1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight - Imagine Kirishima e Bakugou >
  3. Kirishima esta bebado

História Love at first sight - Imagine Kirishima e Bakugou - Kirishima esta bebado


Escrita por: sweettLemon

Capítulo 6 - Kirishima esta bebado


Fanfic / Fanfiction Love at first sight - Imagine Kirishima e Bakugou - Kirishima esta bebado

Por algums minutos todos ficaram em silêncio,Kirishima me encarrou meio serio,e o Bakugou parecia surpreso.Eu sabia que isso iria acontecer.


– Eu.... ahm...  — ele corou bastante.


– Bom dia! — Denki chegou junto com Mina.


– oque ta acontecendo? Porquê o kirishima ta fazendo cosplay de tomate? — ela falava ainda sonolenta.


– Ei,e-eu não to vermelho! — ele mudou completamente de assunto.


– Sei — Mina me olhou — Ooii amada! Tudo bão? — eu dei um pequeno sorriso.


– esta tudo ótimo,mas kirishima! você não me respondeu! — todos ficaram em silêncio.


– Eu? g-gostar de você? que nada! somos só amigos! — ele deu um sorriso.


– ah,entendi — eu não sei,mas aquilo me deixou meio magoada.


– kirishima! — Mina disse brava,e logo depois meu celular começou a tocar.


– porquê....?  — meu pai estava me ligando não entendi o porquê,mas atendi.



Pov Kirishima 💪('ω'💪)


A minha fofinha estava rindo enquanto falava com alguém no celular,tão fofa... É uma pena que ela não sinta o mesmo por mim...


– gente! Aparece aqui! É chamada a vídeo! vem! — ela disse toda fofa,e eu,Bakugou,denki e Mina fomos.


– Eae Tios! eu sou amigo da filha de vocês! essa doidinha aqui! — Disse denki fazendo todos rir.


– Heey! eu sou a Mina!! amiga dela também! esse é o namoradinho dela — ela apontou pra mim,e eu corei.


– MINAA! ninguém é namorado de ninguém! — Bakugou disse muito bravo.


– Ciúmes! — Disse Denki,e Bakugou ficou mais irritado ainda.


– EU VOU MATAR VOCÊS DOIS! — Bakugou foi atrás de Mina e Denki.Deixando eu sozinho com a S/n e os pais dela.


– Ta bom! mais eae,estão namorado? qual o nome do meu Genro? — Vi S/n corar fofamente.E o pai dela dar uma longa gargalhada.


– Amor! pare com isso,eles ainda são jovens! — o Pai da S/n disse — mas... teremos que deligar,temos trabalho a fazer,Tchau filhota!


– Tchau minha linda! — A mãe dela,deu um sorriso meigo.


– Tchau mãe,tchau pai — eles desligaram.


– Haha,seus pais são iguais a você,fofos e doidinhos haha — A S/n me encarou totalmente corada.


– fofa....? — Eu tomeu conta doque tinha acabado de falar,e corei mais doque o normal.


– aw... desculpe! — Ela deu um sorriso corado.


– Tudo bem,afinal você também é muito fofo! — ela começou a apertar minhas bochechas,e eu corava a cada minuto.


– H-hey! p-para com isso! — ela parecia se divertir com minha timidez.



Um tempo Depois (゚▽^)b (s/n pov)



Estava desenhando o Bakugou.Não sei porquê,mas deu vontade de desenhar aquele bravinho. Fiz um desenho dele sorrindo,com aqueles olhos vermelhos,e cabelo espetado.foi o desenho mais lindo que eu fiz.estava calmo só ouvia os gritos do Denki e os passarinhos cantando.estava tudo em paz até alguém entrar no meu dormitório. ( Tudo em paz,e o Denki gritando)


– Oe! nerd,oquê ta fazendo? — ele encarou o desenho,mais não falou nada.


– e-eu tava desenhando,quer ajuda em algo? — me levantei.


– ajuda sua? nem morto,é só que a pinkie pie esta te chamando pra uma sorveteria — ele cruzou os braços.


– Ah... ok! diga a ela que vou me arrumar! e que quando eu acabar vou no dormitório dela,ok? — eu dei um sorriso.


– Tanto faz — Bakugou saiu.


Bakugou Pov ( ̄へ  ̄ )


Sai do quarto da S/n,e quase tive um infarto de tanta fofura.ela estava me desenhando sorrindo que fofa.Espera! oquê estou pensendo. essa nerd,esta me deixando louco....



Quebra de Tempo! (・u・)



Kirishima e S/n estavam de conversinha que raiva desse cabelo de merda! eu estava comendo um sorvete,na força do ódio. apenas olhando pros dois.


– Haha! eu achei que seu cabelo fosse vermelho natural! — ela lambeu o sorvete,e eu não consegui me segurar,e pensei em coisa errrada.


– Ah? jura? — Kirishima deu um sorriso.


Ver a S/n chupando aquele sorvete estava me matando,então eu fui no banheiro,para me aliviar.


– merda... tenho que fazer isso rápido — eu abri o zíper da minha calça,e tirei meu membro da cueca — P-porra,como ficou tão duro?! — eu rapidamente começo a me masturmar.


Estava ficando cada vez mais duro,e imaginando mais de mil coisas pervertidas com o corpo da minha S/n,aquela bunda macia toda vermelha com meus tapas,seu pescoço com marcas de mordidas e chupões.


– m-me-merda! — soltei um gemido abafado.enquanto me imaginava metendo bem fundo na minha, e só minha S/n.


Quando eu menos imaginei,eu gozei,acabei sujando tudo.Então coloqueu meu membro dentro da cueca,e fechei o zíper.Sai e lavei minhas mãos.Nem acredito que fiz isso.


– hey! você demorou muito,oquê estava fazendo? já vamos embora — Jirou falou de braços cruzados.


– Estava comendo a porra da sua mãe! não enche o saco tábua! — todos me olharam meio surpresos,e eu apenas iguinorei e sai da sorveteria.


S/n Pov (/✧ u✧)/


Eu tinha saido da sorveteria na frente com o kirishima.Eu não parava de conversar com ele nóis rimos tanto que nossas barrigas estavam doendo.


– Kirishima! vamo aproveitar que estamos sozinhos,e ir para um restaurante? beber alguma coisa? — Kirishima deu um sorriso.


– Claro! Eu pago a conta desta vez,senhorita S/n! — ele fez uma voz seria e depois caimos da risada.


Nóis fomos para um restaurante e pedimos duas porções de batata frita.O kirishima pediu vinho e eu refrigerante. Ficamos conversando sobre muitas idiotices.


– Hey! olha! que tal eu pedir pra cantar? o palco esta vazio — Kirishima estava um pouco bêbado.


– kirishima! você esta bêbado! nem inventa! — antes de qualquer coisa ele pediu pra cantar uma música e foi no palco.


– Obrigado garçon! — ele subiu no palco e me olhou — essa música vai para minha garota! sentada naquela mesa ali! — eu corei, como assim "minha garota" ?







 















 



























Continua🌹💕


Notas Finais


Olha que romântico! ;c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...