História Love and music - Camren - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, One Direction, R5
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Ross Lynch
Tags Camren
Visualizações 1.278
Palavras 1.755
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei!!


Boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Ambas descem as escadas correndo de mãos entrelaçadas, passando por entre a multidão de adolescentes e indo direto para o  carro da rockeira. Nem se preocuparam em avisar nenhum de seus amigos, afinal estavam bêbadas e excitadas. 

No caminho Lauren se vira no banco e olha para mais velha. Em seus olhos era possível ver o brilho de excitação, os olhos verdes estavam escuros, como se  um desejo mudo para que Camila a fode-se. A cheerleading se inclina e começa beijar o pescoço da latina. 

- La-Lauran..hum..e-eu to dirigindo - revira os olhos e geme quando a mais nova passa a mão por cima do seu membro e aperta.

- Uhm você tem um pau tão grande - morde a orelha da mais velha escutando-a gemer baixinho em seu ouvido. 

- Ah...merda se você continuar eu juro que vou parar esse carro agora e te foder aqui mesmo.

Fala segurando firme no volante e cheerleading estremece sentindo o sexo entre suas pernas se fecharem contra o nada louco para ser preenchido. se senta corretamente no banco corretamente e cruza as pernas numa tentativa de aplacar o tesão. Passou tanto tempo concentrada em controlar seu tesão antes que atacasse a latina e a fizesse comer ali mesmo. Antes que percebesse já estavam passando pelos grandes portões da mansão de Camila. 

- Por que estamos entrando pela garagem se você parou o carro do lado de fora dela? - Lauren pergunta confusa enquanto Camila a puxa para dentro.

- Só cala a boca e me beija - murmura puxando a morena pela cintura.

Beijando-a com todo ardor e voracidade, conduzindo seus corpos cegamente pela garagem. Quando chegam no quarto, a mais velha vai andando para  frente ainda beijando a cheerleading com fome, empurrando-a devagar até baterem na ponta da cama.

Devagar Camila vai abaixando com a mais nova até as suas costas atingirem a cama e a rockeira imediatamente subir em cima dela com rapidez a beijando loucamente, tirando suas roupas apressadamente até estarem apenas com roupa íntima. Lauren arranca o top do corpo de Camila, e a rockeira olha para baixo rasgando a calcinha da menina em baixo de si, e a mesma geme em sua boca.

- Deus como você é gostosa - morde a barriga definida da cheerleading-  hum...eu quero muito te comer.

Falava a rockeira enquanto distribuía beijos por todo corpo da mais nova, tratando de tirar logo o seu sutiã. Assim que a mais nova se encontrava nua em sua cama, em baixo de si, a latina  para e olha seus lindos e gostosos seios perfeitos, como se estivessem cido feitos sob medida, perfeitamente feitos para ela. Então a mais velha comprova isso quando coloca a mão e aperta um de seus seios, escutando a mais nova soltar um  gemido manhoso. 

E quando percebe, Lauren inverte as posições e senta em cima dela bem em cima do seu membro coberto apenas por uma cueca preta. com o contado de seus sexos, separados apenas por o tecido da cueca de Camila, ambas gemem e Lauren começa a se mexer, rebolando, hora devagar, hora rápido, levando a rockeira a loucura. As duas  esfregavam com força seus sexos,  enquanto ião chupando e mordendo uma o pescoço da  outra. 

- Hum...vai rebola mais no meu pau - a latina, manda segurando na cintura da mais nova, olhando para baixo onde ela se esfregava perdidamente, encharcando o tecido da cueca preta, com o líquido que escorria de sua intimidade. 

A morena para seus movimentos e sai de cima de Camila, sentando entre suas pernas puxando sua cueca e olhando diretamente para o pênis da rockeira.

- Meu deus, Camila - fala olhando para o pênis da rockeira -  como que isso tudo ai vai entrar em mim? - pergunta impressionada, fazendo a rockeira sorrir orgulhosa e gemer de surpresa quando a cheerleading abaixa a cabeça, começando a passar a mão em seu membro, lambendo devagar e provocante a cabeça do seu pau.

-Hum... a-a gente faz cabe-ber... ahh.

A latina abre a boca em um perfeito O, fechando os olhos quando a cheerleading a coloca na boca chupando somente a cabeça de seu pênis, começando a fazer um oral incrível, o melhor que a Camila já experimentou. E olha que não foram poucos.

Lauren, a engolia todianha, sem ao menos engasgar, a sugava com tanta vontade que fazia a latina perder a linha gemendo alto sem conseguir conter os gemidos. 

-Você é muito grande - a morena comenta passando a língua devagar, do topo até a base de seu membro - quase não cabe toda na minha boca.

Quando a mais velha estava perto de gozar, ela para os movimentos da morena, segura nos cabelos de Lauren e a puxa com força pra cima mudando de posição, beijando-a com todo sua excitação enquanto passava as mãos pelo corpo todo da mais nova, apalpando algumas áreas, a tirando do sério. 

Se afasta um pouco e estica o braço até o criado mudo abrindo a gaveta, mexendo um pouca até achar o que queria, paga uma das muitas camisinhas que tinham escondidas por ali, abrindo-a e colocando no seu membro que se encontrava completamente ereto, o guiando para a entrada apertada da mais nova, esfregando e melando, seu membro na lubrificação da morena que rebola contra seu pênis duro fazendo-as gemerem juntas. 

-Hum você tá muito molhada - pincela seu membro nela, rebolando contra sua intimidade, e a mais nova solta um gemido sôfrego - você quer meu pau dentro de você?

Pincela mais forte ameaçado se enfiar entre suas dobras. A menina mais nova apenas assente para cima e para baixo, revirando os olhos em um misto de desejo e ansiedade. 

-Quer?- ameaça colocar outra vez e tira de novo, ouvindo o resmungo de reclamação e frustração sair dos lábios da mais nova - se você não falar eu não eu não vou colocar.

-Ca-Camila - revira os olhos de prazer, quando a mais velha coloca outra vez  - hum...porra.

-Diz Lauren, fala pra mim - estoca com força fazendo-a gritar e arquear o corpo para frente - não vou colocar se você não falar.

- Ahh Camila, eu quero o seu pau dentro de mim- a mais velha passa a cabeça na entrada- AGORA ...AHH DEUS! - grita quando a rockeira entra em si.

A latina solta uma risada nasal, então começa a estocar devagar para mais nova ir se acostumando melhor com o seu tamanho.

-Ah...meu deus você é muito apertada - apoia as mãos ao lado da cabeça de Lauren, para ter mais equilíbrio -  jesus eu poderia gozar agora - solta um gemido gutural e começa a se mexer com força dentro da morena, tirando-a do sério - ah porra.

-Ahh meu deu-Camila ahh - interrompi sua fala e grita de prazer quando a mais velha estoca fundo em seu ponto esponjoso - ah isso, continua  - pede respirando fundo.

Camila estava tão excitada ouvindo os gemidos da mais nova, estava extasiada de tanta excitação. A latina se perdeu em seus próprios gemidos, fechou os olhos com força tentando controlar seu prazer, para não gozar naquele estante. Toma um susto, quando a mais nova muda as posições e começa a descer e subir no seu comprimento enquanto rebolava contra seu pênis. 

- Ah nossa - a latina geme -  você é maravilhosa, rebola em mim gostosa - espalma as mãos na bunda da cheerleading a forçando para baixo fazendo-a gritar, revirar os olhos e gemer extasiada.

-Ah Camila isso...me bate de novo - fala rebolando e quicando com vontade no membro de Camila, que logo espalma as mãos na bunda da morena outra vez levando a cheerleading a loucura -AH ISSO...meu deus Camila ah.

-Isso geme, geme pra mim gostosa, geme.

Levanta o pescoço e se inclina para frente até colocar o seio esquerdo da morena na boca, chupando de leve.

-Ahh o sua boca é tão gostosa quanto esse seu pau - a  cheerleading comenta, rebolando sem pudor na mais velha que sentiu um formigamento família nas bolas.

- Eu vou gozar...hum - grunhiu estocando para cima com toda sua força, tentando chegar ao orgasmo avassalador que crescia cada vez mais dentro de si. 

- E-Eu também vou - a morena fala quando sente seu ventre se contrair - ahh... eu estou quase lá.

A mais velha troca de posição ficando por cima e estocando e batendo seu quadril com força contra o de Lauren. 

-Goza, Lau.  goza comigo - da uma mordidinha no bico do peito da morena.

No quarto só era possível ouvir seus gemidos e o barulho de pele contra pele que seus corpos produziam do encontro de seus quadris que batiam fortes um no outro. Mais uma estocada e a morena chega ao seu limite.

- Camila ahhh - gritou gozando desesperadamente no membro da mais velha.

Camila então se deixa levar e se  liberta, derramado seu líquido todinho na camisinha. Assim que os espasmos e tremores em seu corpo acabam, a rockeira relaxar seu corpo em cima da mais nova enfiando o rosto em seu pescoço e beijando de leve aquela área. 

Depois de um tempo assim Camila levanta seu corpo de cima da morena e olha para baixo enquanto se retira devagar de dentro dela. Retira a camisinha de seu pênis com cuidado e da um no, levantando para jogar na lixeira do banheiro. 

Quando volta para o quarto, encontra a cheerleading já adormecida em sua cama. Anda devagar até lá e se deitada ao lado dela, com o cotovelo apoiado na cama, fica a admirando o rosto sereno da menina menor. Passa a mão bem devagar pelo seu rosto e retira uma mecha de cabelo que estava tapando a visão maravilhosa que era seu rosto. Após um tempo ali velando o sono da morena, Camila acaba adormecendo.

...

Lauren pisca os olhos e geme com a claridade que entrava por alguma brecha do quarto, pisca de novo e abre os olhos e não reconhece o lugar onde estava "que porra é essa ?" pensou desesperada " merda onde será que eu to?". Tenta se levantar mas um braço a mantém presa na cama. "fodeu" seu corpo gelou de preocupação "com quem que eu transei? senhor que seja bonito, que seja gostoso" pedia em pensamentos enquanto ia se virando lentamente e toma um susto ao ver com quem estava.

-PORRA - grita assustando Camila que pulou da cama em reflexo, Lauren também da um pulo para trás levantando da cama e trazendo o lençol junto ao corpo para cobrir sua nudez. Olha para Camila, então as cenas de tudo que rolou na noite passada, passam como um filme na mente da morena.

- Puta merda. 

<( • )( • )>

        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...