História Love between brothers(taekook vkook) - Capítulo 29


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Incesto, Kookv, Nanjin, Taekook, Vkook
Visualizações 265
Palavras 794
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bommm gente eh isso, esse print eh da Mari quase me enforcando dps de ver uma parte do cap sksksk (não liguem pra ft de fundo), e bom vou conversar com a mari sobre uma ideia q tive para termos mais interação mais slah, Eu surtei com esse cap Taehyung eh o meu Homem Ideal
Boa leitura :)

Capítulo 29 - Chapter Twenty Eight


Fanfic / Fanfiction Love between brothers(taekook vkook) - Capítulo 29 - Chapter Twenty Eight

Jungkook on

 

Após minha pergunta Taehyung me olha com um sorriso simples e  fala.

-Jungkook, você é a minha vida e a minha morte, você é minha felicidade e o motivo de eu ainda querer viver, o motivo de eu ter um sorriso no rosto, você é meu tudo. Irmão, namorado, noivo, marido, melhor amigo e todo o resto. Então Kim Jeon jungkook- ele para e olha ao redor pegando um arame e começando a enrola-lo- eu lhe peço, para eu ser seu tudo assim como você é o meu- ele se agacha- Namora comigo Jungkook?- pergunta ele se agachando e me dando o anel improvisado com arame.

ELE TÁ ME PEDINDO EM NAMORO? Kim Taehyung meu Crush de toda a vida? É isso mesmo meu santo Yoongi?

-Kim Taehyung, eu aceito, aceito ser seu namorado, e você também é o meu tudo, sempre foi e sempre será- o respondo com lágrimas nos olhos.

 Ele se levanta do seu lugar e passa sua mão pelo meu pescoço, iniciando um beijo lento e apaixonado, diria que é um dos melhores beijos da minha vida. E meu Deus que fofura ele me deu um Anel de arame que fofo.

-teremos que sair pra comprar alianças- diz ele com um riso sinusial.

-não-digo o afastando e pegando outro arame e fazendo outro anel- você também precisa de uma aliança dessa primeiro- digo colocando a mesma no seu dedo e entrelaçando nossas mãos- pronto agora podemos comprar alianças reais. Mas nunca nos desfazemos destas.

Nos beijamos novamente, e assim ficamos por algum tempo, depois nos vestimos, e fomos na joalheira. 

Escolhemos um modelo simples de prata, a minha com um detalhe em seu centro e a do Tae sem, colocamos e saímos rua a fora para aproveitar o dia.

Chegamos em casa e fomos já que foi um dia longooo e dormimos agarradinhos só de box (aut. Vcs veem que não tem noção do perigo, já que OS PAIS DELES CHEGAM DE MANHÃ).

 

_na manhã seguinte_

 

-CADE MEUS BEBÊS!!!??????- acordo com um grito desse e percebi que era a Omma, a daqui a pouco ela vem aqui daí eu comprimento ela, volto a me aconchegar no Taehyung. PERA eu e o Tae de box, Omma Jin, entrando aqui, FUDEU.

Tento me desvencilhar do meu, agora namorado, mas sem sucesso e vejo a fechadura ser aberta.

-KOOKIEEEEEEE!!!!- diz Jin fazendo tae acordar e depois de momentos perceber a merda- TAETAE MEUS BEBÊS COMO VOCÊS ESTÃO GRANDES- meus tímpanos.

-O-omma, oi e... você viu a gente semana passada a gente mal cresceu- falei com um pouco de dificuldade já ela estava apertando minhas bochechas.

-ahhh mas eu tava com tanta saudades de vocês, ei, porque vocês estão dormindo juntos? E cadê o pijama de voces?- fudeu só digo isso F-U-D-E-U.

-Omma... precisamos conversar- disse tae massageando a sua têmpora.

-o que vocês fizeram- disse ele com uma cara nada boa.

-na cozinha a gente conversa pode ser?- diz tae enquanto nossa mãe assente- chama o Appa também por favor.

Assim que a Omma sai do quarto tae fica em cima de mim e me beija.

-vai dar tudo certo- diz em meio ao beijo- se veste e pega a aliança.

 

Sarah narrando :)

 

-NAMJOON- diz Jin chamando o marido que está tirando as malas do carro- LARGA TUDO AÍ E VEM PRA COZINHA OS MENINOS QUEREM CONVERSAR CONOSCO, PARECE SER SÉRIO.

-okay meu amor, só não precisa gritar tá, eu tava quase aqui do lado-diz Nam.

-Afe tá senta aí.

Taehyung e jungkook chegam e se sentam nas cadeiras.

 

Jungkook on

 

É agora ou nunca. Taehyung vai falar porque eu não estou em condições sendo que nem descer a escada consegui de nervosismo, sim, ele me carregou.

-Omma, Appa espero que vocês sejam compreensivos e entendam nossa escolha e nos apoiem como sempre disseram que fariam independente do momento.

-claro que apoiaremos vocês, filho, só fala logo que eu e o Jin vamos morrer de curiosidade aqui- diz namjoon.

Taehyung entrelaça nossos dedos, já com a aliança e fala.

-eu e o jungkook sempre nos amamos, mas não de forma como vocês nos amam, mas sim como você, Appa, ama a Omma Jin, e nesses dias que estiveram fora, decidimos que não tinha o porque ficarmos separados- ele pausa sua fala e me olha- nós  estamos namorando.

Olho para os meus pais, eles estão parecendo 2 estátuas de marmore, até que vejo um sorriso singelo no rosto de Namjoon e do nada ele pula.

-EU TE DISSE SEOKJIN, TE DISSE QUE TAEKOOK ERA REAL, SEMPRE FALEI- do nada o Appa começa a danças- eu ganhei 30 mil Wons!

Pera eles apostaram na gente? Eu não sei o que é mais engraçado, a cara da omma ou a dança do Nam.

 

 


Notas Finais


Ahhh gente qual eh, quem pensou que o casal namjin não ia aceitar neh. NÃO TÁ REVISADO ksksks o print eh maravilhoso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...