História Love at first sight (MiChaeng,Dahmo,Satzu e 2yeon) - Capítulo 52


Escrita por: e shoujobb

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu
Visualizações 176
Palavras 937
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 52 - Tzuyu rica


Tzuyu p.v.o on 

Acordei com uma luz forte invadindo meu olho, e tinha pessoas ao meu redor eu não sabia o que estava acontecendo.

Tzuyu- O-oi? 

??- Graças a Deus ela acordou, Tzuyu tudo vai ficar bem, você entrou em coma depois de ser atropelada a 1 semana atrás.

Tzuyu- Em coma? Cade a Sana? Eu quero falar com a Sana.

??- Que Sana Tzuyu?

Tzuyu- A Sana, SANA CADE VOCÊ,EU QUERO A SANA AQUI.

??- Tzuyu se acalme,não existe nem uma Sana.

Tzuyu- Como não? Alias quem é você.

??- Sou seu novo psicólogo, Siwon.

Tzuyu- Pra que eu precisaria de um psicólogo?

Siwon- Bom.....Sobre seu acidente de carro, seu país morreram e só você sobreviveu.

Não consegui pensar direito tava tudo uma bagunça, eu fiquei em coma durante 1 semana, nessa 1 semana tudo que eu achei que tinha vivido não era real,agora que eu acordo meus pais estão mortos.

Tzuyu- V-Vocês podem me deixar um momento sozinha?

Siwon- Claro,vamos.

Após toda aquela gente sair eu pude me desmanchar em lágrimas, eu criei sentimentos por uma pessoa que nem existe, quero dizer por pessoas que nem existem.

Me sentei tirando todos aqueles fios do meu corpo e podendo respirar melhor, agora eu fiquei me perguntando, será que eu não tenho mais a idade que eu tinha, será que tudo isso aqui existe ou é apenas um sonho.

Tudo aquilo estava me fazendo passar mal, minha respiração não estava normal, estava bem agitada e tudo estava girando mil pensamentos por segundos, aquilo era realmente uma merda.

Escutei batidas na porta apenas mandei entrar, era os mesmo doutores e outras pessoas, certeza que seria do orfanato certeza, mas eu realmente não queria ir,preferia morar sozinha.

Siwon- Então Tzuyu, essas duas mulheres são do orfanato.

Tzuyu- Não,eu não quero ir para o orfanato,não mesmo.

Siwon- Tudo bem,semana que vem você irá completar 18 anos, então você podera morar sozinha,sua família deixou uma grande renda para você,ou seja você é rica.

Tzuyu- KKKKKKKKK atabom.

Siwon- É sério, você é rica Tzuyu.

Tzuyu- Okay, então quer dizer que eu sou rica,tenho 17 anos, minha família morreu, tudo que eu achei que eu tinha vivido nunca existiu,e eu estava em coma durante 1 semana?

Siwon- Exatamente.

Tzuyu- Já que irei completar 18 semana que vem não tem problema de eu morar sozinha essa semana.

Siwon- Tudo bem, que ajuda para comprar seu apartamento e levar suas coisas?

Tzuyu- Pode ser.

Me levantei indo ao banheiro e vendo meu estado,Jesus que isso pai, eu estou horrível, cabelo una merda só, meu rosto inchado uma merda só.

Tentrei dar uma melhorada ne, tirei aquela roupa de hospital colocando uma minha que elas aviam trazido, e laveia minha cara. Sai do banheiro encontrando o doutor ainda me esperando.

Siwon- Vamos?.- apenas concordei com a cabeça e fomos.

Passei pelo corredor do hospital olhando tudo,várias pessoas doentes e cheias de fios igual eu estava, eu me sentia ruim ao ver então olhei apenas para a frente.

Entramos no elevador e descemos chegando na garagem, segui o doutor até o carro dele e o mesmo era bem luxuoso, deu até do de sentar nele.

Entrei e peguei um celular que avia na minha bolsa, provavelmente meu e vi meus contados,não lembrava de nem um, coloquei o fone e fui vendo as músicas que eu tinha, bom normal meus gostos mesmo.

Coloquei minha cabeça no vidro e apenas deixei as músicas tocarem, tentei não pensar muito,mas Sana sempre vinha na minha cabeça.

Siwon- Tzuyu,tem uns apartamentos que já vem com a mobília e ele é bem luxuoso também, que ver ele?

Tzuyu- Pode sera, já que sou rica quero o melhor né kjkj 

Pensar que eu sou extremamente rica tá me dando uns coiso loco, como será daqui pra frente e tals, Jesus me ajuda porque eu vou fazer tanta merda.

Chegamos no apartamento e era realmente luxuoso,  segui o doutro que ia até a recepção falando sobre, ele pediu meus documentos e eu apenas entreguei, fizemos todos os procedimentos e pronto, apartamento comprado.

Tzuyu- Muito obrigado doutor.

Siwon- Tudo bem, aliás meu número se precisar de algo.

Tzuyu- Claro,obrigado mesmo agora irei ver meu apartamento, até mais doutor.

Siwon- Até mais Tzuyu, se cuidei.

Acenei e entrei no elevador, meu apartamento ficava no 15° andar, eu teria uma visão linda da cidade e eu estava feliz sobre.

Entrei no apartamento e realmente era lindo,já com os moveis de alta qualidade o que facilitou muito, eu realmente não tinha nada de roupa nem de comida.

Como era cedo eu apenas saí fechando o apartamento e chamando um táxi, eu iria comprar tudo hoje, roupa,comida,carro, e procurar alguma empregada porque né.

Esperei o táxi e depois de 5 minutos apareceu, entrei no mesmo falando para onde eu queria ir,primeiro iria comprar roupa,depois comida,depois eletrodomésticos e computador e nootbook, e por último meu carro.

Fiz as compras da comida e roupa, pedi para o taxista ir embora que eu me virava dali mesmo, ele me deixou na frente de uma loja de carros antigos que eu amava.

Entrei na loja com tanta sacola,eu ainda voltava no taxista pra pegar as sacolas,acho que deu mais de 30 sacolas, entrei procurando um impala 63, e amém achei, dei todos os documentos e tudo mais e comprei.

Sai da loja já com meu carro e fui em direção a uma loja onde vendia tudo pra casa, de TV até vazo sanitário,comprei tudo que eu precisava e parti para um café.

Estacionei meu carro e fui andar um pouco,sempre olhando tudo, até que eu avistei alguém parecida com a Sana, mas realmente era a Sana ela existi.Joguei meu café fora e sai correndo atrás dela, tinha muitas pessoas na rua então acabei esbarrando em todas e sempre pedindo desculpas, vi ela entrar numa faculdade e sumir da minha vista.

Tzuyu- Sana eu irei voltar e irei ter certeza se é você.

            Continua.....








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...