1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Revenge >
  3. Capítulo 3

História Love and Revenge - Capítulo 3


Escrita por: gsanascimento

Capítulo 3 - Capítulo 3


Maria Pia

Cheguei em casa e meu pai estava na sala, sabia que ele iria perguntar do Eric e blá blá blá, não queria responder obvio então fingi que estava falando com um investidor apenas mandei um beijo e segui para o meu quarto, como eu demorava demais para escolher uma roupa foi a primeira coisa que eu fiz e logo parti para o banho, mil idéias passavam na minha cabeça sobre esse futuro encontro/jantar em família, dormi no banho pensando como iria ser, desliguei o chuveiro e me sequei, ao abrir a porta do banheiro minha mãe estava lá sentada na minha cama ajeitando minha roupa de hoje.

MP: - Tudo bem mãe ? Preciso me arrumar que estou um pouquinho atrasada.

L: - Tudo bem sim, só você que esta diferente não conversa mais com seus pais, mal fala do Eric.

MP: - Quando falo com vocês ou você da patada no papai ou em mim, se for assim prefiro não conversar e Eric não vivo em função dele né mãe e nem sou mulher dele para me preocupar e pensar nele sempre.

L: - Mais deveria, ele ta solteiro, um bote perfeito.

MP: - Ai dona Ligia me da licença que eu tenho que me arrumar se não vou chegar atrasada, tchau.

Ela sai do quarto e eu tranco a porta não queria incomodos enquando eu me arrumava, nada estragaria aquela noite.

Vitor

Chegar em casa foi um alivio ainda mais que teria aquele ? Como poderia classificar aquilo, um encontro, um jantar, um encontro-jantar, perfeito, corri me arrumei precisava estar pronto antes e havia chegado depois mas consegui, segui para casa de Maria Pia.

Maria Pia

Eu estava pronta, nada de chamadas de Vitor graças a Deus tinha conseguido a tempo, fui a cozinha para Madá aprovar.

MP: - Madá ?

M: - Estou aqui na lavanderia.

MP: - O que acha ?

Madá olhou Maria de cima a baixo, aquele vestido caia tão bem nela, aquela cor, tudo estava perfeito, Madá se enchia de orgulho que seus olhos brilhavam e não resistiram derrubaram lágrimas, ela estava muito emocionada.

M: - Minha filha você esta linda, você sempre foi !!

Maria ficou emocionada mais não podia chorar se não sua maquiagem iria por água a baixo, mas abraçou Madázinha simbolizando todo o amor que tinham recíproco mas um toque ao telefone interrompeu aquele momento, era Vitor, ela recusou e se despediu para  se encontrar com ele.

Vitor

Tinha ligado e ela recusou, ou ainda não estava pronta ou já estava descendo, aguardava até o portão do prédio se abrir ali me perdi, que mulher, um vestido vermelho justo com um decote e uma pequena fenda em sua perna, seus cabelos loiros sobe o vento e sua boca no tom do vestido, o tempo parou só para poder apreciá-la, eu estava apaixonado, desci do carro abrindo a porta para ela e sua voz delicada agradecendo, parecia um sonho, entrei e segui ao destino.

Maria Pia

Me senti tão poderosa depois de olhares marcantes de Vitor, ele estava lindo, com seu terno preto, seu cabelo do jeitinho de sempre, ele sabia ser elegante e acabar comigo, eu estava apaixonada.

Deixei levar, não sabia se ele sabia o caminho mas ele era um homem esperto , informado, deveria ter procurado para não se sentir dependente de alguém para andar ao Rio de Janeiro, conversamos no caminho inteiro mas nada de importante ate que sem querer saiu um papo da empresa mais nos dois cortamos afinal estávamos fora dela e em um encontro, jantar, não sei classificar ainda e sem mais delongas chegamos, era no melhor Hotel do Rio, todo iluminado e pronto para nos receber, deixamos o carro com o manobrista e entramos no Hotel, aquela noite já estava sendo um sonho agora eu tinha quase certeza provoquei uns beliscões mas felizmente era a realidade, fomos ate o salão que iríamos encontrar Bebeth e comer, cada mesa tinha o nome dos estudantes e nossa com três cadeiras perfeitas, eu e ele se sentamos e logo o garçom veio ate nos oferecendo bebidas, optamos por um vinho tinto suave e brindamos, Bebeth veio nos receber e apresentar o cardápio.  

BB: - Boa noite mãe e Vitor, é isso né ?

V: - Isso mesmo, quanto tempo Bebeth, foi maravilhoso receber esse convite, obrigada.

O Vitor realmente achava que eu tinha falado com Bebeth sobre sua vinda, não comentei nada com ela apenas que seu pai não viria por conta da empresa e coisas que me nego a lembrar, dei uma leve batida de joelho com ela para que entendesse.

BB: - Magina o prazer é meu !! Então gostaria de ficar aqui conversando mais preciso servir o jantar de vocês, hoje nosso cardápio é francês, apreciem o vinho que logo trarei as entradas.

Compreendemos com a cabeça mandei um beijo no ar a ela e entrou para a cozinha.

MP: - Então me fale um pouco mais de você !!

Vitor

Maria Pia queria saber sobre mim, contaria a mesma versão que conto a todos mais sentia que para ela tinha que contar a verdade, mas não poderia arriscar depois de meses seguindo o combinado com resultados, contar para uma pessoa que conheceu agora e nem sabe se é de sua confiança.

V: - Vitor Araújo, pais Francisco Araújo e Elena Araújo, natural de São Paulo, não tenho irmãos.

MP: - Nossa objetivo você, seus pais ainda moram em São Paulo ?

V: - Não eles já morreram, mas não precisamos falar disso, me fala qual lugar sempre sonhou em ir ?!

Maria Pia

Dava para ver que o assunto de seus pais o incomodava, talvez uma morte péssima ou coisas mal resolvidas, bom não era da minha conta por isso não perguntarei mais só se ele mesmo citar.

MP: - Acho que África, Grécia, Tailândia, tem tantos.

V: - Bacana, gosto de Tailândia, praias lindas, naturais.

BB: - Licença convidados, aqui está a entrada, tartare de 2 salmões com torradas.

V: - Nossa esse curso esta te fazendo muito bem, boa apresentação Bebeth, obrigada.

MP: Obrigada filha !!

Estava com uma cara maravilhosa, eu amava salmão, desfrutei com o maior prazer aquela entrada.

Depois de muita conversa chegou o prato principal, Bebeth tinha escolhido fazer um Canard à L’Orange (Pato com Laranja) e de sobremesa Clafoutis (Enformado de Cereja), estava tudo maravilhoso, muito orgulho dela tive naquele jantar, desde de pequena sonhava em ser chef, mexer com culinária e ir buscar isso. Ela veio agradecer nossa presença e lógico que rolou umas lagrimas, esperamos ela se arrumar e sair para levá-la até casa. No caminho Vitor para em um lugar e pede para a gente esperar, logo ele aparece com dois buquês, um de Alstroeméria laranjas e rosas e outro de margaridas amarelas, um para mim e outro para Bebeth, agradecemos muito e seguimos nosso caminho, deixamos Bebeth e Eric já tinha chegado mas nem deu as caras graças a Deus, ao chegar no meu prédio Vitor desceu e abriu a porta do carro para mim.

MP: - Obrigada por ter me acompanhado, foi incrível.

V: - Eu que agradeço pela milésima vez por esse convite, fica com Deus, Boa noite.

MP:  - Você também, Boa noite.

Sai em direção do portão com um vazio de faltando algo, algo para completar aquela noite.

MP: - Vitor espera ....

E quando eu vi estava beijando-o, era tudo que faltava depois de tantos olhares, intenções, palavras, era isso, nossas bocas se conectavam perfeitamente, por falta de ar terminamos aquele beijo maravilhoso que eu poderia abrir o portão e seguir para minha casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...