1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight! - LAFS - FINALIZADA. (CAMREN) >
  3. Insecurity and everything is prepared!

História Love at first sight! - LAFS - FINALIZADA. (CAMREN) - Insecurity and everything is prepared!


Escrita por: dnbab

Notas do Autor


Mais um capítulo aqui! No próxima terá a festa de aniversário da Camila.

Vocês ouviram a música All Night?gente to apaixonada, sério.


Boa leitura.

Capítulo 60 - Insecurity and everything is prepared!


Camila P.O.V



2 Dias antes do seu aniversário...




Lauren estava muito estranha esses dias, passava apenas as manhãs comigo e nunca as tardes. 




Apenas meus amigos vinham aqui de vez em quando, de tarde ou de manhã. Eles também estão estranhos.




Lauren ficava sempre no celular, estou desconfiada. Na verdade, minha insegurança está me perturbando. 




Tenho medo que ela esteja falando com alguém ou algo do tipo, sei que minha namorada nunca me trairia mas vai que, ela ache alguém melhor. 




Uma garota mais bonita, com corpo, olhos bonitos, tudo o que alguém iria querer. Vai que ela se apaixone por outra. 




Eu realmente não posso pensar nisso, não posso. Ally, Dinah, Demi, Selena e o Shawn sabem sobre meus problemas com insegurança.




Vou explicar mais detalhadamente.




Há exatamente 2 anos atrás, muito, muito antes de eu namorar o Austin. Namorei uma garota, por 10 meses. Eu era apaixonada por ela, fazíamos planos, a gente se imaginava no futuro com uma vida feita. Cada uma com suas profissões. Aparentemente ela também me "amava", como sempre dizia. Meus pais sempre se deram bem com ela, ela os conhecia e os adorava. Pelo menos era o que parecia. 





Mas, como tudo não é flores. Depois de um tempo ela começou a ficar estranha, comparecer menos ao nossos encontros, a minha casa... Eu estranhei, óbvio. Ela vivia naquele celular, me dava pouca atenção quando estávamos juntas. Claro que naquela época eu não pensei em traição, eu era nova e pensava que tudo era perfeito e que nada poderia acontecer de errado. Mas eu estava totalmente errada. 





Meus amigos falaram para mim conversar com ela, para ver se algo estava acontecendo. Eu também cogitava essa ideia, até porque, até as aulas ela estava faltando.




Então, um belo dia eu resolvi ir a casa dela. Tudo estava quieto, ela era emancipada, seus país viajavam e nunca paravam em casa. Na casa tinha apenas ela e seus empregados. 




FlashBack On




Eu bati na porta, com a minha ótima educação. Quem atendeu foi Mary, uma das empregadas da garota. 




Eu: Hailee está em casa, Mary? - perguntei simpática. 




Mary: Sim menina Camila, está no quarto. Pode subir. - ela diz sorrindo e me dando passagem.




Assenti e agradeci, subi as escadas sem pressa. Eu estava preocupada com minha namorada. 




Assim que cheguei a porta de seu quarto, eu não ouvia nem um barulho sequer... À não ser respirações.




Fiquei paralisada, não Movi nenhum músculo. Queria saber o que estava acontecendo.  




Encostei meu ouvido na porta para escutar melhor. 




***: Esse foi o melhor sexo, garota! - falou abafado. Logo em seguida escutei risadas. 



Hailee: Óbvio, comigo é tudo delicioso. Agora vai embora antes que a Mala da minha namorada chegue aqui preocupadinha. - ela diz rindo. 



***: Cara, como pode fazer isso com ela? - a outra falava em um tom de indignação e ao mesmo tempo divertido.




Hailee: Não sei, o sexo é bom mas sei la. Camila não é pra mim. - ela falou indiferente. 




Lágrimas começaram a cair, sem dó. Dei passos para trás, ainda em choque com as suas palavras. 




Me virei e sai, indo para a direção da escada. Quase cai, mas isso não me impediu de sair correndo. 



Escutei Mary me chamando mas nem liguei, só precisava sair dali o mais rápido possível. 




Sai correndo sem rumo, apenas correndo o mais longe possível. Eu queria apenas sumir, a dor sufocante no meu peito estava me matando. 




Logo parei ofegante, logo me dei conta mas estava na frente da casa de Dinah. 




Toquei o interfone e logo ela veio me atender com uma cara de confusa e com preocupação, por aparentemente eu estar toda escabelada, vermelha e com o rosto todo inchado. 




Nem falei nada, apenas me joguei em seus braços, para logo em seguida seus braços longos rodearem meu corpo. 



Ela me levou para dentro de casa, como se eu fosse um bebê frágil, e de fato, eu era. Naquele momento eu era.




Naquele dia chorei com todas as minhas forças e até as que eu não tinha, eu estava tão magoada. Eu contei tudo para Dinah, ela teve um surto falando que iria matar a "desgraçada" que fez isso com o "bebê" dela. 




No dia seguinte meus amigos ficaram sabendo e me deram apoio, eu apenas mandei uma mensagem para minha ex. 



"Sim Hailee, demorei a perceber, mas não sou garota para você. Nós eramos felizes, mas você estragou tudo. Mas tudo tem um motivo, você devia ter terminado comigo se não estava contente. Apenas isso. Não simplesmente me trair, mas obrigada pelos momentos felizes que me proporcionou. Nunca mais quero saber de você, suma da minha vida. Você nunca foi garota pra mim e agora me dei conta, você vai se arrepender do que fez. Adeus Hailee Steinfeld, até nunca mais. 


Xxx Camila Cabello. "



Flashback OFF



É, foi isso. Desde então tenho essa insegurança toda, poucos sabem. Demorei muito a aceitar o pedido de namoro de Austin, mas o de Lauren não.




Ela, eu sabia que me amava. Via em seus olhos verdes. 



Lauren P.O.V


ESTAVA TUDO  COMBINADO. Já tínhamos escolhido o lugar e estávamos botando os enfeites nos lugares. 




 30 minutos antes da Camila iremos trazer as comidas e o bolo.




As bebidas já estavam nas geladeiras e frezeer.  




Sei que Camz já estava desconfiando de algo, aposto que minha linda nem se lembra do aniversário. 



Mas estava tudo preparado, decoração, bebidas, comidas, bolo e os convidados. 




Estava tudo no seu devido lugar.




(Continua...)





Notas Finais


Boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...