nervoso, e tudo de mentira babe. — Louis tentou o acalmar segurando em seus braços.

Harry fechou os olhos com força, e Louis simplesmente não resistiu ao o ver parecendo uma criança indefesa e então selou seus lábios, não sabia o porquê ao certo estava fazendo aquilo, e ainda mais naquela ocasião, mas era tão bom, Harry era tão bom...

Harry não hesitou e cedeu ao beijo, dentro da 
escuridão da cabine, onde ninguém os via, a mão de ambos passeava pelo corpo um do outro, Harry relaxou e se deixou levar pelo toque de Louis.

A língua de Louis era tão macia, e sua boca ainda mais. Ele desceu o beijos por seu maxilar e pescoço fazendo Harry gemer baixinho, mas Louis logo volta a beijar sua boca para calar o garoto.

Um beijo calmo, delicado, mas não menos exitante, Harry o puxou para mais perto pela sua camisa, e os dois gemiam baixinho entre os beijos. Louis desceu mais a mão pela calça de Harry mas foram interrompidos por uma "luz", a luz no fim do túnel.

E como um soco, eles se tocaram que estavam em um brinquedo. Se separaram e tentaram se recompor.

Depois de terem saído do brinquedo os dois estavam tremendamente envergonhados, mas quando os olhares se encontram os dois soltaram uma grande gargalhada.

— Harry danadinho, eu sou garoto de família, esqueceu?

— Não era o que parecia lá dentro. Ele brinca chegando mais perto. — Vamos comer alguma coisa? Eu estou faminto.

Eles comeram qualquer coisa e voltaram a andar, foram no carrinho de bate e bate, tiro ao alvo, entre outros. Louis conseguiu até um urso, que com certeza o deu a Harry.

A noite seguiu maravilhosa, entre risadas, beijos, brincadeiras, beijos e mais beijos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

《Harry Styles》

Estava tocando Never say never, cujo CD do Justin Bieber que Louis achou jogado no porta-luvas do carro e que o mesmo insiste em saber se o CD é meu ou de Gemma.

— Um dia você talvez descubra Loueh, mas agora eu preciso te deixar em casa.

— Desembucha logo Styles!

— Nah, prefiro deixar você curioso, apenas aprecie as músicas do Bieber.

— Claro. — Ele diz fingindo estar zangado.

— Não fique assim Boo. Você gostou da minha surpresa?

No sinal vermelho me viro para Louis e ele estava me fitando com os olhos brilhando.

— Eu amei Harry, foi incrível, todos aqueles brinquedos, doces, você... Eu adorei tudo. — Fala dando um sorriso que me fez suspirar.

— Que bom que gostou Lou, eu também amei passar esse tempo com você, deveríamos ter feito isso antes. — Tiro uma das mãos do volante e a entrelaço com à sua.

— Sim, devíamos ter feito. — Ele deita a cabeça no meu ombro. — Mas o que importa é que estamos aqui agora.

Faço um carinho em sua mão como resposta e ficamos assim até o final do caminho, com Louis quase dormindo do meu lado enquanto penso em como me diverti hoje em sua companhia.

Estaciono em frente à sua casa, vou até o outro lado do carro e abro a porta para Louis sair.

— Que cavalheiro. — Ele diz rindo.

— É o jeito que devemos cuidar de um homem comportado como você. — Digo com um tom de sarcasmo e arqueio uma das sobrancelhas.

— Bobo. — Ele me da um tapinha e me encosta no carro passando seus braços por trás do meu pescoço.

Em um segundo estávamos na nossa própria bolha, revezava meu olhar entre seus olhos e sua boca. Ficamos nos beijando por alguns minutos até que...

— Ei casal! Já está tarde e eu quero meu irmão de volta. — Charlotte grita na frente da porta de casa, usando um pijama com estampas de gatinho e unicórnio.

— Boa noite pra você também Lottie, Louis já está entregue sã, salvo e puro.

— Estou bem na sua frente e ouvindo tudo, sabia Harry? — Louis faz um bico.

— ENTRA LOGO LOUIS, TÁ FRIO E EU QUERO DORMIR. Boa noite Harry! — Fizzy também aparece na porta e puxa sua irmã para dentro.

— Boa noite Hazza.

— Noite noite babe.

Dou um rápido selinho de despedida, espero Louis entrar em casa e começo a dirigir para casa.

.


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Apenas um aviso, o próximo capítulo é o último galera, espero que tenham gostado da fanfic, only love.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...