1. Spirit Fanfics >
  2. Love At School - Imagine Min Yoongi. >
  3. Capitulo 01

História Love At School - Imagine Min Yoongi. - Capitulo 01


Escrita por: Tatax_

Notas do Autor


Oi bolinhos de arroz🍚🙃♥️

[17/08/2020] Oi oi, eu passei aqui pra dizer que, noos primeiros capítulos não são lá essas coisas, mas eu vou melhorar lá na frente ksks.

[Capítulo passado por correção]

Tata♡

Capítulo 1 - Capitulo 01


Fanfic / Fanfiction Love At School - Imagine Min Yoongi. - Capitulo 01

— S/n on

Morar com alguem preguiçoso deve ser muito dificil, não é? Eu não sei como a Alya me aguenta a esse tempo todo. Certo que eu também tenho que surporta-la. Afinal, melhores amigas são pra isso.

Hoje era nosso ultimo dia de férias da escola, e eu só me levantei da cama pra cozinhar nesses dois meses. Às vezes realmente não entendo como ela continua me suportando ao longo desses cinco anos. Resumindo a história, Alya e eu nos conhecemos desde a barriga, nossas mães eram melhores amigas quando mais novas. 

Minha mãe faleceu quando eu tinha doze anos por um acidente de carro e como o meu pai também já havia falecido eu fiquei a morar com a minha madrinha, que é a mãe de Alya. Além delas, tambem tenho o meu Irmão mais velho, Kim Taehyung, por parte do meu pai, e a mãe dele.

O Tae vive em Daegu mas desde pequeno, vem aqui frequentemente pra me ver, apesar de tudo, felizmente somos muito próximos.

Considerando hoje, já fazem dois anos que eu e Alya moravamos "sozinhas". Esse foi o presente de dezesseis dela, como sempre quis ser independente e sempre se mostrou suficientemente responsável, a Tia Kim não se opôs. Porém, aínda vivemos do dinheiro dos nossos pais.

— S/n on – Segunda-feira – 07:40.

– S/N! – Alya gritou meu nome do andar de baixo, já era a terceira vez desde que eu havia acordado. Com toda certeza, e experiência adquirida nesses anos, estamos atrasadas.

– Eu já estou indo! – Digo descendo as escadas com a mochila nas costas, encontrando uma Alya com cara de brava sentada em uma das cadeiras na mesa da cozinha.

– S/n, ja são quase oito horas, sabia!? – Ela me encara.

– Hm... E? – Me sentei em uma das cadeiras.

– Você é muito lenta! – Alya disse seria enquanto lavava a xícara que havia usado pra tomar café.

– Eu não sou lenta, Alya. Eu so estáva cansada. – Me espreguiçei vendo ela fazer cara de tedio.

– Cansada de quê? – Ela colocou as mãos na cintura. – Você mal levantou da cama nas ferias! – Fala tomando de seu copo.

– Ah... eu levantei pra cozinhar, e você comeu, em todos os dias desse mês, isso já é válido. – Pego minha mochila que estava em cima da mesa.

– Vamos, acho que vamos perder a chamada outra vez. – Ela revirou os olhos.

========= 𑁍 =========

Chegamos na escola faltando apenas um minuto pra entrar. Como sempre, atrasadas! O porteiro ja está até acostumado. Depois de entrarmos na escola fomos ver no mural do 3° de qual salas seriamos, já que perdemos a chamada.

– Sala 879! – Falamos ao mesmo tempo.

– Ficamos juntas de novo. – Sorri pra ela.

– Pelo terceiro ano seguido! – Alya diz sorrindo. – Tomara que os meninos também tenham saído na nossa turma.

– Eu também. – Estreitei os olhos ainda sem deixar de sorrir. – Ainda bem que é o último ano.

   Nos fomos pra sala de aula. e lá tinha meninos estranhos, as patricinhas, os populares, os nerds, os normais, algumas pessoas que eu era um pouco próxima. Nós éramos a turminha que sempre esta grudada, ja que Jungkook e Jimin tambem ficaram na nossa sala!

Estou agradecendo ao céus por isso. 

– Oi, meninos!! – Alya me arrastou ate Jungkook e Jimin que estavam de pé em frente a lousa.

– Ah... Oi, Alya! – Jungkook sorri. – Oi, S/n!

– Oi. – digo rápido sem demonstrar ânimo.

– Nossa, seca! – Ele fez um bico.

– Isso se chama espirito de primeiro dia de aula, meu querido! – Eles riram.

– OII, meninas!! – Jimin grita me abraçando por trás.

– Cara, como você 'ta tão feliz assim? – Eu o olhei. – É segunda?!

– E quando é o Jimin não ta feliz? – Alya fala sorrindo.

– Ué!? Eu to feliz por ver vocês! – Ele nos abraça.

– Nós nos vimos quase todos os dias nas ferias, Jimin! Você e o Jungkook não saem la de casa! – Eles me olharam fazendo uma expressão triste. – Foi em um bom sentido,  gente! – Eles nos abraçaram de novo.

– Acho que ja está bom de abraço! – Dei tapinha no ombro de Jungkook, fazendo o mesmo me soltar.

O segundo sinal ecoou por toda a escola, indicando que a primeira aula já estava prestes a começar.

– Bom, eu vou sentar lá atrás esse ano. – Alya procura um lugar na primeira fileira do fundo.

– Eu tambem! – Jimin e Jungkook vão atras.

– Obviamente, não vou ficar na frente sozinha. – Me sentei na frente da Alya.

Depois de algum tempo sem aparecer um professor, todos estavam conversando entretidos, contando uns pros outros como haviam sido as férias, até quando a diretora apareceu com um garoto desconhecido ao seu lado.

– Bom dia, pessoal! – Ela entrou sorridente na sala. 

– Bom dia! – Respondemos.

– Temos um aluno novo esse! – Ela sorriu. – Este é Min Yoongi. – Ela se referia ao garoto de cabelo verde que estava ao seu lado. – Ele veio de Daegu e vai ficar com vocês este último ano, espero que vocês todos se deem bem! Pode se sentar em qualquer lugar Yoongi! 

– Obrigado! – Ele sorriu e se sentou ao meu lado, porém na outra fileira.

– Bom, alunos, tenham um ótimo ano escolar e muito obrigado por me ouvirem, agora eu vou indo. – Ela sai e a professora começa a falar.

Eu nem iria prestar atenção pois ela estva dizendo as regras do nosso colegio, eu estudo aqui faz nove anos, tenho essas regras decoradas. E sinceramente, odeio todas elas. 

– S/n!! – Alya me cutuca por tras.

– O que houve? – Me viro.

– Ele é um gato, não é? – Ela disse baixinho na minha orelha.

– An? – A encarei sem entender.

– O novato. – Sussurrou ela.

Olhei de relance ao garoto que estava tirando um caderno da mochila.

– Cara, não deu cinco minutos ainda. Você ja se apaixonou por outro?! – Sorri pra ela, que me encarou com tédio.

– Não, sua idiota! – Entortou a cabeça – Mas ele é bonito! – A olho seria. – O que? É verdade! Vai dizer que não acha!? – Ela ri e eu acabo rindo tambem.

– S/n? Alya? Posso saber porquê estão rindo? – A professora perguntou fazendo com que todos nós olhassem.

– Nada, professora, desculpa! – Alya falou ao parar de rir.

— Intervalo.

– Eii, 'Jungkoozinho' do meu coração... – Seguro em seu ombro.

– Não vou te dar meu achocolatado, sai! – ele diz tentando me soltar.

– Nossa – Cruzo os braços. – Seu grosso.

– Grosso e gran... – Ele foi cortado.

– Jeon! – Alya soltou antes dele terminar a fala, e havia sido tão alto que eu devo ter perdido quinze por cento da minha audição depois disso.

– Calma, eu estava brincando! – Ele diz rindo. – Quer dizer, talvez... não!

– Seu pervetido! – Jimin o encarou indignado.

– Ah Jimin, você é pior. – Falei.

– O quê? – Ele arregalou os olhos, me encarando como se estivesse mesmo extremamente indignado. – Minha querida, eu sou muito puro, ta!? – Ri.

– Aham, e eu sou a rainha S/n primeira! – Faço um reverência e eles começam a rir.

– Idiota! – Jimin ri.a

– Obrigada. Agora, Jeon? – Ele me olhou. – por favor?! – Juntei minhas mãos fazendo bico 

– Ah, mas eu... – Ele resmungou mas, ao olhar pro meu bico extremamente infantil ele não resistiu.  AAH! – Jeon esbravejou. – Ta bom, toma! – Ele me dá a caixinha.

– Isso!

Nos estavamos indo em direção aos bancos, mais eu não estava prestando atenção por onde estava indo porque estava olhando para Jungkook, que estava contando tal caso e acabei caindo em alguem e de quebra derrubando o achocolatado em alguém... E havia sido logo no novato.

– Meu Deus, me desculpe! – Eu olhei pra baixo.

– Você não olha por onde anda, não? Olha só o que você fez! – O garoto de cabelos verdes esbravejou, mostrando sua camisa.

– Ei, e-eu não estava olhando, me desculpa. – Estendo a mão para o ajudar, porém ele ignora e se levanta sozinho. – Até parece que nunca aconteceu com você! – Alya me cutuca pra parar mais não dou atenção!

– Eu sei prestar atenção pelo lugar onde ando. – Rebateu.

– Certeza? – Coloquei as mãos na cintura. – Por que olha só quem tá no chão?

Como nós dois começamos uma discussão sobre, "olhar pra onde vai" e meus amigos não conseguiram me fazer calar a boca, apareceu a diretora ali ja que ela estava circulando a escola, primeiro dia é sempre uma coisa. E dessa vez foi comigo... aish.

– Posso saber o que está acontecendo aqui? – Ela nos olhou.

– É que... – Ele me interrompeu.

– Essa garota! Ela não presta atenção por onde anda e olha so o que ela fez! – Ele mostra sua blusa manchada de marrom. – Me sujou todo!

– Eu ja disse que não foi por querer. Você é o quê? Surdo?! – Fechei minhas mãos. – E não foi só você quem se sujou, seu-

– Chega vocês dois! – Ela apontou. – Vamos pra minha sala resolver isso la!

[...]

Ela foi na frente e nos a seguimos, ótimo! Primeiro dia de aula e eu já estou indo pra diretoria? Por que eu não penso antes de fazer?

        ========= ××× =========

– Então, me digam o que aconteceu! – Se sentou fazendo sinal pra que nos sentassemos também.

– Ela derrubou isso em mim! – Ele me apontou.

– Eu ja disse que foi sem querer! – Me levantei já exaltada.

– ALADOS! – Ela gritou me fazendo sentar. – Um de cada vez, por favor, tenham modos! Yoongi, seu primeiro dia de aula e já temos problemas é? – Ele abaixou sua cabeça – E S/n, eu já te disse que não gosto de ver você brigando... – Fiz o mesmo.

Depois de um tempo ali explicando e tomando sermão, ela nos liberou e disse que não quer que haja mais brigas entre nós! 

Ja eram quase meio dia e como faltavam apenas dez minutos pra acabar a aula não iriamos poder entrar, então esperamos ali. Com a consciência pesada, acabei repensando e tentei pedir desculpas.

– Eu... – suspirei. – Olha, sobre oque aconteceu, eu sinto muito, me desc-

– Suas desculpas, não vão tirar isso da minha roupa! – Ele parecia estar bem nervosinho.

– Aish, não tem como conversar com você! – Cruzei os braços..

– Então não converse. – Ele abriu um pouco os olhos.

Babaca! – Falei baixo.

– O que disse? – Ele me olhou.

O sinal tocou e entramos na sala pra pegar as mochilas.

– S/n? – Alya me para.

– Hm?

– O que aconteceu? – Alya perguntou. –Porque ficaram esse tempo todo na direção? Castigo? – Ela segurou em meus ombros.

– Ah... em casa eu te conto. – Falei com desânimo. – Cadê os meninos? 

– Sairam mais cedo por causa do time, parece que os treinos vão ser cancelados até o fim do Semestre, porque o treinador sofreu um acidente. – Arregalei os olhos.

Jimin e Jungkook fazem parte do time de Basquete da escola.

– Ah, nossa. Ele está bem? – Perguntei.

– Sim, mas vai ter que ficar no hospital.

========= 𑁍 =========

De volta ao caminho que fizemos mais cedo, quando saimos da escola, Alya me conta sobre tudo que aconteceu enquanto eu estava na sala da diretora. E óbviamente, eu acabo achando tudo muito chato. Ficar no castigo havia sido bem mais interessante olhando agora. Todavia, algo me faz parar de sorrir assim que cha

– O que foi, por que parou? – Alya me encarou assustada.

– Por que a porta ta destrancada? – pergunto mostrando a fechadura.

– Ué? Eu não lembro de deixar aberta... – Ela fica aparentemente confusa.

Eu estava parcialmente assustada, nunca esquecemos de trancar as portas e sempre levamos as chaves. Mas, como tudo tem uma explicação, meu medo acabou assim que vi aquela carinha sorrindo no sofá.

– E ai?! – Se levantou vindo me abraçar.

– Ah, é você?! – Sorri.


Notas Finais


Bom pessoas é isso
♥️🙃
É minha primeira fic, relevem se estiver ruim!
Imaginem a Alya, assim: https://pin.it/1EdeeBt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...