História Love black - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Ação, Romance, Violencia
Visualizações 102
Palavras 800
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii

Capítulo 21 - Festinha...


Fanfic / Fanfiction Love black - Capítulo 21 - Festinha...

         Continuação...

Eu estava no meu querido quarto me arrumando, ainda eram 17:30 e eu estava terminando de arrumar as unhas quando vejo uma empregada entrar pela porta segurando uma caixa enorme.

- o senhor Bieber mandou para que a senhora provace alguns - ela diz deixando a caixa na cama e saindo do quarto.

Tirei meu roupão ficando so de calcinha, fui até a cama e abri a caixa, lá tinha vários vestidos muito finos, olhei por cores, tinha um azul escuro lindo, tinha um laranja chamativo e um vermelho muito grande, no fundo da caixa tinha um vestido meio rosa, Rosa não é minha cor favorita mas aquele vestido era lindo demais, vou confessar que o embuste acertou no meu tamanho e no modelo maravilhoso.

Coloquei um brinco de pedrinhas brancas que eu amava, fiz uma maquiagem básica mas que destacava meus lábios e meus olhos, coloquei a arma na sinta liga e coloquei meus saltos.

Parei na frente do espelho para análisar o resultado e prestei atenção no meu cabelo, ele solto não tava legal, corri me sentando na cadeira de frente para minhas maquiagens e prendedores, pegando um prendedor em seguida.

Fiz um penteado meio preso meio solto com a franja pra frente, coloquei perfume e já estava pronta, faltavam apenas 30 minutos pra Justin vir me chamar, eu comecei a andar de um lado para o outro pensando se não avia esquecido nada, olhei meu celular e tinha uma mensagem, abri a mesma e era do Justin.

    -vem no meu quarto!- que estranho.

   -oque ouve?

   - preciso vê se sua roupa combina com a minha, afinal... Você é minha acompanhante e vai ficar comigo a todo minuto.

   - Ok .

Deu vontade de mandar um ok idiota! Mas eu tava com preguiça de digitar.

Sai do meu quarto ouvindo o som dos meus saltos, parei na frente do quarto o encosto e bati, ouvindo um entre em seguida.

- combina ou não ?- perguntei olhando pra ele e o mesma estava de terno e gravata, ele me olhou me analisando e eu dei uma voltinha só para perturbar um pouco, vi ele analisar até minha maquiagem e por fim ele assentiu.

- estamos prontos!- ele afirmou sozinho e eu fiquei sem entender.- Chris fica de olho quero meus seguranças em alerta, não posso vacilar hoje.- ele disse e eu notei um ponto no seu ouvido, mal dava pra ver.

- podemos ir ?- perguntei e ele me olhou surpreso.

- ansiosa?- ele perguntou me olhando ainda surpreso.

- não! Eu gosto de me sentir confortável e não com uma arma na minha sinta liga, então acho que podemos ir de uma vez! - falei me virando e saindo dali.

1 hora depois...

Estávamos na festa, todos pareciam conhecer Justin mas eu não conhecia ninguém, nem um rosto era famíliar para mim.

- pare de análisar o local assim, pelo menos tente disfarçar Nika- Justin sussurrou no meu ouvido e eu assenti.

- eu estou incomodada no meio da multidão- comentei e ele me olhou de lado.

- vamos para uma área mais aberta - ele disse me puxando.

Fomos até uma área bem aberta, um jardim perto do salão onde só avia casais se beijando e eu fiquei mais desconfortável ainda.

- está se sentindo melhor ?

- estou sim- menti pra ele e me virei respirando fundo e me sentando num banco.

- Nika- ele me chamou e eu olhei para ele vendo o mesmo desligar a escuta e vir sentar perto de mim.- me desculpa por ter te prendido naquela sala e ter abusado de você- não acredito que ele tá se desculpando! Cretino!- eu estava bêbado e drogado, eu não sabia oque fazia.

- você estava em perfeitas condições quando me jogou naquela sala por 5 dias - falei seria.

- me desculpa, eu errei com você, eu passei esses dias todos pensando em como você tava naquela sala e se já avia morrido - ele disse abaixando a cabeça, que nojo!

- não quero saber...- falei segurando as lágrimas- eu só estava querendo ter autoridade sobre mim mesma, mas você preferiu jogar na minha cara que meu oaie vendeu pra você! 

- Nika eu sou babaca! Sou um monstro, sou tudo que dizem, mas eu não queria ter feito mal a você, você é uma garota esperta, bonita, legal e não fica pegando no pé de ninguém pra fazer oque quer - ele me chamou de bonita ? Sério isso? Justin Drew Bieber me chamou de bonita e não de gostosa?

- olha, depois falamos disso, liga essa escuta por que não estamos aqui a passeio e sim pra matar! - falei ficando de pé e arrumando minha postura.

- certo!- ele disse se levantando e me dando o braço para pegar e assim eu fiz, voltamos para o salão e ele me convidou para dançar, por que temos que manter as aparências nessa bosta de festa fulera.

 

          Continua...


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...