1. Spirit Fanfics >
  2. Love At First Touch >
  3. Capítulo 57

História Love At First Touch - Capítulo 57


Escrita por: NaihDrew

Capítulo 57 - Capítulo 57



Abri a boca, tentando dizer algo, mas nada saiu. Assim como eu; todos estavam surpresos.

- Grávida? - Justin foi o primeiro a se pronunciar, totalmente confuso também.

- Como assim, grávida? - Jazzy completou, mais confusa ainda.

Laura respirou fundo, e olhou para mim fixamente. Deixa-me espantada o fato de saber que com apenas pouco tempo da morte de papai... Ela esteja grávida de, sei lá quem!

- Grávida? Mãe! - Sam a repreendeu indignada - Por que não me contou isso antes? Eu sou sua filha!

- Você é minha filha, Sam, não meu diário. - Laura revirou os olhos.

- Nossa, espera que eu 'to chocada. - Mêh disse, e pela cara, não negava o quão chocada estava.

- Mas gente! - Lav murmurou, pondo a mão na boca.

Os garotos não abriram a boca, calados estavam, calados ficaram.

- 'Tá... Mas quem é o pai? -  fiz a pergunta que não queria calar.

Seu pai. - Laura mandou na lata, como se fosse óbvio. Ela suspirou, me fazendo arregalar os olhos - Bem, minha menstruação é bem regulada, então, já no primeiro mês desconfiei. Fiz o teste de farmácia, mas como não são totalmente seguros, fiz exames... E estou de quase doze semanas. - prendi a respiração por alguns segundos, raciocinei bem suas palavras, ainda assustada.

Eu fui muito boba em ter tido pensamentos tão absurdos, me  arrependi fortemente.

Levantei num pulo e a abracei rapidamente, pegando-a de surpresa, ela retribuiu o abraço apertando-me mais a ela, funguei entre suas madeixas ruivas. Eu havia tirado conclusões precipitadas dela, pensando que o filho poderia ser de outro homem.

- Eu... Eu nem sei o que dizer! - murmurei, com os olhos marejados.

- Nem eu. - ela suspirou.

- Bem... Obrigada. - agradeci, soltando uma risada fraca.

- Obrigada eu, por esse presente.

- Sem sombra de dúvida... Esse foi o maior presente que ele nos deixou.

{...}


- ACOOOORDAA! ACOOOORDAA! - com toda certeza não conseguiria dormir com os berros de Melyn.

Abri os olhos rapidamente ao perceber que Mêh não pararia de gritar no meu ouvido.

Porra, Mêh! - bufei, jogando o braço sobre os olhos - Zack chorou a noite toda... Á propósito, não sei como não o acordou ain... Espera aí, cadê o Za? - tirei o braço rapidamente de cima dos olhos, rolei os mesmos pela cama enorme. Ele havia dormido conosco essa noite.

- Cala a boca, Mel. - Mêh revirou os olhos e se sentou na cama - Bora, bora, bora, querida. Temos muita coisa pra fazer hoje... Aliás, Justin levou Za com ele, mas daqui a pouco Jeremy vem pegá-lo, e depois ele vai ficar com a Maria.

- MERDA! - bati a mão na testa - Me esqueci... Ei, meu filho não é piranha para ficar passando de mão-em-mão não, viu?

- Ele não vai ficar de mão-em-mão, ele vai ficar só com a Maria. - deu de ombros - E... Como você esquece do próprio casamento?

- Eu não me esqueci... Só dormi mais do que devia - fiz careta. - Que horas são agora?

- Oito e quinze da manhã. - respondeu, olhando para a tela de seu celular. - Não se preocupe, vadia, Justin também estava meio esquecidinho.

- Não nos esquecemos, Mêh. - ri fraco, revirando os olhos, me espreguicei.

Não fiquem confusos, quanto ao casamento. Hoje mais do que nunca, é o melhor dia da minha vida, a maioria das coisas foi organizada pelas garotas. A alguns meses - a quatro meses atrás, para ser mais especifíca. - Justin me pediu em casamento, do jeito mais louco, mas, mais bonito que podia ter feito. 

Flash Back On

- Amor, hoje eu eu tenho uma missão super importante... - Justin comentou, enquanto eu colocava calmamente a fralda em Za.

- Você tem missão quase todos os dias, Justin. - ri pelo nariz.

- Mais hoje é uma missão super-iper-importante... Talvez, a mais importante da minha vida! - Justin disse a última parte baixo, como se o que ele estivesse dizendo fosse um crime. Olhei para trás, ele estava encostado na porta de braços cruzados, sorriu para mim. - Eu queria que você visse...

- Queria que eu visse? - sorri e voltei a olhar pra Za, puis a bermudinha no mesmo, e o peguei no colo indo em direção a porta, Justin o pegou de meus braços. - Como?

- Eu... Olha, eu vou estar usando uma câmera nessa missão, que vai estar conectada com a tv da sala, você vai estar vendo tudo de lá! Você vai poder me ver e ouvir, mas eu não vou poder te ver, apenas ouvir - pausou, ajeitou Zack, já que o mesmo estava com sono e havia deitado a cabeça em seu ombro, ele o deitou em seu colo, o ninando. -, então eu vou deixar um tipo de escuta, assim posso me comunicar com você. - Coloquei a fralda de pano ao lado do rostinho de Za, que já havia começado a cochilar.

- Eu ainda não entendi, por que quer que eu veja essa tal missão? - Indaguei, enquanto andava em direção ao closet, ele me seguia enquanto balançava Zack - É, deve ser importante mesmo. - ri pelo nariz, enquanto procurava alguma roupa entre os cabides.

- Como eu havia dito; talvez a mais importante da minha vida. - começamos a conversar baixo.

- Tudo bem. Se é tão importante... - virei para ele, lhe dando um beijo na bochecha, ele piscou.

...


- Toma cuidado, Justin. - disse, pela milésima vez, enquanto ele terminava de colocar o colete.

- Tomarei. - concordou - Sempre tomo.

- Eu sei... - respirei fundo, sempre fico nervosa quando Justin sai para trabalhar, afinal, sempre temo que lhe possa acontecer algo. - Vá com Deus e v... Cara. - interrompi a mim mesma - Eu 'to parecendo uma velha. - fiz careta, Justin gargalhou.

- É, está. - concordou, lhe dei um tapa no braço, rindo - Não se preocupe. - depositou um beijo em minha testa. - Nos vemos daqui a pouco.

- Tchau.

...


Estava sentada no sofá, junto com Jazzy, Laura, Melyn, Lavinía, Chris, até mesmo Maria. Esperava ansiosamente que Justin começasse essa tal missão; tão importante.

- Olha lá, Mel, olha! - Mêh me cutucou, chamando minha atenção, e apontou para a enorme tv, ajustei aquela escuta em meu ouvido, tendo certeza que o ouviria.

Franzi o cenho ao ouvir aquele barulho ensurdecedor, ele estava dentro de um jatinho... E de paraquedas?!

- Mas que loucura é essa? - perguntei, rindo.

Justin acenou para a câmera e sorriu, Ryan que estava ao seu lado direito fez um 'jóia' com o polegar, Dimmy que estava do seu lado esquerdo acenou também. Todos estavam de uniformes, mas uniformes de paraquedistas. Eles iam pular de paraquedas. - Óbvio.

- Hey, Melissa! Está me ouvindo? - Justin perguntou, enquanto um homem desconhecido por mim, arrumava seu traje. Sua voz ecoava pelas caixinhas de som da tv, mas somente conseguiria responde-lo pelo microfone da escuta em meu ouvido.

- Sim, o aúdio está perfeito. - pressionei a escuta em meu ouvido.

- humrum... - Justin coçou a garganta, todos olharam atentamente para a tv - Olha Melissa, devo confessar que nada do que passamos foi fácil, nada do que vivemos... Uma pessoa normal vivenciaria. - coçou a nuca, franzi a testa meio confusa com tudo que ele estava falando, não entendendo exatamente nada do que significava aquilo, mas não tive oportunidade de dizer nada - Perdemos pessoas importantes! Você apareceu tão de repente na minha vida, inesperadamente, para falar a verdade! Você foi me conquistando aos poucos, me fazendo ser cada dia mais louco por você, e agora... eu acho que já está mais do que na hora de fazer isso, não é? - Ok, sem possibilidades de me deixar mais confusa.

- Mel, o brow aqui ta nervoso... Então por favor, diga sim. Se não esse cara não abre o paraquedas. - Dimmy falou, Justin deu um tapa em sua cabeça.

O homem que arrumava o traje de Justin lhe entregou uma caixa, os três foram para a beira do jatinho, eles colocaram os óculos apropriados. Arregalei os olhos quando pularam todos juntos, então começou a fazer um barulho mais ensurdecedor, do vento que batia contra a câmera, os meninos haviam sumido de vista. A câmera foi virada mostrando que quem gravava era Chaz, fiz careta quando ele aproximou a câmera de seu rosto e gritou;

JAZZY, MEU AMOR, EU TE AMO.

A mesma balançou a cabeça negativamente sorrindo, já que não poderia lhe responder.

- Vira a câmera pra cá, idiota. - ouvimos alguém gritar, e Chaz riu pedindo desculpas.

Confuso, muito confuso.

Chaz virou, mostrando os garotos que pareciam flutuar um ao lado do outro, os três "voavam" em perfeita sincronia, Justin estava um pouco acima dos garotos, Ryan e Dimmy mantinha certa distância um do outro, Chaz não estava muito longe deles, pois via cada um deles perfeitamente. Ryan e Dimmy abriram um banner que tinham em mãos, onde tinha a frase escrito em vermelho;

ACEITA CASAR COMIGO?

Prendi a respiração por alguns segundos, tentando encaixar tudo, Justin abriu a caixa média em suas mãos, fazendo milhares de pétalas vermelhas voarem, ele enfiou a mão dentro da caixa tirando de lá uma caixinha de veludo vermelha, ele soltou a outra caixa, fazendo a mesma voar e bater na cabeça de Ryan, fazendo Justin rir e lhe gritar um "foi mal, brow".

- MELISSA BESON... - Justin meio que gritou, enquanto abria a caixinha vagarosamente, eu estava completamente sem reação. - VOCÊ ACEITA SE CASAR COMI... - ele não teve tempo de terminar, na hora em que abriu a caixinha completamente, o vento forte levou o lindo anel de brilhantes da caixinha, foi mais rápido que um flash.

Levei a mão a boca, arregalando os olhos, os garotos viraram a cabeça em conjunto na direção em que o anel voou. Olhei para as garotas, que olhavam de olhos arregalados também.

Eita... - os caras disseram em uníssono, após um tempo.

Não acreditando no que havia acontecido, soltei uma gargalhada.

- Isso não foi planejado. - Justin olhou pra câmera franzindo cenho, todos ficamos em silêncio. - Isso foi um n...

- Sim. - o interrompi.

- Sim? - Justin fez careta e abriu o paraquedas, os meninos fizeram o mesmo - Sim de não, ou sim de sim? - fez careta novamente, fazendo-me rir.

Sim de sim. - apertei a escuta contra meu ouvido novamente - SIM, SIM, SIM! EU ACEITO! - fiquei de pé no sofá, e comecei a pular no mesmo, como uma maluca - MIL VEZES SIM! - gritei.

Eu não conseguia chorar, pelo contrário; só conseguia sorrir, e sorrir, e sorrir, era tanta felicidade que não tinha lágrimas, não tinha nada que estragasse meu dia nesse momento.

Flash Back Of

Devo confessar que foi um tanto quanto engraçado aquele dia, mas como sabem; nada poderia estragar minha felicidade. Nem mesmo a piranha de Mendy. Que por sinal continuava fugitiva, juntamente a Bruno. Querem saber sobre os dois que nos ajudaram a sair do cativeiro, no dia - aliás, um dos piores dia da minha vida - em que fugimos? Sou muito bem informada.

Bem, um deles já tinha ficha suja na policia, mas ao se entregarem, vamos se dizer que foram meio que recompensados, eles tiveram seu julgamento, o que poderia ser belos quarenta e dois anos de cadeia para um deles - por; roubo, sequestro, homicídio qualificado, sim, eles mataram pessoas, a mando de Bruno, claro - foi diminuído para apenas doze anos, e ainda podem ser absolvidos. Eles não são más pessoas, faziam isso por serem mandados, além do que, segundo eles, só entraram nesse ramo por não conseguirem emprego - o que, na minha  opinião, não é um motivo nada justificável -, um deles, o que já tinha ficha na policia - que se não me engano, foi preso apenas uma vez por tráfico de drogas - está fazendo trabalho comunitário.

Meu maior medo, é de que eles - Mendy e Bruno - reapareçam, tentando destruir novamente minha vida.

-  Caramba, vadia, está em que mundo? - Mêh estralou os dedos em frente meu rosto, me tirando dos pensamentos.

- Só estava pensando. - murmurei, e voltei a fazer o que fazia, passei a mão em meus cabelos, desembaraçando os mesmos.

- Vem, vamos tomar café logo. - ela me puxou pelo braço.

Já havia me arrumado, um vestido soltinho florido, bem simples que batia no meio de minhas coxas, e calcei uma sapatilha de cor branca. Ela quase me fez cair na escada, vou continuar rezando para que ela me deixe viva pelo menos até a hora de subir no altar. Cheguei na cozinha vendo Maria bater a massa de um bolo, ou algo do tipo, sorri ao ver Justin sentado à mesa, enquanto conversava com Zack, que encontrava-se na sua cadeirinha.

- Bom dia, meu amor. - disse sorridente, ao ver que notaram minha presença.

- Bom dia. - Justin sorriu de lado.

- Eu estava falando com meu filho... - fiz careta, ele levantou uma sobrancelha, me fazendo gargalhar. Za mexeu seus bracinhos gorduchos entusiasmado e eu me aproximei, dando um beijo forte em sua bochecha. - Estava brincando, bobo. - admiti, selando o lábio de Justin, o mesmo semicerrou os olhos, me fazendo rir baixo.

- Não aceito mais seu bom dia. - fez pouco caso, ri baixo e me sentei do outro lado da mesa de frente para ele.

- Deixe eu me corrigir novamente. - pigarrei, ficando séria, logo desfiz por um sorriso de rasgar as bochechas. - Bom dia MEUS amores. - Repeti entusiasmada e Justin mordeu o lábio inferior. Vi Mêh se sentar ao meu lado aos risos.

- Não... Ainda não me convenceu. - disse, fazendo uma careta de leve, franzi o cenho.

Me levantei da mesa, enquanto eles seguiam-me apenas com o olhar, sai da cozinha, e voltei novamente para mesma, fingindo ter acabado de chegar:

- OH, MEU DEUS. - bati palmas de leve - Bom dia JUSTIN, meu amor, minha razão, meu tudo. - estava dando pulinhos, fazendo eles rirem, assim levando Zack a dar risada junto, já que não sabia o motivo de toda essas risadas, rimos por sua risada - Melhor assim? - perguntei, sorrindo cínica, ele sorriu sacana, mas continuou calado.

- Hum... - murmurou - Acho que poderia melhorar.

Mostrei meu dedo do meio discretamente para ele, o fazendo gargalhar. Me sentei no meu canto novamente.

- Ah, bom dia, Maria. - sorri para a mesma que retribuiu - Desculpe, é que hoje Justin merecia um bom dia especial, não é meu amor? - pisquei os olhos várias vezes.

- Bom dia, menina! Acho que os dois merecem um bom dia especial hoje, não? - perguntou óbvia - Hoje é um dia especial para os dois.

- Sim, muito especial. - Justin falou meio sério, e segurou minha mão direita em cima das mesa, me causando um pequeno choque.

Oh, eu quero muito me casar com esse homem á minha frente.

Sorri sincera.

- Aproveitem bem o café da manhã, porque depois daqui, só se verão na igreja. - Mêh avisou, depois de dar um gole em seu suco de limão.

Depois disso, tomamos café normalmente - não tão normal, pois nunca nada é normal - entre algumas gracinhas nossa com Za, que por sinal, havia se tornado o xodó da família.

Então por aí foi; conversa vai, conversa vem.

- Acabou a hora de vocês, vamos, vamos, vamos logo! - Mêh bateu palma, para chamar nossa atenção, Zack achando engraçado; mexeu os bracinhos e suas perninhas freneticamente tentando bater palma igual a ela, o mesmo sorriu banguela. - Já são... Nove e vinte e cinco. - arregalou os olhos. - Você está mais do que atrasada. - pegou Zack de meus braços. Eu fiz careta.

- Mêh, o casamento será as seis e meia da tarde. - revirei os olhos.

- Não discuta comigo, vadia. - Disse ela, parecendo uma senhora de sessenta e quatro anos.

- Posso pelo menos me despedir deles?! - perguntei retoricamente.

- Não. - respondeu óbvia.

- Cala a boca, Melyn. - Justin revirou os olhos brincando, e antes que ela dissesse algo, ele me puxou pela cintura, colando rapidamente nossos lábios, lhe cedi passagem, deixando sua língua tocar a minha, por instantes; antes que Mêh me separasse dele.

Filha da puta.

- Ah, meu bebê. - abracei Zack e dei um beijo forte em sua bochecha rosada, o abracei novamente, e novamente. Melyn ia o entregar para Maria, mas eu a impedi. - Não Srta. Melyn, meu filho ficará comigo. Eu não vou deixar ele aqui, além do mais, Maria vai precisar se arrumar também.

- Não, que isso menina, eu posso ficar com ele. - Maria sorriu feliz, ela o adorava.

- Não, ele vai ficar comigo. - Justin falou, e pegou Zack dos braços de Mêh, que antes mesmo de chegar perto, já o estendia seus bracinhos curtos.

- Vai ficar com os homens! Não é filhão? - Justin indagou, o segurando no alto, o garoto se pois a gargalhar... Hum, sinto que esse garoto e eu temos alguma semelhança. Ele ri de qualquer coisa - pelo menos em algo, ele puxou para mim -.

- Tudo bem. - Mêh deu de ombros e depositou um beijo na bochecha de Za. - Tchau sobrinho mais delicia do mundo. - falou, fazendo uma voz ridícula, ri disso. Me puxou rápido me levando com ela, olhei para trás, fazendo um leve biquinho triste, Justin levantou a mãozinha de Za, e a balançou me dando um pequeno aceno, logo depois ouvi ele dizer! "diga até mais tarde a mamãe". O que me fez sorrir como uma completa idiota.

- Ei, por que deixou o Justin ficar com ele e não eu? - perguntei, me fingindo de brava, ela riu.

- Porque ele tem um pênis! Você tem um pênis? - Melyn me olhou com o cenho franzido.

- Talvez. - murmurei, semicerrando os olhos, ela silabou um "uau" e nós rimos.

- Querida - ela parou de me puxar e ficou de frente para mim. -, qualquer um que seja; gostoso como o Justin, tenha um pênis, e um bom xaveco, me ganha!

Balancei a cabeça negativamente rindo, franzi o cenho ao ver minha casa, agora, completamente movimentada, e para ficar melhor, pessoas que eu não fazia a mínima ideia de quem fosse. Mas me lembrei de que a festa após o casamento seria aqui.

Olhamos para a porta ao ouvir murmúrios altos, as garotas - Jazzy, Sam, Lav, Laura, e Helena - lembram-se dela? Minha vizinha. - haviam chegado junto aos caras - Kevin, Ryan, Chaz, Dimmy, Chris, inclusive Jeremy -.

- MAS O QUE A SENHORITA AINDA ESTÁ FAZENDO AQUI? - Lav gritou, me fazendo olha-lá estranha - Já era para estar lá em cima, fazendo  tratamento de beleza.

- Fala ae, Melzinha. - Dimmy me cumprimentou.

- Oi, gente!

- Oi! - Todos responderam, mas não em uníssono. Cumprimentamos a todos, e logo depois os meninos seguiram para a cozinha para encontrar com Justin, já que passariam o dia junto antes do casamento.

- O pessoal do Buffet já está para chegar, acabaram de me mandar uma mensagem. - Laura avisou, depois de dar uma rápida olhada na tela de seu celular.

Cada um aqui fez algo para o casamento, quase não pude opinar, já que cada uma queria fazer de seu jeito. A única coisa em que me deixaram dar opinião foi se na hora da cerimônia eu diria 'sim' ou 'não'... Ok, nem isso eu pude opinar, ou é sim, ou é sim. Tenho essas duas alternativas. Adoro essa  união, essa democracia, sabe? - essa ironia sempre vem quando eu estou um pouco indignada -.

- Vamos começar pelo banho de rosas? - Jazzy sugeriu.

- Não, vamos começar pelas depilações... - Sam disse, cruzando os braços.

- Vem, vamos logo. - Laura chamou, subindo em direção as escadas, neguei com a cabeça.

- Podem subir, já estou subindo... Preciso fazer uma coisa rápida antes. - disse pensativa, elas assentiram seguindo escada acima, puxei Mêh para um canto. - Mêh, por acaso sabe onde é a casa de Jeremy aqui? - perguntei baixo, ela franziu o cenho.

- Acho que sim, tive que ir lá com o Chris outro dia... Mas, por quê?

- Sabe me dizer se Pattie está aqui? - Ingnorei sua pergunta.

- Acho que sim. Por quê? - perguntou novamente.

- Esta com a chave do carro do Chris?

Pois é, depois de se acostumarem a viverem aqui, estão passando a deixar e ter coisas em Portugal.

- Sim... Por quê?

- Você vai me levar lá! - afirmei - Vamos. - caminhei em direção a porta e ela me seguiu sem entender - Ela deve estar em casa, né?

- Deve... Mas por que, caralho? - ela grunhiu impaciente, me fazendo rir. - estou a meia hora perguntando por que, mais que merda!

- Não conte para ninguém que estamos indo lá! - pedi, ignorando-a.

- Sabe que eu não vou contar. - revirou os olhos.


...


Estava nervosa, com frio na barriga e com medo! Estava em frente a porta da casa de Patricia Mallette, com um puta medo de ser expulsa a ponta pé, mas com um belo foda-se metalizado, caso isso viesse a acontecer. Eu já estou aqui, e não podia deixar de fazer isso por Justin. Apenas por ele, e só por ele. Pressionei o dedo na campainha, esperando que alguém viesse atender, Melyn havia ficado no carro, pois eu pedi.

A porta se abriu..

- Sabia que você tinha esquecido a chave de novo, Jer... - Ela parou de falar de imediato quando me viu, ficou séria - O que está fazendo aqui?

- Vim conversar com você! - Disse simples, mas estou morrendo por dentro.

- Não tenho nada para conversar com você! - respondeu ríspida.

- Mas eu tenho. - conclui, cocei a garganta. - Não vai me convidar para entrar?

Ela me olhou de cima baixo, parecendo pensar.

- Não! - vaca.

- 'Ta, então eu me convido. - Empurrei a porta para trás rápido e entrei, não estou me importando se isso é falta de educação ou não.

- Garota eu vou pedir para que voc...

- Meu nome é MELISSA. - dei ênfase no meu nome, a interrompendo, e antes que ela falasse eu comecei - Olha, eu não tenho tempo, tenho muita coisa para fazer hoje, então é bom que você me escute. - alertei-a séria, ela fechou a porta atrás de si - Você já deve saber que hoje eu e Justin vamos casar, não é? - Ela cruzou os braços.

- Infelizmente. - Disse com desdém, revirei os olhos com seu comentário e continuei.

- Eu não sei porquê não gosta de mim, ou porquê me trata tão mal, nem quero saber... Só queria um dia poder entender os seus motivos! Nunca te tratei mal, muito menos sua família, todos gostam de mim e são dão bem comigo. - Suspirei - Hoje é o dia mais importante da minha vida, e da de Justin também. Nos amamos, quer você queira ou não. Isso não vai mudar, com ou sem o seu consentimento. Iremos nos casar. Não pense que eu influenciei Justin a não falar com você, ou a te desprezar, pelo contrário, eu pedi que ele falasse com você! Mas quem pediu isso foi você, brigou com ele por uma coisa sem escrúpulo, sem sentido, saiba a senhora... Que você não pode controlar o sentimento dele - respirei fundo depois de tanto falar - Bom... Só vim pedir que vá ao casamento! Não por mim, mas por Justin, se você tiver um pingo de consciência, consideração e amor pelo seu filho, vá! Pois só eu sei o quanto ele sente a sua falta, e o quanto ele chorou na noite em que você disse aquelas coisas sem noção para ele. Se você realmente quer ver a felicidade dele... Te esperamos lá! - Disse, por fim, enquanto ela me olhava sem expressão.

Me movi do lugar, mas antes de sair, tirei o convite que eu havia colocado na calça, e depositei o mesmo na mesinha de centro da sala. Ela continuou parada no mesmo lugar, enquanto eu saia porta a fora.

Sorri com a sensação de dever cumprido, sensação de que havia feito a coisa certa.

E, de repente: tudo estava dando certo.


Notas Finais


*Olha a hora que eu vim postar dchuicasui9smo Mas pelo menos eu to aqui Ushuaushuaushaua. Mas estou achando que não vou conseguir postar antes que o ano acabe :( MENTIRA, acho que vou. nvdsnvwi

* Já sabem o esquema né? <3 (ta parecendo que to negociando mercadoria de drogas, né?kkkkk putz, só falo merda kkkkkkkk)

******** TA ACABANDO, FINALMENTE, ACHO QUE SÓ MAIS TRÊS CAPÍTULOS **********

Beijossssss

Xoxo Naih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...