1. Spirit Fanfics >
  2. Love and money, what's more important? >
  3. Capítulo 3

História Love and money, what's more important? - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo novo
Se gostar,favorite por favor :)

Comentem,pois me incentiva a escrever e a criar mais capítulos

Boa leitura!❤💞❤💞❤💞❤💞

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Love and money, what's more important? - Capítulo 3 - Capítulo 3

 "Tem gosto de morangos em uma noite de verão
E soa como uma música
Eu quero mais frutas e esse sentimento de verão
É tão maravilhoso e quente
Inspire-me, expire-me
Não sei se algum dia eu poderia ficar sem
Eu só estou pensando em voz alta
Não sei se algum dia eu poderia ficar sem
A onda do açúcar de melancia
Onda do açúcar de melancia"

Harry Styles-Watermelon Sugar

A observei por longos minutos,parece que foi ontem que a vi entrar na empresa.Seu longos cabelos ruivos,seus olhos cor de mel,seu sorriso contagiante,tudo nela deixaria qualquer um de boca aberta.Sinto-me como um bobo apaixonada no começo de sua adolescência!Sei que é meio errado estar interessado em alguém no mesmo local de trabalho,até porque seria um pouco antiético,mas,um pouco de diversão e aventura não faria mal não né?
Hoje a encontrei no mesmo restaurante em que estava almoçando,junto com seus colegas de trabalho Lisa e Matt.Fiz questão de convidá -los para uma festa que meu pai irá dar no domingo,em homenagem aos 35 anos de empresa.As festas de meu pai são conhecidas como as mais baladas de New York,deixando qualquer um de cabelo em pé.Mas claro que ele tem suas preferências:pessoas da alta classe social.Sinto como se ele deixasse de lado,de fora,as pessoas que estavam ou estariam interessados em trabalhar em sua empresa ou criar vínculos com ele.
A semana foi tão corrida que não vi os dias passando!Já estamos no sábado,23:40,trabalho a todo vapor,fazendo os últimos preparativos para a festa de amanhã.Minha roupa foi escolhida por minha assistente pessoal,irei cortar meu cabelo daqui a dois minutos e logo em seguida,teremos uma entrevista com alguns de nossos novos fornecedores.
Minha vida é controlada por uma pessoa 24 horas por dia,mas,logo que ela se distrai,saio de fininho e vou para o bar beber.Eu planejava fazer uma faculdade de artes plásticas,mas por ironia do destino,meus pais já tinham outros planos para mim.
Minha mãe,queria que eu fosse advogado,já meu pai,queria que eu comandasse uma de suas empresas.Comecei a pintar os 12 anos,onde descobri que tinha o dom,o talento para ser um pintor famoso.
A esperança e confiança ainda habitam dentro de mim,por mais que Zayn tente acabar com tudo e destruir de vez,eu não ligo!

•Kimberly ON•

Vou ao salão e preparo meu cabelo,maquiagem e unha.Tudo tem que estar impecável!Pretendo causar boa impressão para os donos das melhores empresas,para que futuramente eu possa crescer.
A hora da festa está cada vez mais perto,então chamo imediatamente um táxi para me levar ao local desejado.O lugar tinha uma iluminação muito boa,mas não tão agradavel e acolhedor,se assim posso dizer.Vou direto ao bar em busca de uma bebida em que me acalme um pouco e me deixe um pouquinho mais solta.Enquanto bebo meu drink,sinto uma mão em minhas costas,deixando-me alerta imediatamente para qualquer perigo eminente.
Seguro a mão do indivíduo e viro rapidamente. Ah meu Deus,é o meu chefe!

_Uol,calma aí,sou eu-Ele ri-

_Ah,desculpe-me,sério!-Digo extremamente envergonha-

_Relaxe,se eu fosse você faria a mesma coisa.Já praticou algum esporte?

_Quando era pequena,minha mãe me colocou no karate,como forma de defender de qualquer pessoa e de passar meu tempo.

Sempre agradeço minha mãe por ter me colocado para praticar este esporte,pois aprendi a me defender dos garotos ou de qualquer outra pessoa que me incomodasse no tempo em que estudava.

_Então,você somente irá beber ou poderei lhe convidar para dançar.

_Não acho que seja uma boa ideia.

_Mas eu penso diferente!Se não aceitar minha proposta,ficarei um pouco chateado.

_Você sabe o risco em que está correndo de se apaixonar pelo gato de seu chefe.Vai com tudo gata!_Diz meu cérebro 

As vezes fico imaginando se meus pensamentos ajudam ou me confundem mais.Aceito sua proposta e fomos para a pista de dança.A música que toca se chama  "Earn It",dando um clima sensual no ambiente,combinado com as luzes baixas no local.A música toca um ritmo tão lento,que poderia dizer que as pessoas estão quase dormindo nessa festa.Meu corpo está colado junto com o seu,suas mãos em minhas costas guiando-me no ritmo da música.Sinto uma estranha sensação em minha barriga,como uma atração,algo magnético.Suas mãos voam um pouco mais baixos e param em meu bumbum,dando leves apertos e tapas.Como ninguém estava percebendo,ele sussurra em meu ouvido as seguintes palavras:

_Vamos para aquele canto ali,que ninguém irá perceber nossa presença lá.

Guiada pela minha sede e desejo,o sigo imediatamente.Ele me pega pela cintura e começa a me beijar minha boca,meu pescoço e meu ombro,deixando diversas marcas de chupões em meu pescoço,que seriam visíveis quando voltasse ao meu lugar.Suas mãos passeam por minhas curvas como um homem desesperado,alternando entre meus seios e meu bumbum.Sabendo de meu estado atual,ele começa a tirar minhas roupas,mas logos somos interrompidos por um barulho vindo do corredor principal.Nos vestimos rapidamente e fomos cada um para um lado,fingindo que nada aconteceu.
O resto da festa foi puro tédio e conversas sem nexo com pessoas desconhecidas,até que Harry entra pela porta principal.Seu terno bem alinhado,seu cabelo cortado e sua barba recém feita,mostra que ele se importou com os mínimos detalhes.
Quando percebo que ele está vindo em minha direção,logo começo a me arrumar.Por um minuto,quase viro meu cabelo,mostrando a marca de chupão que tem em meu pescoço.

_Olá Kimberly-Ele pega a minha mão e beija suavemente-

_Olá Harry!Tudo bem?

_Melhor agora!Por que está sozinha?

_Ah,não tem ninguém que me interessa aqui-Por mais que eu esteja mentindo,tenho que manter as aparências.Estou me divertindo um pouco,pois sei que o pai do Harry está me observando intensamente a alguns minutos,declarando indiretamente seu incômodo de seu filho,Harry Styles, conversando comigo.
Decido provocar um pouco mais,então começo a passar a mão nos ombros dele,a rir de algumas de suas piadas,que aliás,são totalmente sem graças e até lhe dou um abraço caloroso,olhando sempre diretamente nos olhos de Zayn,para ver sua reação.
Não se passou nem alguns minutos para ele vir em nossa direção para cumprimentar eu e seu filho,fingindo total inocência.

_Então,meu filho está lhe tratando bem?

_Claro pai!

_Ele é tão adorável.

_Que bom!Kimberly,posso falar um minutinho com você?

_Claro,porque não?-Digo sorrindo-Já volto ok?-Ele afirma,balançando a cabeça-

 


Notas Finais


Continua!♡♡☆☆☆
❤💞❤💞❤💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...