1. Spirit Fanfics >
  2. Love at First sight >
  3. Love at First sight

História Love at First sight - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eis a minha primeira brallon, dedicada especialmente a minha melhor amiga que eu amo muito "my chlorine", espero que goste amiga,vocês também caros leitores,boa leitura!!!

Capítulo 1 - Love at First sight


              Pov's Dallon

Era sábado à tarde, por volta de volta de 4 horas.eu estava em casa assistindo a um filme qualquer, quando vi a luz no meu celular se acender e a música "Love at First sight" começou  a tocar.mas não era qualquer pessoa, era o Bren.essa música eu escolhi especialmente para ele.não só escolhi, como compus especialmente para ele, mas ele não sabe disso.ele nem se quer sabe que eu Dallon Weeks, sou completamente apaixonado por ele, desde sempre.

pensei muitas vezes em procurar o Bren e dizer de uma vez por todas o que eu sinto,mas uma coisa me impede de fazer isso,ou melhor alguém.Sara, ele namora ela e se eles se amam,eu não posso ficar entre os dois de maneira nenhuma.por isso,nunca falei pro Bren dos meus sentimentos.

Saí dos meus pensamentos quando o celular parou de tocar e recomeçou novamente.e só aí eu me dei conta de que eu esqueci de atender o Bren,porra ele vai me matar por isso.

Sem esperar mais,peguei meu Celular na mesa,e atendi a chamada:

   Ligação Dallon e Bren on

Dallon:er...oi Bren.

Brendon:valeu pela rapidez em me atender em dall.

Dallon:foi mal Bren,eu acabei me destraindo aqui.

Brendon:me conta uma novidade dallon,não uma coisa que eu sempre soube.

"Porra ele ficou mesmo bravo comigo, parabéns Dallon."

Dallon: engraçadinho,fala a que devo a honra da sua ligação em pleno sábado???

Brendon:ah, você tá ocupado agora Dall???

Dallon: não, só assistindo qualquer coisa na tv jogado no sofá.

Brendon: qualquer coisa??? é a primeira vez que eu ouço falar nesse programa.

"Foi impossível não rir da piadinha dele"

 Dallon: engraçadinho.

Brendon:ok, será que você pode vir aqui me ajudar com algumas composições???não gostei das composições que eu fiz, acho que está faltando alguma coisa.

Dall:claro,a que horas Bren??? 

Bren:se puder vir agora,eu agradeço dall.

Dallon: tá, vou só trocar de roupas e vou direto pra aí.

Brendon:ok,eu te espero aqui então.

Dallon:ok,até depois.

Brendon:até Dall.

Ligação Brendon Dallon off

Deixei meu celular encima da mesinha de centro depois de desligar a chamada e fui correndo pro meu quarto pra me trocar. 

Optei por uma blusa meia manga branca com os 5 botões do peito abertos,jeans justa preta e tênis austar preto tambem.dei uma ajeitada no meu cabelo,peguei minha carteira e desci novamente pegando meu celular na sala e fui a pé mesmo pra casa do Bren,ele não mora muito longe então chego lá rapidinho.

Eu andei em passos rápidos pela cidade. Em certo momento esbarrei em uma moça de vestido florido, a qual me olhou de forma mortífera,pedi desculpas rapidamente e voltei a andar, me culpando pela pressa desastrosa.

Brendon havia me chamado até sua casa, alegando estar precisando de ajuda em composições.Eu estava atrasado e sabia bem dos puxões de orelha que eu receberia quando chegasse.

"Oh merda."

          Algum tempo depois

            Casa do Brendon

Depois de mais alguns minutos de caminhada parei em frente a casa do Brendon. Adentrei o quintal e bati na porta diversas vezes.

Silêncio.

Dois...três...cinco minutos se passaram até que eu revirasse os olhos

"Porra Brendon"

Era algum tipo de vingança por eu ter deixado ele esperando também?

Girei a maçaneta e me senti um criminoso ao descobrir que a porta estava aberta. Depois de alguns segundos parado decidi entrar, o chamando por todos os cômodos da casa:

Dallon:Brendon? Bren? Sou eu, Dallon!!!

Nada.

Subi as escadas e enfim, ouvi alguns sons em denúncia de que havia gente em casa.

Andei até a porta de seu quarto que estava entre aberta e o chamei novamente, mas não obtive resposta.

Em um ato de fraqueza olhei pela fresta da porta e vi que não tinha ninguém no quarto,mas ouvi a voz dele vindo do banheiro.mesmo sendo errado,movido pela curiosidade eu caminhei até o Banheiro e abri a porta que estava entre aberta lentamente e qualquer raciocínio se esvaiu de minha mente com a cena que eu vi lá dentro.

Brendon cantarolava uma música que reconheci ser "naughty girl" da Beyoncé,enquanto passava as mãos pelos cabelos molhados pela água do chuveiro que caia sobre ele e escorria por todo o seu corpo:rosto, pescoço, peito, barriga e....cara, que visão,o membro dele estava semi ereto, e era grande mas não como o meu,sério eu não ia aguentar muito tempo com essa cena.Ele estava de costas para a porta, e eu tive uma total visão de sua parte de trás. De suas curvas, de suas costas e...

"Oh meu Deus"

Tampei minha própria boca como se eu fosse gritar, quando na verdade eu nem se quer me mexia; eu estava vidrado na cena. Até eu sentir um incômodo em minhas calças, o que me fez arregalar os olhos.

"Ah, Brendon!"

Onde está meu alto controle mesmo???...bom,indo quase totalmente pro espaço,oh yeah.

Eu tinha que sair dali, esperar o Bren lá na sala mas quem disse que as pernas se mexem,Não consigo sair do lugar e nem parar de olhar pra essa perfeição que é o Bren,eu to vendo a melhor cena possível do homem que eu amo.céus se isso é um sonho,eu não quero acordar.

Me mantive ali olhando a cena quietinho pra não chamar a atenção dele.Bren passou as mãos pelos cabelos, depois pelo pescoço,onde acariciou algumas vezes suspirando,depois passou as duas mãos por seu peitoral,desceu pra barriga passeando por seus cominhos,depois ele tocou o membro dele e eu quase infartei só com essa cena.ele passou a mão por toda a extensão até a ponta,onde apertou levemente e jogou a cabeça pra trás de olhos fechados,gemendo arrastado:

Bren-ohh baby!!!

Ele começou a fazer os tipicos movimento de uma masturbação em seu membro mediano e gemeu em cada envestida cantando o refrão da música:

Tonight I'll be your naughty girl

(Essa noite eu serei a sua garota)

 We're gonna turn This party out

(Nós vamos terminar essa festa)

"eu tenho certeza que ele pulou uma parte da música, a parte de que diz"estou chamando as minhas garotas".

i know you want my body

(Eu sei que você quer o meu corpo)

And I came to party

(Eu vim para festejar)

I see you looking me up and down

(Vejo-te me olhando de cima a baixo)

"Ele pulou aquela parte denovo"

Tonight I'll be your naughty girl

(Essa noite eu serei sua garota travessa)

You're so sexy

(Você é tão sexy)

tonight I'm all yours Boy

(Hoje a noite eu sou toda sua garoto)

No final do refrão ele soltou um gemido e disse:

Brendon:essa noite eu sou sua garota Dall,oh yeah.

Porra,senti meu membro pulsar na calça,e quase soltei um gemido só por ouvir essa frase: "eu sou sua garota dall" Porra,o quanto isso soa sexy na boca do Bren??? muito...terrivelmente sexy.

Olhando a forma como ele se masturbava tentando cantarolar os resto da música entre gemidos, senti um calor terrível subir por todo o meu corpo e uma vontade terrível de ir lá e...e dar pra MINHA garota o que ela quer.

 Ele voltou a deslizar a mão direita que estava livre pelo corpo dele, cabelos, pescoço,peito, barriga,coxas... apertou a bunda do lado direito e...enfiou dois dedos de uma vez em seu buraquinho apertado e gemeu alto jogando a cabeça pra trás e dizendo:

Brendon:Ohh Dall,eu quero ser sua garota.

Puta merda me senti pulsar denovo e fechei os olhos com força mordendo os lábios pra conter um gemido que eu quase deixei escapar.

 Se você queria me provocar,você conseguiu,Agora você vai ser a minha garota Bren,oh yeah.Tirei todas as minhas roupas com o maximo de cuidado possível pra não fazer barulho,e deixei elas no chão mesmo.Sorri malicioso só de pensar na supressa que o Bren vai ter já já.

Caminhei em passos lentos até ele e quando já estava perto o suficiente quase grudado nele,eu aproximei minha boca do ouvido dele e em tom malicioso sussurrei:

Dallon:então você quer ser minha garota,não é Bren???

 Ele se sobressaltou levemente quando ouviu minha voz,vi todos os seus pêlos se arrepiarem,e ele sem abrir os olhos,sussurrou:

Brendon: Dallon...

Dallon:yeah,você não respondeu a minha pergunta Bren...

Grudei nossos corpos o segurando pela cintura e ele soltou um suspiro por sentir minha exitaçao.eu mordi sua orelha e perguntei denovo:

Dallon:você quer ser a minha garota Bren???

Brendon:Yeah,eu quero ser sua garota dallon.

Dallon: então não vamos esperar mais.

Prensei o corpo do Bren na parede a nossa frente,fazendo ele usar as mãos como apoio as espalmando nela e aproveitei que ele estava molhado do banho e o penetrei de uma vez só,ele  fechou os olhos com força e gemeu alto:

Brendon:AHHH DA.. DALLON

 pelo visto ele já andou brincando com os dedos aqui em baixo antes de eu chegar,por que eu entrei com muita facilidade e olha que eu não sou nada pequeno,sou grande e grosso e o Bren não sentiu dor.o gemido dele foi de puro prazer e gemi junto jogando a cabeça pra trás e apertando os olhos com força.Ele é muito apertado e isso é ótimo pra mim,isso me deixa  completamente louco.

Segurei a cintura dele e começei meter com força e precisão escutando os seus mais eróticos gemidos:

Brendon-awnn dall...mais....ohhh mais por favor... isso....ahhh porra...fode dall...ohhhh ahhh

Dallon:ohhh Bren... você é muito gostoso....huuum... ohhh porra... você quer mais eu vou te dar mais..huuuum.

Saí de dentro dele até o final do meu membro e meti de uma vez só denovo e ele gritou prazer dessa vez:

Brendon:-AHHHH DALL... AÍ DENOVO...POR FAVOR,POR FAVOR...MAIS...AHH....MAIS.

Então eu achei o ponto secreto dele não é???se mais ele o que ele quer,mais é o que ele vai ter.Empinei ele um pouco e começei meter com força denovo acertando aquele ponto com precisão,os gritos dele me só davam mais estímulo pra continuar com força e velocidade.

       Algum tempo depois

Depois de algum tempo metendo fortemente no meu Bren,eu senti o corpo dele tremer frente ao meu e senti membro pulsar fortemente na minha mão,um sinal claro de que ele estava Prestes a gozar e eu também,Ele apertou a parede do banheiro entre dos dedos e gemeu:

Brendon: ohhhh.... huuum eu estou quase Dallon ohhhh mais forte.awnnn porra!!!

Foram quatro estocadas fortes masturbando ele no ritmo das estocadas e ele gozou em jatos gemendo alto:

Brendon:OHHHH...DALL...AWMM...HUMMM... OHHHH.

A entrada dele começou a espremer o meu membro e eu gozei em jatos dentro do meu bran jogando a cabeça pra trás e gemendo alto:

Dallon:HUUUUM....OHHH PORRA... PORRA HUUUM... HUMMM.

Continuei estocando até eu ter certeza que eu não ia gozar mais,quando eu tive essa certeza,eu saí de dentro do Bren que gemeu prazerosamente pela sensibilidade aqui em embaixo e virei ele de frente pra mim sorrindo com malícia e dizendo:

Dallon: você é uma delícia,sabia???

Ele apoiou as mãos no meu pescoço e sorriu de lado dizendo:

Brendon:é,o John me disse isso algumas vezes e não,eu nunca fiquei com ele.

Colei nossas testas mesmo ele sendo mais baixo que eu,sorri de lado e  disse:

Dallon: ah,o John.pelo visto eu vou ter que dar uns socos nele pra ele aprender de uma vez que você é meu,e eu não divido as minhas coisas.

 Bren riu me dando um selinho e disse:

Brendon:ele bem que merece mesmo.

Dallon: é,mas deixa isso pra outra hora por que agora,eu tenho outros planos em mente.

Ele me olhou cheio de malícia e disse:

Brendon:que planos???

Prensei o corpo dele na parede denovo agora de frente pra mim,e ataquei seus lábios de forma desesperada, explorando cada cantinho desse lugar quentinho que eu quero estar pra sempre a partir de agora.Sem esforço algum levantei o corpo do Bren contra a parede e assim que ele entrelaçou as pernas na minha cintura,eu que já estava pronto pra mais um round, me encaixei na entrada dele e meti de uma vez só novamente.Bren parou o beijo e jogou a cabeça gemendo alto:

Brendon:OHHHH DALLON!!!

Voltei a meter com força dentro dele e fui presenteado com seus gemidos altos de puro prazer:

Brendon:ohhh...ohhh humm....mais....mais...huuum...isso...ohhhh porra.

Aumentei a velocidade,dando estocadas fortes nele e ele só sabia gemer hora apertando as minhas costas  e hora espalmando a parede.Ele é definitivamente uma delícia,principalmente rebolando em mim pra ter mais contato assim.

           Minutos  depois

Oh porra,eu tô quase lá denovo,bren é muito gostoso.... muito. Ele também estava quase lá denovo por que o membro dele estava pulsando entre nossos abdômens.ele apertou as minhas costas e gemeu alto:

Brendon:ohhhh DALL...eu tô quase lá...huuum...ohhh.

Dallon:eu..ohhh que delícia... eu também Bren...ohhh porra.

Ele mordeu o meu ombro pra conter os gemidos e depois de 5 estocadas fortes e fundas, Bren gozou em nossos abdômens jogando a cabeça pra trás fazendo ela bater na parede e gemendo:

Brendon: AHHH AHHH HUUUM DALLON...DALLON...OHHH PORRA

Eu Gozei quase ao mesmo tempo que ele,jogando a cabeça pra trás e fechando os olhos com força, gemendo:

Dallon:OHHHH QUE DELÍCIA...HUUUM...OHHHH BREN...

Depois de gozar litros dentro dele e ter certeza que eu não ia mais gozar, distribuí beijos no pescoço dele e ele sorriu,dizendo:

Brendon:uau...dall isso foi...

Roubei um beijo dele cortando sua frase e sorri com malícia,dizendo:

Dallon: quem disse que acabou???

Bren sorriu e mordeu os lábios com isso,e ele fica tão....ahhh tão gostoso assim.Dei um beijo rápido no pescoço dele, arrancando suspiros dele e sussurrei em seu ouvido:

Dallon:eu tô só começando Bren...oh yeah.

 Sem pensar duas vezes ele rodeou meu pescoço com seus braços e sem esperar mais ataquei seus lábios em um beijo despertado e gostoso e o levei no colo mesmo até o quarto dele.

       No quarto do Brendon

Assim que fechei a porta do banheiro com o pé caminhei até a cama  com o Bren no colo e deitei ele sobre ela,me deitando por cima dele em seguida.Parei de beijar ele e me encaixei na entrada dele denovo dizendo:

Dallon: você é uma delícia, sabia??? tão gostoso que eu só penso em te ter assim.

Ele me deu um selinho e disse:

Brendon:Assim como dall???

Dallon: assim.

No segundo seguinte entrei de uma vez só dentro dele denovo e de primeira eu acertei o ponto secreto dele,por que ele jogou a cabeça pra trás e apertou o lençol,gemendo quase como um grito :

Brendon: OHHHH PORRA... AÍ... BEM AÍ... DENOVO POR FAVOR HUUUM. 

Dallon: você quis dizer assim???

Começei a meter com força dentro dele, acertando seu ponto secreto várias vezes,enquanto ele jogava a cabeça pra trás gemendo:

Brendon: ohhhh...ohhhh...isso Assim...ohhhh porra... mais forte...mais ohhh.

Dallon:hummm...huuum eu vou te dar mais Bren, muito mais.

Aumentei mais a velocidade indo forte e fundo nele e como eu disse mais cedo,fui agraciado com os gemidos altos dele e as vezes por alguns gritos de prazer que ele deixava escapar.

  Mais algum tempo depois

Bren arranhou minhas costas fortemente e gemeu: 

Bren-ahhhh hummm dall...eu to quase...eu tô quase...ohhh porra.

Dall:eu também Bren.... hummm...ohhh porra.

Mais 4 estocadas fortes e fundas e o Bren gozou pela 3 vez seguida em nossos abdômens jogando a cabeça pra trás e gemendo:

Brendon:OHHHH DALLON.... HUMMM HUMMM HUMMM.

Foi ele gemer o meu nome  que eu gozei em jatos dentro dele jogando a cabeça trás e gemendo alto:

Dallon: OHHHH PORRA.... OHHHH OHHHH OHHH.

Quando terminei de  gozar depois de algumas estocadas,eu me joguei exausto em cima do Bren sem jogar meu peso encima dele e fiquei parado sentindo os braços dele rodiarem as minhas costas  em um abraço,até eu recobrar o fôlego.

Assim que recobrei o ar eu me joguei do lado do Bren,e ele me olhou sorrindo de lado,dizendo:

Brendon: uau, isso foi incrível Dallon.

Acariciei o rosto dele levemente   e sorri,dizendo:

Dallon:foi mesmo Bren, VOCÊ foi incrível.

Ele riu acariciando a mão que eu mantinha no rosto dele e disse:

Brendon:você também foi dall, posso saber por que você nunca me disse que gosta da mesma opção sexual que eu???

Dallon:por que você nunca perguntou Bren.

Ele sorriu ainda acariciando a mão que eu mantinha em seu rosto fazendo o mesmo carinho e disse:

Brendon:então você sente atração por mim Dallon Weeks???

Dallon:mais do que isso,eu te amo Brendon Urie e você não sabe o quanto eu esperei pra ficar com você assim.

Ele ficou surpreso com o que eu disse mas em poucos segundos aquele sorriso lindo dele apareceu pra mim e ele disse:

Brendon:isso é sério???

 Dallon: é, é muito sério Bren, você sabe que eu nunca mentiria pra você,o único problema é a Sarah.

Ele veio pra mais perto de mim,me beijou rapidamente e disse:

Brendon:eu também te amo dall,te amo muito e terminei com Sarah a 1 semana, então tô livre pra ser só seu e mais,pra ser a sua garota sempre que você quiser.

Eu só sorri beijando o Bren de forma lenta e apaixonada, depois nos separamos e como eu não sou de esperar muito,eu sorri pro meu Bren e disse:

Dallon:vou querer sempre,mas melhor do que ser a minha garota, é ser o meu Bren.namora comigo???

Ele sorriu e me deu um selinho, dizendo:

Brendon:e ainda pergunta???claro que eu namoro, não há nada que eu não queiria mais que isso.

Começei a dar vários selinhos nele fazendo algumas pausas e dizendo:

Dall: então...agora... você...é...o meu Bren.... só meu.

 Ele me devolveu o selinho da mesma forma, dizendo:

Brendon:e...você... é o meu... dall... só meu.

Eu sorri e beijei ele de forma lenta e apaixonada novamente,mas como tudo o que é bom dura pouco tivemos que parar com os beijos com alguns selinhos pela falta de ar e o Bren se deitou com a cabeça apoiada no peito e disse:

Brendon: agora vamos dormir só um pouco por que você acabou comigo e nem trabalhamos nas composições.

Dallon: trabalhamos em coisa melhor,a gente trabalha nas composições depois,eu também quero dormir,você me deixou louco daquele jeito no banheiro.

 Ele riu mordendo o  meu queixo e disse:

Brendon:e olha que não foi nada planejado, acordei na hora que eu te liguei e fui direto pro banho,nem percebi a porta aberta.

Dallon:se quiser deixar a porta aberta assim mais vezes quando eu vier pra cá,vai ser muito bom.

Ele riu me dando um selinho e disse:

Brendon:pode apostar que eu vou,agora vamos dormir um pouco tá.

Dallon:tá,amo você.

 Bren: também amo você

Bren se aninhou mais a mim e em 5 minutos ele adormeceu,eu fiquei admirando o sono dele e dormi minutos depois também.acordamos perto da hora do jantar, Brendon fez  um jantar rapido pra nós, e depois que jantamos,fomos pra sala e ficamos vendo filmes abraçadinhos até mais tarde quando resolvemos, brincar um pouco.contei pro Bren da música que eu compus pra ele e pra minha surpresa,ele começou a usar como toque de celular das minhas ligações também,por que segundo ele,essa é a nossa música"love at first sight".



Notas Finais


E aí está o capítulo, espero que todos você e principalmente a minha melhor amiga tenham gostado,fiz de coração viu, deixem suas sinceras opiniões nos comentários críticas também são bem-vindas,bjuuus da Aurora!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...