História Love between brothers(taekook vkook) - Capítulo 5


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Incesto, Kookv, Nanjin, Taekook, Vkook
Visualizações 261
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeeee gente aqui é a Sarah, e como eu sou uma pessoa muito legal, alem de estar surtando com essa fic tbm estou aqui pra postar mais um capitulo a vocês, desculpem qualquer erro, eu só revisei ele 2 vezes então é capaz de ter erros.
boa leitura :)

Capítulo 5 - Chapter Four



 Jungkook P.V.O
(Na hora da entrada)

Após me despedir do Taehyung, parti em rumo a minha sala, mas antes resolvi passar na biblioteca já que estava com tempo, aproveitaria pra devolver o Harry Potter que eu acabei de ler e irei pegar a continuação desse já que penso em escrever um final alternativo pra tudo ou uma continuação, estava eu lindo e pleno andando e pensando como seria bom se a Hermione acabasse com o Draco, seriam um casal tão forte e que teriam que passar por tantas coisas, e acho que  para ter pelo menos uma chance com a pessoa que eu acho que gosto eu precisarei ter essa força que esse casal teria que ter, pena que o mundo não é flores...
Sou tirado dos meus pensamentos com um empurrão brusco, quando olho em direção donde eu estava, eu vejo o grupinho que sempre me batem na escola, além de me zoarem, não faço questão de contar a ninguém já que eles são os poderosos da escola e nada acontece a eles, só vejo o Ravn, Seoho, Leedo, Keonhee, Hwanwoong, e o Xiom vindo em minha direção com seus sorrisos horrendos em suas caras. E assim começa mais um dia pra mim.
Depois de uns 10 minutos sendo espancado e xingado de todas as maneiras possíveis, só ouço alguém falar:
-A qual é Hwanwoong você não cansa de ser o idiota de notas ruins que agride os nerds por raiva que eles passam de ano sem o conselho? - falou a pessoa num tom debochado
-Chanyeol da pra você calar a boca e voltar pra sua sala?- perguntou Leedo de forma arrogante
-Não ele não vai pra sala assim como eu não vou até vocês soltarem esse menino que não fez nada a vocês- disse outro que também não conhecia 
-Afe tá bom Sehun já tamo saindo- falou Ravn-mas antes...- antes de eu sequer raciocinar eu recebi dois socos, um no nariz e outro no olho- vamos galera a gente termina depois-assim eles saíram encaram os 3 meninos que estavam ali, os quais me “salvaram”
O que não havia se pronunciado só veio correndo até mim e me abraçou e perguntou:
-Nossa você tá bem? Não pera por que eu to perguntando isso? É óbvio que você não está... ok vem eu vou cuidar de você-com essa última frase acho que eu fiz uma cara de tanto espanto que ele falou- meu nome é Byun Beakhyung, e aqueles dois você já deve saber quem são, Chanyeol e Sehun, enfim agora vamos preciso cuidar de você.
E assim fomos ele me levou a casa dele, com a pemissão da escola e obviamente contra a minha vontade pois estava com vergonha e só queria ir pra minha linda aula de matemática, mas o Beakyung insistiu tanto que eu acabei cedendo.
-Já podemos ir, daqui a pouco é o lanche e eu preciso ver meu Taetae ele vai ficar preocupado comigo se eu não estiver la.
-Pera... o “Taetae” é seu namorado?-perguntou Sehun com uma cara confusa
-Não o Tae é meu irmão, ele é do segundo ano.- falei com um meio sorriso ao lembrar dele
-Ahhh, não pera, tem algo errado aqui, você é irmão de Kim Taehyung?- logo após a pergunta de Sehun acenei com a cabeça- e eles te batem?- somente repeti o movimento- eles são loucos só pode, o Taehyung sabe?
-não eu nunca conto pra ele, não quero preocupa-lo, além de que nunca chegou a esse nível e eu sempre consegui esconder os hematomas, eu nem me importo tanto, já acontece a tanto tempo que virou rotina...
-Então... acho que dessa vez você não vai conseguir esconder, e nem acho que deve, você não precisa passar por isso Kookie- falou Baek com uma voz fofinha no final- deveria tentar fazer algo, sabe o pouco tempo que passamos juntos, eu pelo menos percebi o quão legal e gentil você é, não deveria passar por isso- falou e os dois em volta de nós falaram um “verdade”. 
Pouco tempo depois eles já tinha feito meus curativos e estávamos voltando para a escola, eu passei na biblioteca, devolvi o livro e fui para a árvore aonde sempre encontro o Tae. Enquanto o esperava eu senti uma aflição em meu peito e desatei a chorar até que ouço passos perto de mim.
-T-Taehyung -digo em meio a soluços 
-quem fez isso Jungkook?-tae me pergunta com os olhos arregalados 
-Ninguém, a maçaneta bateu no meu olho- digo fungando, meu Deus eu não sei mentir, só se for a maçaneta da entrada de Hogwarts
-Não minta, eu te conheço-diz ele com um olhar sério 
Eu não consegui dizer nada, somente o puxei para um abraço e comecei a chorar, enquanto ele afagava meus cabelos
 


Notas Finais


Bom foi isso, espero que tenham gostado e até a proxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...