1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Music >
  3. You promise?

História Love and Music - You promise?


Escrita por: Sedraniam

Notas do Autor


gente eu queria agradecer pelos 39 favoritos, 21 comentários e pelas 1.836 exibições,amo todos vocês. bom agora vamos conferir as emoções finais da nossa fanfic!!!!!!!

Capítulo 21 - You promise?


Fanfic / Fanfiction Love and Music - You promise?

    A noite os rapazes não dormiam direito, sempre pensavam nos seus filhos, nas suas esposas. Afinal eles esperaram muito tempo para se casarem. Mas não tem problema, Lysandre já tinha providenciado tudo para se casar com Mel.

   Mas ele ainda não pediu sua noiva em casamento. Lysandre vai pedir Mel em casamento hoje a noite durante o show deles. Castel, Lysandre e Mel estava em uma torne nos Estados Unidos, eram uma banda famosa em quase todos os paises.

(Otakuh: Estranho.......Ela não estava gravida?)

(Minardes: Acho que nossa Mel é um pouco louca)

   Já estava quase terminando o show só falta umas 4 músicas:

Hey are you still here?

Hey are you can forgive my past?

I just wanted friends

I thought they would relive my pain

This is no me

I'm sorry

I never wanted this

Please leave me here

I'll keep it here

Go away and leave me here

It's  time to grive

This black heart is his only

  A música podia soar tristeza e depressão, mas ela era a favorita de Mel, pois ela contava como é se sentir manipulada por um assassino insano. Lysandre amava ouvir sua linda garota cantar, a música logo chegou ao fim. Ele colocou a guitarra perto da bateria de Castiel foi indo para o lado de sua companheira e lhe deu um beijo apaixonado invadiu a boca da garota com sua língua procurando com urgência a língua de Mel e travou uma guerra com as suas línguas que teve fim por causa do ar que lhes faltava isso fez  a multidão ir a loucura. Ele se ajoelhou e tirou de seu bolso uma caixa pequena vermelha, quanto ele a abriu tinha um anel lindo dorado com uma pedra verde.

Lysandre- São para combinar com seus olhos- Sussurrou ele fazendo com que Mel emocionada sorri-se- Mel você quer casar comigo?- Perguntou sorrindo

Mel- É claro que sim!- Disse ela beijando seu amado

  Quando acabaram o show, Mel não pode acreditar no que estava acontecendo. Seu amor tinha acabando de pedir-lá em casamento e a mesma aceitou. Ela foi se arrumar no seu camarim, estava tão distraída trocando de roupa que nem percebeu que Lysandre a olhava tirando sua roupa, ela colocou uma roupa simples uma LAN jê rir preta uma calça uma blusa cinza e uma sapatilha vermelha, Lysandre não se segurou e foi até ela. Mel se assustou quando começou a sentir a respiração quente de Lysandre em sua nuca.

Lysandre-Parece que ,tinha pequena noiva está com medo- disse com uma voz rouca e extremamente sedutora.

Mel- Medo? De você? Não me faça rir- debochou do garoto de cabelos brancos

Lysandre- Hey será que terei que lhe dar algumas punições?- disse com um sorriso malicioso

Mel-P-pu-puni-punições?- disse nervosa pois sabia o que isso significativa, já ate podia sentir as palmadas de Lysandre em sua bunda- M-ma-mas nos n-não v-vamos v-viajar a-agora?

Lysandre- Não vamos viajar amanhã de manhã ou seja temos tempo- Disse se aproximando cada vez mais de Mel.

Castiel- Hey- A porta se abriu rápida e forte fazendo com o que os dois se assusta-sem - Ops desculpem em atrapalha-los mas temos que voltar para o hotel- disse apontado para uma direção que estava o hotel.

Lysandre- Claro, só vir chamar a Mel para irmos- Se virou para Castiel- E nos estávamos apenas conversado.

Mel- É-é-é isso m-mesmo- Disse, passado um dos braços de Lysandre e colocando sobre seus ombros.

  Eles saíram de lá e foram para o hotel 5 estrelas que ficariam ali até umas 6:40. Era umas 11:55 da noite. Mel foi tomar banho, ligou o chuveiro e deixou a água morna cair em seu corpo, pegou o sabonete líquido e derramou sobre seu corpo, quando terminou ela pegou uma toalha se enrolou e foi se trocar, vestiu sua camisola branca meia transparente e penteou seus cabelos. De repente alguém bate em sua porta:

Lysandre: Hey sou eu- Mel ouviu a voz calma e tranquila de Lysandre- Você poderia me emprestar uma toalha? No meu quarto não tem

Mel- Ok - Disse ela indo em direção ao banheiro e pegando uma toalha seca- Aqui- Abriu a porta e viu o Lysandre com uma toalha na cintura com um sorriso maroto.

   Lysandre agarrou Mel, fechou a porta com um empurrão e prensou a garota em uma parede aleatória e começou a beija-lá urgentemente foi descendo seus beijos para o pescoço de Mel fazendo a mesma soltar um gemido baixo.

Lysandre- Você esta muito cheirosa baby-Disse ele sussurrando no ouvido de Mel

Mel- B-ba-baby?- Disse entre os gemidos baixos

Lysandre- Fique quieta baby- Disse ele retirando a camisola devagar- Eu adorei ver você vestida assim- Disse retirando por completo a camisola- Mas amo ver você nua- Disse abocanhando um de seus seios, sua mão livre caminhou ate a intimidade da garota retirando a calcinha de Mel.

Mel- L-lys-lysandre - Gemeu ao sentir um dedo dentro de si

   Lysandre penetrou o segundo dedo e começou a fazer movimentos de tesoura dentro de Mel fazendo a mesma não conseguir conter os gemidos de prazer. Aquilo tudo estava excitando ele, Mel percebeu isso quando sentiu um volume em suas pernas, com muito cuidado ela retira sua toalha revelando o membro duro de Lysandre.

(Minardes: Eita!!!!!!)

(Otakuh: He, he, he safadinhos)

Lysandre- Safadinha- Disse abocanhando o outro seio da garota, quando terminou e a jogou na cama e a penetrou com cuidado e foi fazendo movimentos fracos sem muita violencia.

  Mel já não aguentava mais ela estava prestes a gozar, porém Lysandre retirou seu membro antes que eles gozassem e começou a lamber a intimidade de sua Baby fazendo a mesma implorar por mais ate que ela gozasse em sua boca. A ruiva enfim tomou providências e começou a chupar o membro de Lysandre que estava duro e pusando de prazer, ela sugava tudo que podia e colocava o que podia do membro em sua boca, afinal era muito grande ela podia engasgar, ela as vezes retirava de sua boca e com a lingua lambia as partes que não foram para boca, fazendo com que Lysandre gemese e entrelase seus dedos nos cabelos de Mel fazendo com que a mesma engoli-se seu gozo.

Mel- E-eu t-te a-amo L-lys-lysandre- Disse ofegante

Lysandre- E-eu t-tam-também b-baby

  Ele se deitou ao lado de sua baby e dormiu junto com ela.

Continua....


Notas Finais


Comentem aqui a opinião de vocês, isso me ajuda muito gente, se você é novo de seu favorito ou adicione esta história na sua biblioteca. Um beijo e Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...