1. Spirit Fanfics >
  2. Love At School - Imagine Min Yoongi. >
  3. Capítulo 28

História Love At School - Imagine Min Yoongi. - Capítulo 28


Escrita por: Tatax_

Notas do Autor


Oi bolinhos de arroz o/!


Bem, até lá embaixo.

Capítulo 28 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction Love At School - Imagine Min Yoongi. - Capítulo 28

— S/n – Sexta feira.

O sinal que indicava fim do dia de aula havia tocado. Alya, eu e todos os outros alunos ja estavamos guardando o material.

- Até mais! – Acenei enquanto meus amigos passavam pela porta da sala.

Alya iria embora com Jungkook, já que eu teria que passar na biblioteca da escola da escola pra entregar um livro que peguei no início do ano. Eu havia esquecido de devolver, na verdade, já havia até esquecido que esse livro estava comigo.

-Senhora Bel? – Bati na porta vendo a mesma em uma escada, organizando livros em prateleiras.

Sb-Oh, olá, meu anjo! – A mulher se virou sorrindo. – Olha, pra quem vivia dentro dessa biblioteca faz tempo que eu não te vejo. – Desceu de sua escadinha vindo até a mim.

-Eu estive aqui na última semana... – Coçei a nuca.

Sb-Sim, mas você não estava lendo. – Ela me encarou. E eu me virei sentindo a vergonha me invadir.

-A senhora viu, é? – Eu perguntei, e vi a mesma concordar usando a cabeça. – Eu te juro que a culpa foi toda dele! – Falei

Sb-Essa juventude de hoje. – Ela riu negando. – Só tomem cuidado, pois na escola não é o lugar mais indicado pra be-

-Eu sei, prometo tomar mais cuidado. – Eu a interrompi, com medo de outra pessoa ouvir. – Bem, eu vim devolver um livro que peguei no início do ano. Eu esqueci sabe? – Mordi o canto da boca.

Ela riu.

Sb-Eu imagino. – Ela riu pegando o livro em suas mãos. Ela abriu o mesmo. – Minha nossa, você está com ele desde fevereiro!

-Desculpe. – Sorri sem graça.

Sb-Não tem problema. – Ela levou a mão até meu ombro. – Pelo menos você devolveu.

-É, eu... posso pegar outro? – Ela sorriu fechando os olhos.

Sb-Pode, mas não demore oito meses pra devolver! – Ela me olhou.

-Ta bom. Obrigada, senhora Bel! – Agradeci rindo e caminhei até às prateleiras. Passei a mão em alguns livros de suspense, mas pensei em ir pra algo diferente, como a prateleira de romance. Eu não era muito de ler essaa coisas, a não ser quando Alya insistia muito pra eu ler um livro que ela gostasse, só pra ter com quem falar dele depois.

-Hum, esse? – Eu peguei em mãos um livro de capa azul.

Dl-Então você gosta de ler? – Chegou por trás de mim, me fazendo dar um pulinho de susto, já que eu estava concentrada nos livros.

-Ah, Dylan? – Eu o olhei.

Di-Desculpa. – O garoto sorriu gentilmente. – Eu não quis te assustar! – Ele disse. – Não sabia que gostava de romance.

-Bem, eu não sou de ler muito essas coisas. – Sorri. – Gosto mais de suspense, mas é bom váriar às vezes

Di-Esse é muito bom, eu já li. – Ele apontou pro livro. – Não é tão clichê.

-Ah, mas eu gosto de clichês. – Encarei o livro. – Todos os romances que li eram clichês! – Eu ri sendo acompanhada pelo garoto.

Talvez eu esteja até vivendo um... Mais ou menos.

Di-Entendi. Eu, por outro lado, não gosto tanto. – Ele falou. – Prefiro livros sobre magos e eras medievais.

-Ah, sim. Também são muito legais! – Sorri sem mostrar os dentes. – Bem, eu acho que vou levar esse aqui mesmo. – Mostrei o livro ao livro ao garoto.

Di-E eu este aqui. – Ele ergueu o dele.

Nós sorrimos e depois seguimos até a mesa da senhora Bel, que pegou os livros de nossas mãos pra marcar as datas de devolução.

Sb-Ótima escolha. – Ela sorriu encarando as capas. – Só não vou falar sobre eles, porque vocês adolescentes detestam, como é mesmo? – Ela parou para se lembrar da palavra. – Ah, Spoilers! – Riu. – Boa leitura!

-Obrigado! – Sai dali junto do garoto.

-É, acho que já vou! – Sorri guardando o livro na minha bolsa.

Dl-Eu também. Olha se não for um incômodo eu posso te acomp – Ele foi interrompido por alguém que havia me chamado.

Yg-S/n? – Era Yoongi, ele apareceu sorrindo mas ao olhar pro garoto ao meu lado seu sorriso se desfez. Porém, ele fingiu não se importar. – Onde estava que não te achei? – Pendeu a cabeça pro lado.

-La dentro. – Apontei pra biblioteca. – Eu pensei que você tinha ido embora junto dos meninos! – Falei m

Yg-Eu vou com você hoje, lembra? – Ele disse.

Ele não ia, não...

-Você vai? – Juntei as sobrancelhas, confusa.

Yg-Sim, claro. – Ele sorriu se aproximando e pegando em minha mão. – Vamos? Tchau Jonas!

Dl-É Dylan! – Ele nos olhou ainda sem entender o que estava acontecendo. E na verdade, nem eu havia entendido.

Yg-Ah, ta. Vamos amor! – Yoongi não deu bola pro mesmo, e logo se virou me fazendo andar também já que continuava a segurar minha mão.

-Tchau, Dylan! – Eu me despedi, e vi ele acenando enquanto Yoongi ainda me puxava pelo corredor, até eu parar e ficar em sua frente.

-Ei, ei, ei! O que foi aquilo? – Perguntei cruzando os braços.

Yg-Eu não gosto dele! – Cruzou os braços virando o rosto.

- Por quê? – Eu o encarei confusa. – Espera... Isso é ciúmes? – Me aproximei de seu rosto sorrindo provocativa.

Yg-L-lógico que não. – Yoongi negou sem graça. – Eu não ligo. Eu só não gosto dele.

-Deveria conversar com ele antes de não gostar.

Yg-Não quero. – Ele fechou os olhos, e eu revirei os meus.

-Bobo. – Ri. – Bom, então eu vou pra casa! – Virei caminhando na direção ao portão.

Yg-Ei, eu fiquei te esperando, você vai mesmo me deixar aqui? – Ele perguntou ainda parado lá.

-Eu não disse que não era pra você vir! – Falei enquanto caminhava.

Yg-Beleza! – Ele correu até mim e agora andava ao meu lado. – Pra onde a gente vai? – Perguntou.

-Pra casa, é óbvio! – Falei m

Yg-Pra minha ou pra sua? – Ele sorriu.

-Que tal, eu na minha e você na sua? – Eu o encarei.

Yg-Chata! – Ele cruzou os braços me fazendo rir. – Hoje é o último dia de aula e você vai ficar longe de mim?

-Provavelmente vamos nos ver amanhã. – Mexi meus ombros. – Ou domingo. Ou na semana que vem! – Sorri.

Yg-É, isso é verdade! – Ele concordou enquanto íamos pro outro lado da rua. – Por que atravessamos a rua se está indo pra sua casa?

-Eu vou passar no supermercado pra comprar um coisa pra Alya. Se você quiser pode ir sozinho.

Yg-E deixar seu amiguinho aparecer de novo? Sem chance!

-Tem certeza que não está com ciúmes? – Sorri.

Yg-E você tem certeza que não tem ciúmes da Yeji? – Suspirei.

-Não mude de assunto, Min. – Ele riu.

Yg-Vai comprar doce? – Ele perguntou.

-Não. – Entramos no supermercado. – Se bem que...

Caminhamos juntos pelo local pra encontrar o que eu ia comprar, eram coisas de higiene pra minha melhor amiga! Ela me pediu antes de eu ir pra biblioteca. Dentro do supermercado era pra ter sido tudo muito rápido, mas Yoongi me fez andar de lá pra cá como se estivesse fugindo de alguém. Depois de pegar o que iria comprar pra minha amiga, eu realmente não resisti, fui até a sessão de doces.

Yg-Ué, pra quem disse que não iria comprar doce.

-Eu realmente não ia, mas você está aqui e acabou influênciando.

Yg-Haha, que piadinha ruim. – Yoongi me puxou pela cintura. E logo recebeu tapinhas nas mãos, até porque estávamos no supermercado e pessoas passariam por aqui.

-Vamos logo no caixa. – O soltei indo até um caixa vazio pagar minha poucas compras, e logo depois nós voltamos pra rua. – Bom, tô indo pra casa!

Yg-Quer que eu te acompanhe? – Ele inclinou sua cabeça, Yoongi consegue ser muito fofo quando ele quer.

-Eu já disse que você parece um gatinho?

Yg-Sim. E eu não pareço um gato, Bug! – Falou serio.

-Parece, sim! – Selei seus lábios e me virei. – Tchau Guin- – Yoongi segurou em minha cintura me impedindo de andar e me virou. Como era de se esperar, ele juntou seus lábio nos meus, diferentemente do selinho.

Yg-Agora sim, tchau bug! – Ele sorriu ao se se separar e se virou pra ir em direção a sua casa.

-Mas que... – Balancei minha cabeça e suspirei, pra me recopor do que havia acabado de acontecer. Sorri e atravessei a rua, caminhando pela calçada enquanto olhava em volta.

No momento em que andava começei a pensar no que iria fazer hoje. Jimin está ocupado, Jungkook e Alya provalvelmente estão também, Hobi está com uma garota... E eu acabei de mandar Yoongi pra casa.

-Alya? – Abri a porta de casa chamando por ela, mas a mesma não estava lá, deve estar com o kook ainda. Bem, eu tinha a casa inteira pra mim poderia ficar vendo série o dia todo.

========= ××× =========

Depois de pensar tanto, tirei do armário uma panela e fui procurar algumas coisas na geladeira. Eu resolvi fazer doce. Fazia um tempo desde a última vez que comi, foi quando viajamos pra Daegu. E, eu gostava muito de fazer... Lembrava da minha mãe, que foi quem me ensinou a fazer isso.

Enquanto colocava as coisas na panela, acabei sendo interrompida pelo toque do meu celular, deixei a panela no fogão ainda sem liga-lo e atendi, era Lisa.

– Oi, meu amor! – Ela disse meio alto.

-Oi, meu anjo. – Nós rimos.

– E ai, como vai a vida? – Perguntou.

-Ela saiu com o namorado, então não sei! Mas bem! E você? – Respondi.

– Bem, até demais. – Deu pra ouvir o barulho de uma cadeira girando. – Vou fazer um desfile!

-Ah, meu Deus, mais compromissos. – Coloquei o celular no auto-falante enquanto agora acendia a chama pra esquentar a panela.

– Sim, mais compromisso. Eu não sei ao certo quando vai ser, nem como vai ser, mas eu queria te contar, tá sendo a primeira a saber! – Ela disse.

-Que chique. Vai pedir pra eu ir, né? – Perguntei.

– Obvio!

-É, eu sabia. – Sorri. – Mas e o Thomas, como está? – Perguntei escutando a risada dela.

Pois é, ela também está namorando. Eu estou sendo abandonada por todos os meus amigos.

– Maravilhoso e lindo como sempre... E gostoso também!

-Meu Deus... Estou cercada de pessoas pervertidas, sou a única pura desse lugar...

– Ah, ta, santinha! Fiquei sabendo que suas férias vão começar, vai vir pra cá algum dia?

-Não, na verdade não sei! Mas acho que não, quando eu fui aí, sua mãe me disse que você havia ido pra Nova York a trabalho!

– Você deveria ter ligado, eu podia cancelar. Aquela reunião foi um desastre, S/n! – Esperei a mesma continuar. – Perdemos uma modelo pra uma empresa de quinta, acredita? – Aparentemente sua voz era de decepção.

-Caramba, eu não entendo nada dessas coisas, mas com certeza foi ruim.

– Eu achei que quisesse seguir o mesmo que a sua mãe.

-Não. Não acho que levo jeito pra fazer o que ela fazia. E então, o que está fazendo? – Mudei de assunto.

– Estou indo almoçar daqui a pouco, por isso te liguei!

-Ah claro, Srta Manoban é tão ocupada que só tem tempo pra duas ligações por ano.

– Eu te liguei duas vezes esse ano. – Ela me lembrou. – Essa está sendo a terceira, então baixa a bola ai, princesa. – Ela riu.

-Hum, tá bom. – Eu ri junto.

– Eu tenho que ir antes que eu fique sem comer. Tchau.

-Tchau, se cuida. – Ela assentiu e desligou.

Continuei a mexer a panela e coloquei o telefone no bolso. Desliguei o fogão, afinal, o tempo de ligação havia sido o suficiente pra o que estava na panela chegar no ponto. 

Tirei um prato do armário e despejei na mesma levando ele até a geladeira. E agora, eu iria arrumar toda a bagunça que fiz, porém antes que a torneira fosse aberta meu celular tocou outra vez. E dessa vez era Jin.

-Oi princ- – Ele me interrompeu.

– Ela aceitou! – Ele disse. E eu afastei o celular da orelha enquanto ele gritava!

-Ah, que bom! – Sorri. – Agora sim eu posso ser sua madrinha de casamento, Jin!

– Eu tô tão feliz! – Jin contou. – Ela mandou um obrigada pra você.

-Eu nem fiz nada, Jin! – Coçei a nuca envergonhada.

– Fez sim.

-Olha, é bom você cuidar da Kira! – Falei levando a panela pra pia.

– É lógico que eu vou cuidar, ela é tão preciosa, tanto quanto eu! – Ele disse.

-Ai, aí. Mande pra mim um pouco de autoestima. – Falei ouvindo meu primo rir.

– E então, o que está fazendo?

-Limpando a cozinha que eu acabei de sujar.

– Estáva cozinhando?

-Mais ou menos. Estava fazendo doce. – Falei abrindo a torneira na vasilha.

– Nossa que vontade, quero... Acho que vou fazer também!

-O seu não fica tão bom quanto o meu, mas pode fazer – O provoquei.

– Claro que o meu fica bom. – Ele disse.

-Tanto que tem gosto de queimado! – Eu ri.

– Há. Há. Há. Engraçadinha.

-Tambem te amo!

– Hum. Eu vou ter que desligar, mas a gente se fala um outro dia!

-Tá, tchau. Fique bem! – Desliguei.

Depois de desligar a ligação, eu me coloquei em frente a pia enquanto escutava música.

Lavei a louça, limpei o fogão, limpei a bancada, e varri o chão. Tudo limpo. E agora eu estava indo em direção a sala ver qualquer coisa que m deixasse interessada pra não perceber o tempo passando.

 Porém, a campainha foi tocada. De início eu pensei na possibilidade de ser Alya, mas ela tinha chave então provavelmente não era.

Me levantei e fui até a porta vendo uma garoto um pouco mais alto encostado no batente.

-Hum, o que você quer aqui? – Falei ao ver o mesmo com um sorriso no rosto.

Jm-Nossa, é assim que você recebe seu melhor amigo de todos! – Pôs a mão sobre o peito.

-É, é assim! – Dei espaço pra que ele entrasse. – Mas oque faz aqui? Achei que você estivesse ocupado!

Jm-Sim, eu tinha que arrumar meu quarto. Como eu terminei e estava no tédio eu vim te ver. – Jimin passou pela sala e caminhou até a geladeira, pegando a jarra d'agua. – Você fez doce! – Ele me olhou sorridente.

-Sim! – Assenti.

Jm-Que bom que eu vim! – riu.

-É claro. Só me procura quando tem comida no assunto! – Se sentou ao meu lado.

Jm-Que absurdo eu- – Jimin parou de falar do nada e encarou minha boca!

-Que foi, quer um beijinho, é? – Ri.

Jm-Não! – Fez cara de nojo. – E que está suja. – Ele apontou.

-O quê? Minha boca? – Ele concordou tomando da água e eu peguei a câmera do celular pra confirmar, tinha chocolate ali.

Jm-Eu achei que você nem estivesse em casa.

-Alya saiu com Jungkook, Hoseok também saiu, você estava ocupada e o Yoon...

Jm-O que ouve com vocês essa semana que não se pegaram nem nada? – Colocou o copo em cima da mesinha em nossa frente.

-Ele me irritou a semana inteira!

Jm-Foi por isso ou é porque você ficou com ciúmes quando a Yeji entregou aquele moletom pra ele na segunda?

-Eu não fiquei com ciúmes, tá legal?! – Cruzei os braços. – Até por que o moletom era do Hoseok!

Jm-Mas até ele dizer que era do hobi, você ficou bem "boladinha", né?

Yoongi ficou atrás de mim o dia todo tentando me explicar, mas como eu estava boladinha, não dei atenção, ele só conseguiu me explicar quando me fez entrar no armário do zelador.

-Hum, mas ele não pode dizer nada, mais cedo ele também teve uma mini-crise de ciúmes!

Jm-Conte-me? – Ele tirou o tênis e cruzou as pernas no sofá!

-Ele ficou "boladinho" – Falei ouvindo Jimin rir. – Porque eu estava com o Dylan, na biblioteca.

Jm-Que fofo, já estão até com ciúmes um do outro! – Juntou as mãoa nas bochechas.

-E a Lia? – Perguntei.

Jm-O que tem ela? – Jimin abriu um sorriso ficando vermelho.

-Sorriu... ficou com vergonha!

Jm-Ela é muito incrível, S/n! – Ele olhou pra outro canto da sala.

-Vou ser trocada? Sim! – Fiz drama. – Mas vai valer a pena!

Jm-Você não vai ser trocada, sua idiota! Garota nenhuma vai me afastar de você!

-Alya disse o mesmo, e... Alya!? – Gritei olhando pro lados. – Ela não está aqui!

Jm-Hoje era dia deles saírem, pare de drama!

-Eu tô brincando, é bom ver vocês três sorrindo que nem idiotas.

Jm-Você não fica pra trás.

-Mas eu não fico que nem idiota.

Jm-É verdade... isso é porque você não quer que ele saiba que você gosta dele, ou pelo fato de ter se dado mal na última vez? – Ele pendeu a cabeça pro lado.

-Acho que os dois.

Jimin estava falando sobre meu primeiro e até agora último namorado. Ele me traiu com uma daquelas garotas do colégio, foi um sensação horrível que eu não quero sentir de novo. Talvez esse seja o motivo maior pra eu acabar não me declarando pra ninguém.

========= ××× =========

[19:00]

Jimin teve que ir pra casa pois iria levar o irmão até a estação pra ir acampar com a escola dele, eles foram pra outra cidade. Jihyun me mandou mil e uma mensagens falando que iria sentir saudades, eu ficava muito honrada em ter alguém apaixonado por mim, mas sendo ele era muito estranho.

Th-Cheguei! – Taehyung passou pela porta. – Até que enfim, férias. Não vou ter aguentar aquele povo chato.

Que engraçado, ele parecia tão empolgado no início do ano.

-Eu estou incluída? – O encarei fazendo bico.

Th-Você é chata, mas é a única que eu tenho que lidar com carinho. – Ele levou a mão até o queixo. – Ou com reclamação, o resto eu mando pra detenção. – Sorriu.

-Viu algum casal vindo aí na rua? – Perguntei.

Th-Não, mas devem estar chegando já! – Tae lhou o relógio de pulso.

-E aí o que você quer?

Th-Comer! – tirou o casaco. – Tô morrendo de fome! – Se levantou indo pra cozinha.

-Eu pelo contrário de você, já comi demais hoje!

Th-To vendo. – Provavelmente ele falava das duas vasilhas na pia. – Amanhã é a vez da Alya lavar a louça?

-Era hoje, mas eu lavei, então é sim. Amanhã é ela!

Th-Que bom, pois amanhã eu vou levantar ao meio dia! – ele voltou com um copo de suco nas mãos.

-E se eu te acordar?

Th-Te jogo em um bueiro. – Ri indo abraçar ele. – Sabe onde eles foram?

-Acho que a algum parque, ou sei lá. Por falar em parque, quando é que a gente vai no de diversões? Você tá me enrolando já fazem dois meses.

Th-Desculpa, chatinha. É que eu não tive tempo e você tá sempre saindo, quase não dá atenção pra mim! – Fingiu uma lágrima.

-Vamos entrar em férias, Taehyung! Podemos ir.

Th-Então tá. – Sorriu. – Agora eu vou tomar banho.

-Ta. – Me levantei do sofá junto dele.

Com Taehyung lá em cima e nada na televisão eu fui até nosso quintal observar as estrelas.

Antigamente eles diziam que as estrelas eram pessoas que haviam falecido. Cada pessoa tinha sua própria estrela e cada uma velava por um ser aqui na terra, tipo o anjo da guarda. Eu não acredito e nem desacredito de nada, afinal, ninguém sabe ao certo. A única coisa que posso afirmar sobre as estrelas é que elas são lindas.

Al-EII! o que faz aí? – Alya chegou com Jungkook ao portão.

-Nada! – Sorri.

Jk-E ai, coelhinha! – Ele sorriu.

-Olá. – Me levantei. – Acabei de sentar e vocês chegaram. Onde estavam?

Jk-Cinema, sorveteria, parque, a minha casa. – Jungkook falou enquanto númerava nós próprios dedos. – E ai esse caminho todo até aqui a pé, como você sabe eu não posso mais usar o carro.

-Ah, entendi. Bom vamos entrar, então, aí vocês me contam como foi! – Falei enquanto via Jungkook fechar o portão.


Notas Finais


Tata♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...