História Love And Obsession - Jïkook - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 27
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOOOLTEEEEIII!!! Depois de MUITO tempo ksksksks💕
NãO me matem rs!!
Bom aí está Um capítulo maravilindo❤ Beijinhos e boa Leitura! Sorry os Erros:)

Capítulo 2 - Novo Dono?


Fanfic / Fanfiction Love And Obsession - Jïkook - Capítulo 2 - Novo Dono?

Acordo em um lugar totalmente diferente, tento me mexer, mas falho pois tem algemas no meu pulso direito e na perna direita.

 "Meu Deus, onde estou? Porque estou nesse lugar horrendo!?" - Penso, e escuto passos vindo na direção do Local de onde eu estava. Escuto as chaves destrancando a porta, e logo me deparo com um homem alto, forte pelo sinal, elegante....

 -Vamos, O Senhor quer te ver! Agora! -Ele fala autoritário, com sua face de valentão. O mesmo tira as algemas do meu pulso direito e da perna direita, logo me puxando e me levando para fora daquele Maldito quarto, escuro e frio. O mesmo trancou a porta do quartinho e saiu me levando, segurando os meus pulsos com um pouco da sua força, me impedindo de querer sair e fugir.

 Eu olhava encantado para todos os lados daquele corredor extenso, porém muito bonito. Até que depois de alguns minutos, chegamos a uma porta bem elegante, o Homem bateu na porta e uma voz autoritária saiu de dentro do quarto dizendo um "Pode Entrar". Logo o mesmo homem que bateu a porta abriu-a com delicadeza e me arrastando logo em seguida para dentro do quarto. Meus olhos viram coisas tão lindas que jamais na minha vida Inteira eu vi.

 Senti pela primeira vez o que era estar em um quarto tão maravilhoso como aquele... No quarto haviam muitos objetos que com certeza valiam muito dinheiro, cada detalhe daquele quarto era ímpecavel, até que eu volto a minha realidade quando escuto novamente aquela voz Autoritária.

 -Pode se retirar, Namjoon. - Aquela voz fala e retira o Jornal de sua face que estava lendo até poucos minutos atrás. Eu vi o seu rosto, sua face, eu vi ele. Cada detalhe da sua face era realmente muito linda, seu rosto era perfeito, não havia manchas, nem marcas, nem nada.... Sua pela era limpa, como de um bebê. Seu cabelo, dava o charme total de sua face, A cor de seu cabelo era Preto, que combinava muito com o seu estilo, Sua pele branquinha, seus lábios rosados, realmente muito lindo.

 -Com liçença, Senhor! - O Tal Namjoon falou e se retirou, deixando apenas eu e ele. 

 -Então... -Ele começa- Park Jimin Certo?- Ele fala agora me encarando. -Sim, porque?- Falo o encarando de volta. -Olha, mais que abusado é esse Park Jimin!- Ele se levanta e vem em minha direção- Eu só quero que saiba que agora você está sobre meu controle, é meu Escravo e nem pense que vai conseguir tentar pelo menos, sair daqui! Você é meu agora! -Ele fala e eu fico surpreso. -E quem disse que eu vou ficar aqui?! Você não manda em mim! - Rebato. -Com quem você acha que está falando em garoto? - Ele levanta meu queixo o segurando.

 -Eu estou dizendo que você não vai sair daqui e acabou! - Ele solta o meu queixo - Não seje um garotinho mal, se não pode ficar pior para você... 

Eu fico calado, porém eu queria dizer milhões de palavras que saíram da minha cabeça, Mais fico com um pouco de medo, pois ele pode ser alguém perigoso. 

 Logo ele se afasta e fala:

 -Bom.. Meu nome é Jeon Jungkook, mais para você é Senhor quando estarmos sozinhos, e quanto ao público...... você não vai sair daqui mesmo, então.. Isso não vai ser problema. - O Tal "Jungkook" falou, olhando em seu celular. -Bom, agora eu vou mostrar o seu novo quarto.. Venha comigo. -Ele fala e segura em meu braço com um pouco de força.

 Saímos do Quarto e em seguida, ao lado, tinha uma porta na qual o mesmo parou em frenta a ela. Ele destrancou a porta e a abriu, revelando um quarto muito bonito. As cores eram em tom de Branco e um marrom claro, muito elegante. A cama era de Casal, muitos objetos valiosos enfeitavam aquele quarto.

 -Esse é o seu quarto.- Jungkook fala sério olhando seu celular logo em seguida. Fiquei encarando aquele cômodo e logo ele me puxou para dentro e percebi uma porta bem bonita que dava acesso ao banheiro. Mesmo sem sua permissão, eu caminhei até aquela porta e a abri, revelando um banheiro que mesmo pequeno, se tornava um Luxo. Nele continha uma banheira na cor branca, uma Pia também da cor branca, mas com alguns detalhes. O piso tinha muitos detalhes no chão, que eu não conseguia identificar muito bem. Havía também um chuveiro muito luxuoso, Tinha duas torneiras, e um chuveiro reserva. Muito chique mesmo.

 E também havía um Sanitário, que também tinha vários detalhes decorativos e bonitos. Depois de olhar o banheiro eu sai, e percebo que o Jungkook já não está mais lá, cheguei perto da porta e girei a maçaneta, e a porta estava trancada. 

 -Droga! Aquele idiota trancou a porta!- Penso e bufo irritado. Vou em direção da minha cama e me deito na mesma, logo pegando no Sono..... 


































Continua.......


Notas Finais


❤❤❤💓❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...