1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir >
  3. The beginning of everything

História The Heir - The beginning of everything


Escrita por: devilurrea

Notas do Autor


I'm backkkkk minhas najas, eu quero deixar umas coisinhas claras antes de começarmos a fic:
-A Maddison é EXATAMENTE como está na capa do capítulo. Sem exceção alguma.
-Os cabelos dela são de um azul acinzentado. Os olhos dela são da msm cor do cabelo.
-Ela possui três piercings. Um no nariz, uma argola com uma pedrinha azul, e um logo abaixo do lábio inferior, q é exatamente o q está na foto logo abaixo. Um na pontinha da orelha direita.
-Na fic a Maddison fuma, ela vai explicar o pq em um capítulo.
-Ela possui um alargador na orelha, azul, igual o q está na capa do capítulo.
-E por último, a fic se passa no 6 ano, ou seja, ela e o Draco possuem 16 anos.


É isso, boa leitura e fiquem com a foto da nossa diva Maddison Mauriffout na capa do capítulo 💜👑

Capítulo 3 - The beginning of everything


Fanfic / Fanfiction The Heir - The beginning of everything

              

  “Eu não sou o que me aconteceu, eu sou o que eu escolhi ser”

Point of view – Maddison Mauriffout

30 de agosto de 1996

Suspirei enquanto assoprava a fumaça, dessa vez pelo nariz. Daqui a um dia eu irei para uma escola de magia e bruxaria da Grã Bretanha e eu não tô nem um pouco afim. Tudo o que eu mais queria agora era saber por onde anda os meus pais, a única coisa que minha tia me falou sobre eles é que eles estão vivos, mas que ela não pode me falar onde estão. Eu não me importo com eles, eu apenas queria saber o porquê me abandonaram, mas parece que nem isso eu vou saber

Grunhi jogando o meu cigarro longe enquanto me levantava da árvore, indo em direção a enorme casa onde eu vivia com os meus tios que eram como pais pra mim. Encontrei a minha tia sentada no sofá da sala de estar lendo uma revista que eu não consegui identificar o que era enquanto meu tio estava sentado em sua pontrona perto da lareira lendo um jornal.

Me aproximei deles, logo sendo notada por ambos, eles abriram um sorriso pra mim, eu retribui com um mínimo e sentei em um sofá de frente ao da minha tia.

--- Maddison você já arrumou todas as suas coisas para a escola? Mala, gato, uniforme, varinha? --- perguntou tia Jazmyn me olhando por cima da revista que estava em seu colo. Apenas assenti.

--- Sim tia.

--- Ah, que bom minha querida, eu e seu tio estávamos preocupados que talvez você tenha se atrapalhado um pouco. --- ela dizia enquanto eu reprimia a vontade de revirar os olhos.

--- Está tudo bem tia Jazmyn, eu já arrumei tudo. --- disse a olhando com cara de tédio enquanto cruzava as pernas. Ela abriu um sorriso.

--- Okay querida.

--- Maddison, você colocou mais um desses seus trecos aí? --- tio Hardin perguntou enquanto olhava pra a minha mais nova aquisição ao piercings, a argolinha azul no nariz.

--- Sim, coloquei ontem, gostei bastante, combina com meu cabelo e com os meus olhos, vocês não acham? --- perguntei os olhando e sorrindo. Eles assentiram.

--- É lindo minha querida, mas você não acha que já está bom de piercings? Você tem tantos já. --- disse minha tia me olhando enquanto sorria singela pra mim. Neguei.

--- Eu não acho, eu gosto deles, me deixam diferentes e nem são tantos tia. --- respondi me levantando e pegando um pouco de chá na mesinha de centro --- Além do mais, vocês nunca se importaram com meus piercings --- falei me sentando novamente no lugar.

--- Não nos importamos querida, desde que você esteja feliz, apenas dissemos pois daqui a pouco você vai esconder esse rostinho lindo com esse tanto de piercings. --- tio Hardin disse me dando um sorriso gentil. Eu gargalhei os olhando logo em seguida.

--- Claro que não tio, pode ficar tranquilo. --- disse terminando de tomar o meu chá e subindo a escada para o andar de cima, onde ficava os quartos.

Assim que entrei no meu quarto logo vi Visenya enrolada em minhas cobertas, dormindo. A olhei com um sorriso, logo me aproximando para enticar com ela, incomodar ela era um dos meus passatempos preferidos.

Peguei ela pelo rabo, puxando seu pelo e a virando de barriga pra cima, fazendo cósquinhas. Ela se mexeu e acordou, me olhando com aqueles grandes olhos violetas.

--- O que você está fazendo sua louca? Nem pra deixar eu dormir? --- disse minha gatinha, me esqueci de mencionar mas eu consigo conversar com ela, é uma coisa de família, todos da família conseguem falar com seus animais de estimação. Eu gargalhei, empurrando ela para o lado pra mim me sentar.

--- Ain Visenya, eu nem sei o que eu faço, amanhã eu, ou melhor, nós vamos pra essa merda de escola aí e eu não tô nem um pouco afim. --- disse grunhindo e enviando a cara no travesseiro.

--- Madd, vai ser divertido, e eu vou vou estar com você, não se preocupe --- ela disse enquanto eu sorria --- E outra, fiquei sabendo que em Hogwarts possui muitos garotos bonitos. Principalmente os da casa da Sonserina. --- me levantei em um pulo, a olhando enquanto abria um sorrisinho malicioso.

--- Amém, faz bastante tempo que eu não transo, preciso botar a vida sexual em dia novamente. --- digo arrancando risadas de Visenya, que me olhou com cara de deboche.

--- Fala sério Maddison, você só tá com vontade de ir pra escola pra transar? É sério? --- perguntou. Concordei.

--- Mas é claro que sim, em Ivermorny não tinha muitos garotos bonitos e sexys. Talvez em Hogwarts tenha. --- disse me lembrando dos caras de Ivermorny, realmente, não tinha muitos caras bonitos. A maioria era mais novo e os mais velhos eram feios.

--- Verdade, tenho que concordar com você dessa vez. --- ela disse como se fosse difícil concordar comigo. A olhei semicerrando os olhos.

--- Vai se fuder Visenya, eu estou sempre certa. --- disse puta da cara já.

--- Você fica brava muito rápido menina, meu Deus. --- fico mesmo, minha paciência é muito pouca.

--- Você sabe que sim, agora, vou tomar banho para dormir porque amanhã temos que ir para essa maldita escola, com garotos bonitos, é claro. Não podemos esquecer. --- disse entrando no banheiro e me despindo. Logo me olhando no espelho. Cara, na boa, se eu fosse homem eu mesma me pegava porque puta que pariu, eu sou muito gostosa. Ri dos meus próprios pensamentos, logo entrando em baixo do chuveiro. Optei por tomar banho de chuveiro hoje, a banheira demora mais e eu sei que se eu entrasse na banheira não iria querer sair, então vai chuveiro mesmo.

Assim que terminei de tomar o meu banho, desci para tomar uma água e dar um copo de leite para Visenya.

A coloquei sentada na enorme bancada da cozinha e fui pegar o leite dela. O coloquei em um pote e lhe entreguei, indo beber minha água. Ficamos conversando coisas aleatórias enquanto bebiamos as bebidas.

Assim que terminamos larguei as coisas na pia e peguei Visenya no colo poruqe segundo ela não podia ir caminhando pois comeu demais e seus estômago estava doendo. Larguei ela em seu castelo que era pra ser sua casa, eu sei, minha gata é abusada. Apaguei as luzes e me joguei na cama, apagando logo em seguida.

Amanhã seria um longo dia. 


Notas Finais


Aiai, só digo isso😂 O primeiro capítulo é pequeno msm mas é só pra explicar um pouco as coisas, o próximo prometo que faço maior. Comentem o q acharam e semana q vem tem mais👑💚🐍
LEIAM AS NOTAS INICIAIS
LEIAM AS NOTAS INICIAIS
LEIAM AS NOTAS INICIAIS
MUITO IMPORTANTE AS NOTAS INICIAIS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...