Escrita por: sorchamcsg
Sakura Haruno
Lágrimas grossas caiam sobre a moldura com foto do time sete. Três dias se passaram desde que o tinha visto no País do Ferro. A lembrança de suas mãos em torno de meu pescoço, da luz de seu chidori quando ele quase me apunhalou por trás, todas elas doíam mais que qualquer coisa, mais que a morte.
_ Por que, Sasuke-kun? Por que você acabou assim? - Questionei, para o vazio.
Meu coração doía como se alguém o estivesse esmagando, minha respiração era falha e meus olhos já ardiam de tanto chorar, mas as lágrimas ainda vertiam, abundantes e teimosas . Sempre acabava assim quando o assunto era ele, mas dessa vez algo em mim mudou, algo em mim se partiu.
Naquele dia pude sentir que nunca mais seria a mesma.
Sasuke Uchiha
Konoha é solo fértil para traidores, hipócritas e mentirosos. Pessoas mentirosas, tolas e manipuláveis que sorriem à custa do sofrimento de outros, não se importando sequer com o preço pago por isso.
Sakura era a prova viva do que aquela vilazinha tinha de pior. Dizia me amar, me importunou durante anos e para quê? Para me trair e quase me apunhalar pelas costas. Garotinha tola, o que ela sabia? O que qualquer um deles sabia sobre mim? Ela se divertia sonhando acordada e fantasiando sobre amor?
Naruto era outro tolo. O que a amizade deles pode vir a valer para mim? O que qualquer um deles pode oferecer a mim?
_ Tolos, todos tolos. - Indaguei para mim mesmo.
Naquela mesma noite parti para o esconderijo de Tobi e lhe informei de minha decisão de transplantar os olhos de meu irmão. que os olhos dele vejam a justiça ser feita, por ele e por todo nosso clã.
"Estávamos os dois debaixo de uma linda cerejeira, a grama verde se estendia por quilômetros de distância e belíssimas flores, de espécies variadas adornavam o entorno da árvore, formando uma espécie de circunferência ao redor da grande e florida cerejeira.
Mas absolutamente nada se comparava a beleza dela. Seus cabelos rosados caiam lisos e brilhosos até o começo de seu quadril, seu rosto delicado estava visivelmente corado pela pouca distância entre nós. Sem dúvida era uma imagem que eu guardaria para a eternidade.
_ O que poderia o futuro Imperador Celestial querer aqui no humilde Reino das Flores, com uma simples elfo como eu? - Indagou ela de olhos baixos.
_A pequena elfa me fez uma promessa, só estou aqui para que ela a cumpra. - Indaguei.
Surpresa, a pequena elfa se encolheu e escorou-se no tronco da árvore. Seus olhos de jade cintilavam.
_ Prometeu que seria minha esposa assim que eu voltasse da batalha na fronteira dos cinco rios. - Falei, aproximando meu rosto do dela.
não pude evitar sorrir enquanto a observei corar ainda mais e seus lábios vermelhos formarem uma linha atrapalhada. Ah, ela ficava adorável envergonhada.
_ E-Eu não sabia quem você, quer dizer, sua Alteza, era. - Disse.
_ E o seu afeto depende do meu status? - Pressionei.
_ Não. - Respondeu ela.
Era a única resposta que precisava. Por fim, acabei com a distância entre nós, beijando-a. Meu coração batia descompassado e pude sentir que o dela também o fazia.
Aquele beijo ficaria cravado em minha alma, por toda a eternidade.”
Acordei de supetão. Que tipo de sonho foi aquele?
Meu coração batia tanto que levei minha mão até ele. Respirava pesadamente, quase hiperventilando. Se não estivesse sozinho, com Kabuto e Tobi a quilômetros de distância, suspeitaria que alguém tivesse colocado alguma droga em minha bebida.
Algo molhado e quente pingou em meu joelho. Eram… lágrimas? Mas que porra…?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.