1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight with my boss:Imagine Jungkook >
  3. Capítulo:III

História Love at first sight with my boss:Imagine Jungkook - Capítulo 3



Capítulo 3 - Capítulo:III


Fanfic / Fanfiction Love at first sight with my boss:Imagine Jungkook - Capítulo 3 - Capítulo:III

· Entrevista ·

___;On

Acordo com um ser me chamando cujo o nome é Heo Yoorim, mas conhecia como Aisha - ou minha melhor amiga.-

- ____, acorda protótipo de rapariga.-Aisha me chama, pela quinta vez, enquanto da boca de minha pessoa só sai resmungos desconexos.- Aff, (S/a). Vamo logo.

-  Não enche, Aisha me deixa dormir. Caralho.

-  Então, tá.- Finalmente, ela me deixa em paz. Foi o que eu pensei até ela falar novamente.- Mas eu achava que você, tinha uma entrevista de emprego hoje.- Puta merda, a entrevista. Foi a primeira coisa que pensei antes de pular da cama e ir correndo para o banheiro.

Na sinceridade, esse foi um dos banhos mais rápidos que já tomei na vida. Saio do banheiro enrolada em uma toalha, vou para o closet pego uma lingerie preta, uma blusa branca, calça jeans preta e uma jaqueta de couro preta também visto as peças, paço apenas um lip- tint nos lábios, borrifo um pouco de  perfume, e uma bota de salto da mesma cor que a calça.

Saio do quarto indo direto para a cozinha, encontro Aisha terminado seu café ao mesmo tempo que olha seu celular.

- Tchau amiga, até mais tarde.- Pego apenas uma maçã e saio de casa indo em direção ao elevador. Chamo o mesmo que não demorou para chegar, entro no elevador, aperto o botão do térreo.

___x___

Saio do táxi, que tinha pego, agora, na frente da empresa, que poderia ou não trabalhar. Entro no local, e vou direto para a recepção

- Licença.- Uma moça loira com cara de ser bem simpática me olha é sorrir e eu sorrio de volta.

- Oi, bom dia. Poço ajudar?

- Sim, eu queria saber onde é o escritório do Sr. Jeon Jungkook.

- Ah, você pega o elevador, aperta no botão do quinto andar, quando você sair vai passar por uma mulher, com cara de nojenta debochada.- Rir do seu comentário.- Não, mas é sério. Enfim, quando você olhar para a direita vai vê uma porta com uma placa escrito ' presidente' e é lá.

- Okay, muito obrigada mesmo ...

- Han Eunji, mas me chama de Mia. Mas e aí sem querer ser muito invasiva mas já sendo. Veio fazer o que aqui?.- Mia pergunta escorada no balcão.

- Não está sendo invasiva, já te considero uma amiga.- Ela sorrir.- Mas eu vim por causa da entrevista de emprego.

- Ah pra ser secretária do Sr. Jeon.- Concordei.

- Eu já vou indo, pra não me atrasar mais do que já estou. Tchau.

- Tchau. Boa sorte.- Sorrir para ela é entro no elevador apertando no botão do quinto andar, como ela disse. Saio do elevador e sigo indo para um balcão que deve ser da secretária geral da área.

- Bom dia.- A moça que estava de costa para mim se virou. Essa deve ser a debochada e nojenta que Mia me disse minutos atrás.

- Bom dia. O que deseja?

- Falar com o Sr. Jeon.

- Ah você é a que vai fazer a entrevista de emprego?- Concordo.- Sinto muito mas ele está em uma reunião e você chegou atrasada.- Ela da um sorriso debochado. Se eu falar que odeio essa garota vocês acreditam? Porque eu já odeio.

- Oka...- Antes de eu terminar a frase alguém me chama.

- Baek ____?.-Eu olho e vejo que o Jeon e eu apenas assinto.- Na minha sala agora.- Ele diz autoritário  entra e eu o sigo, fecho a porta quando me viro ele já está sentado em sua cadeira, me aproximo um pouco mais e ele aponta para a cadeira na frente da sua mesa. Me convidando para mim sentar e assim eu fiz.

___, Off

Jeon on

Ontem, o dia foi super cansativo, papéis pra assinar muitas coisas pra resolver. Reunião atrás de reunião. E hoje não seria diferente teria mais reuniões hoje.

Mas uma coisa, eu fiquei feliz. E essa coisa é porque farei a entrevista. Sim, eu quero me livrar da Jisoo como minha secretária, só não demito ela porque é uma ótima profissional. E qual desculpa eu vou dá? ' Tô te demitindo porque eu não te aguento mais' óbvio que não. 

Neste momento estou indo para uma reunião com o meu sócio Kim Namjoon além de meu sócio é um dos meus melhores amigos.

___×___

Amém, mais uma reunião de sucesso.

Estava nesse momento, voltando para a minha sala. Até que vejo Jisoo falar com alguém, chego um pouco mais perto e da pra ouvir Jisoo falando que eu estava em uma reunião e que ela chegou atrasada. E logo depois da seu sorrisinho debochado. Então deduzo que essa é a Baek ___, mas como não sou tão idiota em chamar a mesma.

- Baek ___?.- A chamo e a garota me olha junto com a Jisoo.- Na minha sala. Agora!.- Dito autoritário. Entro em minha sala e a garota logo em seguida, fechando a porta. Fico observando o corpo da mesma de convenhamos aqui ela tem um lindo corpo. Ela para na minha frente e eu faço um gesto para ela se sentar na cadeira a frente da minha mesa. Ela entende e faz o que pedi.

- Então, eu li o seu currículo, acabou de fazer vinte anos, faz faculdade de administração, certo?

- Sim.

- Está contratada.- Ela abriu um sorriso, e que sorriso.

- Muito obrigada Sr. Jeon.- Estendo a minha mão a ela, e a mesma aperta. Estávamos sorrindo ainda. Até que batem na porta. E mando entrar e vejo que é Park Jiwon.- Mas conhecida como E:U.- secretária do Yoongi.

- Sr. Jeon, desculpa atrapalhar, mas o senhor Sr. Min Yoongi, mandou eu lhe entregar esses papéis.- E:U me entrega os papéis. Ela se curva e sai da sala. Restando apenas eu e (S/N) na sala.

- Bom, Sr. Jeon, já tô indo.

- Ah sim. Tchau.- (S/N) da um sorriso sem mostrar os dentes e se vira indo em direção a porta.- (S/N).- Ela se vira.- Você começa amanhã as 8:00 sem atrasos.- Ela da o seu famoso sorriso sai da sala. Me deixando com um sorrisinho bobo nos lábios. Não sei porquê mas meu coração está palpitando e forte.

Jeon off

____, On

Feliz, eu estava muito feliz, por ter conseguido esse emprego sério, saio da sala do Jeon e vou direto para o elevador. Aperto o botão do térreo. Chego no andar e logo Mia me vê sorrio para a mesma e ela retribui da mesma forma.

- E aí? Conseguiu?.- Perguntou assim que chegui no balcão. 

- Sim.- Demos gritos discretos para ninguém ouvir.- Eu tô muito feliz, sério.

- Percebi, da pra vê no seu rostinho de princesa. Agora somos amigas de trabalho. -Ela deu um grito de empolgação baixo.- Conheceu a jararaca?

- Sim, muito debochada e nojenta. Deu até ânsia. - Ela riu.- Como é o nome dela mesmo?

- Jisoo.

- Jisoo. Nome de pessoa nojenta debochada mesmo. 

- Como foi a entrevista?

- Foi boa.

- Ele não foi grosso, nem arrogante com você?.

- Ele foi grosso, só quando mandou eu estrar na sala. Mas quando ele começou a fazer a entrevista foi um doce de pessoa. Por quê?

- Porque, ele é arrogante com todo mundo. Menos com os amigos dele.- Murmuro um ' Ah tá'.

- Bom, tenho que ir, Mia. Amanhã nos vemos.

- Tchau, até amanhã.- Ela me da um abraço por cima do balcão.

- Tchau.- Saio do estabelecimento chamo um táxi dou as coordenadas e vou para casa.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...