História Love Between Breaks - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Ronald Weasley, Severo Snape
Visualizações 19
Palavras 735
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs mozões!!
Espero q gostem😍😍
Tá bem pequeno o capitulo,mas o próximo eu faço maior.😄😄

Capítulo 4 - Quadribol e novo apanhador da Slytherin


Fanfic / Fanfiction Love Between Breaks - Capítulo 4 - Quadribol e novo apanhador da Slytherin

P.O.V ISABELLA GRYFFINDOR 

Acordei no outro dia com Hermione me cutucando,abri um olho e respirei fundo pra não mandar ela se foder,sim meu humor não é nada legal de manhã ou quando me acordam. Levantei fui até o banheiro e me despi,entrando no chuveiro logo em seguida,assim que saí do chuveiro e fiz minhas higienes. Saí do banheiro e fui até minha mala,só de toalha mesmo,as meninas já tinham ido tomar café,pus o uniforme do mesmo modo que ontem,blusa por dentro da saia e gravata frouxa,sem contar a capa aberta. Botei outra cor de mecha no meu cabelo,ontem foi roxo,hoje é azul como meus olhos,e um all-star azul também. Fiz a mesma maquiagem de ontem e pus várias pulseiras e meu colar que possui o símbolo das relíquias da morte,peguei minha varinha e livros que ia precisar hoje é saí do quarto,indo até o salão principal pra tomar café.

Quando cheguei ao salão principal todos me olharam e eu só fiz minha melhor cara de cú e me juntei a Hermione,Harry e Rony na mesa da Gryffindor. Enquanto estava tomando café e conversando com o trio de ouro,senti um olhar sobre mim e assim que olhei pra frente,onde estava a mesa da Slytherin,Malfoy estava me encarando,mas assim que percebeu que eu vi,desviou o olhar,sorri,humm,parece que alguém está se revelando,fui tirada de meus pensamentos pelos os gêmeos Wesley que se eu não me engano se chamam Fred e Jorge,que sentaram ao meu lado me abraçando pelos ombros e empurrando Harry e Hermione que estavam ao meu lado.

-Eai Gryffindor,não quer entrar pro time de quadribol desse ano?-disse um deles,ache que era o Fred,eu olhei confusa pra eles,quadribol?O que é isso?

-O que é quadribol?-perguntei a eles,e eles me olharam surpresos e falaram.

-Quadribol é um esporte bruxo que é fácil de entender,mas é muito difícil de jogar,tem sete jogadores de cada lado,três deles são artilheiros,dois batedores,um goleiro obviamente e um apanhador-disse Jorge me explicando,olha parece ser legal.

-E menina podem jogar?-perguntei e eles concordaram-achei que fosse só meninos.

-Não são,no time da Gryffindor por exemplo,tem a Angelina que é batedora-disse Fred.

-Tudo bem,vocês me convenceram,quando começa os testes?-perguntei e eles se olharam risonhos.

-Você sabe voar bem?-perguntou Jorge,era óbvio que eu sabia voar bem,em Bouxbatouns ano passado,ganhei a taça de melhor voadora da escola.

-Sei sim,ano passado ganhei a taça de melhor voadora de Bouxbatouns-disse e eles vibraram.

-Então não a nada a temer,boa sorte o teste começa hoje as 14:00 e tchau-disseram eles e me deram um beijo na bochecha,se levantando e saindo logo em seguida.

Quando terminei de tomar café,fui direto até a próxima aula,que era de poções,com a Slytherin nas masmorras. Assim que cheguei lá todos já estavam e ficaram me olhando,um homem,cujo eu acho que era o professor,mas parecia mais um morcegos e levantou da sua mesa e veio até mim.

-Senhorita Gryffindor,está atrasada,sente-se cinco pontos a menos para Gryffindor-ele disse e se virou,comigo mostrando a língua e o dedo do meio pra ele.

Depois de todas as aulas,a qual eu mais gostei foi a de feitiços,com o professor Flitwick,fui até o tal Olívio Woody,que me disseram que era o capitão do time da Gryffindor,para pegar meu uniforme. Ele me entregou e fomos pro campo.

-Primeiro vou te mostrar as bolas-disse ele,abrindo uma caixa onde continha 2 bolas,ele pegou a maior e  a soltou,com ela voando logo em seguida. 

-Accio vassoura-disse isso e logo uma Nimbus 2001 parava ao meu lado,com um Wood olhando minha vassoura de boca aberta.

-N-nnossa você tem u-ma Nimbus 2001-ele disse,ainda de boca aberta.

-Sim-disse naturalmente,logo ele começou a me mostrar como jogar e tals,e eu fui super bem em fazer gols,assim que ele terminou de me explicar,o resto da equipe chegou e Wood logo foi gritando

-Ae pessoal,temos uma nova artilheira no time-ele terminou de falar e todos já estavam comemorando e me dando os parabéns,quando o time da Slytherin chegou e no mesmo instante todos nós paramos de rir.

-Caiam fora,é nosso horário de treinar-disse o tal Flink,bom foi o que Angelina me disse.

-Caiam fora vocês,o campo é nosso hoje-disse Wood.

- Não é não,olhem-Flink tirou de dentro do bolso um papel e o entregou para Wood,que leu em voz alta e no papel dizia que Snape tinha liberado o time da Slytherin para treinar o novo apanhador.

-Vocês têm um novo apanhador?Quem?-perguntou Wood,o time da Slytherin abriu espaço e desse espaço saí ninguém mais ninguém menos do que Draco Malfoy.

-Surpreso Potter?-perguntou Malfoy a Harry.

É eu devia ter trazido a pipoca pra assistir essa DR.










Notas Finais


Continuo??🙄🙄😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...