1. Spirit Fanfics >
  2. Love At School - Imagine Min Yoongi. >
  3. Capítulo 20

História Love At School - Imagine Min Yoongi. - Capítulo 20


Escrita por: Tatax_

Notas do Autor


Oiii, bolinhos de arroz! Então, olha só quem trocou de capa de novo? Hihi.
Mais uma coisa... A fic vai estar passando por correções, mas relaxem bug's. Eu não vou sumir, só vou corrigir meus erros! Só estou avisando mesmo.
É, acho que é so isso! Boa leitura. ♡

Até lá embaixo!

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Love At School - Imagine Min Yoongi. - Capítulo 20

— S/n on - 08:20 - Sábado.

Taehyung havia me acordado as sete e meia da manhã, me obrigando a levantar cedo em pleno sábado. Ele disse que queria sair cedo, pois a viagem daqui pra Daegu demoraria um pouco. Mas ele está sentado no sofá mechendo no celular faz uns dez minutos... 

— Me acordou as sete da manhã pra quê então?

-Tae, se você quer chegar lá cedo, por que ainda não saímos? – Eu o olhei cruzando os braços.

Th-Espera aí, chatinha. – Taehyung coçou a cabeça. – Nós já vamos!

Suspirei voltando minha atenção a TV.

A Alya estáva na casa dos pais. Ela saiu já faziam uns vinte minutos. Então eu não tinha quem irritar, na verdade, tenho o Taehyung. Mas, vai que ele se irrita de verdade e desiste de ir. Melhor não brincar com a sorte, pois eu nunca tive muita. O mais engraçado é que me levantei cedo e o meu cabelo está quieto. Quando eu me levanto a essa hora, pra ir a escola, ele fica rebelde... Sei lá, ele deve saber que estamos indo viajar e não a escola!

— A campainha tocou.

Th-Chegaram. – O olhei sem entender e fui até a porta, abrindo a mesma.

Encontrei dois seres humanos, com mochilas nas costas e sorrisos enormes nos rostos.

-Oii? – Cumprimentei sem entender.

Hs-E ai!?

Yg-Oi!

Dei espaço pra que entrassem, mas ainda não estava entendendo nada.

-Ta... – Apertei os olhos. – Por que eles estão aqui? – Perguntei enquanto fechava a porta.

Th-Eu chamei eles pra irem com a gente! – Ergui as sombrancelhas. 

— Ah!

Yg-Achou ruim, bug? – Cruzou os braços se sentando no sofá.

Pra ser sincera... Eu havia adorado a ideia!

-Não. não é isso. É que esse lerdo não me falou que vocês também iriam. – Aprontei pra Taehyung, e ele me olhou.

Th-Eu não sou lerdo, chatinha. – Colocou as mãos na cintura.

-Sim. Você é sim. – O imitei.

Hs-Porrada! – Riu.

Th-É que eles são de lá também! E... Somos amigos faz tempo. Seria idiotice não os levar! Até porquê, senhora Jung e senhora Min devem estar com com saudade dessas duas coisas. – Taehyung o apontou.

-Entendi. – Sorri. – Fico feliz que vou ter mais dois pra irritar!

Th-Eu estou doido pra vê-las. Elas gostam de mim. – Sorriu quadrado.

Yg-É porque elas não sabem como a gente se conheceu. – Colocou as mão no bolso.

Th-Ainda bem. – Revirei os olhos.

Hs-Pois é. Queria ver se elas iriam gostar de saber, que te conheçemos no meio de...

-Gente, eu não quero saber! Vamos! – Apontei pra porta e peguei minha mochila colocando-a nas minhas costas.

Entramos no carro.

Eu me sentei na parte de trás, junto com guinho, e Hobi foi na frente com meu irmão. Taehyung já ia dar a partida quando eu gritei do nada assustando os três.

-ESPERA! 

Th-O quê? O que foi? – Ele me olhou assustado.

-Meu celular! – Falei, e eles resmungaram.

Th-Ah, nossa, S/n. Que susto! – Abri a porta do carro indo até a casa de novo e pegando meu celular, que estava em cima do sofá. 

Tranquei a porta mais uma vez e voltei pro carro.

-Voltei! – Coloquei o cinto.

Th-Você é muito escandalosa, S/a. – Ele girou a chave .

-Meu celular é a minha segunda vida, entenda!

Digo pegando meu fone e ligando a playlist no aleatório, que sorte não? A primeira a tocar foi: lose yourself.

Yg-O que está ouvindo? 

-Adivinha?

Yg-Hm, acho que já sei. – Sorriu arqueando a sobrancelha.

- Sim. – Pegou um lado do meu fone e começou a cantar e eu logo em seguida me juntei a ele.

Th-Querem um microfone? – Perguntou.

-Seria ótimo!

Hs-Meu Deus, porque eu não trouxe tampões de ouvido?

Th-Da próxima vez, me lembre de trazer um também.

A viagem foi assim, eu e o Yoongi cantando rap dentro do carro! As vezes eu colocava no auto-falante e nós quatro nos juntavamos pra cantar!

-Tae, nós vamos ficar na sua casa ou na casa da sua mãe? – Falei encostando minha cabeça no banco do carro.

Th-Na nossa. – Enfatizou. – Yoongi e Hoseok vão ficar lá também.

-E eu vou conhecer a Senhora... Min? E a Senhora Jung? – Sorri.

Yg-É, provávelmente, sim. Já que elas nos mandaram comer na casa delas.

-Comida! – Mordi o lábio rindo. 

Th-S/n, pelo amor de Deus, garota. Tenha modos lá! – Sorriu.

-Taehyung! Eu sei me comportar. – Ri cruzando os braços. – Quantos anos você acha que eu tenho? 

⟨⟨ – 11:30

Eu adorava vir pra Daegu, é tão lindo aqui!

A casa do Tae é perfeita... Ela era do Papai e iria ser vendida! Mas Taehyung não deixou, ele morou aqui até os três anos de idade, que foi quando a senhora Kim e meu pai se separaram. 

Essa casa é muito importante, tanto pra ele, quanto pra mim! Afinal, é do nosso pai que estamos falando. Mesmo não convivendo com ele, eu sempre soube pela mamãe que ele foi um homem incrível.

O que eu mais gostava aqui era o Jardim, apesar de eu estar quase sempre de preto, eu amo coisas alegres. Tipo a Bateria de longa duração denominada Alya e o Tae.

-Eeeh, ninguém vai ficar no meu quarto! – Sai do carro junto dos meninos indo pegar as mochilas no porta malas, e depois entramos.

-Que saudade que eu estava daqui. – Falei ao entrar.

Yg-É eu também!

-Hum?

Yg-Senti falta da cidade. – Explicou.

Hs-Tambem senti!

Th-Ai casinha, se tivesse como te levar pra Seul... eu te levava! – Abraçou a parede me fazendo rir.

Yg-Casinha? Taehyung sua sala é a minha minha casa inteira. – Ri.

Th-Não diga mentiras, açúcar. – Ele apertou os olhos. – Sua casa também é enorme!

Yg-A casa da minha mãe, né?

-Você está sem vir aqui faz tempo, mas o Jardim continua lindo? – O olhei confusa.

Th-Ah, isso é fácil! Minha mãe, né!? Ela deve ter mandado alguem pra cuidar. E por falar nela, se arruma que nós vamos pra lá agora!

-Mas eu estou arrumada!

Th-A sua blusa, S/n! Esqueceu? – Olhei pra baixo.

-Ah... é mesmo. – Olhei pra baixo.

Quando o Taehyung parou pra eu ir ao banheiro, eu resolvi comprar sorvete e deixei cair em minha blusa. Minha cara, né? Eu sou pior que criança!

Subi em direção ao quarto em que eu iria ficar... Que era sempre o mesmo!

– Aí, eu senti sua falta! – falei olhando o urso de pelúcia que estava na cama. – Você continua do mesmo jeito que eu te deixei... e olha que eu não venho aqui faz anos!

Começei a mexer nas gavetas dali, procurando por uma foto. A única que eu tinha pra conseguir lembrar da feição do Senhor Kim.

– Achei!

========= ××× =========

Depois de trocar minha blusa, deci vendo os três no sofá e seguimos até a casa da mãe do Tae. Não sei nem o porquê de termos ido de carro.

Th-Toca a campainha, S/n. – Disse Taehyung.

-Ah, tudo eu!? – Apertei o botão.

Yg-Preguiçosa. – Ele fingiu uma tosse.

-Vai dormir! – Cruzei os braços.

Yg-Queria. – Fechou os olhos. 

-E eu que sou preguiçosa, né? – Sorri cruzando os braços.

Th-Vocês dois são!

A porta se abriu, mas não era a mãe do Taehyung, era uma garotinha. Ela devia ter uns dez anos.

?-Ah, vocês chegaram! – Sorriu e deu espaço pra entrarmos, Taehyung também parecia não saber quem era a garota já que ele a olhou sem entender. Mas ela era muito fofa. Nós entramos indo em direção da cozinha e a garota ficou na sala vendo desenho.

[SK- Senhora Kim] 

Sk-Meus amores! – Abraçou todos nós. – Que saudade!

-Tambem estava com saudades da senhora!

Yg-Quanto tempo, tia!

Hs-Sentimos sua falta!

Th-É, eu também estava. – Sorriu. – Er... Mãe? Quem era a Garotinha que abriu a porta?

Sk-Vocês vão saber, só esperem ele chegar! – Eu e Taehyung nós olhamos e levantamos os ombros ["ele?"] ao mesmo tempo.

SK- E então me contem como vocês estão? Como está a escola, como está o trabalho...

Th-A Eu estou adorando dar aula de novo.

-É ...eu estou amando ter o Taehyung como Professor. – Revirei os olhos.

Th-É, eu sei, eu sou ótimo mesmo. – Passou a mão nós cabelos.

– Exibido. – Nós repetimos todos juntos e ao mesmo tempo e acabamos rindo em seguida. 

Sk-E vocês, meninos? Como estão na escola.

Hs-Bem até, graças a S/n eu tirei um 'notão' em física, Tia.

– Não. Graças a você mesmo. – Eu o olhei.

Sk-Que ótimo!

Yg-É, eu também estou indo muito bem.

Sk-Sim? Ah, que bom. Não vejo a hora de vocês chegaram aqui dizendo "Vamos pra faculdade", vai ser um dia incrível.

-Ah, Também não vejo a hora!

Sk-E agora me contem... como estão os namoros?

Eu não sei porquê, mas passou a Alya falando "Bala de menta" repetidas vezes na minha cabeça.

Th-Ah mãe!? – Ele cruzou os braços.

Sk-Calma, Taehyung. Quero ouvir eles!

-Agora nós somos os candelabros da Alya e do Jungkook. – Comprimi os lábios.

Sk-Então eles finalmente estão juntos? – Ela sorriu batendo palmas.

A mãe do Taehyung ama novidades. Igual a ele, parece uma adolescente e adoro a personalidade dela.

-Estão!

Sk-Porque ela não veio com vocês?

-Sabe como é o Pai da Alya, né! Ele resolveu chamar o Jungkook e família dele pra jantarem, e então ela ficou lá. Como eu não quis ir, nós viemos pra cá.

Sk-Ah, entendi. Mas e você meu anjo? Nenhum garoto? – Abri minha boca mais fui interrompida.

Th-Não mãe, a S/n não esta namorando! – Taehyung falou por mim.

Yg-Tem certeza? Tem uns caras na escola que- – Taehyung o olhou sério e eu também. – To brincando, calma. – Riu.

Enquanto eles falavam entre eles eu fiz um sinal pra Tia... "A gente conversa sobre isso depois" e ela devolveu sinalizando um sim com a cabeça.

-É, eu não és... – Fui interrompida pelo barulho da porta que se abriu.

Todo mundo me interrompendo hoje af.

?-Amor? Cheguei. – Uma voz masculina gritou.

Sk-Estou na cozinha, venha cá!

Th-An?

?-Ah, eles chegaram! – Um homem entrou na cozinha junto com a garotinha que havia aberto a porta.

Th-Quem são?

Sk-Eu vou explicar! Ele é o Jake e essa é a Filha dele.

Th-Ta mas... por que estão aqui?

Sk-Jake é meu noivo, filho. – Isso explica o "amor, cheguei".

Th-N-noivo???

A cara do Taehyung era a coisa mais engraçada do mundo nessa hora, eu teria rido se não tivesse ficado surpresa com a novidade.

Je-Sim. A sua mãe disse que vocês estavam vindo e que seria uma boa oportunidade pra contar. – Ele a abraçou.

Th-Desde quando estão juntos? Por que não me contou isso? – Ele começou a lota-la de perguntas, nem eu consegui acompanhar. – Não que eu não queira ver a senhora com alguém. A senhora tem todo direito, mas.... podia ter me contado, mãe.

Sk-Eu sei, mas preferi deixar pra contar quando os dois viessem, afinal, vamos todos ser uma só família, não é?

Amo quando ela me inclui.

Je-Essa é minha filha, Mia... Os comprimente, meu anjo! – Ele sorriu pra garota.

Mi-É... um prazer conhecer vocês. – Sorriu meio desajeitada, parecia estar com vergonha.

-Ah, princesa. O prazer é todo meu! – Eu abaixei um pouco dando um abraço na pequena.

Th-Então... eu vou ter um padastro agora!

Sk-E mais uma irmã..

Mi-Eeh, eu vou ter irmãos, obrigada, pai! – O Abraçou.

Taehyung só gostou da ideia porque tem criança no meio... e eu também.

Th-Fico feliz por saber que ganhei uma irmãzinha.

Eu não disse nada apenas sorria concordando.

========= ××× =========

O Senhor Jake parece ser uma boa pessoa, espero que a Senhora Kim seja feliz com ele. A filha dele era muito fofa. Só tem uma coisa... ela, Yoongi, Hoseok e Taehyung estávam muito próximos. Sim. Eu estou com ciúmes, também sou pequena, cadê a minha atenção?

Sk-Ei, meu anjo. – Me cutucou. – Enquanto eles brincam com a Mia, vamos lá na cozinha de novo. – Ela pegou em minha mão e me levou até o outro cômodo. – Entao.. me conta, tem a ver com algum garoto aquele sinal? – Ela sorriu.

-Sim, ah.

Sk-Ja dá pra ver que está apaixonada. – Pisquei algumas vezes.

-Bom eu não sei se "apaixonada" é a palavra certa. Eu... não quero me precipitar sobre isso. – Coçei a nuca.

Sk-Pode dizer.

-Ele... – Eu não queria ser tão direta. – er, na primeira vez que nós vimos não gostamos muito um do outro... mas, depois viramos amigos e – Sorri.

Sk-Ja se beijaram? – Ela sorriu colocando a mão no rosto.

-J-ja Tia.. – Eu Baixei o rosto, com vergonha.

Sk-O que sentiu quando isso aconteceu?

-Eu não sei, m-mas eu gostei... E agora eu não estou sabendo lidar. Eu estou com vergonha! Mas eu tinha que falar pra alguém que não fosse Alya. Alya provavelmente iria ser bem direta e contaria a Yoongi.

Sk-S/n? – Levantei meu olhar. – Seus olhos estão brilhando, sabia? Eu espero que vocês dois dêem certo, mesmo não sabendo quem é... confio em em você, meu amor. Tenho certeza que "ele'' é bom garoto.

-Sim.. – Olhei pra baixo novamente, sem tirar o sorriso bobo do rosto. – Mas eu o conheço a pouco tempo, acha mesmo que posso estar gostando dele?

Sk-Olha, meu anjo, o amor é um sentimento que cheg assim, do nada! Ele não escolhe um tempo, nem nada! Ele só... chega! – Ela sorriu colocando uma mecha do meu cabelo pra trás.

-Obrigado, Tia! 

Yg-S/n. – Entrou na cozinha me fazendo dar um pulo no lugar. – Taehyung está te chamando.

-Ah, j-já vou! 

×××

Depois de irmos na casa da mãe do Tae, os meninos disseram que queriam ver suas mães! As duas estavam na casa do Yoongi que era a casa vizinha.

Entendi. Eles são, e eram, vizinhos. Por isso a Senhora Kim tem tanta intimidade com eles! E também eles são amigos c certeza eles vinham aqui direto antes do Tae se mudar.

Th-Podem ir, eu só vou estacionar o carro em outro lugar. – Abanou as mãos no ar.

-Hum...

Yg-Ta. – Tocou a campainha.

Sm-Ah, meu amores! – se aproximou abraçando os mesmos.

Yg/Hs-Mããe/Tiaa! – Talvez ela estivesse os apertando um pouquinho.

Sm-Desculpem, meus amores, é que eu estava com saudade.

Yg-Nós também. – Sorriu. – É... mãe essa é a S/n. – Ela me olhou e abriu um sorriso.

-É um p-prazer conhece-la Senhora Min. – Estendi minha mão, nervosa afinal eu não sabia como iriam reagir, mas ela me puxou pra um abraço.

Sm-O prazer é todo meu, você é a namorada do meu filho? – Sorriu.

-An? – Arregalei os olhos. – N-não... e-eu sou amiga deles. – Yoongi abaixou a cabeça se divertindo com meu constrangimento.

Yg-Ela é a irmã do Taehyung.

Sm-Ah, entendi.

Hs-Tia, onde minha mãe está? – Perguntou. – Ela disse que estaria aqui.

Sm-Ela já vem, foi pegar algo para o seu pai. – Falou.

Hs-Ahhh.

Sm-E então, meninos, se adaptaram em Seul, fizeram amigos?

Yg-Sim e Sim.

Hs-Sim, até vou fazer parte dos líderes de torcida. – Sorriu.

Sm-Hobi, me diz, como está sendo morar com o Yoongi? – Eles se olharam. – Estão se dando bem, não é?

Yg-Se você disser que está sendo ruim vai dormir na rua. – Cruzou os braços.

Hs-Otimo, está sendo ótimo morar com ele, uma maravilha! – Eu comecei a rir.

Th-Estou entrando. – Passou pela porta.

Sm-Taee, que bom te ver. – Ela foi até ele e o abraçou.

-Ai que bonitinho... – Falei ao ver um cachorrinho entrar na sala.

Yg-Holly! – Sorriu pegando o cachorro no colo e ele lambeu sua bochecha.

– Ele é de vocês? – Perguntei.

Sm-Sim. Gosta de cachorros?

-Sim. – Sorri. – Mas, infelizmente, não tenho um.

Yg-Sentiu falta do Papai?! – Ele estava brincando com o cachorro e eu sorri.

-Meu Deus. – Ri.

Yg-Não ria do meu filho! – Fez uma careta.

Sj-Acredita que ele perdeu as chav... – Uma mulher que, provavelmente, era a mãe do Hobi entrou. – Ah, Crianças!

Hs-Oi, mãe!

Yg-E ai, Tia? – Elas os abraçou.

Sj-Taehyung, quanto tempo! – Sorriu. – E você... é?

-Eu sou a S/n, sou amiga dos meninos.

Th-Ela é minha irmã, se lembra daquela conversa sobre o porquê de termos mudado...? É ela. 

Sj-É um prazer te conhecer, S/n!

-Igualmente. – Sorri.

Senhora Min e Senhora Jung são muito legais, Conversamos um bom tempo. A mãe do Yoongi era muito parecida com ele, ela era muito fofa.

Ela chamou a mãe do Taehyung e os outros pra almoçarmos amanhã todos juntos aqui na casa dela, e eu só consegui pensar em como vou ter modos pra comer amanhã..rsrs.

⟨⟨ 19:00

Eu não podia ligar pra Alya, ela devia estar no tal jantar com os pais dela e Jungkook também. Jimin não me respondeu até hoje... eu estou aflita com isso já.

Th-Que foi? Porque essa cara? – Entrou no quarto.

-Estou com saudade dos bezerros desmamados. – Começou a rir.

Th-Que carinho hein!?

-É sério. Estou com saudades deles, mais ainda do Jimin! Ele não me responde desde que viajou.

Th-Ah. Talvez ele tenha ficado sem celular ou algo assim, tenta não se preocupar.

-É... deve ser.

Th-Vamos lá em baixo decidir o que comer, é muito sem graça sem você e nós não viemos pra você ficar no quarto, não é?

-Ta. – Me levantei indo até a sala junto do Tae.

×××

Hs-Apareceu a margarida!

-O que estão fazendo?

Yg-Jogando. – Mostrou o controle.

-Quero jogar também!

Hs-Toma pode ir, eu nunca ganho essa droga mesmo! – Me entregou o controle.

Th-Espera, antes de vocês começaram, vamos pedir comida porque eu não vou cozinhar. Tô com preguiça!

-Pede pizza, e escolhe qualquer uma.

Th-Ta, cada um da 5,00$ não vou pagar sozinho não.

-Ah, mas você é o mais velho!

Th-Dane-se! Dinheiro!

Nós pedimos uma pizza que demorou 10 minutos pra chegar, serviço de Delivery você é incrível.

Yg-Não valeu, você roubou!

-Aceita que eu ganhei logo. – Sorri e ele revirou os olhos.

Yg-Humpf.

-Taehyung? – Me olhou. – Tem leite condensado na geladeira?

Th-Ja sei oque você vai fazer, eu também quero. Traz pra mim quando terminar.

-Não vou te dar nada na mão, quando estiver pronto, você pega. – Digo ficando de pé.

Th-Chata.

-Sou mesmo. – Falei indo pra cozinha, e pegando oque eu precisava pra fazer brigadeiro, juntei tudo na panela e começei a mecher.

Yg-Oque vai fazer? – Chegou por trás de mim.

-Brigadeiro!

Yg-Bri... gaderio? – Ri ao ver ele falar errado.

-Brigadeiro! É um doce do Brasil.

Yg-Aaah...

‹‹

-Tem que esperar! – Falei vendo que ele ia enfiar o dedo. – Tá quente, Yoongi!

Yg-Vai demorar?

-Vai!

Yg-Ah... – Vi ele fazer bico enquanto eu colocava o prato na geladeira.

Peguei meu celular.

Yg-Eu acho que vou ir lá em casa pegar o Holly.

-Não acha que está meio tarde? Já são 20:34. – Falei olhando a hora.

Yg-Não é tão longe! Eu pego o carro do Tae...

-Não discordo de nada, eu amei o seu filho!

Yg-Ele amou você também, acredita? Talvez seja a ração, vou dizer pra minha mãe trocar.

-Ridiculo. – Dei um tapa em seu braço.

Yg-E eu estou brincando, amanhã eu vejo ele! – Yoongi sorriu sem perceber.

-Aquela coisinha fofa. 

Yg-Eu sei que ele é! – Ele me encarou, e eu me aproximei, apertando suas bochechas.

-Igual á você! – Eu sorri.

Hs-Do que estão falando? – Entraram e eu tirei minhas mãos de seu rosto.

-Do cachorrinho do Yoongi.

Yg-FI-LHO! – Me corrigiu. – Estamos falando do meu filho!

Hs-Ah sei, vocês não desgrudaram dele um minuto se quer.

-Oque eu posso fazer... Eu amo animais.

Th-Cade o doce, eu quero!

-Calma, esfomeado! – Ri.

Continua


Notas Finais


Eu estava pensando em postar o próximo amanhã,mais eu não sei...er...

Er.... 👉🏼👈🏼🙂

Desculpem por qualquer erro!
Comentem e favoritem pra Tia Tata ficar feliz? ksks!

Aí amo vcs ó (。・ω・。)ノ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...