História Love and Magic - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Draco Malfoy, Fílio Flitwick, Harry Potter, Hermione Granger, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Minerva Mcgonagall, Park Jimin (Jimin), Pomona Sprout, Quirinus Quirrell, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape
Tags Magia, Namjin, Taeseok, Yoonmin
Visualizações 9
Palavras 2.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - II (O chapéu seletor)


A cada dia que se passa a cada dia que se passa o tão esperado momento se aproxima os dois garotos estavam cada vez mais euforicos faltando apenas dois dias para sua partida, a sra. Jeon os acompanhou até o beco diagonal para a compra dos materiais, a primeira loja que adentraram denominada "Floreios e borrões" onde comprara os livros necessários para o primeiro ano, a segunda que entraram foi a "Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões" para comprar as roupas necessarias para o ano letivo, logo após foram a "Loja de Varinhas Olivara" onde nesse momento procuravam por uma varinha.

- em que po... - ele direciona seu olhar para a mãe de Jungkook - Jihyo em que posso ajudar?

- Olá Olivaras - ela sorri - quero varinhas pra eles - aponta para os dois garotos.

- Seus filhos ? - pergunta Olivaras.

- Apenas este - aponta para o moreno - o outro é apenas um amigo - ela sorri amigavelmente.

- Oh sim - Olivaras sorri - primeiro você - aponta para o ruivo - bom vejamos - ele olha na prateleira de varinha - freixo, 23 cm, é uma boa varinha para  encantamentos. 

ele entrega a varinha para Jimin, ele faz um movimento com a varinha e no instante seguinte sua ponta brilha.

- Parece que já tem a sua varinha - ele sorri - agora você venha cá - aponta para Jungkook - vejamos o que temos para você - ele pega uma caixa com uma varinha - mogno, flexível com 28cm. É excelente para transformações.

- Mas espera aí - ele interrompe - essa varinha ela é semelhante a do ...

- James Potter - ele confirma - o pai de Harry Potter - ele sorri - talvez com sorte vocês não encontre Harry por lá - ele comenta - ele está cursando o último ano.

- SÉRIO? - os meninos gritam animados.

- Sim, sim - ele olha para Jeon - mas então teste sua varinha.

Assim como Jimin, Jeon movimentou a varinha que emite o mesmo brilho que a do ruivo.

- Vocês tiveram sorte - Olivaras comenta - são poucas pessoas que são escolhidas de primeira pelas varinhas - os garotos se entreolham e sorriem - Boa sorte em Hogwarts.

- Obrigado senhor Olivaras - eles falam em uníssono

Os três se despedem do Senhor Olivaras e saem para comprar o restante dos materiais, ambos compraram corujas para serem suas companheiras no final da tarde já estavam de volta em casa, Jimin mostrou tudo para sua mãe que ficou muito feliz pelo filho, depois de jantar, o ruivo subiu para o quarto arrumou suas coisas e colocou a carta com o ticket em cima da mesa, deitou em sua cama e logo pegou no sono.

//QUEBRA DE TEMPO//

DOIS DIAS DEPOIS 

E o tão esperado dia chegou, Jimin acordou bem cedo, apesar de sua ida ser apenas ás onze horas ele queria aproveitar o restante de tempo que tinha com a mãe, as horas passaram faltando apenas 30 minutos para ás onze, a senhora Jeon veio buscar Jimin para levar-lo junto com o moreno para a plataforma nove e meia, Jimin subiu as escadas e pegou suas malas e sua coruja que botou o nome de Akira, ele embarcou no carro e foram em direção a estação.

Jimin P. O. V.    

Estava tão animado eu sempre li muito sobre Hogwarts, mas quem diria que um dia eu estaria indo pra lá, será que me darei bem?  Eu tó muito ansioso.

- Minnie - sou tirado de meus devaneios por Jungkook - chegamos.

- Legal - falo animado - vamos Akira. 

pego minhas coisas e saio do carro, olho para os lados mas não vejo a plataforma nove e meia.

- Meninos escutem - a tia Jihyo nos chamou - estão vendo aquela barreira entre as plataformas nove e dez ali? - assentimos - aquela é a plataforma nove e meia - ela olhou para mim - Jimin primeiro você,  basta caminhar diretamente para a barreira entre as plataformas nove e dez. Não pare e não tenha medo de bater nela, isto é muito importante. Melhor fazer isso meio correndo se estiver nervoso.

Assenti e corri até a divisoria entre as plataformas, em um piscar de olhos eu já estava de frente para o trem, segundos depois Jungkook e Jihyo já estavam aqui ela nos levou até a entrada do trem e se despediu da gente, entramos e nos sentamos.

//QUEBRA DE TEMPO//

HORAS DEPOIS 

Havíamos acabado de chegar a Hogwarts, fomos recebidos por um homem grande, com longos cabelos e barba, este se apresentou como Rúbeo Hagrid  as portas foram abertas revelando uma bruxa alta de cabelos negros e vestes verde-esmeralda.

- Alunos do primeiro ano, Professora Minerva McGonagall - informou Hagrid.

- Obrigada, Hagrid. Eu cuido deles daqui em diante.

Ela escancarou a porta. O saguão era tão grande, que caberia minha casa inteira dentro. As paredes estavam iluminadas com archotes flamejantes e o teto era alto demais para se ver. Um a um, subiram a imponente escada de mármore em frente a que levava aos andares superiores.

Nós acompanhamos a Professora Minerva pelo piso de lajotas de pedra. Eu ouvi o murmúrio de centenas de vozes que vinham de uma porta á direita, o restante da escola já devia estar reunido.

Mas a Professora Minerva nos levou á uma sala vazia ao lado do saguão. Nós nos agrupamos um pouco mais apertados que o normal, olhando nervosos para os lados,

- Bem vindos á Hogwarts - Disse a Professora Minerva - O banquete de abertura do ano letivo vai começar daqui a pouco, mas antes de se sentarem ás mesas, vocês serão selecionados por casas. A seleção é uma cerimônia muito importante porque, enquanto estiverem aqui, sua casa será uma espécie de familia em Hogwarts. Vocês assistirão as aulas como o restante dos alunos de suas casas, Dormirão do dormitório da casa e passarão o tempo livre no salão comunal. As quatro casas chamam-se Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Cada casa tem sua história honrosa e cada uma produziu bruxas e bruxos extraordinários. Enquanto estiverem em Hogwarts, os seus acertos renderão pontos para sua casa, enquanto os erros a farão perder. No fim do ano, casa com maior número de pontos receberá a taça das casas, uma grande honra - eu vou me esforçar para ajudar a minha casa á ganhar essa taça - Espero que cada um de vocês seja orgulho para a casa a qual vier á pertencer. A Cerimônia de Seleção vai se realizar dentro de alguns minutos na presença de toda a escola - ela foi em direção a porta - Voltarei quando estivermos prontos para receber vocês - Disse a Minerva - Por favor aguardem em silêncio.

- Como é a seleção? - perguntou Jimin para Jeon.

- Eu não sei - ele respondeu confuso - minha omma disse que seria surpresa.

- Vamos andando - professora Minerva nos chamou - A Cerimônia de Seleção vai comecar - ela se virou novamente para a porta - formem fila e me sigam.

Seguimos pelo saguão, até as portas duplas que dava no ao Grande salão, o lugar era tão diferente e explêndido , era iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas que os outros alunos já se encontravam sentados, a mesa estava posta com pratos e taças douradas. No outro extremo do salão havia mais uma mesa comprida que se encontrava os professores. A professora Minerva nos levou até ali, de modo que paramos enfileirados diante dos outros, a Professora Minerva colocou um banquinho de quatro pernas diante de nós. em cima do banquinho ela pôs um chapéu pontudo de bruxo. O chapéu era remendado, esfiapado e sujíssimo. Reparei que todos no salão agora olhavam para o chapéu, eu olhei também, por alguns segundos fez-se um silêncio total. Então o chapéu se mexeu, um rasgo junto à aba se abriu como uma boca e o chapéu começou à cantar.

   Ah, vocês podem me achar pouco atraente,

Mas não me julguem só pela aparência

Engulo a mim mesmo se puderem encontrar

Um chapéu mais inteligente que o papai aqui.

Podem guardar seus chapéus cocos bem pretos,

Suas cartolas altas de cetim brilhoso

Porque sou o chapéu seletor de Hogwarts

E dou de dez a zero em qualquer outro chapéu.

Não há nada escondido em sua cabeça que o chapéu seletor não consiga ver

Por isso é só me poerm na cabeça que vou dizer

Em que casa de Hogwarts deverão ficar

. Quem sabe sua morada é a Grifinória,

Casa onde habitam os corações indômitos.

Ousadia e sangue frio e nobreza

Destacam os alunos da Grifinória dos demais

; Quem sabe é na Lufa Lufa que você vai morar,

Onde seus moradores são justos e leais Pacientes, sinceros,sem medo da dor;

Ou será a velha e sábia Corvinal A casa dos que tem a mente sempre alerta

Onde os homens de grande espírito e saber Sempre encontraram companheiros seus iguais

Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa E ali fará seus verdadeiros amigos

Homens de astúcia que usam quaisquer meios Para atingir os fins que antes colimaram.

Vamos me experimentem!

Não devem temer!

Nem se atrapalhar!

Estarão em boas mãos!

(Mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos)

Porque sou o único Chapéu Pensador!      

- Quando eu chamar seus nomes venham até aqui - falou Minerva - Kim Namjoon.

um garoto alto caminhou e sentou no banco, Minerva colocou o chapéu em sua cabeça, e  este pareceu ponderar.

- Vejamos o que temos aqui - falou o chapéu - você é bem inteligente, notas boas, bem criativo certamente você irá para a ... - o chapéu demorou a falar parecendo fazer suspense - Corvinal.

ele sorriu abertamente e correu para a mesa da Corvinal, Minerva voltou á olhar a lista e chamou o próximo nome.

- Kim Seokjin - ela olhou para o garoto de cabelos negros.

ele caminhou até lá e se sentou no banco, o chapéu mais uma vez pensava para que casa mandaria o menino.

- Vejo uma extrema lealdade em você, sua casa será a...- ele dá uma pausa antes de anunciar - Lufa-Lufa.

- Min Yoongi - chamou Minerva.

o garoto de cabelos platinados caminhou até o banco com uma expressão totalmente indecifrável, se sentou lá e mais uma vez o chapéu pensou.

- Vejo bastante força de vontade em você, também é bastante perfeccionista sua casa será a... - o chapéu fez sua típica pausa - Sonserina.

- Jung Hoseok - chamou Minerva.

O garoto caminhou até lá com um sorriso radiante, sentou-se no banco e o chapéu rapidamente anunciou.

- Lufa-Lufa.

Ela voltou seu olhar para os alunos e anunciou mais uma vez.

- Park Jimin - chamou-me.

andei meio apreensivo até o banco e me sento a Professora Minerva coloca o chapéu em minha cabeça.

- Você me deixa confuso - fala o chapéu - você tem a lealdadee companheirismo de um Lufano e a coragem e determinação de um grifinório, mas tenho certeza que você se destacará na... - ele da uma pausa me deixando mais nervoso ainda - Grinória.

Sorrio feliz, e vejo Jeon sorrir pra mim também, vou até ele o dou um abraço que é correspondido rapidamente pelo mesmo.

- Tomara que a gente fique junto - ele fala sorrindo.

- É verdade - sorrio de volta - eu vou indo pra mesa.

- Ta bom - ele me da mais um abraço.

me sento na mesa e continuo vendo a cerimônia, o próximo era uma garoto chamado Kim Taehyung, ele foi escolhido para a Grfinória também, depois foi o Jungkook.

- Vejo em você bastante força de vontade - falou o chapéu - você também é bem astuto - ele fez sua tipíca pausa - Sonserina.

ambos ficamos felizes e tristes ao mesmo tempo, mas mesmo assim deixamos pra lá, depois do banquete ambos fomos para nossos dormitórios já que no dia seguinte começaria as aulas.         

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...