1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Hate >
  3. Flash back

História Love and Hate - Flash back


Escrita por: Youraxyz

Notas do Autor


Olá para todos.

O que eu vim fazer aqui em véspera de feriado? Vim trazer a confusão ou talvez esclarecimentos. Rsrs

Um conselho: Não acreditem em tudo lêem.

O capítulo de hoje é curtíssimo. Tem alguns flashbacks e eles são seguidos apesar de não acontecerem no mesmo dia. São lineares.

Fiquem vivos para o próximo capítulo.

Sem mais, boa leitura.

Capítulo 11 - Flash back


Fanfic / Fanfiction Love and Hate - Flash back

Flashback on

- Miyoung-ah... Miyoung-ah, acorda. - O garotinho falou manhoso sacudindo o braço da irmã mais nova. Miyoung apenas mudou de posição virando na cama voltando a dormir.

- Você também Stephanie, levanta. Eu sei que está acordada. - O menino falou fazendo cócegas na outra menina que riu.

- Oppa! É Tiffany, me chame de Tiffany. Eu odeio quando você me chama de Stephanie. - Ela reclamou brava sentando na cama. 

- Esse é seu nome, Stephanie. - Jun respondeu ignorando a  cara fechada da irmã passando para a cama da outra menina.

- Vamos, Miyoung-ah, acorda. - Ele falou tirando o edredom de cima dela.

- Me deixa dormir, oppa. - Miyoung resmungou puxando o edredom de volta.

- Mamãe está chamando as duas para tomarmos o café da manhã. Se vocês não levantarem agora, eu vou chamar a mamãe para vir até aqui tirar vocês duas da cama. - Ele avisou saindo correndo do quarto.

- Vamos, Miyoung-ah antes que a mamãe brigue com a gente. - Tiffany falou ajudando a irmã mais nova a sair da cama.

Flash off

________________________________


Flashback on

- Mamãe, onde estão a Tiffany e a Miyoung? - Jun perguntou ao ver a mãe chorando.

- Eu não sei direito. Seu pai…  seu pai levou uma de sua irmã. - A mãe respondeu chorando desesperada.

- Mamãe, quem ele levou? - O garotinho perguntou se sentindo desesperado ao ver o choro da mãe.

Flashback off

_______________________________


Flashback on

- Mamãe, onde está mamãe? - A garotinha acordou dentro de um carro em movimento.

- O papai vai te levar para encontrar com ela depois. Tudo bem? - O homem perguntou encantado ao ter a filha por perto pela primeira vez.

- Vai demorar? Eu já estou com saudades. - Ela falou chorosa.

- Não precisa chorar. Você está com o papai e ele vai cuidar de você, Miyoung-ah. - Ele respondeu sorrindo.

Flashback off

________________________________


Flashback on


- Miyoung-ah, esse é o tio Theo. Irmão do papai. Cumprimente-o. - O homem falou, mas a garotinha estava assustada e se escondeu atrás das longas pernas do pai.

- Você não sabe o quanto eu gostei de saber que tenho uma sobrinha. Fiquei mais feliz por ela ser uma garotinha linda como você. - O homem disse sorrindo.

- Não gosto de você! Papai, estou com medo. - Ela falou se agarrando ainda mais a ele.

- Desculpe, meu irmão. Miyoung é só uma criança de cinco anos e está muito assustada principalmente com a mudança repentina. Aos poucos ela vai se acostumar com você. - O pai falou colocando a menina no colo e a abraçou acalmando-a.

Flashback off


Notas Finais


Flashbacks curtinhos para vocês. E sim, eles são apenas para aguçar a curiosidade de vocês.

Outro conselho: Não pensem que eu estou aqui para esclarecer porque eu estou aqui é para me divertir!!! Cuidado kkkk

Ah!!! Eu adoro teorias e são sempre bem-vindas.

Bom feriado a todos. Voltarei em breve.

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...