História Love and the London - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - New life, new me


Fanfic / Fanfiction Love and the London - Capítulo 1 - New life, new me

~ RACHEL ON ~ 

- Pronto senhorita Rachel, chegamos - me informou o taxista que acabara de me deixar no meu novo lar, sim, eu finalmente saí da toca; hora de me redescobrir, viver em novas terras e desbravar novos ares. Meu nome é Rachel De Badoüir, tenho 19 anos, duas irmãs gêmeas de 8 anos e uma gata chamada Cherrie. Eu gosto da minha família, apesar de alguns desentendimentos nos damos muito bem juntos. 
Adentrei meu apartamento no centro de Londres, papai já o tinha mobiliado todo, exatamente do jeitinho que sempre sonhei. Era um apartamento pequeno, com janelas amplas na sala que davam de frente para uma avenida; cortinas brancas e leves pendiam dessa janela de uma maneira graciosa. A cozinha era uma típica americana; geladeira de portas duplas e um balcão de granito bem espaçoso. Meu quarto fora minha parte favorita: uma suíte (com direito a banheira de hidromassagem) com uma cama de casal ao centro, uma penteadeira cheia de maquiagens e um guarda roupas branco de frente para a cama, o quarto estava cheio de porta retratos de momentos inesquecíveis. Havia também um quarto anexo ao apartamento, um quarto cheio de estantes, sim, um quarto de leitura; nele haviam milhares dos meus exemplares favoritos e uma poltrona de couro branca que ficava de frente para uma sacada maravilhosa. 
Resolvi tomar um banho para me desfazer  do cansaço da viagem terrivelmente longa que fizera mais cedo, vesti um pijama confortável junto com minhas pantufas dos monstros SA, me aconcheguei no sofá para assistir algo na televisão; amanhã começa meu grande dia e não quero decepcionar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...