1. Spirit Fanfics >
  2. Love Beyond Time >
  3. Cap.10 (Pénúltimo)

História Love Beyond Time - Cap.10 (Pénúltimo)


Escrita por: MyRose

Notas do Autor


Certo...
Quanta coisa acontecendo.
Eu gostaria de pedir desculpas, por tamanho abandono, mas hoje decidi realmente voltar e estarei firme com isso, com vocês, tenho uma fic pós Guerra Civil e quero muito escreve-la para dividir mais essa fic com vocês...

Espero que alguém ainda esteja aqui, não tem sido fácil, mas ninguém disse que seria...

GodBlessYou.
xoxo
MyRose.

Capítulo 10 - Cap.10 (Pénúltimo)


Cap. 10(Penúltimo)

No aeroporta-aviões da S.H.I.E.L.D. Os três estão a postos, enquanto Stark lhes diz o que fazer.

Eles precisam desligar todos os radares que a Hydra colocou nas pessoas que desejava matar. O Capitão estava prestes a desarmar sua torre, quando levou um tiro... Ao olhar pra trás viu Bucky, que parecia furioso. 

 

Steve: Bucky.... Eu não vou machucar você... (diz soltando o escudo)... 

 

Bucky não espera o loiro dizer mais nada, e vai pra cima do mesmo, que tenta se defender sem atacar o amado... 

Cada soco faz Steve pensar que Bucky, o seu Bucky não esta mais lá dentro, até porque se estivesse, ele teria procurado por ele, não teria?...

Steve chuta o soldado para fora da ponte de ferro, fazendo o mesmo cair nos vitrais da aeronave. O loiro usa o pouco tempo que tem para desligar sua torre, assim a Hydra não tinha mais controle, e Tony podia terminar seu trabalho com Jarvis.

O moreno começa a atirar, acertando o loiro perto da costela. Quando Steve cai, e a nave começa a cair Bucky vai atrás do loiro, socando seu rosto... 

 

Steve se levanta devagar: Bucky você... M-me conhece...

Bucky: Não!... Eu não conheço não!...(diz socando-o novamente)...

Steve: Você me conhece sua vida toda...

Bucky: Não!....(diz socando-o vendo o mesmo cair)... Você... É... Minha... Missão!...(diz enquanto soca o rosto do loiro, parando por segundos com o punho erguido)...

Steve: Então termine... P-porque eu estou com você... Até o fim da linha....

 

Ambos ficam imóveis... O vidro começa a ceder. Bucky se segura enquanto vê o Capitão América caindo de encontro com a água...

O loiro vê tudo embaçar em sua frente. Tendo por último a visão de um braço metálico o puxando....

**

O loiro pisca devagar, seu rosto todo esta dolorido... Seus olhos vagam devagar pelo lugar, tentando reconhecer onde está, até ver Tony se aproximar...

 

Tony: Bem vindo de volta Cap....

Steve: O... O B-Bucky... Onde esta o Bucky?...

Tony: Nós não o vimos...

 

Steve tenta se levantar, mas Tony o segura, mantendo-o deitado...

 

Tony: Ei ei, calminha ai Balboa, não pode se levantar...

Steve: E-eu preciso achar o Bucky...(diz ofegante)...

Tony: Steve, dê espaço... Seja lá como for... Ele vai te procurar...(diz se afastando devagar)....

Steve: Como pode ter tanta certeza?...(diz com a voz embargada)...

Tony se vira: Quem tirou você da água... Foi ele...(ele sorri com o canto dos lábios)... Descanse Cap... 

 

Tony apaga a luz e fecha a porta do quarto do loiro... Que apesar da demora, volta a dormir... 

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...