1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between three >
  3. Reencontro

História Love Between three - Reencontro


Escrita por: taatilessa

Notas do Autor


Sim! Hoje são dois pois tive um pouco mais de tempo, tentarei postar o próximo amanhã!

Capítulo 27 - Reencontro


 

Acordei sentindo todos os meus músculos reclamarem, eu odiava viagens longas por causa disso, ajeitei um pouco meu cabelos com os dedos mesmo tentando parecer mais apresentável para Lauren, minha de sono estava horrível, bufei frustrada e comecei a sair do avião. Entrei na parte de desembarque do aeroporto e depois de passar por toda a burocracia envolvida no processo fui pegar minha mala para encontrar com Lauren. Rapidamente consegui achar minhas malas e parece que colocaram chumbos nelas, não me lembrava de ter levado tantas coisas assim.

estava caminhando pelo aeroporto quando alguém agarrou minha cintura por trás e deu uma beijo no meu pescoço, levei um, susto no início mas aquele perfume era inconfundível.

-Lolo!- Praticamente gritei e me joguei nos seus braços.

-Como senti sua falta Camz! Você nem imagina- Sem perder tempo selei nossos lábios e sentir o gosto da boca dela depois desse tempo todo que a melhor coisa do mundo.

-Vem vamos comer algo pois tenho certeza que você não comeu nada no avião e depois te deixo em casa. Quero saber como foram seus dias com sua família!- ela disse sorrindo.

-Te conto tudo sim e falando nisso meu pai mando te avisar que se você fizer algo comigo ela sabe onde te encontrar- Disse rindo e Lauren travou ao meu lado, minha gargalhada foi tão alta por causa da cara que ela fez que um velhinha que passava na hora resmungo

-Não ri Camz, isso é sério, seu pai me assusta. Você viu a cara que ele me olhou no dia que você disse que iria dormir na minha casa? Ela vai mandar cortar meu dedos!- Ela disse com uma cara assustada que era a coisa mais fofa do mundo e eu só sabia ri,

-Ela não vai fazer nada Lo, meu pai é um amor e vamos logo que estou morrendo de fome!

-E quando você não está?- Ela disse rindo

-O que disse dona Lauren?- Ela se engasgou e me segurei para não rir.

-Nada baby!- Ela deu um sorriso de criança quando apronta e eu dei um beijinho na ponta de seu nariz

Estavamos saindo do aeroporto de mãos dadas e meu sorriso não poderia estar maior. Ah se essa mulher soubesse o efeito que tem em mim! Quando uma figura mais do que conhecida por mim vinha em nossa direção e pela sua cara eu já estava vendo o show que iria acontecer. Lauren apertou minha mão e quando a olhei jurei que ela iria matar Michelle só com o olhar.

-Camila,posso saber o que está acontecendo aqui?-Michelle perguntou visivelmente irritada.

-Até onde sei ela não te deve satisfações- Lauren praticamente rosnou para a irmã.

-Camila,ainda estou esperando sua resposta. Que merda é essa?- Ela disse ignorando Lauren. E lauren deu um passo à frente

-Já falei que ela não deve satisfações, ponha-se no seu lugar Michelle.

-Lo, por favor, aqui não.-Disse segurando delicadamente seu braço, o que a faz recuar um pouco.

-Lo? Que porra de intimidade é essa Camila? PORRA VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM NÃO É!?- Estremeci com seu grito e várias pessoas já paravam na porta do aeroporta para vera discussão.

-Michelle, eu juro por todos os Deuses que se você levantar a voz para ela mais uma vez vai se arrepender por toda a sua vida- Lauren disse baixo porém de um jeito tão ameaçador que fez os pelos do meu corpo se arrepiarem.Era errado dizer que até me excitou um pouco? Ela já estava com o rosto praticamente colado com o de Michelle pelo jeito que se encaravam eu não duvidaria que uma poderia bater na outra, e antes que as coisas piorassem decidi que era hora de intervir.

-Gente, por favor, as pessoas já estão olhando e não queremos que isso aqui piore, vamos conversar no meu apartamento- Disse ficando no meio das duas que não paravam de se encarar.

Depois que elas concordaram fui para o carro de Lauren e Michelle foi para o seu e combinamos de nos encontrar no meu prédio. A viagem estava sendo silenciosa, e eu podia ver os dedos de Lauren quase perfurando o volante de tanto que apertava.

-Eu ainda não acredito que chamou ela para sua casa- Ela disse baixo porém a raiva em sua voz era nítida.

-Lo, ela é minha amiga apesar de tudo e merece uma explicação- Tentei soar o mais carinhosa e firme possível e a vi relaxar um pouco.

-Tudo bem Camz, só não me pede para ficar calma por que ela tem o dom de me tirar do sério.

-Tudo bem lo- Disse e dei um beijo em sua bochecha e vi um início de sorriso em suas lábios.

Fomos o resto do caminho em silencio e eu só rezava para que no final dessa conversa meu apartamento esteja inteiro. Chegamos alguns minutos depois e Michelle ja me esperava em frente a minha porta, o olhar assassino de Lauren estava de volta e eu só queria que isso acabasse logo.

-E então Camila,pode me dar uma explicação agora para essa merda toda?

Que os deuses me ajudem e salvem meu apartamento” Foi esse meu pensamento antes de dar início a nossa conversa  


Notas Finais


Me digam o que estão achando, assim posso melhorar a cada dia mais a fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...