1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Hate - Em revisão >
  3. Reconhecimento da área

História Love and Hate - Em revisão - Reconhecimento da área


Escrita por: Vick_Queen

Notas do Autor


Oi gente!

Essa fanfic vai acabar no capítulo trinta e nove e vai ter cinco bônus. os quatro primeiros ião ser para os quatros casai e o último geral junto.

E também eu estou escrevendo uma nova fanfic de Supernatural e Os instrumentos mortais.
Link dela nas notas finais.


Emfim, tenha uma boa leitura!

Capítulo 36 - Reconhecimento da área


Fanfic / Fanfiction Love and Hate - Em revisão - Reconhecimento da área

P.O.V Victória Parker

 

 

Eu estava  me arrumando,pois estávamos saindo para enfrentar Morgana uma  última vez e dessa  vez  ela seria derrotada.  Eu termino de me arrumar e  vou para  a sala.   Giovanna  preferiu ficar com sua  filha e  Dean havia concordado.

 

- Você tem certeza  que  vai  ficar bem? – Perguntou   Dean.

 

 

-Sim, meu amor!- Ela afirmou. – Eu tenho certeza. Vai lá e chuta  aquela  desgraçada por mim. – Diz no  ouvido de Dean que  sorriu.

 

 

- Oi casal 20! – Digo  zombando dos dois.

 

- O único casal 20 aqui é você e o  Castiel! – Retruca   Giovanna.

 

 

- Então,você  não vai! – Comentei

 

 

- Sim!  Agora, eu tenho coisas para me preocupar, como por exemplo, a minha filha. – Diz olhando para Gisele  que  dormia no sofá.

 

 

- Compreendo... – Digo encarando a menina.

 

 

 

Eu tenho que admitir que sinta certa inveja de Giovanna.  Ela conseguiu formar  uma  família.  Ela  teve uma filha  linda e meiga e  a única coisa que saiu do meu útero foi um norg nojento,que  foi o causador da minha morte. Esse  Norg maldito que me fez  me tornar uma  guardiã da  chama da vida. Eu sei que ser uma guardiã  é  uma honra que devo  me sentir  muitos sortuda,eu simplesmente não consigo.  Eu tenho amigos, tenho o meu Castiel e  se eu pudesse ficar nós poderíamos construir  uma  família, se eu ainda puder  ter filhos ,afinal sabe se lá  o que   Evangeline  cortou quando me operou. Sou amiga dela, porém tenho que ser realista, Evangeline  não era médica e nem enfermeira. 

 

 

- Oi povo! – Diz  Natasha  entrando na sala.

 

 

- Oi Nath!Preparada  para chutar alguns Norgs. –  Falo animada.

 

 

 

- Nasci pronta, querida! – Respondeu com um sorriso convencido.

 

 

 

 

Logo, os outros  entraram na sala,carregando armas  e mochilas.  Menos  Bobby, o que eu estranhei.

 

 

- Bobby, você não vai vir conosco? – Pergunto confusa.

 

 

- Vou ficar, na defesa da casa e ajudar  Giovanna  a proteger a  Giselle. – Diz  pegando um arma e  indo lá para fora.

 

 

 

- Bom, eu acho que podemos  ir! – Fala Oliver.

 

 

- Espere!Antes  eu tenho algo a dizer! – Digo ganhado a atenção de todos  os presentes.  – Eu... – Sou interrompida  por  um estrondo.

 

 

 

- Começou! – Grita  Sam preocupado.

 

 

- Victória, acho que  o que você tem a dizer  pode  ficar para depois! – Diz Castiel pegando em minha mão e me  puxando para fora da casa.  – Vamos! – Chamou ele.

 

 

-Está bem! – Digo correndo para o carro.

 

 

 Castiel  ia na frente  com Evangeline para  ver   como estavam as coisas e eu e os outros iramos  no  carro do  Dean e  no meu.  Oliver  veio comigo.Pedi para ele  dirigir,pois  eu não estava com cabeça para isso.    Chegou o momento de eu enfrentar Morgana, uma   feiticeira  nojenta  que  eu nunca vi pessoalmente  e  já odeio  com  todo o  meu ser.  Essa  vadia  destruiu  a  minha vida e  agora eu iria  por   fim na dela.    Abro minha mochila e seguro a  adaga de Evangeline e   olhos  o meu reflexo  nela.

 

 

 

- Morgana, hoje quem vai morrer é você – Digo para mim mesma e dou um sorriso malicioso.

 

 

 

 

P.O.V Castiel

 

 

Já  havíamos chegado no centro de Nova Iorque onde seria o local da grande batalha. È  claro que eu  e Evangeline  estávamos escondidos,afinal estávamos fazendo apensas  o reconhecimento  da área.   Morgana estava parada em cima de  um palco,com um sorriso presunçoso  no rosto. Ela estava  se preparando para discursar  para  suas criatura nojentas,chamadas  Norgs.   

 

 

 

- Hoje iremos  massacrar,meus inimigos patéticos.  – Disse ela dando uma risada desdenhosa. -  Eles  acham que podem contra  mim,sem a vadia da escolhida,eles  não podem fazer nada  contra mim. Se um deles  tentar  me  matar  com a  adaga,eu não vou morrer.  Eles são uma perda de tempo. -  Diz Morgana rindo em seguida.  – Quero que peguem pesados e matem todos. Cortem,estripem, retalhem,devorem,arranhe. Eu só quero que eles  e  o exército de merda deles  morram! – Gritou  e todos os Norgs  fizeram  sons  estranhos,mostrando estarem de acordo.

 

 

 

- Ela  não sabe o que  espera  por ela! -  Diz Evangeline  rindo de Morgana.

 

 

- Vou ligar para  os outros caçadores que irão ajudar.  – Diz Evangeline animada.

 

 -  Vou contatar os anjos que aceitaram ajudar. – Digo.

 

 

 

 

P.O.V Natasha

 

 

- Você acha mesmo, que o Crowley vai ajudar? – Indaga Sam  desconfiado.

 

 

- Tenho afinal ele tem que me agradar, pois me deixou sozinha  num orfanato por anos.  – Digo  convicta.

 

 

- Pelo menos não vamos  nos  ferrar completamente! – Diz Dean dando de ombros.

 

 

- Quando chegarmos, eu  vou invocar ele.  – Digo para Sam  e Dean.

 

 

-Ok! – Disseram ambos.

 

 

 

P.O.V Victória  Parker

 

 

 

Eu estava preocupada  com Castiel e Eva. Será que foi certo mandar os  dois na frente,para reconhecer a área?  Espero que  não aconteça  nada. Eu acho que  devo ter deixado transparecer minha angústia pois   Oliver  em  olhou  com compreensão .

 

 

- Também estou me sentindo como você! –  Informou Oliver.

 

 

 

-   Eu sei  Jones! – Disse  o chamando pelo sobrenome.

 

 

-  Eu sei que sabe  Parkerzinha! – Zombou Oliver.

 

 

 

O olhei irritada.  – Pakerzinha! – Repito irritada. Então, me lembro de algo.  – Faz tanto tempo que  você  não me chamava assim. Da ultima vez foi naquela  missão da loira  do banheiro ,que  a  Olivi... –Me  interrompo lembrando que  a mesma se  foi e  isso machucava a todos. -  Desculpa...- Peço sem graça.

 

 

- Não faz mal! Pelo menos  não como antes. – Responde Oliver com um meio sorriso. – Eu superei! E  Evangeline ajudou e muito! – Diz sorrindo,agora por completo.

 

 

 

- Fico feliz  por isso! – Digo sendo verdadeira.

 

 

 

Voltamos a ficar em silêncio e eu  me preparei psicologicamente  para a batalha.  Ainda, faltava   caminho para percorrer. Mas,  eu me sinto cada  vez mais perto de concluir  o meu destino. Matar  Morgana e vingar Olivia.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Link da nova fanfic de supernatural e os instrumentos mortais(Shadowhunters) :
https://spiritfanfics.com/historia/hunters-worldly-6702474


Espero que tenha gostado!


Muito beijo e abraços <3

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...