1. Spirit Fanfics >
  2. Love Blossom >
  3. Capítulo 2

História Love Blossom - Capítulo 2


Escrita por: Rin-Matsumoto

Capítulo 3 - Capítulo 2


A porta estava entre aberta, e as duas ouviram as vozes vindo do cômodo ocupado pelas bandas.

-Como serão elas? - Reiji perguntou ansioso.

-Normais. - Ai respondeu enquanto tinha um livro no colo. -Stelly Aiko é modelo e dançarina, será nossa nova coreógrafa, e Grace Sakura é escritora de uma coluna em uma revista famosa feminina.

-Que chatice. -Ranmaru comentou entediado.

-Camus, você está bem? - Perguntara Cecil, preocupado vendo o Duque pálido.

-Não é nada. – O loiro disse no costumeiro tom frio, mas por dentro se questionava por que logo essas irmãs tinham que ser escolhidas. Quando a porta foi aberta só viram um borrão de fios negros passar como um furacão pela sala, e quase pular em cima do Duque, que só não caiu sobre o mesmo pois foi segurada rapidamente pelo roqueiro Kurosaki. Logo apareceram na porta a Arns mais velha, Nanami e Otoya, os três preocupados em ver sangue sobre o corpo de Camus. A morena se debatia nos braços do Kurosaki, que segurava a pequena Arns com dificuldade, já que foi chutado pelas malditas botas.

-O que é isso? - Perguntara Masato, vendo a morena tenta alcançar o Duque.

-Me solta! - Grito a Arns mais nova, se debatendo nos braços fortes de Kurosaki. -Eu vou ensinar esse BHFEALLAIRE a nunca mais partir um coração! - Disse e todos ficaram confusos com a mudança de linguagem que a morena usava, e que todos achavam que ela estava xingando Camus em Irlandês, porque ninguém entedia. O Duque apenas abaixou a cabeça e ficou calado.

-Calada Stelly. -Grace gritou com a mais nova, que paro de xingar e respirava ofegante, enquanto era solta relutantemente por Kurosaki. A morena apenas pegou a cópia dos horários e deixo em cima da mesa antes de sair da sala, pisando duro para não ter que olhar para Camus.

-Há quanto tempo Camus... - Disse olhando o ex-noivo.

-Esses dois se conhecem? - Perguntou Shou vendo a atmosfera pesada.

-É bom vê-la novamente, Grace. - Disse com seu tom frio costumeiro. Sem Stelly naquela sala era mais fácil conversar com a ex-noiva, sem o perigo de levar um soco.

-Grace Sakura era noiva do Camus. - Ai revelou e todos olharam para os dois.

-Era? Mas o que houve para eles não estarem casados? – Pergunto Ren.

-Agora que eu lembro. - Disse Cecil. -Camus sempre mantem uma foto na gaveta dele com uma garota igual a Grace. - Disse olhando a escritora.

-Eu não o vejo desde aquele dia, como tem passado? – A Arns mais velha disse tentado soar normalmente.

-Você não precisa ser gentil comigo, Grace. – O loiro disse com amargura. -Sei que você guarda rancor de mim por tê-la deixado no altar.

Todos ficaram de queixo caído com a revelação nunca imaginariam que o Duque havia deixado a noiva no altar.

-Não mentirei, tenho sim raiva de você. - Disse olhando nos olhos cinza do ídolo. -Mas você fez sua escolha.

-Você era nova demais, tinha uma vida inteira pela frente. - Camus mordeu o lábio. -Se prender a mim faria com que você perdesse muitas coisas. Não queria vê-la tão limitada.

-Não é à toa que a menor queria arrancar os olhos do Camus. - Reiji disse vendo a atmosfera pesada em volta.

-Aqui. - Grace entregou uma carta para o Duque, e outra para Tokiya. -Minha secretaria ligará para poderem agendar a entrevista. Agora com licença. - Disse e saiu batendo a porta.

-É melhor eu ir ver as duas. - Haruka disse preocupada, mas antes de sair deu um beijo rápido no noivo e acenou para todos, indo atrás das amigas.

-Essa garota é forte. - Ranmaru reclamou enquanto todos estavam pensativos.

-Como você conseguiu pegar ela antes de te atacar? - Disse Ren.

-Ela é como um gato selvagem, tive que seguir meus reflexos. -Kurosaki deu de ombros, olhando os arranhões em seu braço direito.

-Um gato selvagem? - Perguntou Reiji, e rindo em seguida. -Com certeza parece.

-Camus, onde você vai? - Perguntou Cecil, vendo o veterano levantar.

-Vou para o meu quarto. - Disse e saiu da sala, indo até o próprio quarto, onde se deixo desabar sobre a poltrona. -Por que tinha que ser logo ela? - Disse e pegou a foto onde os dois estavam se abraçando, exatamente no dia em que havia pedido ela em casamento.

                                                         ***** hotel ****

-Se acalmou? - Perguntou Grace para Stelly, que estava olhando vidrada para o celular.

-Sim, estou mais calma. - Disse quando fitou a irmã por alguns segundos, antes de voltar para o celular. -Estou vendo alguns apartamentos pela região e um estúdio para alugar.

-Para que um estúdio? - Perguntou Haruka enquanto trazia uma bandeja com chá.

-Eu vou ficar bastante tempo aqui no Japão e não pretendo ficar sem fazer nada, vou dar algumas aulas para crianças sobre dança. – Stelly disse bebendo o chá preto. -Está bom. - Falou baixo.

-O que houve? - Perguntou Grace quando viu a menor fitar a xícara com as sobrancelhas franzidas.

-Nada não. - Disse e bebeu o chá novamente. -Só estou com a impressão que alguma coisa vai acontecer. - Disse baixinho.

-Não se preocupe Stelly. - Disse Haruka. -Me digam o que vocês acharam da STARISH? -Perguntou empolgada.

-Eles parecem legais. -Disse Grace ao se lembrar de Tokiya, e corando logo em seguida.

-O que eu perdi? - Pergunto a morena mais nova. -Eu não tive muito tempo de ver seus amigos, Haruka. Desculpa mesmo, mas só consegui ver um cara de cabelos cinza me segurando. - Disse e passou a mão pela cintura, onde ele havia sido segurado. -E que força, acho que minha cintura deve estar vermelha. - Disse e se levantou indo até o banheiro, e logo a mais nova gritou como se o mundo fosse acabar, aparecendo logo em seguida com os braços bens apertos e a blusa levantada, mostrando a barriga onde tinha as marcas de unhas do Kurosaki.

-Ele te arranhou? - Disse Grace surpresa.

-Como eu vou esconder isso, meu kami? - Disse vendo as partes vermelhas.

-Você vai ter aula com o Kurosaki-senpai amanhã. - Disse Haruka e escondeu o rosto com a pasta. -Foi ele que deu essas marcas?

-Você está se divertido, né Haruka? – Stelly acusou a amiga que ria.

-Eu não vejo uma marca dessas no seu corpo faz anos. - Disse a Arns mais velha. -Desde que você terminou com ele. - Disse olhando a morena, que fechou a expressão totalmente e voltou para o banheiro.

                                           ****dormitório da agência ****

-Minhas unhas estão vermelhas. - Ranmaru percebeu quando ele, Reiji e Ai finalmente conseguiram tirar Camus do quarto.

-Não é tinta ou esmalte? - Pergunto Ai.

-Não. - Respondeu o roqueiro.

-É sangue. - Disse Camus, assustando os três.

-Por que eu teria sangue nas unhas? - Disse o Kurosaki.

-Se machucou, provavelmente. -Reiji disse examinando as mãos do roqueiro. -Não estão machucadas. - Disse soltando as mãos.

-Quando você segurou a nova professora de dança... - Ai disse pausadamente. -Deve ter arranhado ela enquanto a segurava.

-Sei. -Reiji olhou malicioso para o amigo. -RanRan estava com as mãos arranhando a SteSte. - O roqueiro apenas ficou irritado e saiu da sala.

-Para você lembrar a primeira aula e sua... - Gritou e riu quando o grisalho bateu a porta com força. O Kurosaki se trancou no banheiro e retirou as roupas, se colocando debaixo da ducha de água gelada, e suspiro ao ver o sangue sair das próprias unhas. Manteria aquela garota longe o mais rápido possível, sim ele não aguentaria ficar perto dela muito tempo, não com aquela vontade que cresceu nele para tocar a pele leitosa dela novamente.

                                       ****hotel, dia seguinte****

-Já estou indo. - Grace disse sonolenta para a menor, que prendia os cabelos negros. Aos seus pés tinha uma pequena mala com tudo que precisaria.

-Sim, eu tenho ensaio com esse tal Kurosaki as 9:00 e tenho que ver o potencial dele para programas, a coreografia. Depois vou conhecer um dos amigos da Haruka chamado Natsuki. - Disse calçando o tênis.

-Eu vou ver alguns apartamentos aqui perto. - Disse bocejando, e a mais nova bateu palmas bem na frente do rosto da mais velha, assustando Grace.

-Acordou agora? - A morena mais nova perguntou.

-Sim, obrigada. – Disse, se levantando e pegando o celular que mostrava que tinha chamada perdida. -Quem me ligou de madrugada? – Disse, e quando viu o nome mordeu o lábio com raiva. -O que essa biscate quer? - Disse brava, largando o telefone na cama e indo até o banheiro com raiva.

-Quem? - Disse Stelly vendo no visor o nome da madrasta. -Mas é muito corajosa mesmo. -Disse e também largou o celular.

-Além de fazer nosso pai praticamente um capacho, tem a ousadia de me ligar? - Grace reclamava.

-No meu também. - A morena mais nova pegou o celular. -Me mandou uma mensagem pedindo para que conseguíssemos uma exclusiva com o presidente Saotome. Como porra ela sabe que conhecemos o Saotome? - Disse colocando os fones no ouvido, e arrumou o short curto e o moletom rosa.

-Não vai passar calor, não? - Perguntou a mais velha vendo o moletom.

-Estou usando uma regata por baixo. - Disse pegando a bolsa. -E eu vou trocar de roupa, lembra?

-É verdade. - Disse enquanto procurava algo para vestir na mala.

-Eu vou almoçar com a Haruka, você vem? - Pergunto já na porta.

-Não vai dar. - Disse colocando a calça. -Vou ver os apartamentos e vou procurar a mobília também.

-Tá bom, depois te ligo. - Disse saindo e deixando a mais vela sozinha com os próprios pensamentos. Quando chegou a entrada do hotel pediu para a recepcionista pedir um táxi para ela. Olhou feio para a mulher loira, que desaprovava totalmente os trajes da morena que olho para a mesma, como se fosse um gato selvagem, e foi espera o táxi do lado de fora. Os olhos negros captaram rapidamente os cabelos cinzas do Kurosaki abaixado do outro lado da calçada. -O que está fazendo? - Assustou o novo aluno, mesmo que ele fosse mais velho que ela. Viu os olhos bicolores e sentiu o coração acelerar mais quando viu os olhos laranjas do felino pequeno, seu coração acelerou mais ainda.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
By Seline


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...