1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Revenge >
  3. Capítulo 1

História Love and Revenge - Capítulo 1


Escrita por: gsanascimento

Notas do Autor


Prometi que iria voltar e aqui estou eu, queria muito trazer um conteúdo diferente e consegui depois que tempos pensando não sozinha mais com minha amiga linda maah que vou agradecer sempre muito, espero que de coração vocês gostem, beijão ❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


Maria Pia

Ouvir o despertador foi a morte, só queria continuar dormindo até me sentir recuperada, ontem trabalhei até muito tarde, revisando e avaliando muitos contratos que nem consigo ver mais papéis na minha frente, mas eu tinha um motivo para acordar feliz e motivada, ERIC, como eu gosto daquele homem, ao mesmo tempo que trabalhamos muito ontem tivemos nossos momentos, isso me deixava tão realizada tudo que eu sempre sonhei estava acontecendo. Levantei, fiz minhas higienes, coloquei meu robe para tomar meu café da manhã, dei um beijo em Madá de bom dia e cumprimentei meus pais, escutei muito pouco do eles falavam no café pois estava concentrada em acabar aquele café e correr para a empresa, segui para meu quarto me vesti sempre como uma mulher empresária, decidida, que na verdade estava louca, louca de problemas e relatórios, desviei o pensamento e continuei, perfeita sai de casa ao me despedir de todos, entrei no carro e dirigi até a empresa.

Eric

Ouvir aquele despertador foi minha felicidade, amo tanto o que eu faço, amo tanto ir aquela empresa ainda mais com Maria Pia, desde quando eu começei a sentir isso por ela ? Foi tão louco, tão intenso que nem me recordo, ela é uma mãe tão boa para Bebeth que me orgulho disso e admiro a mulher que ela é. Com a cara e a coragem levantei, disposto e feliz como se não tivesse ido dormir super tarde apenas revisando contratos e papéis na empresa com Maria Pia, citei o nome dela de novo em meus pensamentos a onde fui parar, fiz minhas higienes e me vesti com um grande excutivo e desci para tomar café com minha filhota.

Bebeth: - Bom Dia Pai !!

Eric: - Bom dia minha filha !!

Tomamos café a nossa moda, falamos sobre varios assuntos, Bebeth já estava crescida e talvez um pouco decidida de suas responsabilidades e sua carreira no futuro, ás vezes penso como Mirella gostaria de ver isso, sua filha crescida, madura, ao terminamos dei um beijo de despedida e segui para a empresa.

Maria Pia 

Peguei o elevador e subi até o meu andar, o último, dei bom dia a Ingrid e fui para minha sala, Eric não havia chegado ainda mais já começaria meu trabalho.

Eric

Peguei o elevador e subi, um cheiro de perfume familiar, Maria Pia, dei bom dia a Ingrid e segui para a sala da Loira.

E: - Bom Dia !! Dormiu bem ?

MP: - Bom Dia !! Dormi sim, mas sinto que deveria ter dormido mais hahaha.

E: - Prometo não te puxar o pé hoje, vamos almoçar todos juntos hoje em, bom trabalho e qualquer coisa estou bem aqui do seu lado.

Sem pensar dou um beijo bem perto de seus lábios, não queria beija-la ali mais ao mesmo tempo queria então deixaria com um gostinho de mais e segui para minha sala.

O dia passou voando que já era hora do almoço e Bebeth me ligava a cada 2 minutos pois sabia que eu estava atrasado, sai da sala e Maria Pia já estava entediada de tanto esperar.

E: - Vamos !?

MP: - Graças a Deus, vamos sim !!

Pegamos o elevador, decemos até a garagem, liguei o carro e fomos, todo o caminho ficamos calados afinal depois do que havia acontecido ontem, jamais esperariamos. Bebeth já estava lá com cara de tédio esperando a gente.

BB: - Nossa que demora em, mais ainda bem que estão aqui.

MP: - Seu pai enrolado como sempre.

BB: - Bota enrolado nisso mãe, bom peguei uma mesa boa só falta a gente pedir tô morrendo de fome.

E: - Façam seus pedidos então que eu vou no banheiro.

Maria Pia 

Fiz um pedido saudável claro, corpinho em primeiro lugar, minha filha sempre escolhia os melhores, o curso de culinária estava fazendo bem, que orgulho.

BB: - E ai mamis, como estão as coisas ?

MP: - Muito boas, preciso te contar, seu pai bem abusado.

BB: - KKKKK, o que ouve ?

MP: - Ontem ficamos até tarde no escritório e já fazia um tempinho que ele estava se jogando em cima de mim, gosto muito dele mais nunca pensei que isso iria acontecer, ele me beijou filha, ainda não processei o momento mais vi ele hoje e me parece bem seguro.

BB: - Meu sem dúvidas vocês são lindos juntos, conversei com ele ontem sobre isso e ele disse que tá super decidido e quer isso para a vida dele, mamis só depende de você para sermos uma família realmente.

Não sabia o que pensar, vivi anos pelo Eric e agora tá acontecendo tudo que eu sempre sonhei e realmente parece só um sonho que eu vou acordar a qualquer momento e sempre vou ser a melhor amiga dele, mas não, é real, eu podia confiar em Bebeth e tinha certeza que aquilo saiu da boca dele após a noite mais marcante da minha vida. Ele chegou então cortamos o assunto, todos já haviam pedidos então esperamos a comida chegar com o famoso papo de família como eu amava aquilo, ama eles, no meio de todas esse conversa Eric queria falar algo, algo que estava o incomodando.

E: - Família então, Sabine está vindo para o Brasil e com um companheiro.

BB: - Minha vó ? Aff, bem que senti uma energia ruim já.

MP: - Bebeth !! Mas ela falou o dia, alguma data ?!

E: - Essa semana, quis deixar um suspense mais creio que entre amanhã e sexta ela está aqui.

Tudo que eu não tinha pedido a Deus, com a Sabine na empresa tudo era uma correria e tudo do jeito dela, e essa história que ela trouxe um companheiro tenho certeza que é um novinho de Genebra que ela tá pegando só veio para paparicar ela mais e meter o nariz na empresa que nem é dele, aff, muita paz para aguentar ela aqui. Comemos, rimos, pedimos uma sobremesa, e o nosso almoço chegou ao fim, Bebeth se despediu iria para curso agora e voltaria só mais tarde, dei um beijo e ficou só eu e Eric, não trabalharia hoje a tarde por ordens dele queria me ver descansada para o jantar de hoje, me despedi e segui para minha casa.

Eu estava muito cansada, cheguei em casa e desmaiei de sono nem dei conta das horas, quando abri os olhos já eram 17 horas, bem estava no horário, levantei e busquei algo para comer fácil e prático, um iogurte, voltei para o quarto liguei o computador e ali fiquei, avaliando contratos e contatando alguns investidores, deu 18 horas, me desconectei e fui para o banho.

Eric 

O dia não passava rápido, tudo que eu queria era que a noite chegasse para mim ver ela, Maria Pia, nosso primeiro jantar não apenas como melhores amigos ou empresários mas com uma coisa a mais, no momento não sei descrever quem sabe mais para frente. Já era 18 e pouco teria que ir embora para preparar tudo, terminei tudo a fazer me despedi de todos e fui buscar Bebeth para irmos para casa.

Bebeth

As aulas de culinária estavam cada dia mais incríveis, toda vez que eu voltava queria praticar, aliás hoje farei o jantar em casa para minha família, aí isso vai ser incrível, pensei ao entrar no carro e seguir para casa.

Maria Pia 

Toda refrescada fui decidir minha roupa, um vestidinho sempre caia bem, num tom de azul petróleo, longo e perfeito, uma maquiagem bem leve, cabelos soltos pronta para ir.

Athaíde: - Uau !! Mais minha filha é muito linda mesmo.

MP: - Obrigada Papai !! Vou jantar com o Eric e Bebeth, não sei que horas volto ok ? Avise a mamãe se não ela pira.

A: - Pode deixar minha filha, aproveite !!

Passei exalando perfume até o elevador e fui até o meu destino.

Eric

Quando cheguei já estava tudo um pouco pronto, tomei meu banho e estava pronto, ajudo Bebeth com a comida, tinha muito orgulho dela de estar cozinhando para a gente pela primeira vez, liguei a TV coloquei uma música e continuamos até o interfone tocar, óbvio que era a Maria Pia, eu estava muito ansioso e curioso para ver ela. Com duas batidas na porta segui para abri-lá e o que era aquilo, ela estava perfeita, maravilhosa, seu corpo, seu vestido, seu rosto, ela era incrível, babei por alguns segundos nela e sem ser indelicado comprimentei e mandei ela entrar.

Bebeth

Minha mãe era linda, todo brilho, toda luz que ela trouxe hoje animou mais minha noite, receber um beijo dela foi como um sentido de paz, mostrei para ela o teriamos hoje no cardápio, ela amou, e fez a questão de ir na geladeira xeretar a sobremesa, formiguinha, mais ela me dava inspiração, ela era minha verdadeira fã, me apoiava em tudo.

Maria Pia 

Tudo era tão especial, fiquei tão feliz de estar ali, de fazer parte de tudo isso, de ter essa família, dizem que quem escolhe é a gente então escolhi certinho, adorava o fato de ter sempre um evento com todos eles. Bebeth estava tirando aquele incrível risoto de camarão do fogão e levando para a mesa, peguei as taças, o vinho e nós todos se juntamos a mesa.

Muitos papos, risadas, choros por incrível que pareça mas estava tudo perfeito, partimos para a sobremesa que eu já tinha paquerado a tempos, torta de frutas vermelhas, Bebeth cortou um pedaço para cada um e saboreamos aquela delícia. Lavamos toda a louça e já tarde eu precisava ir embora, Bebeth se despediu seguindo para seu quarto morta, Eric me acompanhou até a porta.

E: - Hoje foi incrível, obrigada por fazer parte disso.

MP: - Eu que agradeço, vocês são muito especiais para mim.

E: - Te vejo amanhã então ?!

MP: - Com certeza !! Boa Noite !!

E antes que eu possa escutar o boa noite dele, me tascou um beijo tão bom que por falta de ar tivemos que parar.

E: - Boa noite !!

Sai de lá perdida, aquele beijo, aquela sensação, tudo muito novo, precisava me acostumar.

Eric

Tudo eu queria naquela noite toda, aquele beijo, ela era incrível, cada dia tinha certeza que queria isso para mim, queria ela, dormir pensando nisso não tem preço, obrigada Maria Pia.

Maria Pia 

Cheguei em casa, tudo escuro, todos já estavam dormindo, fui até meu quarto, coloquei meu pijama e me joguei na cama, aquele beijo iria ficar na minha cabeça por muito tempo, quem sabe até sonharei com ele hoje, foi incrível.

Antes mesmo que eu possa me virar na cama o despertador toca, que saco, parecia que eu não havia dormido nada, todo aquele vinho porquê ? Fiz minhas higienes e corri para a cozinha pegar um café, graças a Deus só a Madá estava lá, não queria dar satisfação aos meus pais sobre a noite de ontem, me arrumei correndo para não pegar eles e sai a tempo.

Eric

Acordei perdido, desperdador tocou e estava atrasado, droga, me arrumei correndo, engoli o café e segui para a empresa.

Dei de cara com a Maria Pia no estacionamento, subimos juntos falando de alguns contratos que precisavam ser assinados hoje, nem tocando no assunto de ontem, mas assim que as portas do elevador de abriram, tínhamos uma surpresa, era ela, minha mãe.

Maria Pia 

Não estava preparada, ela havia chegado hoje, de costas não percebia nossa chegada, mas como era mãe de Eric sem educação não comprimentar, assim que pude repara-lá ela estava realmente com alguém e minha curiosidade estava me matando, mas sem mais delongas ela nos apresentou.

Sabine: - Filho, Maria Pia, esse é meu braço direito, companheiro, Vítor Araújo.

De todos que Sabine tinha seus "relacionamentos" ela estava de parabéns com esse, ele era lindo e ao sentir nossas mãos ao comprimento parecia surreal, mas era como o destino, não sei se eu era louca mais senti que ele pensava o mesmo.





Notas Finais


Só o primeiro de muitos, não fiquem revoltadas por Eric e Maria Pia, não vai durar nada !!
Obrigada por chegarem até aqui
Deixem comentários, amo ler
Beijos e até o próximo 💙
Se quiserem me matar o tt é: @gabisantoandre_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...