1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight of Phosphophillyta >
  3. New beginning

História Love at first sight of Phosphophillyta - New beginning


Escrita por: GallaxyGlitter

Notas do Autor


𝑂𝑖𝑒𝑒𝑒𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖 >^•^<

Desculpe-me pela demora, tinha esquecido de escrever o final e a edição acabou atrasando, porém acho que valeu a pena! Pois o final ficou fechadinho

Como avisei, este seria o último extra, pois temos a participação de Diamond e Bortz em uma cena solo... Entretanto, não deixa de ser o último capítulo dessa história.

Chegamos ao final!!! Agradecendo quem acompanhou a história etc... Vocês são demais!

Esse será meu primeiro e último projeto de houseki no Kuni? Não dividem, futuramente posso aparecer com mais... Ideias não faltam


Sem muita enrolação!!!!

𝔹
𝕆
𝔸

𝕃
𝔼
𝕀
𝕋
𝕌

𝔸

Capítulo 8 - New beginning


Fanfic / Fanfiction Love at first sight of Phosphophillyta - New beginning

Um jardim de flores é qualquer jardim aonde flores são cultivadas para propósitos decorativos. Como as plantas florescem em variados períodos do ano, e algumas são anuais, morrendo a cada inverno.

·.¸¸.·♩♪♫New beginning♫♪♩·.¸¸.·

GallaxyGlitter POV'ON

-Bortz... Não é lindo? Finalmente consegui

ℕ𝕒𝕕𝕒!! Não enxergava nada, porém sentia com facilidade tudo a sua volta, cada palmo ao seu redor agora tão bonito, e colorido. Poderia imaginar tudo desde as mais diversificadas flores, sejam margaridas como adorava, alecrim como Bortz parecia gostar do sútil aroma, aos girassóis favoritos de Phosphophillyta, Diamond sorria feliz enquanto tateava a sua volta"As vezes a vida pode ser injusta, não?" Pensou. Envolta de seus olhos descansava uma faixa, tampava a sua visão ou a falta dela, foi durante um ataque e os Lunarians foram ardilosos a tempos, a dona dos cabelos curtos em um brilho arco-íris lutou bravamente, ou foi o que seus companheiros deixaram a intender, sacrificando seus pedaços, ambos os braços e pernas até a metade das coxas foram partidos, entretanto, o pior em sua opinião foi o golpe que recebeu em seu rosto, a área de seus olhos foram arrancados, seus membros rachados foram colados e maquiados ao fim de tudo, novos e mais fortes que nunca, infelizmente a cola teria terminado pelo número de gemas lesionadas e Rutile naquele momento produzia mais, não apenas faltavam seus olhos para serem reconstruídos, como as pernas de Euclase e um dos braços de Bortz, portanto, esperar a gema ficar pronta era a realidade.

*Sua composição brilhosa em muitos tons, era bela até quando se quebrava e não perdia sua graciosidade*

Passando o ano todo nos planejamentos com cooperação de alguns, plantando sua coleção de sementes, mudança no jardim, nos campos, cavando e mexendo em terra, uma experiência divertida, única em coletivo, para agora o resultado ser qual? Um dia antes do inverno. Todas as flores em seu esplendor, lindas e fortes, tudo que sempre quis vivenciar, porém, sua cegueira temporário impedia, a menor teria seus olhos reparados em breve, hibernaria e quando acordasse, estariam mortas pela neve aquelas plantas"Não era triste tudo isso?" Pensou e poderia chorar, mais jóias não choravam, restante a única opção de aproveitar como estava agora e futuramente começar tudo de novo, não possuia uma eternidade? Não és imortal? Mas pelos ataques. Esperava ter alguma sorte, não se deixava abalar e por ser otimista não se sentia tão magoada, tentava levar tudo no positivo e não está sozinha era um ótimo remédio.

-... Bortz?

Seus ouvidos não captavam som algum produzido pela outra presença ali, girando os calcanhares virou para trás aonde lembrava estar parada a sinueta esguia do outro diamante, Diamond confusa esperou pacientemente por pouquíssimos estantes antes de ter breve ideia imaginativa do que acontecia e se sentir divertida em seguida, Bortz ee encontrava paralisada como uma estátua, tremia enquanto segurava sua espana sem coragem de a tirar da bainha, testa e sombrancelhas franzidas e boca torta em uma careta, e o motivo disso? Algumas borboletas repousavam em seu rosto, paradas enquanto balançavam suas asas lentamente"Como se ela fosse uma flor, porém se realmente fosse... Seria azeda" a maior não sabia se mexia-se e tirava os bichinhos encomodos em si, ou se por falta de coragem os deixava ali, a dona de cabelos curtos em um Chanel levava aquilo como um dejavu para a de cabelos negros e longos, uma situação repetida com os Lunarians Dogs que antes encheram a escola de fofura por um dia, com os braços erguidos enquanto tateava o nada, e de passos curtos e lentos até chegar a sua semelhante, agarrando em seus ombros para se apoiar.

-Ohh como os cachorrinhos, parece que elas também gostaram de você

Carrancuda. Seu rosto fechou mais, não gostava quando Dia a chamava de miolo mole por dentro, portanto nem sequer conseguia reclamar, ficava quieta... Pois, era tudo um falso aborrecimento a sua parte.

-... Tsc! Bobeira

Mãos suaves tocaram as bochechas magras em um acenar leve por toda área, espantados os insetos coloridos de forma atrapalhada as vezes batendo no nariz fino, testa e queixo pela falta de visão, um pedido de desculpas baixinho era murmurado tempos em tempos pelos acidentes, Bortz não dava a mínima e a deixava fazer o que quisesse, eram uma dupla! Deixando de ficar nas pontas dos pés a mesma sorriu ainda agarrada aos ombros da de cabelos cumpridos, apoio para se sentir segura no ambiente para si no momento escuro, descalça como se quisesse sentir a grama por entre os dedos, Bortz achava aquilo uma perda de tempo, porém não a negava, a tinha dito que a ajudaria com o jardim antes de começar os preparativos do acampamento, a pedido de Phosphophillyta, daria aquele apoio.

-Se anima, vai? Disse-me que iria ajudar aqui-Esta quase caindo por não enxergar suas pernas e se embolar em seus próprios passos, sem graça fingiu que nada aconteceu-Dá um sorriso? Ficais tão bem

Um palpitar emocionalmente, um acender"Baka-san! Huh" Diamond não pode ver, logo, teria reparado que um sorriso de canto discreto nasceu nos lábios do diamante negro, não era de todo ruim.

"Se para Phos der certo, talvez para Dia também " Você estava certo... Sensei

••••••••••••••

-Pesado! Aonde coloco isso?

Um resmungo. Diamond antes agachada levantou, enquanto batia as mãos uma na outra para retirar o excesso de sujeira nas luvas brancas, agora manchadas de terra enquanto sua atenção voltava para o aparecimento da gema antes baixinha, agora um pouco maior que si, em suas cabeças repousava um chapéu de palha, enquanto apenas a de brilho arco-íris trajava um chale bege por cima do uniforme, Phosphophillyta parou a sua frente carregando baldes de água e adubo, tudo em um carrinho de mão formado pela habilidade maleável de ouro e platina que se acostumou em chamar de braços postiços"Deixe por mesmo, está bom" a mais velha sorriu e esta retribuiu o jesto discretamente, em um sorriso antes sempre largo transformado em um de canto leve.

-Se atrasou, prendes-te?-Ao se aproximar perguntou pela demora, logo se pondo a tirar tudo do carrinho e liberar as mãos ocupadas da outra-Precisavam de água... Coitadinhas

Sem demora, Phosphophillyta fez seus membros voltarem ao normal, para então não perder tempo no mesmo momento e moldar sua destra em um regador médio pelo o que ouviu a mais resistente que si comentar, com o rosto neutro a se expressar, a gema de cabelo Chanel agradeceu amigavelmente antes de utilizá-lo, enche-lo de água e molhar as mudinhas que antes plantou, sejam sozinhas ou com ajuda de Morganite e Peridot provavelmente por curiosidade pelos feitos novos na área, sua parceira de batalha ainda não passara por alí naquela tarde, e se contentou com o silêncio e o aroma de capim e terra molhada na espera da gema hortelã "mão na massa se colocaria agora com a ajuda braçal da maior"Uma expressão utilizada. Ao terminar de regar as sementes se, ficando de joelhos no solo como antes e com uma pequena pá e seu pequeno baú cheio de diversas sementes ao seu lado esquerdo, começou a cutucar pequenas crateras, colocar um grãozinho e..."Filhotes de flores, fofas!"pensou ao tampar com uma mistura feita, Phosphophillyta logo se juntou a mais velha e pegando os recipientes cheios de adubo feito e com a presença de orientações escritas em um livro, e por assim, misturar com água formando uma lama, adicionando terra para dar consistência e como uma cobertura cobrir a terra, está ação se repetiu mais sete vezes enquanto o assunto fluía, uma feliz sem demostrar por ajudar a uma amiga na realização de um sonho, e a outra a vontade de sentindo se aquecer.

"Tudo graças a Phos! Ela mudou, mas continua a mesma" Diamond não sabia se aquilo faria sentido, porém era a verdade a sua visão.

- ... É-ee. é só, qu...

-Red Beryl? Como vai às modificações no uniforme de... Antarc?

"Shorts o encomodando por serem curtos, uma calças cairia melhor, botas de ponta agulha seriam mais o seu estilo.... E as medidas dele?" Phos contatou que seriam diversas mudanças, um novo 'design' era a primeira opção.

"Será que Beryl consegue seguir passo a passo o estilo que desenhei? Claro que sim!" Pensou

-... Are? Como?-O raciocínio foi lento por ser pega de surpresa, e quando reparou sua borca entortou em surpresa e uma de suas mãos foi parar na nuca de maneira nervosa, uma gota escorria pela testa-HÃA? Como sabes?

-... Os? Era para ser um segredo? Pensei que não fosse um problema, sabe...-Não olhou para a figura a seu lado, focada em se divertir com a lama a sujar suas vestes e luvas, sentia-se uma jardineira... diferente do que costumava fazer-Tenho certeza que terá bom proveito, aliás! Você está fazendo pensando nos gostos dele

-Nem pensar, escutar conselhos logo de quem presenteou a... Assustadora da Bortz! Com um cachorrinho de pelúcia usando uma desculpa... Brega!

"-Bortz!-Chamou ao correr pelos corredores até alcança-la, assim que a outra virou elegantemente em sua direção, Diamond apertou o ursinho que tricotou no peito da mesma em um estante e rapidamente saiu rapidamente do campo de visão do diamante negro da mesma maneira que o alcançou, seu rosto queimando em tons de rosa"

"Plantada no corredor sozinha, Bortz ficou sem intender nada, enquanto com carinho analisava o presente que lhe foi dado"

"E isso tem motivo, ?" Logo adicionou em justificativa, embaraçada.

-Assim como seu repentino interesse em"origamis"? E seus relatos diários no quarto deste, falava sozinha então?-Divertida prosseguiu. Estaria em uma postura jacosa se não conhecesse limites em se intrometer-Phos... Criaste uma rotina

- ... Cala-se

Diamond se calou. A resposta que recebeu não foste ríspida, tenha uma ponta de divertimento pela vergonha alí, porém com noção do senso de humor um pouco mudado da outra, preferiria conhecer o novo lado da mais nova gradualmente.

"Sabia que Antarcticite tinha influência em muitas coisas, feitos muito bons foram realizados por isso" Entretanto. O humor poderia ser contagioso, e não parecia muito bom

*Tinham até cabelos em estilos iguais! I-D-Ê-N-T-I-C-O-S*

••••••••••••••

-Penso que devo passar a notícia, não?... Perdemos uma companheira

Os dedos maleáveis que trabalhavam nas peças de papel em seu colo, paravam de se mover assim que aquelas palavras deixaram seus lábios com pesar, suas órbitas cintilantes presos sem foco nos 'origamis' doloridos de borboletas que fizera não refletiam nada, perdidos em si"... Antarc? E-e..." O pensamento não se completou, se encontrava pensativa, com perguntas apontadas para si mesma a serem respondidas, estava triste! A perda nunca era nada fácil e mesmo assim... Se perguntava o porquê? Antes ficava de luto como todas da escola pelo capturar de alguém, um dos seus, uma gema, na linha de batalha se perdeu, partido em pedaços, com toda a situação se sentia mais estranha em comparação a angústia" Me sinto... aliviada pôr não ser você" Pensava se aquilo era egoísmo, falta de sensibilidade ou era normal? Não tinha respostas e não se importava tanto, se preocupava com todos como sempre se importou, mais um possuía a maior parte, não achava problema nisso.

- ... Goshenito

"Parece que... Não, foi algo tão negativo assim, como antes seria"

-Acredita que... Mudei tanto assim? As reações de todas foram tão diferentes

Inconscientemente, sua atenção mudou e seus olhos passaram por todo o cómodo limpo, vasos de flores nos cantos e ficava feliz em conseguir fazê-las durar tanto para o outro" Isso! Poder realizar um sonho jogado aos cantos" uma meta. Assobiava ao lembrar do chão que a pouco tempo tinha varrido toda a sujeira, estante principal sem poeira alguma"Diamond tem razão... Criei uma rotina por aqui, sabe?" riu de leve. Desde que se separaram por seus próprios mundos diferentes, que viviam. Phosphophillyte pelo menos uma vez ao dia se encontrava por ali a organizar, e em vários momentos para descansos, virando um dos seus lugares favoritos para seu lazer"Comecei a gosta de livros, de livros, de ler! Era algo tão chato antes" balançou a cabeça de leve divertida, um ano se passou e mudou tantas coisas, seu quarto não seria apenas seu, Sensei já tinha permitido no inverno para ambos, agora como um dormitório e a ajuda de Obsidian, o local possuía ambos os gostos, mais aconchegante, acolhedor e completo, quase todas as gemas dividiam cómodos uns com os outros, sendo a mais nova antes teimosa a fazer o mesmo, ficando sozinha por insistência, usando a mesma tática, claro que conseguia o que queria, de novo.

"Tenho lhe colocado lado a lado dos meus dias" Falou para si baixo.

Um"Squash" leve foi ouvido captado aos ouvidos de forma, suave.

A temperatura caiu, o frio se tornando mais denso, a água a mudar seu estado físico para o sólido, em gelo... Estava na hora!

-... Como na primeira vez, és sempre lindo de se ver

Uma sensação nostálgica a abateu com a cena a seguir, o cristalizar de Antarcticite a trazia sensações como na primeira vez, sentimentos tão diferentes, porém iguais, antes não sabia como seria, impulsiva, eram desconhecidos, e agora como companheiros, com planejamentos, eram notáveis a evolução. Uma hora se sentiu ansiosa por querer construir um contato, agora por querer reviver aquele contato, como antes não pareceu apenas uma impressão momentânea, a cena que observava atentamente parecia realmente nova e diferentes a sua percepção. Da cintura para cima a sinueta tomava forma, se solidificavam antes do resto, logo se erguia da água na espera das pernas se formarem, cabelos ainda escorriam mesmo finalizados e os olhos finalmente se abriam seguido de um suspiro deixado dos lábios finos seguido do estalar das costas tensas a se tornarem relaxadas, em um espreguiçar. Phosphophillyte lembrava de cada detalhes e pensava que, sempre teria a mesma reação de ficar:Arrepiada e vidrada.

-... Você veio mesmo

A voz soou sonolenta, antes seguido de um tom firme e repreensivo, agora doce, carinhoso, com amor e... alívio?

-Claro! Por que acha que não?

-... Esquece

-Bom... Tenho algo para você-Feliz e animada, ao se esticar para frente quase caiu! Portanto rindo levou os braços ocupados a cabeça do outro, apoiando a coroa de flores e borboletas de papel ao cabelo do outro, o acessório por ser um pouco largo deslizou para o canto, caiu até a altura acima da orelha-Olha só! Que fofo

-... Borboletas? Flores?-Perguntou sem real querer uma resposta, apenas surpreso... assim que Phos colocou uma das borboletas que fez, e uma flor em sua palma aberta, quase que tremendo tocou com os dígitos ambos, com receio e medo visível de estragar algo que... Nunca teve oportunidade de ver com os próprios olhos, tão coloridas mesmo! Encantado, emocionado nem sentiu quando gotas de água escorreram das mechas até os olhos como lágrimas, porém era uma ilusão da realidade, apenas a outra era capaz disso-Parece que...

"Parece que... aquela chama que tinha se apagado, voltou! Graças a Phos... Não lembrava quantos invernos viveu, entretanto..."

"Para si, poderia colocar aquele como o primeiro, no lugar do real"

-Olha! Não são lindas? Combinam bem mais com ti

Antarcticite não pareceu escutar. A gema verde hortelã não ligou, contagiada pelo momento, apenas levantou em silêncio e caminhou até a estante na parte lateral do cómodo, pegou o necessário em uma forma de deixar o outro um tempo a aproveitar aquela altura tão importante"Será que foi um choque? Hnm" Phosphophillyte se sentiu palpitar enquanto recolhia o pote de base, maquiagem, o pincel, toalha e quando chegou a roupa travou"Pare de bobeira!1...2...3 Vai!" Contou. Pegando emprestado o tempo de Red Beryl o uniforme ficou pronto em pouco tempo, pois a avermelhada se animou em fazer algo diferente e retribuir os mimos para a jóia do inverno, a de cabelos curtos se perguntava agora se o outro iria gostar, um tempinho de insegurança curta que empurrou para o cantinho do subconsciente ao voltar para a outra presença, tomando a atenção do outro novamente ao estender antes de tudo a roupa nova, e ver a reação de sua dupla.

"No passado, ele não era solitário? Não almejava uma companhia? Agora tinha"

"Phos não queria se sentir inclusa? Achar uma tarefa única para si? Conseguiu mais que isso"

-... Bem vindo de volta

"Achavam que... Conseguiram o que sempre quiseram"

"Eram sem dúvidas o que faltavam"

•••••••••••••••

Os opostos não se atraem?

Não, são as diferenças que se completam.


Notas Finais


E aí? Gostaram?

Desculpe-me pelos erros de ortografia

Não rolou beijo, eu queria! Mas era óbvio né? Acho que se fosse para rolar um seria no arco da Lua, aonde essa história se passa antes, então vamos passar vontade de ver um beijinho de ambos? Por que já estou

E esse início em? Sei que posso ter sido um pouco injusta com Diamond, logo na realização de uma das coisas que ela mais queria, acontece uma tragédia! acho que quis deixar assim como uma lembrança que, antes o final desta história seria triste e o mudei para algo feliz, mas com esse início fica agridoce? Depende de vocês aí

Porém ainda acho que ficou muito fofo elas duas, tentei deixar algo meio subentendido e aberto na relação de ambas, para ficar a critério dos leitores em escolher se elas têm algo no início romântico ou apenas no companheirismo, mas me empolguei e não sei se realmente ficou assim

Levando em conta que Diamond é tímida, essa lembrança do presente combinou bastante, em minha opinião.

Phos mudou? Como assim? Isso eu pensei em não mudar e deixar como no anime, mas invés de ela ter mudado por um trauma, a perda de Antarcticite no caso, coloquei na forma de que ela amadureceu, se tornou menos sensível, mas não apatica, por favor! É tipo como se ela tivesse crescido... Como uma criança para adolescente, e adolescente para adulto.

Dizem que somos espelhos dos nossos pais e pessoas próximas ao redor, também ajuda um pouco na minha explicação, não? Olha o Antarc aí

Então ela não mudou, mudou, continua a mesma, com aquela essência como viram no final, portanto mais contida com quem não é íntima, por exemplo Antarc e Sensei, Diamond estranhou um pouco apenas pelo tempo que passou, separadas?

Não me aprofundei nisso, então deixaremos aberto para ser o que vocês quiserem.

Duas amigas se bicando, não podia faltar, né?

Caramba, amei esse final... Sério! Melhor final que já fiz até agora

Fechadinho e tais...

OBS:Os poemas e informações não são da minha autoria!!!! Ambos foram pegos no"Google" por mim.

Chegamos ao fim da história, obrigada a todos novamente...

Adorei escrever esta fanfic, realmente gostei muito, e podem contar que talvez em breve você me verão pela categoria novamente.

Encher a categoria um pouco mais, e tentar trazer mais gente para o fandom, é só um desejo distante.

Então nos despedimos por aqui....

𝐴𝑡𝑒 𝑓𝑜𝑓𝑖𝑠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...