1. Spirit Fanfics >
  2. Love At War - SasuHina >
  3. 03

História Love At War - SasuHina - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Nem demorei dessa vez hahaha.

Espero que gostem.

Capítulo ainda não revisado.

Capítulo 3 - 03


Hinata sentiu um frio percorrer sua espinha. Tudo naquele homem gritava perigo. Eles estavam sozinhos no jardim do castelo, sem ninguém por perto, ele poderia a matar nesse exato momento que ninguém iria descobrir. 

A rainha por mais que sentisse medo diante do homem, ela nunca iria abaixar a cabeça para o vampiro.

- Temos uma floresta repleta de animais. Fique á vontade para matar a sua cede. - Disse Hinata firme enquanto encarava os olhos vermelhos do vampiro a sua frente.

 Hinata já ia se afastando para voltar ao castelo, quando sentiu seu braço ser puxado, fazendo com que suas costa batesse contra o peitoral forte de Sasuke. Hinata quase desmaiou ao sentir seu cabelo ser posto de lado e a respiração do vampiro bater contra seu pescoço.

- Sangue de animais não me satisfazem. - A respiração quente do moreno batia contra seu pescoço, fazendo a rainha se arrepiar. - Eu prefiro algo mais... saboroso. - Sasuke riu e deixou sua boca sem próxima da jugular de Hinata. O vampiro estava sedento pelo sangue da mulher.

- Encoste sua boca em meu pescoço, que eu farei seu coração parar de bater antes mesmo que consiga sentir o gosto de uma gota do meu sangue. - Hinata disse em um tom baixo e muito desafiador. Se afastou do vampiro bruscamente e se fastou alguns passos do moreno. 

- Nunca pensei que uma Hyuga fosse tão nervosa. - Sasuke riu e logo recolheu suas presas, voltando a sua forma normal. - Mas não pense que eu irei cair nessa, eu sei que é uma regra dos Hyugas de nunca matar nenhuma espécie. - Sasuke vira de costa e sai andando lentamente em direção a floresta. - Volte para o castelo, não quero que nada aconteça com a minha noiva antes do casamento. - Dito isso o vampiro sumiu dentro da escura floresta.

Hinata ficou parada vendo o vampiro desaparecer dentre a floresta fechada. Ela finalmente soltou o ar que estava preso em seu pulmão. Sasuke era assustador. Agora Hinata podia ter certeza de que tudo o que falavam do vampiro era real. 

Decidiu por voltar para o castelo, a presença do homem tirou toda a sua vontade de continuar no jardim. 

--x--

Sasuke ativou o sharingan e pulou de árvore em árvore caçando algum animal para matar sua sede. Ele se pegava pensando na rainha Hyuga. Talvez se casar com a bruxa não fosse tão ruim assim. 

O vampiro antes de conhecer a Hyuga estava determinado em fazer a vida de sua futura esposa um inferno, esse foi um dos motivos por ter aceitado o contrato de casamento. Mas ao conhecer a rainha e ver a tamanha beleza e ousadia da mulher, mudou de ideia e resolvou se divertir.

- Você não sabe o que lhe aguarda, Hinata. - Disse diabolico antes de expor suas presas e pular em cima de um veado.

--x--

 

Hinata acordou no dia seguinte bem cedo, não tinha conseguido domir muito depois da noite de ontem. Se sentou na cama e coçou os olhos, logo se lembrando do baile que iria acontecer nessa noite.

- Como eu odeio tudo isso. - Soltou um logo suspiro. Logo em seguida entrou Ko, sua serva para lhe ajudar a se vestir para o café da manhã.

- Todos já estão na mesa do café esperando a senhora descer. - Disse a serva já pegando o vestido.

- Até os Uchihas? - Hinata se levantou da cama e foi até a serva que lhe passou o vestido pelas belas pernas da rainha.

- Estão sim, minha rainha. - Ko disse enquanto apertava o espartilho azul claro na cintura da rainha.

Devidamente pronta, Hinata colocou uma pequena tiara de cristais de sua cabeça e saiu do quarto sendo acompanhada por Ko. Entrou na enorme sala de jantar e viu os membros do conhelho junto de Neji e Tenten. Logo ao lado direito estava Sasuke e Itachi Uchiha, esse último que abriu um largo sorriso ao ver Hinata se aproximar.

- Quando penso que você não consegue ser mais bonita, você me aparece deslumbrante. - Disse Itachi em um tom galanteador, o que fez o rei bufar e a rainha sorrir envergonhada.

- Você é um verdadeiro lord, Itachi. - Hinata sorriu e se sentou na cadeira principal da mesa. - Bom dia a todos. Espero que tenham uma bela refeição. - Após as palavras de Hinata, todos começaram a desfrutar de seu café.

- Eu pensava que vampiros só se alimentassem de sangue. - Disse Neji um tanto venenoso.

- Existe muitas coisas sobre nois que vocês não sabem. - Respondeu Itachi em um tom cordeal enquanto tomava um gole do seu chá.

- Acho que vocês serem assassinos e que matam apenas por diversão, não seja nenhum segredo. - Hinata revirou os olhos diante as palavras de seu primo.

- Arrancar a sua vida seria uma grande diversão para mim. - Sasuke sorriu ameaçador para o bruxo.

- Chega vocês dois. - Disse Hinata alto chamando atenção de todo mundo. - Eu sou a rainha desse reino.  Você! - Se virou para Neji. - Tenha respeito pelos meus convidados. - E você! - Sem ameaças para nenhum membro da minha família. - Dito isso Hinata voltou a postura reta. - Quero que todos sejam pessoas civilizadas. Não precisam se gostar, apenas conviver. - Deu um último gole e se levantou. - Tenho uma boa refeição, pois eu já perdi meu apetite.

Hinata logo saiu da sala sendo aconpanhada por dois de seus seguranças pessoais. Entrou em seu escritório e viu Kakashi a sua espera.

- Bem na hora minha rainha. Hoje seu dia será cheio. - Kakashi disse dando uma leve reverência para Hinata.

- Queria uma novidade. - A mulher suspirou e se sentou em seu trono.

 

Hinata passou a tarde no escritório, revendo junto ao concelheiro mudanças para tornar o reino mais próspero. Com isso ela não via a correria que acontecia fora da sala para a arrumação do baile.

- Só se aumentarmos os impostos. - Disse o conselheiro Danzou.

- O povo já está vivendo em praticamente miséria. Não dá para aumetar mais. - Respondeu Kakashi.

- Pois eles que trabalhem mais. A rainha já os da muitas mordomias, o minimo era aumentar os impostos desse povo.

- Como o povo iria sobrevier se pagassem mais? - Danzou iria retrucar quando foi parado pela voz de Hinata.

- Chega nesse assunto. - Disse a mulher enquanto passavam a mão na testa. Toda essa reunião só a lhe deixava com dor de cabeça. - Não será aumentado os impostos. - Disse fazendo com que Danzou lhe lançasse um olhar de puro ódio. - Temos que ver a melr... - A rainha foi interrompida por Ko que tinha entrado na sala.

- Minha senhora, desculpe atrapalhar. Mas já está na hora de se assumar para o baile. - Disse a serva.

- O que? Já? - Disse nervosa. Estavam tão absorvidos no assunto que nem viram o tempo passar.

- Sim, minha rainha.

- Amanhã continuamos a reunião. - Hinata se levantou e caminhou oara fora junto de Ko. 

Foram andando pelo castelo, e Hinata pode ver o quanto a decoração estava linda. Sorriu com esse pensamento, seu pai adorava dar bailes para o povo do reino. Subiram as escadarias e logo entraram no quarto da rainha.

- O que irei vestir hoje? - Hinata foi até seus vestidos de baile para escolher o melhor para usar.

- Rainha Hinata, seu noivo passou mais cedo e pediu para lhe entregar essa caixa. - Disse Ko enquanto apontava para um caixa que se encontrava em cima da cama.

Hinata curiosa, foi em direção a linda caixa e puxou o laço que continha na mesma. Tirou a tampa e viu uma carta com uma linda escrita a mão.

      " Espero lhe ver usando isso hoje á noite. "

                       Ass. Seu noivo.

Hinata revirou os olhos e retirou o vestido da caixa. Um vestido preto como a noite com alguns detalhes em vermelho sangue. Hinata analisou o vestido e viu o grande decote coração que tinha no mesmo. Tinha que admitir que era lindo, mas nada na qual Hinata usaria. Isso não combinaria com ela.

- Ele está enganado que irei usar algo tão vulgar assim. - Ela lançou o vestido novamente de volta a caixa.

- Mas senhora, o vestido foi preparado justamente para combinar com o traje do seu noivo. - Respondeu Ko.

- Enquanto quer dizer que ele usará um terno parecido? - Sorriu Hinata por um momento.

- Sim, senhora. - Ko concordou com a cabeça.

- Ko, pegue o vestido mais branco que eu tiver, algo totamente diferente do meu noivo.

- Tem certeza, senhora? - Hinata apenas sorriu.

- Apenas confie em mim e faça o que eu estou lhe pedindo.

 

Hinata já podia ouvir a música enquanto terminava de se vestir. Ko terminou de lhe maquiar e Hinata foi até o espelho ver o resultado.

- Está linda, rainha Hinata. - Hinata sorriu ao ver seu reflexo. Ela parecia um anjo. O vestido branco com pequenas borboletas em um azul bem claro. Os cabelos presos em um coque alto com a franja caida em sua testa, e a leve maquiagem em seus olhos um leve batom rosa claro. - Está um verdadeiro anjo.

- Obrigada, Ko. Você fez um exelente trabalho. - Hinata sorriu. - Agora vamos, não quero me atrasar mais ainda para o meu baile.

Hinata saiu do quarto e seus guardas já a esperavam do lado de fora. Foi caminhando lentamente em direção a escadaria onde Kakashi lhe esperava.

- Como está linda. - Kakashi sorriu para a mulher. - Seu noivo está nervoso te esperando lá em baixo. 

- Ele que espere. - Suspirou Hinata tentando se acalmar.

- Você está perfeita, fique calma que tudo dará certo. - Kakashi a tranquilizou.

Logo o platinado foi até o meio da escadaria para anúnciar a rainha.

- Peço atenção a todos! - Logo a música parou. - É com muita honra que dou as boas vindas a lider do clã Hyuga, a rainha Hinata. - Dito isso uma música de valsa começou a tocar e Hinata aparece no topo da escada, tento a atenção de todos em sua direção. Deu um pequeno sorriu e vagou seu olhar por todo o salão. Seu olhos logo focaram em um homem vestido de preto e vermelho sangue no início das escadas lhe esperando com um olhar assasino, Isso fez com que o sorriso da rainha aumentasse ainda mais.


Notas Finais


E ai pessoal, o que acharam?

Espero que tenham gostado e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...