1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Pleasure! >
  3. Capítulo Único

História Love and Pleasure! - Capítulo Único


Escrita por: Thouka-chan

Notas do Autor


Ooii Pessoas!!!!

Essa é minha primeira fic, minha primeira vez que me expresso aqui falando sobre esse casal que eu Shippo tanto!! *0*
Bom espero que vocês gostem do que iram ler. Espero vocês nas notas finais ok....

Até lá em baixo, e. Boa Leitura!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Love and pleasure...

 

 

 

 

       -Akashi-kun  por favor me deixe ir....-  Falou o menor com voz manhosa.

 

  Só Akashi sabia o que aquela voz fazia com sua pessoa. Guardar isso por tanto tempo dentro de si aparentemente só serviu para aumentar o prazer.                         

O prazer de ver aquela criatura de olhos azuis, ofegante somente por ter seus toques e caricias nada castas.                        

    

   -Há...Tetsuya se soubesse o que eu quero fazer com você, pararia agora de me seduzir desse jeito!- o maior deslizou sua cálida mão por baixo da camisa do azulado.

      Quem diria que ele teria um corpo altamente desejoso, com todas aquelas roupas que na cabeça de Akashi eram desnecessárias. Ficava difícil de apreciar, mas que logo não estariam mais ali.                        

 

Nunca que Kuroko se imaginaria em tal situação. Camisa entre aberta, bochechas mais rubras que o cabelo de quem o acompanhava, respiração começando a descompassar e ainda para completar estava com suas mãos amarradas com o que uma vez foi sua gravata                        

     

Era só um convite para ir a sua casa, Akashi tinha sido gentil em faze-lo realidade.

       Estavam se dirigindo a mansão somente para um jogo, como treino extra em sua quadra particular, era só... era o que Kuroko pensava...                        

      -Humm... A-Aka..shi-kun- Foi tirado de seus devaneios por uma mão que adentrava em sua camisa. Os dedos do maior estavam a desabotoar o que ainda restava fechado.                        

 

Deitado de um jeito prepotente. Akashi terminou de abrir aqueles tão incômodos botões e foi realmente para o botão que lhe interessava.                   Conforme suas mãos iam se aproximando dos ainda intocados botões, o sorriso aumentava, "Glória" era o sentimento. Ver os olhos semi serrados de seu tão puro amado o fazia se alegrar de toda a noite anterior que passou em claro planejando e imaginando esse momento.

                       

   O plano seria perfeito, fazer Kuroko aceitar treinar em sua casa, esperava realmente mais resistência de sua parte, mas não a obteve.  No caminho de volta, quanto estavam no luxuoso carro repassava por etapas todo o plano novamente em sua cabeça que fez o ambiente ficar em um silêncio acreditava ele que desconfortável para o azulado.

        De acordo o seu plano, seu tão rigoroso Pai não estaria no dia. Pois sim o Ruivo chegou ao ponto de rasgar os mais importante papeis da empresa dos Seijuurou fazendo assim o Chefe afundar-se em trabalho pela noite a dentro. Deixando a casa completamente só para ele e sua antes possível companhia.  Comprar drogas hoje em dia era tão fácil que não precisou se preocupar muito com essa parte.

         O treino de certo jeito valeu a pena, o menor já estava exausto, assim que deu um tempo pré destinado a ultima parte de seu plano, pediu a sua empregada que trouxesse dois copos de suco, assim que chegaram despejou o pó branco que se dissolveu com o liquido no copo desse o pondo um ponto final em seu plano.                        

      

- Tetsu...- A voz rouca do maior ecoava pelo quarto em meia luz aumentando o clima que começava a formar-se no ar.                        

Com o polegar e indicador começou o estimular aqueles, agora botões róseos.

      

 - Aka..shi-kun solte minhas mãos, por favor- sim elas estavam bem apertadas. O nó era amarrado a cabeceira da enorme cama.

        Não é como se Kuroko não quisesse ficar ali. Mas sentia que ficar tão a mercê  do ruivo era perigoso para sua pessoa, sempre teve o desejo por esse, seu absolutismo o chamava a atenção de um jeito que ninguém  mais tinha chamado                       

     

 -Ahh Humm- um gemido mais alto deu-se no quarto. A língua do maior circulava com maestria seu tão sensível ponto                        

  O menor começou sentir seu corpo mais quente que o esperado, estava se sentindo um completo pervertido por reagir de tal forma a esse toque.                        

     

  -Você gosta não é tetsuya? Gosta sim, se não então negue! Negue!- Da língua macia e aveludada aos dentes sem piedade que cravaram e puxaram com certa brutalidade o sensível ponto.                        

    

  -A-há...- um grito que no pensamento do menor vergonhoso, pois gritou não somente de dor mas também de prazer. E sentia- o apertar mais os dentes esperando a resposta.                        

 

 -Responda.- sua voz agora era firme e autoritária fazendo com

 que o menor estremecesse.                         

 

-G gos-to...- foi a resposta.

 

Os olhos do ruivo se arregalaram, não esperava novamente uma reação positiva te Kuroko. Sua percepção já havia deduzido que o sexto homem fantasma tinha sentimentos por sua pessoa e isso só fazia aumentar seu ego.  Uma risada nasalada foi a resposta do ruivo.

 

  Sua mão livre começou a serpentear o corpo do azulado em quando ouvia suspiros e resmungos baixos desse.                        

    Com uma trilha de beijos subiu até a face avermelhada, os olhos os encarava, boca entre aberta. Simplesmente irresistível, o capitão da Teiko então chegou ao lóbulo de sua orelha com uma leve mordida, deslizou a língua até o canto da pequena boca, dando-a um selinho aparentemente casto mas logo a língua pediu -não ordenou- passagem que foi concedida e assim começou um avassalador beijo.

O ruivo levou suas mãos até a nuca do menor e outra ao quadril deixando marcas roxas e vermelhas enquanto línguas disputando espaço e dominação.                        

 O menor instintivamente arqueou o quadril o levando de encontro ao do maior e no automático entrelaçou suas pernas na cintura alheia.

  Apertões, gemidos era espalhados pelo quanto. O beijo estava tão bom que nem um dos dois queria parar.

 

Com mais alguns apertões de Akashi, o menor percebeu que já estava ficando difícil de se manter forte e realmente se submeter.    Seu membro já latejando, querendo uma atenção especial, estava impossível não querer mais contado, não podendo se tocar pois estava totalmente imobilizado teria que "não ele não faria isso. Faria?"                        

 

Assim que o maior largou seus lábios por falta de ar, o menor dava pequenos rebolados em seu quadril, como ainda estava com suas pernas entrelaçadas, sentia o já rígido membro do outro também pulsar.                        

 

 -A..Akashi, você não vai continuar? - sua voz embora não fosse sua intenção saiu com ar de pidão. "O que estou me submetendo" o pensamento que lhe vinha à mente.                        

 Sim queria que Akashi lhe tocasse de todas as formas imagináveis e inimagináveis, mas ainda tinha consciência dos riscos.                         

 Sem delongas o maior abriu o zíper da calça do menor que tinha mais do que implorado por atenção especial. Puxando as calças e revelando uma boxer branca praticamente transparente molhada pelo liquido que encharcava o tecido.                         

 Terminou de tirar a calça e percebeu o olhar o menor sobre sua pessoa. "Ele esta tão vermelho, tão violável" Akashi não se contentava em apenas fazer o que lhe foi sugerido, ele queria ver as reações do menor à isso.                         

 Sem desviar o olhar passou a língua, fazendo o contorno do falo, que agora totalmente enrijecido.

Um suspiro do menor. Estava por chegar perto de se aliviar, mas a agonia o consumia. Demorava demais...                        

O ruivo então retirou a última peça de roupa do menor assim o libertando por completo. "Que visão". Akashi apalpou as coxas grossas e bem torneadas que agora estavam nuas e serpenteou sua mão ate as nádegas do rapaz que gemia a cada toque desse.

   Levou a boca tão perto do esperado e latejante Falo que somente a respiração já o fazia delirar.     Resolveu brincar, sim ele tinha uma noite inteira para aproveitar e iria fazer isso. Mordeu a parte interior da coxa deixando uma bela marca roxa.

Um gemido em protesto foi dado pelo menor.                        

- Em, Tetsu. O que você quer que eu faça? - falou o ruivo com um prepotente sorriso. Apertando as nádegas do azulado

                       

 -Vo..você s..sabe, humm- falou em meio arfadas de antecipação.

                         

-Não era essa a resposta que eu queria ouvir. - A mão que apertava agora com um estalo deu um tapa forte em sua nádega esquerda  –Fale direito.... ou melhor, Implore!                        

 -Hum... Akashi-kun mee... me chupe...- falou em um sussurro.

 

- Não escutei, fale mais alto.- O ruivo divertia-se com o sofrimento desse.

-Me... Me Chupe!!- essa foi a gota d'água, toda sua dignidade afundou, se ele sobrevivesse a essa noite jamais teria corajem de olhar para Akashi de novo.

   Assim que terminou a frase um grito mudo engasgou na garganta e arqueou tanto suas costas que achou que quebraria.                        

 

 Akashi não perdeu tempo, aquilo sim era o que ele queria ouvir, abocanhou de uma vez só todo o membro do rapaz a sua frente. Uma longa e forte sugada foi o suficiente para começar movimentos de vai e vem. A língua contornava a glande raspando os dentes por toda a extensão.

 Ao levantar o olhar viu a mais bela imagem que queria guardar  para sempre. Kuroko cada vez mais submisso a si, puxando com toda sua força a gravata que lhe amarrava.                        

A cada suxição que o ruivo lhe dava, kuroko contorcia-se mais de prazer. Sabia que a cada minuto chegaria a hora de seu alivio.

  -Aka..shi humm e-eu vou hamm- mal pode terminar sua frase, estava pronto para o tão esperado ápice, mas aquele ruivo só podia "estar brincando né" kuroko esbravejava mentalmente.                        

 

Assim que o maior ouviu aquelas palavras, não restou duvida iria divertir-se muito. Imediatamente retirou a boca, não sem antes raspar ligeiramente os dente nesse e com o polegar pressionou a glande evitando assim que Kuroko gozasse.

    Um riso anasalado e abafado foi a resposta do capitão da Teiko ao ver o pequeno recontorcer-se de antecipação.                         

 

-Porra Akashii!! - Sua voz saiu fina e manhosa, não acreditava que estava praticamente implorando para gozar -novamente-                        

 -Olhe a boca Tetsu. Mas me fale: Você quer gozar?- perguntou descaradamente o ruivo agora circulando a glande com o polegar, enquanto admirava o rosto corado do Azulado.                        

-Uhum...- concordou com a cabeça, se conhecia quem tanto admirava sabia o que estava por vir...                        

 -Bom...! - Abriu um sorriso um tanto sádico, moveu-se até que sua boca chegasse ao pé da orelha desse e sussurrou. - então implore.- falou rouco fazendo o menor arrepiar-se.                        

 -Hum... Akashi-kun m-me dei..xe gozarr! -Com um fio de voz terminou a frase. "Amo ele ao ponto de me entregar desse jeito?" Pensava no suas últimas gotas de sanidade que lhe restavam.                        

O rapaz ruivo com sua mão -e não só a mão- já aquecidas  com todo aquele clima começou uma masturbação rápida e forte imediatamente.

 Os grunhidos e gemidos do menor começaram a sair mais esbaforidos. Até o ponto que  Akashi possuiu os lábios do garoto cerceta em um beijo quente e necessitado.

Kuroko não demorou a finalmente aliviar-se soltando um suspiro pesado.                         

O garoto largou-se na cama, mas seu corpo ainda estava quente, achou que "aquilo" iria o aliviar mas sua corpo não condizia com sua mente. O maior levou seus dedos que estavam com o sêmen  desse até a boca e fez questão que o pequeno visse e corasse ainda mais quando deslizou a língua sobre eles.

  -Gostozinho você né  Ku-ro-ko...- silabou seu nome deixando um garoto azulado completamente vermelho.                        

 Viu Akashi mover-se na cama e percebeu que somente ele estava completamente nú e se quisesse realmente aliviar-se teria que pedir.

  -V-você não vai tirar a r-roupa Akashi-kun?

Confessou, se admirou internamente, estava conhecendo um lado de Kuroko que jamais tinha conhecido antes.

  

-Eu estava esperando você se recuperar. Mas que Saúde em?- falou irônico, agora sim o sexto homem fantasma ruborizou de vez. Akashi deu uma gargalhada bem descontrolada para sua pessoa e ajoelhou-se em cima do menor fazendo-o ficar entre suas pernas.

 

 Abrindo a camisa vagarosamente, e com um movimento "mais sexy do mundo" na opinião do Azulado tirou a gravata.                        

 O rapaz não mais escondia sua atração pelo maior. Rebolava e mordia os lábios a cada gesto que o ruivo fazia.  Sentindo-se enrijecido novamente enquanto observava o "Delicioso corpo" de Akashi Seijuurou

   Assim que abriu o zíper de sua calça preta a apreensão começou a dominar, o tamanho considerável em uma boxer preta o animava e amedrontava. Mas já tinha ido longe demais para parar agora.

 O Absoluto capitão tirou sua calça demoradamente deliciando-se com as feições antecipadas do menor.

   -Gosta do que vê Tetsu? - fala com ar galanteador e prepotente.

  

-Sim. Gosto muito...- kuroko respondeu prontamente retribuindo o sorriso travesso.                        

 Esse após retirar por completo a calça deslizou seus polegares pelo elástico também negro e o puxando para baixo praticamente arrancando sua cueca.

Kuroko realmente contorceu-se repentinamente com a nudez do maior. E o tão misterioso Falo surpreendeu suas expectativas -sim elas existiam-.                      

O ruivo acomodou-se melhor agora entre as pernas de kuroko, agarrou e apertou com vontade aquelas coxas fartas arrancando um pigarro de  menor e as erguendo em seus ombros.

Ficando tão exposto assim, queria muito esconder-se mas como? Quando percebeu a respiração do maior bater em seu anel, com suspiro quente, a respiração prendeu-se no pulmão.     Ao sentir com maestria o incrível e alucinante beijo Grego administrado com prazer sua respiração mais descompassada ficava assim que largou o ar que sustentou por longos segundos.                       

 

Aquilo era realmente bom, a língua entrava e saia, rodopiava e contornava o seu anel. De repente os gemidos do pequeno foram abafados por 3 dedos que adentraram sua boca. A confusão mentalmente fez-se presente mas que entendeu e logo foram chupado e muito bem lubrificados                        

 

Ver aquela pura criatura fazer, falar  coisas tão obcenas deixava o absolutista ainda mais excitado, precisava o mais rápido possível  fazer Tetsu gemer com vontade, mas sabia que antes tinha que o preparar bem.                        

 Retirou os dedos da boca do menor, desceu os joelhos de seus ombros e os afastou. Olhou para o pequeno rapaz e adentrou o primeiro dedo vagarosamente.                        

 O garoto cerceta contorceu-se de leve, não podia ainda chamar de dor, mas sim de um incomodo passageiro.

   Quando sentiu o dedo rodopiar, estremeceu, sentir aquilo era tão bom, tão prazeroso.

   -A..h...hum- O segundo dedo o Ruivo heterocromático entrou marcando presença.       E logo vieram a mover-se e que movimentos, começando com movimentos de tesoura passou a bombardea-los dentro da pequena fenda.                        

 O Absolutista tinha em seus lábios um sorriso prepotente ao re olhar para o azulado o vê-lo com os olhos semi abertos e bochechas coradas dando pequenos e abafados gemidos..."aquilo era maravilhoso" pensava Akashi.                        

 Com seu bem dotado "falo" já estava pulsante e dolorido de mais para pensar em continuar a deliciar-se com a pura criatura, retirou os dedos que antes estavam a dar prazer para o menor.      Hum grunhido de desaprovação foi ouvido pelo maior que abriu um leve arquear de lábios  Inclinou seu corpo para frente apoiando-se na cama e sussurrou:

 

- Tetsu, você que que eu foda forte? Ou Foda Fraco?                        

 

O homem fantasma já não aguentava aquela demora significativa e simplesmente falou o que lhe veio primeiro a mente.

 

 -Foda forte... Akashi-kun~- Falou levemente manhoso, "quer saber? que se foda minha sanidade eu quero e já!" Após ter esse pensamente deu-se conta que falou a palavra "forte" agora sim, talvez  nunca mais ande novamente...                        

 

Akashi alargou um sorriso, como já  posicionado adentrou com profundamente colocando o bem dotado membro todo dentro da pequena cavidade anal.                        

 

 -Aahhhhhh!! Akaa...Shii~~- lagrimas escorriam pelos seus olhos, mas que dor insuportável era aquela que o preenchia. O polegar de seu amado e desejoso Capitão as limpou, sentiu que ele não movia um sequer músculo somente para não piorar sua dor.

   Após alguns torturantes minutos para ambos kuroko deu um leve rebolar que o Maior prontamente atendeu.    Começou a mover-se.   Primeiramente lento e leve, após alguns minutos começou ir mais fundo.

  -Haaa... humn..- gemidos começaram a repreencher o quarto.

  Mais um estalo, o barulho dos corpos se chocando logo iria ficando frenético.

   O vai-e-vem da cama acompanhado o ritmo dos corpos. Mais profundo, mais forte, mais rápido.

 

Gemidos de Ambos era audíveis   ....                        

 

Até que em uma estocada bem sucedida...

 

-Há-aaaaá, humm - o grito foi alto o suficiente para toda casa ouvir...- Ha..de..de no..vo!                       

Akashi tinha parado subitamente, mas quando ouviu o seu Azulado implorando para si, foi certeiro novamente acertando no "ponto doce" do menor.                        

Os gritos, gemidos descontrolados do pequeno assim que sentia sua próstata sendo surrada com vontade.

   Os gemidos do maior sobre si só aumentavam a excitação do momento.

 

  -Geme mais para mim Tetsuya. Geme meu nome.... humm- O senhor Absoluto rosnou perto da orelha do menor que estava realmente tão vulnerável com aquela expressão sofrida e respiração descompassada.

 

-Humm...A.Aka...shi.. háa...mais, hunm- a voz vacilava, era impossível não, sendo acertado tantas vezes seguidas sem perder o compasso.                        

-  A-Aka..Shiii eu vou... Humn Háaa.. - o Garoto cerceta estava pronto para gozar, seu limite tinha chegado, então que. O Ruivo para bruscamente.

 

 - Calma, Agora Que você realmente vai levar na bunda! - o olhar era amedrontador, subitamente o menor e virado de bruços tendo assim que cruzar os braços pois ainda estavam amarrados.

   Segurou firme da cintura e a ergueu, empinando o quadril do garoto e separando suas nádegas. Adentrou com tudo novamente.                        

 

Um berro engasgou na garganta de Kuroko, aquele posição vergonhosa era a melhor posição que já tinha estado, tamanho prazer que não conseguia expressar. Com sua respiração fora do compasso e aumentado a cada chocar de corpos que ecoava no quarto.

  Sentiu um mão vindo massagear seu membro. E começou uma masturbação intensa, igualando a das estocadas.

    -A..Kashiii estou háa.. quase...-não aguentou terminar a frase que teve o mais arrebatador orgasmo. Os espasmos de prazer pós gozo contraíram-se esmagando Akashi que deu o um gemido mais rouco e gozou dentro do ser que tinha posse.                        

Caindo, totalmente exausto por cima do menor levou uma das mãos para desamarrar o garoto inexpressão.

   Ao desamarrar, deu leves beijos da ponta dos dedos até chegar ao ombro, assim sendo à centímetros do rosto angelical.

 

 - Eu te amo Tetsuya....- Kuroko regalou os olhos, não esperava tal declaração. Deu um casto sorriso e terminou com a para si, incomoda distancia.

 

 -Também te Amo!- disse em um tom inaudível. Mas O Absolutista ouviu e como ouviu e não só ouviu, animou-se também.

  

 Iniciou um beijo quente, na verdade fervendo, aquilo era bom demais para parar, deslizou suas mãos pelo frágil corpo do rapaz ao seu lado. Posicionou-se em cima desse novamente.

  

O olhar interrogativo do pequeno fez-se presente.

 

 - O que pensa que esta fazendo Akashi-kun? - falou entre o beijo.                        

- Como posso te deixar dormir sabendo que tu me amas? - Ergueu uma sobrancelha em sinal.

  Kuroko sorriu travessamente e enlaçou suas pernas no tronco desnudo do maior e cravou sem piedade as unhas na nuca do ruivo                        

E com a outra mão arranhou as costas largas e esculturais.                        

-Irá ser assim Tetsu? Eu também sei jogar esse jogo! –pretensiosamente, levando sou lábios até o alvo pescoço do menor e o mordendo fortemente arrancando um gemido prazeroso do pequeno.                        

É aparentemente a noite foi bem longa!

dormir? Para que? Não é mesmo....

 

   Acordou com os raios de sol em seu rosto, abrindo os olhos vagarosamente sentindo-os inchados. Olhou em volta e percebeu que aquele não era seu quarto, lembrou-se da noite passada, ruborizou com as cenas que lembrou, com as palavras que dizia.... bom, de tudo.

 

 Olhou para o lado procurando pelo dono dos olhos heterocromáticos, mas não encontrou ninguém. Sentou-se na cama e imediatamente a dor apossou-se de seu corpo.  Como doía, "mas não iria reclamar pois valeu a pena não valeu?" Pensou positivamente.                        

 De repente a porta abre-se e um ruivo com seu uniforme adentra o quarto com um gentil sorriso nos lábios.                        

 -Bom dia Tetsu? - sentou-se ao pé da cama admirando o pequeno ser com cara de sono coçar os olhos parecendo uma criança.

 

Akashi tinha acordado relativamente cedo para a hora que dormiram noite passada.

   Após admirar o projeto de anjo dormir calmamente resolveu levantar pois teria que fazer coisas antes de irem para a escola que embora fosse sábado tinham treino de basquete e ele como capitão, tinha que dar o exemplo.                        

 Em ordem estava a casa  pois sabia que seu pai chegaria ou melhor voltaria para casa hoje.

   Pediu a atenção dos empregados e avisou que sejam discretos sobre o que acham que ouviram noite passada e não importunem o garoto que viria tomar café consigo. 

   Ignorou alguns olharem obsoletos assim que referiu-se no substantivo masculino. Eles não tinham que gostar, apenas aceitar e servir pensava Akashi.                       

 Subiu as escadas rapidamente em busca de um certo garoto com olhos cor de céu e ao abrir a porta depara-se com o esse sentado na cama com feitios de uma criança em pleno incinsciente.

 

-... -  O garoto Cerceta, ao ouvir o Ruivo pronunciar-se iria prontamente responder mas por um flash de lembranças vergonhosas, embaraçosas, e por todas as posições possivelmente imagináveis e inimagináveis que ficou ontem o rubor em sua face fez-se presente.

  

O Capitão percebeu o estado do pequeno Azulado em sua frente e colocou-se a engatinhar na cama indo em sua direção.

  Kuroko via a aproximação perigosa é comprovada com um sorriso de certa forma bem diabólica.

   Não desviando o olhar nem por um segundo, Akashi chegou bem perto, para ser exato: A centímetros de distancia de seu rosto que chegava a queimar.                        

 

-Ainda tem vergonha Tetsu? - Olhou para o tronco desnudo no garoto e naquelas marcas avermelhadas por tudo o seu corpo.   -Mas então, é vergonha de.... Você ter implorado que eu te tocasse?- levou sua boca até o lóbulo do menor e o puxou levemente. Sua voz estava rouca e baixa que causou um rápido arrepio no pequeno ser- Ou foi quando eu te Chupei enquanto gemias?- deslizou seus lábios pelo pescoço alvo do rapaz que por impacto deu um leve suspiro. - Talvez então foi quando eu te fodi tão forte e você ainda pedia, ou melhor... implorava por mais. Hem?- Terminou sua fala voltando a encara-lo com seu típico sorriso.

 

O garoto estava paralisado, não bastava apenas lembrar-se por si só, tinha ele que fazer questão de falar em voz alta. Esse ser estava mais que paralisado, se já estava vermelho, agora estava praticamente roxo. Como uma pessoa tão pequena cabia tanta vergonha, não era possível.

  

Saindo de seu modo catatônico, processou em se avaliar, percebendo que ainda estava nú e achou logo uma pergunta para desviar-se daquela situação:

 

 -Er... vou precisar de um uniforme Akashi-kun, temos que treinar hoje. Certo? - falou olhando para baixo até escutar uma pequena risada nasal ressoar do ruivo.

 

   -Incrível  Tetsuya.... Bom, lhe empresto um dos meus, Vá tomar um banho: tem tudo que precisa no banheiro -apontou para uma porta branca ao lado direito do quarto - e depois desça, iremos tomar café.- deu um selinho na pessoa em sua frente já se levantando.

 

 -Akashi-kun, er..ser pai está?- perguntou meio inseguro de si, pois já conhecia o ser arrogante que era.

  

 -Não, por que? Já quer conhece-lo? -Falou erguendo uma sonbrancelha em cara de sarcasmo.

 

 -NÃO!! É exatamente o contrário!- Falou exaltando-se, não é como se não quisesse conhecer o pai de Seijuurou é que ainda não estava pronto para suportar tanta superioridade.                        

 

Deu um leve arquear de lábios em resposta da reação do outro, mas não seria nada engraçado se seu pai tivesse realmente aqui.

 

 -Vá banhar-se, ou quer que eu te leve lá? - hoje já percebeu que sua diversão seria importunar o seu pequeno amado.

 

 -Tenho pernas, inda não estou de cadeira de rodas como achei que estaria...- deu um riso fraco e tentou levantar sem fazer careta de dor, mas a puta dor no quadril o corrompia por inteiro.

 

 -Foi uma pena não superar suas expectativas, na próxima vez foderei bem mais forte - deu uma leve piscadela e apressou-se em sair deixando um Kuroko pensativo no quarto.                        

 

"Até que não seria má ideia transar com ele outras vezes não é?" Pensava o homem Cerceta em quanto tomava seu banho, embora cada movimento fosse dificultoso, fazia o mais rápido possível.

    Ao terminar de fazer suas necessidades vestiu-se com o uniforme emprestado que confessa ficar um pouco grande, e tinha o cheiro de seijuurou, “esse cheiro maravilhoso”. Não se limitou à levar a roupa o homem que lhe deu tanto prazer na noite anterior até suas narinas e inspirar aquele aroma que tanto amava.                         

 

 Desceu as escadas, chegando em uma enorme sala de estar com decoração em tabaco e branco. Logo escutou passos vindos de uma das dezenas de portas e há abril, tento a ligeira vista de Akashi sentado à mesa farta. Caminhou até o local e sentou-se na cadeira ao lado esquerdo que já estava posto para sua pessoa                        

 

Eram tantas as probabilidades de comidas que ficava difícil de se escolher, mas uma em especial lhe chamou a atenção apenas pelo aroma que emanava.

" vitamina de Baunilha" esse era a única coisa de a indecisão não tomou conta, serviu-se adequadamente. Reparando que um certo ruivo lhe encarava orgulhoso de si mesmo por saber que pelo menos isso saberia que Kuroko não exitarias  em provar.                        

 

-Tetsuya, gostas do luxo?- falou o Absoluto quebrando o silêncio.

 

 -Sinceramente Akashi-Kun, sou muito simples para essa vida...- respondeu o menor que agora o encarava perguntando-se onde esse queria chegar.

 

 -E gostas de mim o suficiente para aprender a conviver com tal luxuria?- perguntou Akashi mais baixo que gostaria, mesmo assim Kuroko apressou-se a responder.

   - Akashi-kun por acaso estas me pedindo que eu me acostume com "seu" luxo, ou seja estas me pedindo que fiquemos mais tempo juntos?- terminando sua resposta com outra pergunta, de certo jeito mais ansioso pela resposta que gostaria.

 

 -Sei que me amas.- essa simples frase fez Kuroko relembrar a noite que declarou-se para o seu Amado e um leve rubor surgiu em suas bochechas.  - Então tomo a liberdade de dizer...- o Capitão respirou fundo, não sabia como dizer essas palavras, não dizem que "a situação faz o ladrão" bom então tomando uma coragem levantou-se da cadeira e ajoelhou-se de frente ao menor recém falando as tão esperadas palavras – Tetsuya, Queres namorar comigo? - nesse momento retirou de seu bolso um pequena caixinha preta e a abril diante de Kuroko.

 

 O folego que postava em sua postura se foi todo, tamanha era a surpresa desse, aquelas palavras que ecoavam em sua mente fazendo seu coração disparar. Assim que viu aquela linda, fina, prata par de alianças todo seu posto de inexpressão desapareceu, finas lagrimas correram seu rosto, tamanha era a felicidade.

   Limpou as lagrimas que saiam e ainda com os olhos marejando respondeu.

 

 -  S..sim, q..quero!- terminou com um simples e alegre sorriso.

 

 O Absolutista já impaciente com a resposta em aflição, as lagrimas do outro vieram junto das desejosas palavras.

   Levantou de seu posto e alcançando a mão de Tetsuya colocou com delicadeza a Aliança e depositou um beijo nela. Ajudou o pequeno a pôr-se de pé. O azulado pegou a outra aliança pondo nesse, como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. O maior após ter sua aliança agora em seu dedo circulou a cintura desse com os braços.

  -Sei que já disse mas irei repetir. Eu te amo Tetsu..- susurrou que só o pequeno rapaz escutasse e deu um leve beijo nesse.

  

O Menor ainda surpreso não acreditava que seijuurou poderia ser tão amável quanto ele pensava.

  

Levou suas mão a nuca do maior fazendo leves caricias, dando nesse um momentâneo arrepio.

  

 Logo sentiu pedir passagem com a língua que concedeu com o maior prazer e começando uma dança sensual sem movimentos.

   As poucos o beijo ficou mais feroz e disputada, quando finalmente as mãos de seijuurou chegaram as nádegas do menor e apertou com destreza ouvisse um grito e o barulho que pratos estilhaçando.  Os dois separaram-se rapidamente para ver o ocorrido e depararam-se com uma das empregadas em estado catatônico e o nariz gotejando sangue. Aos seus pés, as bandeija em pedaços.  

Ao olhar-se, vendo seu estado saiu em disparada murmurando um desculpa baixo e envergonhado.

   Os dois só deram um pequeno riso, embora o maior tivesse frustração no olhar.                         

-Bom, ficaria com você para sempre aqui, mas temos treino- aproveitou o desfecho dos acontecimentos e pronunciou-se.

  Tetsuya apenas assentiu e os dois iriam dirigindo-se para a saída da cozinha quando o pequeno rapaz parou e encarou seu copo de vitamina de baunilha deixado para trás. O ruivo vendo as feições sofridas do rapaz respondeu:

  

- Há... vamos, deixo você ir tomando ele.- kuroko deu um sorriso até gigante para sua pessoa e pegou seu tão precioso líquido.

   O ruivo divertia-se com a felicidade espontânea do menor.

  

 Chagando a sala de estrada viu sua bolsa, ali do jeito que deixou tarde passada.  À pegou e saíram sendo guiados pelo capitão até um elegante e polido carro negro a suas esperas.

   Akashi fez questão de ele mesmo abrir a porta para Kuroko que levemente ruborizou.   Fez a volta, entrando pela porta contraria, sentou-se encarando o rapaz em sua frente que distrair-se com a janela.                        

 Levou sua mão até chegar a mão livre de tetsuya, pois ainda segurava sua vitamina. Entrelaçando suas mãos e passando o polegar levemente por cima da aliança.

    

O silêncio planava no ar até ser quebrado por um certo homem fantasma.

   

- Quando você comprou essas alianças, já sabia que eu iria aceitar? - perguntou hesitante, estava tão feliz, que talvez escutasse o que não quisesse ouvir.

   O ruivo sorriu diante da pergunta e organizou a resposta.

 

- As comprei com tanto medo de ser rejeitado quando é possível imaginar. Mas quando ouvi você gemendo para mi...- foi interrompido subitamente pelo menor.

 

 -Ok... Já Entendi.- respondeu envergonhado, mais com medo que o motorista escutasse as palavras pecaminosas que o outro falava.                        

 

 Chegaram a escola e dirigiram-se a quadra, onde devido a hora todos  já deveriam estar à sua espera.

 

 E sim, eles estavam, Aomine e Kise de um lado da quadra treinando e retreinando dribles, enquanto Midorima fazia seus arremessos com perfeição.

 

 Uma certa menina com ao ver Tetsuya correu em sua direção dando um de seus típicos abraços.

   -Tetsu-kun achei que não viria. Akashi-kun não pegou muito pesado com você no treino não é?-  Perguntou na inocência.

  

"Mal sabe que foi mais pesado que ela pensa" pensou o ruivo fuzilando a rosada.

 

  Kuroko com o pouco de consciência que lhe restava até desmaiar por asfixia viu aquela áurea negra emanando do seu Capitão enquanto distanciava-se                        

 

-Momoi-san estou bem, mas se Momoi-san continuar com esses abraços irei morrer- falou conseguindo desvencilhar-se do grande aperto.                        

 

-Demoraram vocês não é? E chegaram juntos, estranho....- falou o moreno que segurou a bola obviamente de basquete.                        

 

 - Pergunta relevante. Vamos ao que interessa: Onde estas Atsushi? - perguntou Akashi cortando o assunto anterior.                        

 

-Murasakibaracchi disse que tinha inaugurado uma doceria nova aqui perto.- Destacou-se Kise agora respondendo a pergunta.                        

 

 - Bom, em quanto ele não vem vamos fazer um aquecimento, 9 voltas na quadra.- disse o Capitão com seu autoritário.

  

Os dois recém chegados largaram suas bolsas e prepararam-se para a corrida.

   Kuroko como sempre pou-se como ultimo na posição.

  Pois já estava apreensivo. Sabe quando se tem o "sexto sentido" que algo ira dar errado? bom é isso.

   Assim que começou, no logo primeiro passo a dor fez-se presente " essa puta dor" esbravejava Kuroko.

  

Não tendo condições de dar ser máximo acabou ficando bem para trás. Na curva que deram Akashi sendo o primeiro e mantendo o firme posto lança um olhar sorrateiro para o pequeno e um sorriso sacana surge em seus lábios.

 

Kuroko não percebeu de imediato mas quando percebeu, talvez fosse raiva ou vergonha, mas a raiva predominava, o Ruivo estava fazendo correrem de propósito, deveria estar eminente a cara de dor para tal satisfação.                        

 Logo um vulto com cabelos roxos adentra a quadra carregando 3 enormes podes de chocolate que dava-se a entender serem líquidos.

 

-Aka-chin~ foi mal o horar- sua fala foi interrompida por uma colisão indesejada.

 

Somente viram aqueles botes transbordando chocolate saltarem no ar e caindo em direção do homem fantasma.                        

 

 1...2...3...

 

Foram segundos de silêncio eternos. Todas após se recuperarem do golpe a risadas de Aomine e kise eclodiram pelo ginásio, Midorima ajeitou seus óculos e olhou em direção ao usuário do número 4 que realmente estava perplexo.

  Um Kuroko completamente sujo praticamente da cabeça aos pés estava caído no chão.

 

Murasakibara estava aparentemente ainda processando a informação de ter perdido completamente todo seu chocolate.                        

Akashi saiu de seu modo e foi em direção à catástrofe. Estendendo a mão para que o mesmo pegasse assim que chegou ao seu lado pois ainda o garoto Cerceta estava no chão.

   Assim que levantou-se se reavaliou e viu seu estado nem um pouco apresentavel. Então, bom como dizemos, nunca desconfie do ‘sexto sentido’...

 

   - Tire a camisa Kurokocchi, antes que o chocolate seque e murasakibaracchi coma você...- e esse foi o conselho e comentário desnecessário de um certo loiro que ria junto de Aomine.                      

 

 -Né~ por que é tão pequeno, kuro-chin. Comeria em um pedaço. - falou o roxeado com agora admirando o menor, com sua típica expressão.

  

-Já chega dessa conversa desnecessária. Faça o que eles dizem Tetsu. - o ruivo já estava pronto para tirar uma tesoura em quem continuasse com aquelas palavras que somente ele poderia referir-se ao seu pequeno.                        

 

O menor apenas assentiu e retirou a camisa, Midorina que observava junto a Momoi se aproximaram e...

 

O constrangedor silêncio novamente                        

 

  "Porquê estavam todos em silêncio novamente" perguntava-se o azulado. Assim que olhou para o seu corpo ruborizou imediatamente, todas aquelas marcas roxas, chupões e mordidas feitas para realmente deixarem marcas.                        

 

-Né...~ eu acho que alguém já comeu o Kuro-chin primeiro. - falou o maior de todos.

 

 -Que cruel Kurokocchi! Você nem falou que estava nam...-sua fala morreu até que o grito desengasgou de sua garganta. -Kyaaaa! Que aliança é essa...-                        

 Correu o loiro em direção ao azulado e pegando sua mão para admirar melhor a joia.

  -Aka-chan também tem uma aliança igualzinha. - Destacou-se a rosada erguendo um sombrancelha.

 

 -Bem observado Momoi - agora quem respondeu a observação foi Midorima que até agora mantinha-se quieto.                        

 

O rubor continuava forte, talvez mais ainda mais que antes, só ele sábia a agonia que era estar ouvindo aquelas palavras vergonhosas vindas de seus amigos em sua direção. Tudo o que ele mais temia, estava acontecendo, ‘espera podia piorar...o senhor Seijuurou podia entrar pela porta e se juntar na humilhação alheia.’

 

 Lançou um olhar discreto para o ruivo que o observava a situação.                        

 Que divertimento estava tendo, sem duvida um dos seus melhores dias, Aparentemente Momoi descobriu sua não escondida aliança, o Capitão estava com um sorriso prepotente e vitorioso, não pretendia guardar esse segredo das pessoas, mas foi hilário o jeito que se desenvolveu a história. 

   Resolveu terminar com todo aquele bombardeio de acontecimentos. Retornou o olhar para Tetsu e retirou a mão desse das do loiro e depositando um casto beijo nessa.                        Aquele simples beijo já tinha respondido metade de suas perguntas mas ainda queria mais.                        

 

 O absoluto olhou nos olhos do homem Cerceta e logo olhou para todos em sua volta.

 

-Sei que querem explicações, mas saibam somente que, eu e tetsuya estamos namorando... - kuroko aproximou-se de Akashi e escondeu seu rosto na curva do pescoço desse, estava, -para si- seme nú e assumindo aquele namoro em publico agora.   Sentiu 'seu' capitão afobar seus cabelos em sinal de aconchego que necessitava no momento.                        

- Então quer dizer que nossa sombra agora é sua Akashi...- finalmente pronunciou-se o moreno - e parece que já experimentou o conteúdo heim?...- o As da geração dos milagres tinha um sorriso debochado nos lábios.                        

 

 O menor rapaz ainda que estava aconchegado em seu ombro apertou-se mais contra sei peito com tais palavras.

   O ruivo preocupado, já ia responder à altura, mas outra voz ecoou mais alto.

  

-Pelo menos eles assumem! Aominecchi! - praticamente gritou kise.

 

-La vem você com esse assunto de novo loira de farmácia.- deu-se as costas e saiu picando a bola que ainda tinha em posse.

 

 -Não fuja Aominecchi...- o modelo saiu esbravejando logo atrás do moreno pois sua discussão recente ainda não tinha acabado deixando o casal sobre os olhares de Midorima, Momoi e Murasakibara.

 

 -Então. Errr... b-bom namoro p-para vocês!- A Rosada de pele alva deu um sorriso amarelo, estava na cara que não se sentia a vontade ao lado de quem ela achava que seria seu. -E-eu vou fazer algumas avaliações, Até...- deu as costas e saiu em passos rápidos e saltitantes.

   -Né...~ Aka-chin que gosto Kuro-chin t-

   

-Vamos Murasakibara temos que treinar...- o Esverdeado interrompeu a pergunta já evitando as palavras que viriam caso Akashi respondesse.

 

 Puxou Atsushi pelo braço já o retirando dali mas virou-se para trás para dar um ultimo conselho.

 

-Deveria tomar um banho Kuroko, antes que esse chocolate seque, se já não secou...- virou-se e terminou de ir em embora.

   

-Ele tem razão Tetsu, eu lhe acompanho.- falou o ruivo perto da orelha do pequeno que arrepiou-se instantaneamente. Ele apenas assentiu com um leve balançar de cabeça.

 

 Chegando no vestiário o garoto  Cerceta dirigiu-se a os boxes e parou de frente há um e pronunciou.

 

-Akashi-kun poderia trazer minha bolsa? Preciso de roupas limpas..- falou em tom baixo esperando a aceitação.

   

-Claro Tetsu...- falou o outro com certa malicia na voz, pois se continuasse ali talvez Tetsuya não sairia livre.   Pensava já saindo do vestiário.

 

 O azulado se despia receoso, mas ficou totalmente nú, entrou no box que infelizmente as portas eram de vidro dando total visão de quem estivesse ali, sendo assim de si.

 

 A água estava quente e agradável, até que ouve a porta do cômodo ser trancada "fudeu" os olhos de kuroko arregalaram-se, os passos se aproximavam.

 

 - Aqui está sua bolsa Tetsu...- chegou esse sem retirar nem por um segundo os olhos do menor que sentiu o pesado olhar.

  

- Por que Akashi-kun trancou a porta?- falou temendo a resposta. E virou-se se deparando com uma certa pessoa encostada na parede e lhe admirando.                        

 

-Porque só Eu e somente Eu posso ver sua nudez...- A voz intimidadora estava presente.

 

 -Mas não pertenço a Akashi-kun- falando agora virando totalmente de frente e cruzando os braços em sinal de afronta.  Mal sabe ele que não deveria fazer tal ato.

   -Você não deveria ter dito isso Kuroko - o ruivo ergueu nos lábios um sorriso pecaminoso e remangou suas mangas do moletom que usava para os esportes e abriu o box.

  

Agora era confirmado, toda vez que era pronunciado seu nome não era bom sinal.                        

 O homem fantasma com toda aquela audácia de segundos atrás já tinha desaparecido por completo, dando apenas um passo regresso já encostou na gelada parede de azulejo.

    - Esse corpo todinho marcado por mim,...- aproximou sua mão do membro exposto do menor e passou seus dedos por cima arrancando um suspiro do mesmo.

  

Desligou o registro de água e jogou Kuroko na parede de bruços pressionando seu quadril conta seu próprio.

  

-Está ficando animado Tetsu? - Segurou firme o falo já começando a dar sinal de vida. Sussurrando ao pé do ouvido.

   

-A-há...você também e-está a-animando-se..hum- falou com dificuldade após ter dado um gemido relativamente alto.

  

 -Seus gemidos me excitam...- mordeu o lóbulo da orelha desse e começou movimentos rápidos de masturbação, intensificando- e muito.

 

 -A-Akashi...Ah...hum... ma-mais...- levou suas mãos até os braços do maior que circulavam seus corpo  estimulando para que fosse mais rápido, e conforme era atendido tombou sua cabeça no ombro do ruivo, aumentando sua tesão por ter esse gemidos gostosos de se ouvir direcionados ao seu ouvido.

    

Que vergonha, fazendo isso num vestiário, se sentindo a escoria do mundo. Não poderia evitar, o prazer era maior que a vergonha.

 

 Os lábios do maior começaram a beijar aquela delicada boca em quando abafava aqueles gemidos que saiam.

 

 O capitão estava já dolorido, se continuasse assim talvez esse ato seria só o aperitivo pois iria realmente "comer" o azulado.

   De repente uma voz grossa ressoou perante a porta que estava trancada.

  

-Ohh Akashi... pare de foder o Tetsu e venha, pois o técnico está te chamando.- nem esperou a resposta e já foi embora dando um certo tempo para o capitão terminar seu "trabalho".

   

-Vamos terminar isso aqui...- o tom de desgosto em sua voz era forte. Que má noticia que aquele moreno tinha lhe dado, não terminaria o que começou. 

   Foi forte, suas mãos já estavam cansando, mas não fraquejou.

 

 -A-AKASHI... a-ahh hum- seu ápice chegou, arrebatador.  Suas pernas fraquejaram e caíram de joelhos com respiração descompassada.

  

O maior ligou o chuveiro novamente já saindo do box, e se recompondo.

 

 -Termine seu banho... 'meu amor'! -Foi em direção a saída do vestiário, abrindo a porta e indo embora.                        

 

 Kuroko ainda no chão,recuperando o fôlego que havia perdido. Agora com água quente caindo sobre si. Quando recuperou-se, terminou seu tão demorado banho.

 

 Assim que saiu, ninguém avistou, teriam todos ido embora, até mesmo seu namorado? Saindo calmamente de dentro do recinto, avistou um, -o carro- que conhecia. E vendo que um certo alguém estava a sua espera.

 

 -Demorou Tetsuya...- falou o maior em meio tom conforme o menor aproximava-se.

 

-Culpa sua Akashi-kun.- falou, ficando a sua frente.

  

 O Ruivo abriu a porta do automóvel cedendo passagem. O pequeno homem entrou e sentou-se esperando o outro se acomodar.

  

O caminho de volta foi rápido e tranquilo, Akashi explicou o porque de não ter ninguém na quadra na hora que seria o treino, pois um jogo mal organizado seria realizado naquela quadra e precisariam prepara-la para o ato.

  

Quando chegou, em sua casa, Kuroko avistou a tão conhecida mulher de olhos azuis que "espiava" da janela, o carro que chegara.

  

-Minha mãe parece curiosa...- soltou a fala com um suspiro. - sua culpa novamente, não deveria ter me drogado, assim não pude comunica-la que iria dormir fora.- terminou de pronunciar-se já pronto para abrir a porta e sair.

  

-Mas se eu não tivesse feito isso, você faria tudo que fez? Iria até meu quarto e deixaria eu te amarrar daquele jeito?-perguntou também saindo do carro, que deixou uma senhora agora abrindo a porta de sua casa mais alerta.

   

- Talvez...- o tom de malicia era evidente, embora baixo lançando um pequeno olhar pecaminoso. Ficando de frente a sua mãe, com um Capitão prepotente ao seu lado graças a simples e perspicaz resposta.

 

 A mulher não negava ser mãe do garoto Cerceta, estava seria, observando o ainda não assumido para si casal.

 

 - Que bom que estas bem, acho que me preocupei a toa.- falou a mulher aproximando-se do filho e puxando de leve sua bochecha. 

  Ela tinha uma voz leve e suave

 

 -A quem devo agradecer por trazer meu filho a salvo?...- falou em tom de graça com um leve arquear de lábios.

  

-Sou Akashi. Seijuurou Akashi. E foi minha culpa Tetsuya dormir fora. -Falou como se tivesse autoridade.

   Akashi já esperava alguém rígido por parte de seu amado, mas estava completamente enganado quando viu um sorriso aumentar naqueles lábios.

   -Akashi heim? Então você é o ruivinho que Tetsu-chan tem uma foto é...- terminou a fala lançando um olhar pretensioso para o filho.

  

" Quero morrer", o agora rubro garoto sentia suas bochechas queimarem de vergonha, como ela tinha descoberto seu feito?

  

Ouviu um risinho vindo do ruivo seguido as seguintes palavras.-É mesmo, que interessante. -Terminou o absolutista lançando um de seus olhares para o menor.

  

Realmente saber disso tinha deixado mais que feliz, saber que tens uma foto sua guardada consigo elevava a um nível superior seu ego abundante.

  

O garoto de cabeça baixa, queria mesmo era se esconder, onde estava toda sua inexpressão quando se precisa dela?

 

 De repente sentiu uma mão tocar a sua, Akashi cruzou seus dedos junto aos seus.

 

 A mãe já entendendo a situação pois ao olhar os dedos cruzados de seu filho com aquele queria demonstrar sua imensa alegria por ver o filho com quem ama. E pôr-se a perguntar. -Não quer almoçar conosco Akashi-chan?-Olhou agora para o maior.

 

 -Desculpe, mas terei que recusar. Tenho alguns assuntos a tratar. Mas Obrigado.- meio surpreso ainda com o novo sufixo que ganhou apressou-se em responder tal pergunta, que sinceramente, era quase irrecusável, se não fosse por seu pai ser tão rigoroso e provavelmente já ter chegado em sua mansão.

  

-Depois nos falamos Tetsu. E novamente obrigado pela oferta.- despediu-se o menor. E não sem antes dar um rápido mas suficiente selinho. Rápido de prolongação e suficiente para a mãe de Kuroko ter em seus olhos um brilho intimidador, como se estivesse a ver estrelas.

  Viram Akashi partir digamos nós que rápido, pois conseguiu esconder dos olhos do azulado as mensagens que chegavam de seu pais, que queria “ter uma conversa”. Assim que leu isso tinha certeza que foi aqueles mordomos linguarudos e filhos da pu**      “controle-se Akashi, lembre-se que você esta feliz Ok” pensava consigo.

 

 Assim que entraram em sua casa, o azulado já esperava o bombardeio incessante de perguntas e elas vieram.

  

-Tetsu-chan....vocês, usaram camisinha não é? - poderia começar com qualquer pergunta, menos com essa! Essa era o cumulo, o paralisando completamente, não sabia o que lhe responder, pois eles usaram camisinha? Era tanto prazer que na hora nem se quer lembrava que isso existia. A resposta foi repreender.

 

   -Mãe!!!

 

   -Filho!!!- respondeu no mesmo tom

 

-Como a senhora sabe....-Com uma voz baixa falou. Mal terminou de proferir-se e já ouviu as palavras da outra.                         

 

- Ah! Como eu sei? Quem não vê suas mercas no pescoço?- falou sorrindo, mas aquele sorriso de mãe que sabe de tudo.

 

-Não acredito que foi essas marcas de novo! Ahrg...-  saiu esbravejando, porque simples marcas -que não eram tão simples assim- poderiam provocar tamanho alvoroço.  Subiu as escadas que, levavam ao seu pequeno e aconchegante quarto.          

Deixando para trás uma mulher o encarando como se dissesse " depois a gente conversa melhor", pois ver ele sendo tão irritando com certeza aconteceu algo e não foi pouco, pelo menos não para sua pessoa.

 

 Tirou sua roupa, indo tomar um banho novamente, agora descente realmente.

   Assim que o terminou, vestiu-se com uma roupa simples e ouviu sua mãe lhe chamando para o almoço, que confessa já estar morrendo de fome.

 

 Assim que desceu, a mesa já estava posta e sentou-se em seu respectivo lugar, na não muito grande mesa de 4 lugares.

  

A refeição passou-se quieta como sempre, teve somente algumas perguntas sobre sua nova e preciosa joia, que mesmo constrangido detalhou o pedido do ruivo a sua pessoa, claro cortando muitas partes desnecessárias para comentário.

 

A tarde passou preguiçosa, o clima de outono tornava o cair da tarde frio, então achou que estava na hora de acomodar-se melhor no sofá,  com seus edredons e uma roupa de pijama vergonhosamente confortável, pois era sim, um tecido leve, fazendo o mesma cair em seus ombros dando ao pequeno um ar mais adorável.

 

Sozinho em casa pois sua mãe foi fazer plantão no hospital onde trabalhava como enfermeira, a profissão que mais amava, cuidar das pessoas, por ser tão amável, era excepcional...  

  

De repente ouve seu celular tocar.

    

Akashi: o que estas fazendo Tetsuya?

  

 -Nada por em quanto. Akashi-kun queria algo?- perguntou inocentemente, também não tem como adivinhar tudo.

  

     Akashi: - Sim, você na minha cama.

 

 O garoto ruborizou. Isso que só bastou duas frases com seu amado.

  

    - Não podereis realizar tal pedido Akashi-kun...- digitou incerto, ele não poderia mesmo realiza-lo ou estava com medo?                        

 

 

   Akashi: Tens certeza? Comprei uns "Brinquedinhos" novos, e gostaria de experimenta-los.

   

    "Merda, que tipo de brinquedos sádicos ele tens agora?" Perguntava-se Kuroko mentalmente. Uma imagem chega como mensagem, ao abrir a suspeita imagem  repara que é uma mala ela estava cheia, e sim dava-se para ver o que tinha dentro.

  

   -Pretendo não ir visitar-lhe tão cedo Akashi-kun.

 

Akashi: Não será preciso Tetsu....

 

    A campainha toca, nem tempo de raciocinar o azulado teve, tempo de entender tal mensagem subliminar, tempo de responder devidamente.

 

 -Só um segundo Akashi-kun.

 

   Foi em direção a porta e a abriu.

  

O espanto em sua face surgiu rapidamente, aquele ser que lhe encarava com um diabólico sorriso, e em uma mão o celular de onde enviava as mensagens.

   Paralisado, em transe, catatônico, se encontrava o homem Cerceta, observando um pouco melhor, avistou uma bolsa preta. "Espera, essa é 'aquela' mala. Aquela na qual tinha os ....."

  

    -Não ira me convidar para entrar?- falou sugestivo, com um tom malicioso em voz.

  

 -Se Akashi-kun deixar essa mala ai fora, lhe deixo entrar com prazer.- falou agora despertando de seus pensamentos. Disse firme, mas mal Akashi sabia o sentimento por dentro de toda aquela inexpressão.

  

-Não posso deixa-la aqui, tens algo muito importante em si.- falou e deu um passo a frente, ficando a milímetros do menor, -na batente da porta- baixou-se até ficar na altura de sua boca, roubando um selo e terminando com um puxar de lábios.

  

A mão que antes estava com o celular, agora estava na cintura do homem fantasma e colando seus corpos fez-se esse dar uma passo para traz. Deslizou a língua ate o lóbulo da orelha e na mesma sussurrou.

 

 -Entrei...- deixando o lugar com um estalo erótico após ter terminado de no pescoço alvo deixar mais um belo chupão.

   Já arfante com aqueles toque e caricias, kuroko já delirava com o que poderia acontecer.

-Ótimo!...-disse ele entrelaçando suas mãos na nuca alheia e cravando as unhas naqueles fios sedosos. Iniciando um beijo quente e avassalador.               

 

Akashi fechou a porta atrás de si.... com a mala em mãos.

 

E assim como nessa e em muitas outras noites de Amor e prazer que viriam pela futura vida juntos.

 


Notas Finais


Desculpem os erros ok gente, peguem leve. -ou não T_T-
Obrigado por lerem.

E talvez até a próxima, -não sei- depende de vocês, comentem e favoritem.
Beijos da Thouka-chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...