1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight of Phosphophillyta >
  3. Gold and platinum

História Love at first sight of Phosphophillyta - Gold and platinum


Escrita por: GallaxyGlitter

Notas do Autor


𝑂𝑖𝑒𝑒𝑒𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖 >^•^<

Este capítulo, acho que foi o maior escrito até agora, três mil ou quase mais palavras... Nossa!

ATENÇÃO:Cena de luta, ação e violência talvez? Preparem os corações!

Penúltimo capítulo... Até o próximo, fui!

Como o próximo é o último, talvez eu demore um pouco para postar, pois o ainda estou escrevendo, até?

Sem muita enrolação!!!!

𝔹
𝕆
𝔸

𝕃
𝔼
𝕀
𝕋
𝕌

𝔸

Capítulo 7 - Gold and platinum


Fanfic / Fanfiction Love at first sight of Phosphophillyta - Gold and platinum

O amor à primeira vista é como dois olhares que se cruzam. São dois olhos que se encontram e convergem no fundo da alma, fazendo o tempo parar desde o primeiro minuto.

·.¸¸.·♩♪♫ Gold and platinum♫♪♩·.¸¸.·

GallaxyGlitter POV'ON

"Os braços de Phosphophillyta sumiram"

"Isso foi por um erro meu, não estou totalmente acostumado a uma dupla, fui descuidado" Antarc se pronunciou

"Esta não é a primeira vez que falhei, não precisa se preocupar" Phos tentou aliviar o outro.

"ME PREOCUPO!" Mas não deu certo.

-Uau! Como nunca vim nessa parte da ilha? É lindo!

ℙ𝕙𝕠𝕤 exclamou, a visão da paisagem era esplêndida e os pés da mesma inconscientemente a levaram até a beira do mar, Antarcticite a seguia em silêncio se agradando com a animação alheia, a dona de órbitas cintilantes saltou em direção as pequenas ondas de água salgada, abriu a boca em uma gargalhada silenciosa sem se incomodar com o vento gélido em suas vestes, encantada com o ver do movimentar do líquido na pouca areia visível, a calda com espuma limpa e clara como o azul do céu deixava o fundo bem visível, peças de diversos tamanhos de vários categorias de cristais espalhados ali submersos, várias cores deixavam tudo aquilo mais belo aos olhos da menor"Aqui aonde todos damos início? Glorioso!" Pensava enquanto se divertir ao chutar as ondas que batiam em suas pernas listradas pelas ligas, e sabia que em breve seus braços também seriam diferentes  do resto, lentamente se tornava única, queria ficar mais forte e não perder sua essência, apenas o som natural era escutado e Phosphophillyta querendo incluir o outro, teria o proferido palavras se não fosse por uma mexa de seu cabelo que seguiu a melodia da brisa tampando sua visão em uma torção, a mesma se assustou.

"Huh? O que devemos fazer?"

"Procuraremos na praia do princípio"

-Perdeste muitas de suas memórias

Os dedos cobertos pelo tecido negro trabalharam em retirar delicadamente a mecha grossa e sólida na cor verde hortelã do rosto da mais nova, ajeitando-a ao lado junto aos outros tampando por completo a orelha esquerda da mesma, Phosphophillyta corou e sorriu doce surpresa em retribuição e quando ao reparar o que fez, Antarcticite se afastou rapidamente se virando de costas para esconder a vergonha que sentiu, e começou a caminhar para fora da beira do mar, sendo prontamente seguido de forma atrapalhada pela, a mesma embasbacada por pela primeira vez conseguir desencadear sem nem tentar uma expressão adorável no mais velho: Constrangimento.

-Aqui é aonde nossos minerais nascem, deve ter algo para substituir seus braços perdidos-Querendo disfarçar, entrou-se no próprio personagem-Se lembra de tudo isso?

Sem prolongar, o dono de órbitas cintilantes em um azul gélido retirou da bainha a sua ferramenta e em um movimento rápido o impulsionou em direção ao solo como um leque, assim com uma corrente de ar criada pela força proferida conseguiste remover toda a neve esbranquiçada que cobria a superfície aos seus pés, brilhos se fizeram presentes e Antarcticite verificou se teria algo útil com uma passada dos olhos rápida antes de começar uma busca profunda pela areia, mas nada! Phosphophillyta fingia se interessar em fazer o mesmo, portanto sua falta de conhecimento não a ajudava e não desejava atrapalhar a boa vontade do outro, uma preocupação que a fazia se sentir em um cobertor de conforto, Phosphophillyta se sentia amada e se importava de volta, aquecia-se, algo recíproco era uma luz tão clara, Diamond, seu professor e agora ele, a mesma resmungava baixinho por ser descuidada e aos poucos se tornar um emaranhado de conjuntos diferentes, algo bom poderia possuir lados negativos, seus pensamentos sempre mudaram de rumo rapidamente.

-Hmm... Em partes

-Nada além de ouro e platina-Antarc não pareceu contente, demonstrou apertando os lábios um no outro- ... Sem utilidade

- ... Sem utilidade?

-São extremamente macios e maleáveis-Suas mãos trabalhavam nas peças, poderia se surpreender.

Simultaneamente os misturou, com o peso Antarcticite teve dificuldade para os juntar na outra gema, encaixou nas partes faltando dos braços da outra e esperou, dourado se sobressaltava na pela pálida e nada aconteceu, agachado e apoiado nas próprias pernas se aproximando mais da outra, o mesmo suspirou quando sentiu o olhar em expectativa da esverdeada queimar sobre si, este se aproximou e passou as mãos não muito convencido por toda a extensão, seus dígitos suaves passavam pelas frechas abertas, e nada.

"É cada surpresa! Phos ou é sortuda, ou... É sorte mesmo"

-Talvez devêssemos esvaziar o interior, o problema é o peso-Se deu por vencido, mas sentia algo-De qualquer forma, não me mostrou nenhum sinal de rejeição

Uma sensação estranha, poderia ser descrito como um mal pressentimento e Antarcticite virou sua atenção por alguns estantes até o céu iluminado, nada de diferente e apenas uma enorme sombra a bater no rosto do mesmo pelas nuvens densas"Uma presença! Agora sumiu? Estranho!" Pensou com a face a se tornar dura, não gostava e nem arriscaria por mera constatação própria, algo o cheirava suspeito.

-Vamos tirar... Melhor voltarmos

Quieta de mais, Antarcticite voltou sua atenção a outra, e se surpreendeu.

-Antarc! Não sei se dá não

Espantou-se, o material dourado solidificado segundos atrás em um estante ficaste em estado líquido e parecia penetrar Phosphophillyte como se a aceitasse como hospedeira, e seu corpo parecia aceitar bem a invasão, ouro e platina se remexiam envolta da sinueta magra em grande quantidade, parado o albino apenas observava a situação sem ter ideia de como deveria agir, foi pego de surpresa e sua mente em branco, os minerais se enrolavam na cintura da outra, pescoço, pernas e principalmente os braços, a esverdeada parecia incomodada e se desesperava gradualmente estar sendo coberta pelos minerais metálicos, sequer conseguia se mexer, Antarcticite tentou se aproximar sendo impedido, afastado pelas ligas, deu passos para trás cerrando as mãos em punhos, uma situação desagradável para ambas as partes, um se sentindo com as mãos atadas sem saber ajudar e outro nem sabia classificar o que sentia, logo estaria inteiramente mergulhada.

"Uma situação em uma bola de neve"

-Ei! Meio que estou sendo engolida, engolida! Não pensa que estou sendo engolida?-Sua voz soou alta, inquieta.

-... E-espera! Ei!

-O que estás acontecendo! Antarc?-Se sentia nervosa! Interrompendo a fala do outro, se torna falante em uma tentativa de conseguir alguma calma-"O que é isso?" É isso que queres dizer!

-Não é iss...

"De novo! Uma presença" Atrás de mim!

Por pouco, Antarcticite seria apanhado se quase não teve tempo para reparar que seria o primeiro a ser atacado"Lunarians apareceram, tinha que ser agora? Tsc!" Pensou. Uma olhada de canto foi o suficiente para desviar-se do primeiro ataque, pulou para frente evitando uma frecha, cairia no chão e não tivesse apoiado uma mão no solo e com o apoio sustentou seu corpo para uma cambalhota, pescou sua ferramenta rapidamente e se esticou em pé novamente escorrengando no chão até a força e velocidade que se lançou diminuir e afirmar-se parado, outra frecha disparada, sem sucesso de acertar o alvo! Sua atenção para o céu, o típico desenho preto, um portal de vácuo, se assemelhava a uma pintura obstratra e enigmática, sem sentido e o outro não dava a mínima se tinha algum significado ou não, o dono de cabelos curtos e cintilantes mudou sua postura, uma rígida, firme e de batalha, arma posicionada e olhos afiados em irritação, aquelas criaturas sempre apareciam nos piores momentos, atrapalhavam momentos e não agradavam nem um pouco este, suspirou para se manter em foco, sua parceira se encontrava incapacitada para combate, teria que não apenas se proteger, mas sim a proteger também, duas situações para lidar de uma vez, a única opção inteligente seria acabar com um e terminar o outro, foco e não seria árduo.

-Antarc! É-ee...

-Sua boba! Fala-me algo quando isso acabar, e estivermos salvos...

Pegou impulso nos joelhos e saltou alto em direção ao oponente, relativamente em uma altura elevada, suas mãos firmaram na serra e rebateram com força todas as frechas disparadas para lhe abater, sem sucesso e as cortava todas no meio para não acertarem em si, sua ferramenta foi jogada por si como um bumerangue ao pico de neve ao lado da onde os Lunarians se encontravam, criando uma avalanche com a grande quantidade de friagem esbranquiçada que caia nos inimigos, agarrando seu armamento pela terceira vez o mesmo esquiou por cima de tudo e de todos que rapidamente estavam sendo derrubados e afogados na neve, se movimentava com maestria, equilíbrio e precisão, tão rápido como podia chegou ao líder, o Lunarian maior, e sem enrolar pulou em um impulso forte, caia em direção a cabeça da criatura lunar e ao chegar pisou com a ponta do salto que calçava no arco acima da cabeça do inimigo e mudou sua posição, nas costas do mesmo preparou para um corte, e entre o peito e os ombros o dividiu no meio, uma fumaça se fez presente quando a parte cortada se desintegrou no ar, Antarcticite pousou no chão ainda na base adversário se deixou analisar a situação, com o maior derrotado todos os menores não reagiam, portanto, não poderia abaixar a guarda.

-Não aconteceu nada? Mas pelas anotações, Hmm...

"Então este é o novo tipo que descreveram nos relatórios? Phos?" Perguntou-se em pensamentos, sabia que a outra não poderia responder.

"Se encontrava mergulhada por completo em ouro e platina."

-Não chamaste atenção ainda, isso é bom!-Se Referiu a outra, não sendo notada ainda a preocupação era menos.

Apoiou sua ferramenta levantada na superfície abaixo de seus pés, e a utilizou como apoio para a destra, encarava o Lunarian cortado a sua frente, buracos presentes em sua parte interna agora amostras indicavam que aquele era o tipo novo que leste em relatórios, atento a qualquer movimentação ou armadilha, seus pensamentos se perguntando se estavam evoluindo pelos relatos e não gostava de sequer cogitar, seria perigoso não só para novatos, e também para os mais experientes, para si"Crack" escutou. Olhou para o seu pulso da mesma mão que se apoiava na serra que rachou, trincado por fora e possivelmente por dentro pela força excessiva que utilizou em batalha, a atenção desviada por segundos! E  sentiu algo em sua direção, dessa vez não consegui impedir"-... Algo aconteceu?" Pensou. Um erro, uma corda com um gancho pescou sua mão e a quebrou, fincado no tecido da sua luva e logo a puxar, Antarcticite se recuperou do susto rapidamente e segurou a linha que parecia de aço tentando o máximo que podia não deixar roubarem um pedaço seu, puxava de volta.

-Devolva! DEVOLVA!

Enrolou a fibra pelo braço, não importava mais calcular o quando de força deveria usar, manuseava mais que o necessário, tudo o que poderia para impedir de furtarem de um pedaço seu, lutaria por suas memórias, no processo disso, seu braço enroscado rachava e se quebrava cada vez mais, suas pernas e corpo lutavam e o rosto se encontrava tenso e carrancudo, sua mandíbula cerrada enquanto aos poucos cansava, aguentou pouco, pois logo mais fios vieram e enrolaram em sua estatura esguia, porém dessa vez não se sustentou e foste puxado por completo até os inimigos, não se mexia pelo motivo de si a cada estante ser apertado pelas cordas e cada parte de sua figura começar a estalar, pequenos pedaços caiam e pela segunda vez, Antarcticite se sentiu desesperar antes pela perda de partes de Phosphophillyte e agora por ser capturado e destruído, notarem a outra e no menor dos casos apenas perder fragmentos de suas memórias, todas a sua percepção era muito ruins, não poderia fazer nada.

Portanto, tentou mesmo com seu armamento perdido e caído para fora dali, teria sorte se a mesma tivesse caído em terra e não na água e se perdido entre os blocos submersos de gelo, não desistiria, e foi assim que algo surgiu para piorar a situação"Não és a mesma coisa que tentou destruir as gêmeas Amethyst?" Pensou. Erguido e fisgado pelos dentes violetas da arma, um núcleo e quatro pontas, espinhos feitos de jóias sintéticas, o dono de órbitas gélidas achava repulsivo capturarem as gemas como si para usarem suas amostras na criação de armadilhas a seus semelhantes, a cavidade se mexeu e o engoliu, apertou-lhe nos espinhos e mais um pouco do aperto seria feito em pedaços, se assemelhava a uma boneca em um armário cheio de agulhas, a coisa se ergueu para cima e sabia que ao ser feito em pó cairia na praia e não na água"Inteligentes! Droga!"dariam para coletar o que sobrar e Phosphophillyte estaria vendo tudo que acontecia, a imagem da esverdeada era quase impercebível pela capa de ouro e platina a envolvendo, isso era bom!

-Phos! Consegue fugir? Se mover? CORRA

Antarcticite rangeu os dentes ao ser apertado novamente, escutou seus membros estalarem, se descolar e os observar cair até o chão, não poderia fazer nada, pois estava preso sem conseguir sair daquela situação, despedidas? Infelizmente não as realizou"Sensei... Phos!" Se deixaria de existir, pelo menos seria digno em combate, mas um aperto e os espinhos se cravaram em si, em seu estômago, perna a fazendo se desprender e cair, clavícula e perder mais um de seus braços, seu rosto se rachava lentamente, começou a se deixar sentir algo que nunca pensou vivenciar, medo de alguém sentir a sua perda, sempre sozinho apenas com o professor, não se importava e pouco se importava tanto e agora? Tinha Phos que parecia ter se apegado a sua presença, conseguiria viver sem ele? Ele próprio achava que não, pois seria assim se estivesse no lugar da outra, a falta seria insuportável. Suspirou antes de sentir outro aperto, seu corpo inteiro se estilhaçar e sua cabeça ser separada do corpo, e assim tudo escureceu, acabaria assim?

"Cuide do inverno por mim... ?"

•••••••••••••••

-Não. Não!

Sonolência foi a primeira coisa que sentiu ao abrir os olhos, Antarcticite teve o deslumbre do alaranjado do por do sol acima de sua cabeça, piscou repetidas vezes querendo melhorar sua visão turva, quando reparou na mudança de foco a distância, quis suspirar quando reparou na falta de seu olho esquerdo, o tinha perdido? Não apenas ali parecia ter se perdido, como ao redor parecia mais leve, teria entrado em alerta por pensar em estar no território inimigo, portanto reconheceu a figura de Phosphophillyte, sua cabeça solta parecia apoiado nas coxas da mesma, pois não sentia quase nada do resto de si, algo pingava em seu rosto, nariz e escorria até o canto do olho, bochechas e o que deveria ter sobrado do cabelo translúcido, era líquido e possuía uma cor dourada e metálica, reparando que aquilo saia das órbitas cintilantes agora tristes em abundância deduziu que seriam suas novas ligas, ouro e platina, se sentiu aliviado enquanto observava a calma do ambiente, braços maleáveis passaram em si como um carinho, e o rosto adorável agora completamente rachado mudou seu foco para sua figura surpresa, poderia ter naquele momento reparado que acordou.

-Não importa o quanto tente, não consigo impedir... Que as ligas escorram dessa forma-Explicou ao outro, deixando sua atenção ali-Deu tudo certo! Não se preocupe, vês?

-... Seu rosto?

Sendo quase que todo o seu rosto se encontrava coberto de quebrados e rachaduras, seus olhos meio fechados, sua boca em um sorriso pequeno e torto, lágrimas douradas escorriam assim como filetes finos das áreas abertas, um estrago.

-*Tentou sorrir* Comparada a si isso não é nada, consegui recuperar grande parte de seus pedaços, mais...-Fez uma pausa, não parecia querer contar-Achar seu braço esquerdo não foi possível, olha! Se quiser, podemos tentar-lhe com platina.

"Deveria ter se perdido no mar, que coincidência" pensou

-Né, né? Me assustou! Não quero! Ver tudo aquilo de novo, foi tão difícil não conseguir se mexer antes disso acontecer, quase qu...

-... Foi mesmo

Um silêncio confortável se instalou, algo necessário para ambos organizarem seus sentimentos e processar os últimos acontecimentos com alívio e serenidade, Phosphophillyte parecia ter observado toda a luta do início ao fim, sentir impotência por não poder ajudar nos momentos baixos, quando todo o controle desandou em um piscar de olhos, se mexer naquele momento era impossível, custou energia e seu corpo para conseguir, um agrave a situação, não apenas seu rosto estaria daquele jeito, como seu corpo inteiro, as novas ligas se adaptaram bem dentro de si, foram úteis e não sentia arrependida, nada negativo, surpreendente derrotando os poucos Lunarians que sobrou, catando o que podia em desespero do outro e ali agora, esperando a chegada de seu Sensei, tamanho foi o susto de quase perder um companheiro, deu tudo certo! Antarcticite parecia se recompor rapidamente, a outra porém com uma visão melhor, se sentia tristeza com a figura esguia do outro dividido em vários fragmentos, em um estado pior do que uma vez ficou, um quebra cabeça de muitas e muitas peças, mas tendo como reconstruir depois ficava mais segura, apenas a falta de uma braço fazia presente"Seríamos os únicos a usar ligas entre as outras gems" pensou sem animação alguma, mas não se abalaria depois de um tempo.

-Antarc! Estive pensando em mudar algo em mim, sabe... Para mostrar que amadureci, seria legal?

-... Aonde isso?

-Seu malvado! Ajudei alguém invés de ser ajudada, aprendi a lutar e posso melhorar, aonde que não?

Antarcticite resmungou, porém, sorriu por dentro ao gostar de como a outra voltava a sua animação normal.

-Cala-se ou te jogo do penhasco

-Mais nem consegue se levantar, seu implicante!-Reclamou, mas aparentava se iluminar lentamente-O-oh que achas de eu ter o cabelo igual o seu? Um pouco mais curto... Ei! Ei!

-... Sério? Tsc

"Faltava muito pouco para o fim do inverno, e o início da primavera chegava... Junto de uma despedida"

•••••••••••••••

"-E-ei! Antarc... Sobre o próximo inverno" Phos começou receosa, mas pausou.

"-Hm? Não costumais hesitar" Antarc desconfiou.

"-Poderei continuar como sua companheira? Olha! Sei que sou meio..." Tentou ter coragem, porém sua voz falhou

"Dessa vez quem aparentou parar e ficar apreensivo foi o próprio Antarcticite, receoso"

"-Se quiser, fique em todos" E assim acabou com seu medo, e o da outra.

-Passou tão rápido

Passou o polegar nas costas da mão em um carinho singelo, Phosphophillyte segurava delicadamente a destra do outro a sentindo cada vez mais pegajosa, indicativo que o momento chegaria ao fim logo, Antarcticite se encontrava preparado para sua hibernação, sentado na banheira com água fria, a dona de cabelos curtos em um verde hortelã brilhante sentada em um banquinho ao seu lado, este encarava o gesto de carinho da outra em si, gostando e não querem afastar, também não se sentia bem com uma despedida, nunca precisou de uma, da cintura para baixo seu corpo estava completamente quase líquida, seus ombros caiam, seu cabelo começava a escorrer, um silêncio calmo apenas com sons de pequenos risos por parte da outra, está agora mudada como disse que ficaria, quem diria que alguém que batia na altura de seu nariz, poderia ficar da sua altura, quase? Seu visual totalmente mudando, de uma aparência fofa para uma forte, cabelos na altura do pescoço, agora curtos em um corte como o seu, olhos grandes e alegres, deixaram de ser infantis para puxados também como os seus, porém um pouco maiores e ainda alegres para si, esta poderia ter evoluído bastante nos últimos momentos daquela estação gélida, expressão séria a primeira vista de quem não a conhecia totalmente, mas para o mais velho, a mesma realmente mudou. Portanto, continuava a mesma em todos os aspectos, um pouco mais contida e ainda animada, braços agora dourados e de grande utilidade testada por ambos, repousava nas coxas de Phosphophillyte seu braço solto, feito de platina, sem ouro, pois a cor não combinava com sua sinueta, a matéria não derretia como a si próprio, então Phosphophillyte se encarregaria de recolher toda a platina repousada dentro de si, assim como o membro em seu colo, guardaria o ano todo e colocaria em si novamente ano que vem ao acordar, ambos com ligas parecidas e quase idênticos.

Um"Crack" foi ouvido, cada vez mais fraco pelo aumento de temperatura.

-Antarc, estarei te esperando... Com uma coroa de flores BEM colorida

Carinho, a mesma desviou o olhar sentindo as bochechas colorirem levemente em verde, curvada para frente agarrada ao outro que virava água aos poucos, a outra figura a observava"Seria possível sonhar com estes momentos? Sempre é escuto" pensou.

-Gostais de borboletas, e elas gostam de flores como eu... Não sei se ficam vivas por muito tempo no frio, mas olha! Sei fazer “origami”

Não sabia se era uma tentativa de animar o outro que ficava sonolento em intervalos curtos, ou a si mesma.

-... O que for está bom

A cabeça tombou para o lado, mechas translúcidas caiam como cachoeira, sua pele descoberta de maquiagem e na sua cor natural, sem vestimentas enquanto mergulhava na massa líquida, não se incomodavam nem um pouco, soltando a conexão das mãos, Antarcticite ameaçou a erguer e acariciar o cabelo da outra em carinho, mas sua destra finalmente cedeu, caindo e espirrando água, se tornando um só logo depois, Phosphophillyte sorriu tranquila em um"Está tudo bem" não lutou, olhos cada vez mais pesados, barriga e seu peito liso rachavam em fragilidade, prontos para o descanso, ombros amuados, tentou sorrir de canto. Pelo cansaço apenas continuou neutro e lentamente mergulhou por completo, não fechou os olhos quando seu rosto se tornou submerso no líquido gélido, afadigado com a visão turva ao afundar reparou, nas cores dançantes do reflexo da outra, sons irreconhecíveis de um ninar da parte da mesma para si, tranquilo. Sua figura desaparecia e assim se entregou por completo ao sono.

"Realmente terá. Um próximo inverno juntos? A procura de se sentirem inclusos"

"Pareciam algo acurado para ambos, até aquele momento. Somariam em voz alta suas peças frágeis?"

•••••••••••••••

Como o tempo custa a passar quando nós espera!

Principalmente quando venta.

Parece que o vento maneia o tempo.


Notas Finais


E aí? Gostaram?

Desculpe-me pelos erros de ortografia

Para ela utilizei partes da luta original no anime, adicionando o final quase como a luta das gêmeas Amethyst

Sabe os braços da Phos? Dourados e de platina? Antarcticite também ficou do mesmo jeito, com a perda de um único braço e a única diferença é que ali só foi usado platina, ouro não combina com ele, né? Só imaginar este com um dos braços como os da Phos, só que na prata.

Sabe quando a Phos tentou salvar ele e quebrou o rosto todo? Além do corpo em um dos episódios? É exatamente essa aparência que ela ficou quando Antarc acordou

Pessoal se a escrita estiver meio embolada de intender, me avisem certo? Estou com um problema de foco.

OBS:Os poemas e informações não são da minha autoria!!!! Ambos foram pegos no"Google" por mim.

E esse final? Não sei se fico triste ou feliz! Vai um lencinho?

𝐴𝑡𝑒 𝑓𝑜𝑓𝑖𝑠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...