História Love Between Suicidal Angels - (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Depressão
Visualizações 88
Palavras 951
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Pior pijama


Fanfic / Fanfiction Love Between Suicidal Angels - (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 10 - Pior pijama


Acabei por acordar tarde, era sábado então não tinha problema!  
Peguei meu celular no criado e respondi umas mensagens dos meninos. 
 
Levantei e fui pro banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho rápido, tenho que dar uma aproveitada hoje porque amanhã aquela desgraça humana fica de folga. 
 
Saí do banho, me sequei, coloquei uma blusa de frio fina e uma calça moletom. 
Desci pra cozinha e tomei café 
 
S/tia- Bom dia querida! Na verdade, boa tarde já né - ela ri 
 
- Boa tarde! 
 
S/tia- Que tal me ajudar hoje no almoço? 
 
- Sabe que não curto cozinhar! 
 
S/tia - Okk então... 
  
- Vou subir! - beijo sua testa e subo 
 
Ahh que tédio, não tem nada pra fazer! 
 
Me jogo na cama, coloco uma música no celular e fico deitada escutando a mesma, acabo dormindo de novo! 
 
[...] 
 
Acordo com uma batida na porta 
 
- Quem é? - falo meio rouca e com voz de sono 
 
S/tia- Sou eu querida! Venha comer já está ficando tarde - olhei as horas no celular e já eram 16:07.  
 
- Já vou!  


Levanto, lavo o rosto e desço 
 
S/tia- Vai ter que colocar pra esquentar no micro-ondas!  
 
- Tá bom - ela beija minha testa - onde vai? 
 
S/tia- Vou na casa de uma amiga, provavelmente chego de noite só!  
 
- Okk 
 
S/tia- Se for sair me avise em! 
 
- Tá, tchau se cuida - beijo sua bochecha 
 
S/tia- Tchau - ela sai e eu me sirvo com a comida, coloco ela no micro-ondas e espero... 
Pego o prato morno, um talher e vou pra sala. Coloco um filme e fico assistindo enquanto como. 
 
[...] 
 
Termino de comer e levo o prato pra cozinha, tomo um copo de suco e volto pra sala... 
 
Quando dá 18:27 subo pro meu quarto, pego o celular e vejo uma mensagem do Jungkook 
 
. Mensagem On .
 
Kook: Iae S/N!  
 
Eu: Oi kookie  
 
Kook: Vou dar uma festa pijama aqui em casa, você vem? 
 
Eu: Vou sim. Vai ser que horas? 
 
Kook: Provavelmente os meninos começarão a chegar lá pras 19:30 
 
Eu: Passa o endereço 
 
Kook: xxxx-xxxxx 
 
Eu: Thanks (obrigado) 
 
 Kook: Nada! É PRA VIR DE PIJAMAAA!!!!! 
 
Eu: Mas eu não uso pijama 
 
Kook: Se vira! Vai falar que você não tem nenhum ai?! 
 
Eu: Affeee você é insuportável! O pijama que eu tenho aqui é ridículo! 
 
Kook: FODA-SE, É PRA VIR COM ELE! 
 
Eu: Então não vou pra festa! 
 
Kook: Se até as 20:00 você não estiver aqui, eu juro que vou até sua casa, coloco a merda do pijama em você e te arrasto pelos cabelos até minha casa 
 
Eu: Kkkk é claro! 
 
Kook: Acha que eu estou brincando? Pergunta pro Hoseok o que eu fiz com el6e na última festa que ele não queria vir! 
 
Eu: Aff se mata!  
 
Kook: Ou você vem por bem ou você vem por mal! 
 
Eu: Tá seu chato! 
 
. Mensagem Off .
 
- Ainda bem que é antes do demônio chegar! Mas enquanto aquele pijama ridículo? - coloco a mão na testa - por que minha tia sempre tem que comprar essas coisas pra mim sabendo que odeio isso? 
 
Suspiro e pego o pijama deixando-o na cama. Vou pro banheiro com meu celular e toco minhas músicas enquanto a banheira enche.  
Depois de um curto tempo, tiro minha roupa e entro na banheira logo tomando um banho calmo e demorado. Lavo o cabelo e meu corpo. 
 
Saio da banheira, me seco junto do cabelo e enrolo a toalha em mim, vou pro quarto e coloco um conjunto preto. 
Enrolo a toalha no cabelo e sento em frente a penteadeira, passo um creme no rosto e espero secar o que não demorou. Tiro a toalha do cabelo e penteio o mesmo. 
 
Saí do quarto e fui pro da minha tia, pego seu secador e volto pro meu quarto, coloco o secador na tomada e seco o cabelo. 
 
[...] 
  
 - Agora só falta o pijama... blé 
 
Meu Deus como que eu saio assim?? Que horror! 
 
Me olho no espelho do guarda-roupa e realmente... horrível, esse treco colorido não e comigo não! 
 
Olhei no celular e já era 19:14 
 
- Ai Jesus, tenho que ir rápido! 
 
Pego a pantufa, o celular e desço pra cozinha, chamo um Uber que chegou em 7 minutos! 
 
Entro no mesmo, falo o endereço e partimos pra casa do Biscoito. 
 
[...] 
 
Chegando lá, paguei o cara do Uber e bati na porta. 
 
- JUNGKOOK!.... - aperto a campainha várias vezes 
 
JK- Calma ae caraí! - rio 
 
Ele abre a porta e fica de boca aberta 
 
- Que foi menino? Nunca me viu não? 
 
JK- Ahh cara, tu tá muito fofaaa - aperta minha bochecha 
 
- Saaíí! - bato em sua mão 
 
JK- Entra miniatura! 
 
- Óh que te meto a mão em! - ri e eu entro, logo vejo alguns dos meninos olhando pra mim  
 
 - O que foi mano? 
 
JM- Ahh você tá muito fofa meu! - reviro os olhos 
 
NJ- Verdade 
 
- Tá já deu! - me jogo no sofá - Estou ridícula com isso!  
 
JN- Tá diva mulher! 
 
JK- Bom, só falta mais 3 chegar e a festa vai começar! 
 
A campainha toca e o Jungkook vai atender, logo vejo o Hobi, Taehyung e... YOONGI??? 
 
Não acredito que ele veio! 
 
[...] 
 
Estávamos todos reunidos na sala esperando o Sr. Jeon, ele entra na sala e todos começaram a gritar, menos eu e o Suga, vulgo, os únicos normais. 
 
O por que de Suga? Bom, posso não ter visto muitas vezes o sorriso dele mais das vezes que vi foi tão fofo! Tipo ele tem um sorriso que digamos tão doce. Aí resolvi apelidar rsrs 
 
JK- Pessoal... A FESTA VAI COMEÇAR !!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...