1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight - Imagine Kirishima e Bakugou >
  3. Mini briga

História Love at first sight - Imagine Kirishima e Bakugou - Mini briga


Escrita por: sweettLemon

Capítulo 11 - Mini briga


Fanfic / Fanfiction Love at first sight - Imagine Kirishima e Bakugou - Mini briga

Kirishima Me puxou pro dormitório dele,e logo começou seu mimimi.


– Cara! Fazer isso com a garota que o seu melhor amigo gosta não é nada másculo! — ele disse bravo.


– Eu faço oquê eu quiser! e não somos melhores amigos! — Eu disse sem paciência.


– Bakugou! Eu pensei que podia confiar em você! espera... você ta tentando roubar ela de mim? — Minha paciência estava indo pro inferno


– "Bakugou,eu pensei que podia confiar em você"  — Eu o imitei com uma voz idiota — serio como você é dramático! eu não to tentando roubar aquela idiota de você! — Eu ia sair do dormitório porém ele me puxou.


–  não fala assim dela! — Ele me olhava muito bravo (capa)


– Meninos!!? — Mina entrou — Mais que merda vocês estão fazendo? 


– Esse cara ta tentando roubar a S/n de mim! — Kirishima disse ainda me olhando com raiva.


– PARA DE MENTIR!  E AFINAL NÃO TEM COMO ROUBAR ALGO QUE NÃO É SEU DE VOCÊ! — Mina nós olhou.


– Ai meu deus — ela me empurrou — Vamos cada um pro seu dormitório! já até passou da hora de dormir.


♡?   PoV S/N


Acordei de um pesadelo terrível,eu estava chorando,Olhei o relógio e ainda eram uma da manhã.Eu certamente não iria conseguir dormir então descidi fazer alguma coisa.Levantei da cama e fui na direção do banheiro,Lavei meu rosto e encostei na parede.


– Eu nunca vou conseguir dormir depois disso — Eu coçava os olhos.


– S/n...? — Me virei e vi Kirishima,Ele estava apenas com uma bermuda larga deixando seu peitoral bem definido amostra.


– Oi kirishima! — Eu falei um pouco vermelha — acordado a essa hora? — ele se espreguiçou.


– eu... só fiquei com vontade de ir no banheiro — Ele foi no banheiro,e depois de algums minutos voltou — e você porquê esta acordada? 


– Tive um pesadelo e agora não consigo dormir —  cruzei os braços.


– eu imagino,deve ser ruim dormir sabendo que seus pais foram mor- Desculpe! eu quase taquei sal na ferida — Eu dei uma pequena risada.


– Tudo bem! ... — Ele corou do nada.


– Quer ficar comigo até você dormir? — eu encarei ele por algums segundos — Eu só quero te ajudar a dormir! nada de mais! — Ele corou mais.


– ... bem eu acho que aceito,estou sem sono e talvez isso me ajude — Ele sorriu.


– certo,vamos pro meu dormitório! — ele pegou minha mão,e me levou pro quarto dele.a gente se deitou um do lado do outro,era bem vergonhoso mais eu nem liguei.


– sobre oquê quer conversar? — Eu falei animada.


– sei lá,me conta sobre você,alguma história engraçada da sua infância — A gente deitou um de frente pro outro.


– Ah! tem uma muito boa! Um dia eu tava brincando com o gato da vizinha,e do nada ele correu e passou por uma portinha que ninguém sabia que existia,Eu segui ele,entrei na portinha e vi um jardim totalmente reto e espaçoso,com flores e uma arvore,eu sempre ficava lá quando podia,subindo na arvore, olhando as borboletas e desenhando os flores,porem um dia eu fui passar por lá,e a árvore tinha caido perto da portinha,e eu não conseguia entrar,eu chorei por quatro dias! — eu dei uma pequena risada.


– Caramba! na minha casa não tinha um jardim legal — Depois disso ficamos conversando sobre coisas aleatórias até um dormir.



Acordei de cara com o Kirishima,ele estava perto de mim,me abraçando enquanto dormia eu automaticamente fiquei corada.


– Kirishima! acorda! — eu falei baixinho pra não acordar o Bakugou que é o colega de quarto de kirishima.


– ele dorme muito,né? — eu gelei,e logo olhei pro Bakugou — VOCÊS ESTÃO TRANSANDO NO MEU DORMITÓRIO?!


– Bakugou! não é isso! — Eu levantei e kirishima se acordou — Eu tive um pesadelo e o  kirishima só quis me ajudar a dormir! porquê diferente de você ele é educado! Ele sabe que eu perdi meus pais! e que estou triste! E ME TRATA BEM! DIFERENTE DE VOCÊ QUE É TODO AGRESSIVO E MAL EDUCADO! — ele ficou surpreso com a minha fala,e logo eu sai correndo de lá.


• 

• 


O festival esportivo ja começou e o primeiro jogo é corrida de obstáculos,isso vai ser realmente péssimo 

(essa parte é chata de ficar escrevendo,então vou pular pro final)


Eu com muita sorte estava na luta final,mesmo se eu perdesse iria ficar em segundo lugar,seria eu contra o Bakugou,eu ainda estava brava por ele ser tão agressivo e insensível com todos.


– ÚLTIMA LUTA! A MAIS EMOCIONANTE! S/N/C CONTRA KATSUKI BAKUGOU! — ouvi present mic falar no alto falante — OQUÊ VOCÊ ACHA DISSO SENSEI AIZAWA!? — aizawa ficou em silêncio — ÓTIMAS PALAVRAS COMO SEMPRE! AGORA PLUS ULTRA E QUÊ O MELHOR GANHE! — e a luta começou,eu estava encarando Bakugou.


– ... — Ele avançou e logo pulou e soltou uma explosão,eu desviei e usei minha telecinésia para jogar ele pro lado,porém ele soltou uma explosão que machucou minha mão. 


– Ah! merda..  — eu levantei algumas pedrinhas que vi na "arena" e fiz um tivo de tornado com ajuda do vento,e joguei no Bakugou,Eu não consegui ver nada porquê o vento estava muito forte,a única coisa que pude ver foi uma explosão,Uma explosão enorme que me arremeçou pra trás Me fazendo voar e bater na parede,saindo da arena e perdendo pro Bakugou.


– O VENCEDOR É BAKUGOU KATSUKI! MEUS PARABÉNS — podia sentir o sangue descer da minha cabeça,eu estava tonta.e minha visão estava embaçada.Fexhei os olhos por algums segundos e abri.


– Minha cabeça doi.... Ahg! — Levantei com dificuldade,me apoiando na parede.


– Nerd?! — Bakugou me olhou,e veio correndo — você ta sangrando?! vem — Ele me pegou e me levou pra enfermaria.


• 


eu não tinha me machucado grave mente, então pude voltar a arena até que rápido.foi apenas um corte na cabeça.


– Vocês foram ótimos! meus parabéns! agora suas medalhas — Ele deu uma pro Todoroki que estava en terceiro lugar,e logo veio dar a minha – Essa é sua S/n! Você deu tudo de si! e foi muito bem! — Ele me deu a medalha e eu ainda ganhei um abraço — lembre-se o segundo lugar é o caminho para o primeiro! — eu fiquei super feliz.


• 


Quando tudo acabou,eu fui direto ver o pessoal,eu estava tão animada e feliz.


– Kirishima! Mina! Midoriya! PESSOAL! EU CONSEGUI — Eu mostrei minha medalha com um sorriso enorme.


– Parabéns! você merece S/n! — Midoriya disse feliz.


– Que inveja! O all might te abraçou! e você ainda ficou em segundo lugar! — Mina fez uma cara tristonha.


– Ela deu duro! ela mereceu! Boa S/n!! — o kirishima me abraçou.


– Hey... nerd — Virei e vi Bakugou — pode... me encontrar na frente da nossa "casa de dormitórios"? — Bakugou falou olhando pra baixo.


– uh... ok — ele saiu andando.



Eu tinha acabado de tomar banho,todoroki foi ver a mãe dele,e lida o irmão,Eu estava indo onde Bakugou disse pra eu ir.


– Oie! Bakugou cheguei! — ele me olhou e eu dei um pequeno sorriso — bolinho de arroz? quer? — dei im dos bolinhos de arroz pra ele.


– valeu... eu te chamei pra conversar,e pedir desculpas por ser... agressivo — ele comeu um pedaço do bolinho de arroz — sabe,quando eu era pequeno eu descobri minha individualidade,como a maioria das crianças,e todos me elogiavam,e falavam que eu seria o herói número um.E isso acabou criando uma insegurança,é como se ficar em primeiro lugar fosse... uma obrigação,e se eu não me tornar o herói número um... — ele deu uma pausa e comeu seu bolinho de arroz — eu deixaria todos decepcionados.... e eu demostro essa insegurança através de atos agressivos,me desculpe — Ele parecia triste,estava quieto e olhando pra baixo.


– Ai meu deus! e eu te julguei me desculpe! eu não sabia disso! olha pra mim — ele me olhou quase chorando — Você vai ser um herói! o melhor de todos! mesmo que não seja o herói número um! Você é incrível,e tem uma individualidade poderosa! mesmo que você não seja o herói número um,você vai ser muito bom! esta bem?! — Eu disse quase chorando também.


– Porquê você ta quase chorando,nerd? 


– Eu sou sentimental,agora,vem vamos entrar e fingir que nada aconteceu! — Eu sorri pra ele e nóis entramos.


Saber que o Bakugou se sente assim me maguou,porem saber que ele confia em mim ao ponto de desabafar comigo,me deixa realmente feliz.



Estava deitada na cama,Desenhando um garoto embaixo de uma árvore de cerejeira.Não ficou muito bonito mais eu gostei.


– Você só fica nesse quarto? Vem vamos fazer algo divertido — Mina veio me puxando pra fora.


– Mas que inferno,Larga! — Ela me levou até a sala principal — Oquê foi hein?


– Vamos brincar de verdade ou desafio! só as meninas!! — Mina disse animada.


– Perda de tempo,eu não quero — Eu me levantei,mas a mina não me deixou ir embora.


– Vamos!!!!!! — Hagakure disse animada bom... pelo menos eu acho que ela ta animada eu não consigo ver o resto dela...


– ai meu deus,ta bom! — eu me sentei totalmente mal humorada.E a mina girou uma garafa.


– Primeira rodada! Jiro é verdade que você tem queda por uma menina? — Jiro corou.


– .... sim — Olha só! decobrindo as sapatão do grupo.Jiro girou a garafa — ahm... espera,Mina! VOCÊ NÃO PERGUNTOU VERDADE OU DESAFIO! jumenta....


– ah! já foi roda isso logo! — Ela girou e caiu em mim e na Tsuyu.


– ... verdade ou desafio? — perguntou a Tsuyu.


– desafio! — Mina cochiçhou algo no ouvido  da Tsuyu — hey! 


– S/n Chan! te desafio a pedir algum menino em namoro — Eu gelei.


– ah...  certo — Uraraka pegou o celular pra gravar.E eu fui logo na direção do quarto de ums dos meninos.

























Notas Finais


Ai mds TwT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...