História Love Between Breaks - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Ronald Weasley, Severo Snape
Visualizações 33
Palavras 906
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E então como o prometido,mais um capítulo pra vcs!!😍😍

Capítulo 3 - Chapéu Seletor e primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Love Between Breaks - Capítulo 3 - Chapéu Seletor e primeiro dia de aula

P.O.V DRACO MALFOY 

Estava sentado na mesa da Slytherin junto com Pansy,Zabini,Crabbe e Goyle. Pansy estava contando sobre alguma coisa chata que ela fez nas férias e eu não tava nem aí,só queria que essa porra dessa seleção acabasse de uma vez. Por um momento me peguei pensando naquela menina que esbarrou em mim lá no beco diagonal,ela é linda demais,e aquele corpo foi esculpido por anjos. Só fui sair do meus pensamentos com Pansy me chamando,porra essa menina não desgruda não?

-Draco,eu to falando com você-ela disse gritando,olhei pra ela com a minha melhor cara de cú e falei.

-Caralho Pansy,eu não quero saber como foi suas férias,que saco-eu disse seco e grosso,Zabini segurou o riso,assim como Crabbe e Goyle.

-Ai tá bom seu grosso-falou ela irritada e se levantou,se sentando com suas amigas.

-Aí cara,nao acha que foi muito grosso com ela?-perguntou Zabini me encarando e rindo,respondi cedendo e rindo também,Crabbe e Goyle me acompanharam.

-Não,não acho,ela tem que entender que eu não gosto dela-disse parando de rir.

-Tudo bem,senhor quebrador de corações-disse Zabini me zoando.

O assunto se encerrou quando a porta do salão principal se abriu e de lá entrou a velha Mcgonagall é os alunos novos. Assim se iniciou uma seleção chata e eu a essa altura já estava bocejando de sono quando ela falou.

-Isabella Gryffindor-falou Mcgonagall.

Assim que Mcgonagall terminou de falar esse sobrenome os olhos de todos(inclusive os meus)estavam na menina que começou a subir as escadas,e os cochichos começaram,coisas do tipo"Será que ela é parente dele?""Cara,ela é uma Gryffindor"e "com certeza vai pra Gryffindor". Assim que a menina se sentou no banquinho e virou de frente para as mesas,eu vi que era a menina que tinha esbarrado em mim.O chapéu logo começou a falar.

-Hummm,muito interessante,uma Gryffindor,bom,estou vendo que tens muita astúcia,como uma verdadeira Slytherin,também muita paciência,como uma Lufana,inteligência como uma Corvina,mas o que mais se destaca é a coragem e a lealdade como uma Gryffindor,por tanto...Gryffindor!!-anunciou o chapéu e ela deu um sorriso e se sentou na mesa da Gryffindor,ao lado do cicatriz,sangue-ruim e cenoura ambulante.

Logo depois do jantar me dirigi ao salão comunal da Slytherin e fui direto para o meu dormitório. Tomei um banho,escovei os dentes e me joguei na cama.

É,talvez esse ano não seja tão ruim quanto eu pensava. Adormeci logo em seguida.

P.O.V ISABELLA GRYFFINDOR 

Acordei e olhei para os lados e Hermione,Lilá e Parvati ainda dormiam. Fui em direção ao banheiro e tomei um longo e relaxoso banho de banheira,assim que saí escovei os dentes e fui até minha mala. Peguei o uniforme e o vesti,botando a blusa por dentro da saia,a gravata flocha e a capa. Nas pernas botei uma meia calça preta meia transparente e um tênis all-star roxo.

No cabelo eu coloquei mechas roxas de tic-tac e maquiagem com delineador,lápis e brilho labial de amora. Também não me esqueci do minha gargantilha com umz clave de sol e minhas pulseiras. Depois de borrifar perfume,estava pronta.

Assim que acabei de arrumar,as meninas acordaram e me olharam de boca aberta.

-Ai minha nossa,você tá demais-disse  Lilá.

-Verdade,você tá muito gata-disse parati,Hermione só ia concordando com a cabeça.

-Obrigada meninas-disse sorrindo fraco.

Pouco tempo depois elas terminaram de se arrumar e fomos tomar café. Assim que entramos no salão principal todos olharam pra nós,mais precisamente pra mim,qual é será que nunca viram uma pessoa antes?Vão todos se foder.

Não me dei o trabalho de olhar pra ninguém só me sentei na mesa e comecei a tomar meu café,conversando com Harry,Rony e Hermione. Quando acabamos de tomar café seguimos para a primeira aula,transfiguração,com a professora Mcgonagall,ela é bem legal e a aula dela é ótima. Ela nos ensinou a transformar animais em cálices de água. Estava saindo indo em direção à sala de DCAT,só que um ser esbarrou em mim e caiu em cima de mim,nem sabia quem era e já comecei a xingar de tudo quanto é nome,até que olhei pra pessoa é vi aquele céu nublado que é o olho dele.

-Você não olha por onde anda não, caralho-disse irritada e ele logo tratou de falar.

-Só pode ser brincadeira,você de novo?--ele disse,mano esse menino é um estúpido.

-Não,não,esse é Merlin reencarnado,otário-disse me virando para seguir pra sala,mas uma mão me segurou,me fazendo virar de frente de novo.

-Quem você pensa que é pra me chamar de otário,em garota?-ele disse indignado e me segurando com força pelo braço.

-Primeiro,me larga,segundo,eu te chamo do que eu quiser e terceiro,você não manda em mim-eu disse espumando raiva,ele me soltou e eu me virei seguindo para a aula de DCAT.

Por coincidência a aula era com a Slytherin e Draco Malfoy era da Slytherin,sim eu disse Draco Malfoy,porque o professor chamou ele para não sei o que lá e eu ouvi. Mano na boa,eu vou jogar uma azaração naquele professor,ele é muito ruim é ainda se acha o bonzão. Ridículo. 

-Esse professor é um otário-disse a Harry,que estava ao meu lado,ele concordou,e parece que o professor também escutou.

-Senhorita me desculpe,mas pode repetir  o que você disse sobre mim,por favor-disse ele parando na frente da minha carteira,com todos da sala olhando a cena.

-Com todo o prazer-disse também me levantando-esse professor é um otário-disse cuspindo deboche e ele me fuzilou com os olhos e falou.

-Menos 10 pontos para Gryffindor e detenção senhorita Gryffindor-ele disse é se virou,voltando a dar aula,eu dei de ombros,uma detenção a mais ou uma a menos não vai fazer diferença mesmo.

Depois da nossa pequena discussão,a qual resultou eu respondendo cartas de fã  de  Lockhart,cheguei ao dormitório,fiz minhas higienes e me deitei,adormecendo logo em seguida.

 

,







Notas Finais


Continuo??🙄😍🤔😐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...