História Love and Love - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Calipso, Charles "Charlie" Beckendorf, Clarisse La Rue, Frank Zhang, Grover Underwood, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Personagens Originais, Piper Mclean, Silena Beauregard, Thalia Grace
Tags Percabeth, Romance, Thalico
Visualizações 127
Palavras 1.522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei gente!!!!
Espero que gostem do capitulo.

Capítulo 10 - O jogo


Fanfic / Fanfiction Love and Love - Capítulo 10 - O jogo

Pov. Percy

 

Já tinham se passado uma semana desde a confusão com a Rachel, e graças aos deuses a Annie acreditou em mim e nós nos acertamos, e desde então está sendo tudo incrível. Hoje é sexta feria e o dia em que vou pedir ela em namoro, e só eu seio o quanto estou nervoso, mas vai dar tudo certo... Eu espero.

- Percy da pra relaxar? – falou Nico irritado

Nós estávamos organizando as coisas do pedido e eu estava falando sobre a possibilidade dela não aceitar, e meu melhor amigo estava falando sobre isso ser bobagem da minha cabeça por que segundo ele a Annie é caidinha por mim.

- Pronto, agora só precisamos distribuir os bilhetes para galera e falar da organização dos lugares – falei

- Não esquece de pegar seu violão – me lembrou

- Nossa... Valeu já ia esquecendo – peguei o violão em cima da cama – Vamos?

Saímos da minha casa e Nico entrou em seu carro enquanto eu entrei no meu e seguimos caminhos diferentes.

 

Pov. Narrador

 

Nico estacionou seu carro em frente a casa de Thalia onde seus amigos esperavam, menos Annabeth que estava no Shopping com Silena. Thalia abriu a porta para o amigo e logo eles entraram e foram em direção a sala. Nico distribuiu os bilhetes e explicou como funcionaria o pedido, assim que todos tinham entendido o que deveria fazer saíram da casa e seguram para lugares diferentes.

Assim que Thalia estacionou seu carro no shopping mandou uma mensagem para Silena, a mesma logo a avisou que estava com Annie em uma loja perto do Shopping. Thalia então desceu de seu carro e entrou no local em busca de suas amigas, assim que entrou na loja avistou as meninas, então foi na direção delas.

- Eai pessoas – chegou cumprimentando

- Thals? Ué pensei que você não gostasse de shopping – falou Annie desconfiada, até por que toda vez que chamava a amiga pra ir ao shopping ela dizia que não iria por que não gostava.

- E não gosto, mas não tinha o que fazer então decidi acompanhar vocês – inventou uma desculpa rapidamente

- ok então – Falou Annie mas não estava totalmente convencida

As três continuaram a andar pelo shopping e Thalia de vez em quando olhava o celular esperando o sinal de Percy. Até que finalmente a mensagem chegou. Já eram quatro da tarde e elas estavam na praça de alimentação comendo.

- Annie – falou Thalia chamando a atenção da amiga – Preciso de dar uma coisa

Assim que ela falou isso Silena logo entendeu que tinha chegado a hora, enquanto Annie olhava confusa para a amiga, assim que a Grace tirou um bilhete do bolso e lhe estendeu.

- O que é isso Thalia?

- Ué, mandaram te entregar, abre e lê – falou tomando um gole de seu refrigerante logo em seguida, como se nada estivesse acontecendo.

Annabeth curiosa abriu o bilhete.

“Quando te vi pela primeira vez sabia que tinha encontrado a pessoa certa. Não vejo a hora de te chamar de minha Annie.

Mas agora quero fazer uma brincadeira com você, lembra de quando a gente falou de amor pela primeira vez? Então o jogo só tem uma regra, que diz o seguinte: Você vai ter que me encontrar. Estou te esperando ansiosamente”.

Suas amigas a olhavam sorrindo enquanto a mesma lia o papel em suas mãos.

- O que o Percy está aprontando? – perguntou sorrindo

- Nós não sabemos de nada – respondeu Silena – A única coisa que nos foi passado é que você deve seguir as pistas e o encontrar

- Exato – Thalia confirmou

- E como vou saber onde achar ele?

- O bilhete – Thalia e Silena falaram ao mesmo tempo

- Ok ... – Pensou um pouco olhando o papel, o dia que eles tinham falado de amor a primeira vez foi no parque quando tinham decidido ficar apenas na amizade, Percy a chamou para ir ao parque tomar sorvete, então sentaram embaixo de uma arvore e ficaram falando de vários assuntos até que chegaram no assunto “amor”.

- Já sei, vamos ao parque – disse olhando as meninas, e elas logo sorriram sabendo que Annie tinha acertado.

Chegaram ao parque vinte minutos depois, Annie desceu rapidamente do carro ansiosa procurando por Percy, logo foi em direção a arvore, mas ao chegar lá ficou surpresa ao encontrar Jason e Piper aos beijos.

-Ahan ahan – chamou a atenção dos dois.

- Foi mal Annie – disse Piper se levantando e logo entregou mais um bilhete enquanto sorria

“Você é esperta, já achou mais um bilhete, por isso que sou completamente apaixonado por você. Queria que você lembrasse daquele dia, a gente falou tanto de amor e olha onde estamos agora.

Sabe o seu livro de amor preferido...”

Assim que que leu a ultima frase se lembrou de romeu e julieta, era seu romance preferido e tinha emprestado seu livro a Calipso três dias atrás. Já estava pronta para ir a casa de calipso quando lembrou que a mesma não estava em casa e sim no restaurante de seus pais, toda sexta ela ia para lá ajudar os pais.

Logo falou para os amigos onde deveriam ir, então entraram no carro de Thalia e seguiram em direção ao restaurante. Mal o carro tinha parado e a loira já estava fora andando apressadamente até o restaurante. Assim que entrou localizou Calipso sentada em uma das mesas segurando uma caixinha e um bilhete.

- Demorou ein Annie? – disse rindo

Annabeth sentou em frente uma amiga que lhe ofereceu uma água afinal, tinha corrido do carro para dentro do restaurante. Assim que tomou um pouco da água a amiga lhe estendeu a caixa com o papel.

Assim que a loira abriu a caixinha ficou deslumbrada, era um par de brincos prateados com uma pedrinha verde na ponta. Pontuou mentalmente de reclamar com Percy mais tarde, aquilo deve ter custado caro.

“Gostou dos brincos, achei que ficaria lindo em você. Sabe o por que do restaurante? Mais tarde vai descobrir hahaha.

Seus olhos são meu porto seguro...”

Porto seguro... Demorou um pouco para desvendar esse, mas logo se lembrou de que um dia em que eles foram para uma pequena área da cidade que tinha uma vista para o porto. La era um pouco isolado, mas tinha uma vista linda do pôr do sol.

Assim que chegaram no local avistaram Frank e Hazel olhando para o porto logo em frente, que assim que ouviram o barulho do carro se viraram em direção ao mesmo sorrindo animadamente.

“A vista do pôr do sol daqui só não é mais perfeita que seu beijo.

Falando em beijo. Lembra do nosso primeiro?”

O primeiro beijo deles tinha sido em sua casa então mais uma vez entraram no carro da amiga e foram em direção a casa. Ela só não sabia que já estava cada vez mais próxima da surpresa.

Assim que estacionaram em frente à casa de Annabeth avistaram Nico em frente a mesma.

- Preparada Annie? – Perguntou sorrindo e estendendo o bilhete

“Está quase lá sabidinha, falta bem pouco. Mas antes de chegarmos a parte principal da surpresa é melhor ir no seu quarto antes”.

Não esperou mais nada, apenas correu para dentro de sua casa em direção a seu quarto. Quando chegou se surpreendeu ao encontrar apenas uma roupa em cima da cama, era um vestido verde soltinho que tinha comprado a uns meses atrás e nunca tinha usado.

Thalia, Silena e Piper entram no quarto.

- E agora? O que eu faço? Pra que esse vestido?

- Calma apressadinha, vai tomar um banho, veste esse vestido e depois coloca os brincos, em breve você vai saber o porquê – falou Piper

E assim ela o fez, tomou um banho e colocou o vestido verde e em seguida colocou os brincos, assim que saiu Piper resolveu a maquiar, assim que terminou calçou uma sandália rasteira (iria colocar um saltinho, mas as meninas disseram que era melhor colocar um calçado baixo). Olhou as horas e se surpreendeu ao ver que já iam dar sete da noite.

Quando já estava pronta as meninas disseram ia a levar em um lugar, mas não disseram onde, e mais uma vez entraram no carro de Thalia que dirigiu a um lugar conhecido por elas. Quando Annie viu o carro parar na praia estranhou, mas seu dia já estava estranho o suficiente então nem perguntou nada pois sabia que não iria obter resposta das suas amigas. Desceram do carro e as meninas lhe abraçaram sorrindo e mandaram ela seguir em frente, entraram novamente do carro e foram embora.

Aquela parte da praia era mais afastada normalmente quase ninguém ia ali, por isso era o lugar preferido de sua galera, pois podiam agir loucamente quando ia à praia sem ninguém reclamar. Seguiu em frente como as meninas disseram e de boca aberta com o que viu. A parte que ela estava era mais alta e na parte baixa da areia estava Percy em pé com um violão na mão e um pouco a sua frente na areia estava cheio de conchas que formavam uma pergunta que fez lagrimas caírem de seus olhos em emoção.

Namora comigo?”

 

 


Notas Finais


Preciso fazer uma pergunta muito importante pra vcs...
Vcs gostariam de um hot percabeth?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...