1. Spirit Fanfics >
  2. Love Bomb - ABO - Jikook. >
  3. Efeito das Águas

História Love Bomb - ABO - Jikook. - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Esse capítulo acabou ficando meio grandinho, mas tá valendo a pena hein, eu juro!!

Capítulo 15 - Efeito das Águas


— Está lotado... — Jungkook falou enquanto procurava um lugar para estacionar o carro.

— É porque chegamos tarde — Jimin disse enquanto olhava pela janela, também procurando uma vaga. — Todo mundo já deve estar aí... O treinador Namjoon deve estar surtando atrás de nós dois.

— Acho que não, ainda faltam cinco minutos para o meio dia. E de qualquer forma é só a concentração, certo? A competição de fato começa às 12h30.

— É, mas nós temos que nos preparar, alongar, definir nossa formação... Nunca competiu antes, Jungkook? — O alfa balançou a cabeça negativamente em resposta. — Bom... Você sabe que é revezamento, né?

— Acho que sim...

— Os times são de quatro pessoas, e vai um de cada vez — Jimin achou melhor explicar mesmo assim. — Tipo, vai a primeira pessoa, nada até o final da piscina e volta. Quando o primeiro retornar, vai o segundo e assim por diante. Quando a quarta pessoa retornar, o time vence... Se for o primeiro a fazer isso, é claro.

— É mais ou menos como eu imaginei mesmo, mas ainda assim nunca fiz algo do tipo... Ali! — Disse achando uma vaga.

 

Depois de estacionar o carro, entraram na quadra onde iria ocorrer a competição. Enquanto andavam pelos corredores do local, Jimin sentiu seu celular vibrar freneticamente, e viu várias mensagens do Namjoon chegando uma após a outra.

— É melhor a gente se apressar... — O ômega sugeriu.

— Então vamos lá! — Jungkook pegou o pequeno corpo de Jimin em seus braços mais uma vez, e saiu correndo com ele pelos corredores.

— Eu sei correr também, tá?!

— Sem esforço até entrar na piscina! — Jungkook lhe avisou.

Jimin nem quis argumentar. Já tinha aprendido que quando Jungkook encarnava o superprotetor, nem adiantava falar nada. Quando chegaram aos vestiários, Namjoon estava inquieto, ao lado de Baekhyun e Jongin.

— Até que enfim — Namjoon falou quando os viu. — Estão atrasados!

— Foi mal, treinador — Jungkook se desculpou, colocando Jimin de volta no chão. — O trânsito nos pegou de surpresa.

— Que seja — O treinador tomou a frente. — Antes de vocês dois irem se trocar, vamos logo estabelecer a formação. Quem quer ir primeiro?

— Eu posso ir — Jimin se voluntariou. — Mal posso esperar para entrar na água de novo.

— Você não — Namjoon falou.

— O que?? Por que? — Jimin perguntou indignado.

— Você é nosso trunfo. Vai ser o quarto a nadar. Caso estejamos perdendo, você é o único que vai poder virar o jogo.

— Ele tem razão — Jungkook concordou.

Era até engraçado pensar naquilo. No início, Jungkook mal acreditava que Jimin podia nadar bem, e agora confiava nele para virar a maré a favor deles.

— Pode deixar que eu vou, treinador — Jungkook se voluntariou. — Eu nunca competi antes, se eu fizer alguma besteira, vocês vão poder tentar recuperar depois.

Namjoon concordou, e no final a formação ficou: Jungkook primeiro, Baekhyun segundo, Jongin terceiro e por fim Jimin em quarto. Enquanto estavam trocando de roupa, Jimin percebeu que Jungkook estava nervoso.

— Um alfa nervoso... — Jimin provocou. — Não é sempre que eu vejo isso.

— Não é sempre que eu vejo um ômega bancando o durão também, mas mesmo assim você está aí — Jungkook lhe disse. — Formamos um casal bem único...

— Espera aí... Um casal? — Jimin falou interrompendo o que estava fazendo.

— Bem... Sim, é o que nós somos, certo?

— Achei que não fosse nada oficial…

— É…, mas também, já nos beijamos, já transamos, eu tomo conta de você de boa vontade… É bem claro que somos um casal não oficializado. Mas se for por isso... — Jungkook se aproximou de Jimin e segurou sua mão. — Namora comigo, Jiminzinho?

— Hã??? Por que isso agora tão de repente?? — Jimin perguntou, nervoso.

— Você mesmo disse, não tem nada oficial. As coisas apenas foram acontecendo naturalmente, então vamos oficializar.

— É… bom… — Jimin estava inquieto, olhando de um lado para o outro sem saber o que dizer.

— Você não quer? — Jungkook questionou levantando uma sobrancelha.

— Vamos fazer o seguinte — O ômega decidiu por fim. — Se ganharmos a competição, minha resposta é sim. Se não… Eu vou pensar um pouco, ok?

— Ok… — Jungkook falou revirando os olhos. Como você é difícil, Jiminzinho…

 

12h30 se aproximava, e os competidores já estavam indo para os seus lugares. No pátio central da quadra, estava a piscina de 40 metros que eles teriam que percorrer. Ao redor do local, havia arquibancadas lotadas de pessoas, que vibraram assim que Jimin pisou no pátio.

— Você é bem conhecido, né? — Jungkook lhe perguntou.

— Não é a primeira vez que venho competir... — Jimin admitiu.

Todos os times já estavam se posicionando nas suas raias. Jimin olhava para água, ansioso para poder mergulhar. Já fazia mais de uma semana que não nadava, mal podia esperar para mergulhar de novo. Quando olhou para Jungkook, o mesmo parecia inquieto.

— Ei... — Jimin o chamou. — Vai dar tudo certo — Disse abraçando o alfa.

— Eu sei que vai, você está no time — Disse abraçando o pequeno.

— Então por que todo esse nervosismo?

— O prêmio que eu ganho se vencermos isso... É algo que eu não posso dispensar.

— Não sabia que você se importava tanto com o campeonato estadual — Jimin disse confuso.

— Não é esse o prêmio de que eu estou falando.

— Ué... Qual é então?

Jungkook deu um selinho rápido em Jimin, surpreendendo o pequeno.

— Você — O alfa respondeu com um sorriso. E se afastou, indo até o seu lugar, afinal seria o primeiro a nadar.

— Bobo... — Jimin falou com um sorriso involuntário, quando o alfa já tinha se afastado.

Mal sabia Jungkook, que Jimin já pretendia aceitar o pedido dele, independentemente se iriam ganhar ou não.

Jimin se posicionou atrás de Jongin como combinado. E depois dos anúncios do narrador sobre os times, sopraram o apito que dava a largada. Os primeiros mergulharam. Jungkook era rápido, estava na liderança, havia só mais um que estava conseguindo acompanha-lo de perto. Jimin reconheceu o rosto dele, Jung Hoseok, sempre tinha sido um dos maiores desafios para Jimin nas competições anteriores. Hoseok e Jungkook estavam lado a lado quando voltaram para a linha de chegada, e então Baekhyun mergulhou. Infelizmente, Baekhyun não era tão rápido assim. Ele era o único beta do time, logo não acompanhava o mesmo ritmo de Jungkook. Acabou ficando bem para trás em relação aos outros nadadores. Quando Jongin mergulhou, ele conseguiu ser rápido, mas mesmo assim não estava conseguindo cobrir a distância que Baekhyun tinha perdido. A vez de Jimin estava chegando, enquanto Jongin voltava para a linha de chegada, o ômega olhava para as outras raias. Jongin ainda estava chegando, enquanto todos os outros já estavam no quarto nadador.

Assim que Jongin encostou a mão na borda, Jimin mergulhou. Sentia muita falta de sentir seu corpo na água. Toda a energia que estava guardando nesses últimos dias explodiu. Quando sua cabeça se ergueu da água, pôde ouvir a plateia vibrando. Pelo canto do olho, pôde ver que já tinha alcançado os outros competidores. Chegou até o fim da piscina, agora precisava voltar. Pegou impulso, e nadou o mais rápido que pôde. Ignorou todos os que estavam ao seu lado, apenas focou em ir o mais rápido que conseguia, compensando todos os dias em que havia ficado parado. Quando chegou na linha de chegada, pôs a mão na borda para indicar que havia terminado, e tirou a cabeça da água, lutando para recuperar a respiração. Nem tinha olhado para os lados ainda, quando ouviu o narrador gritar ao microfone.

— JIMINNIE VIRA A CORRIDA MAIS UMA VEZ!!!

Jimin ainda estava na água tentando normalizar a respiração, quando ouviu aquilo. Até que alguém o segurou por baixo de seus braços e o tirou da água.

— Você foi incrível!! — Jungkook falou, abraçando suas coxas, e erguendo o ômega em seus braços, lhe dando um beijo molhado. — E aí? Estou beijando o meu mais novo namorado?

— O que você acha? — Jimin falou com um enorme sorriso, e beijou os lábios de Jungkook. Enquanto ainda podia ouvir a plateia vibrando.

Com pouco, Baekhyun e Jongin chegaram correndo e abraçaram os dois em comemoração.

— Eu sabia que você ia conseguir!! — O treinador Namjoon falou correndo até eles.

— Nós ganhamos mesmo? — Jimin perguntou, enquanto Jungkook o colocava de volta no chão.

— É claro! — Namjoon respondeu. — Você foi incrível como sempre. Quando mergulhou, estava atrás de todo mundo, mas conseguiu ultrapassar todos os competidores.

— Você é incrível, Jiminzinho — Jungkook falou, beijando o ômega novamente.

— Olha, vocês podem continuar isso depois — Namjoon os interrompeu. — Eu preciso fazer as inscrições de vocês no campeonato estadual. Uma vez que eu colocar o nome de vocês, não da mais para substituir. Vocês serão o nosso time até o final, todos aceitam?

Os quatro confirmaram, e assim Namjoon fez as inscrições deles no campeonato. Depois de trocarem de roupa, o treinador levou os quatro ganhadores em um restaurante para um almoço de comemoração. Estava tudo por conta dele, logo os outros quatro comeram à vontade.

— Eu preciso treinar mais... — Dizia Baekhyun, depois que todos já tinham comido tudo o que podiam. — Quase nos fiz perder.

— Treinar mais é sempre o caminho — Namjoon falou. — Mas não fique se culpando muito por isso, ganhamos afinal.

— O Jungkook quase ganhou do Hoseok — Jongin comentou. — Está passando tanto tempo com o Jimin que deve estar pegando as habilidades dele.

— Esse tal Hoseok é tão bom assim? — Jungkook perguntou.

— E como... — Baekhyun respondeu. — Ele sempre chega bem perto de ganhar do Jimin, já até empatou com ele algumas vezes.

— É sério, Jiminzinho? — Jungkook perguntou, virando-se para o ômega que estava quieto até agora. Percebeu que o pequeno estava pálido, e não prestava muita atenção no que falavam. — Jiminzinho... Tá tudo bem?

— Eu preciso ir no banheiro — Jimin falou com a voz trêmula, levantando-se do seu assento e indo à passos rápidos ao banheiro masculino.

— Ele tá bem? — Baekhyun perguntou.

— Eu vou lá verificar — Jungkook disse, levantando-se também.

— E se for dor de barriga? — Jongin falou em tom de piada.

— Eu pelo menos vou saber o que ele tem! — Jungkook exclamou, irritado com a falta de consideração do colega.

O alfa apressou o passo até o banheiro, e ao chegar lá ouviu sons de vômito.

— Jiminzinho? Você tá bem? — Jungkook perguntou, antes de Jimin sair a pressas de uma das cabines do banheiro, e ir direto para a pia lavar sua boca. — Ei, o que aconteceu?

— Nada... Eu só vomitei um pouco — O ômega falou lavando as mãos.

— Talvez ter comido demais, não tenha te feito bem.

— É estranho... Já comi bem mais que isso, sempre tive um estômago forte — Jimin falava, enquanto virava de costas para o balcão da pia, e apoiava-se nele. — Jungkook, só por curiosidade, você usou camisinha ontem, né?

— Usei, você me viu colocar. E de qualquer jeito, não acho que esse tipo de coisa evolua de um dia para o outro assim — O alfa respondeu, entendendo o que o ômega estava pensando.

— É, você tem razão... E durante o meu cio? Você usou camisinha todas as vezes também, né?

— Hã... — Jungkook hesitou.

— Jungkook... — Jimin se afastou do balcão, começando a ficar preocupado. — Você usou... Não usou?

— Todas as vezes?

— É!!

— Bom...

— RESPONDE, JUNGKOOK!!!!

— Talvez seja melhor irmos no hospital...


Notas Finais


Quando eu postei o capítulo em que eles acabam não usando camisinha em um momento, eu fiquei bem atenta aos comentários para ver se alguém ia perceber. Pelo que eu vi só uma pessoa percebeu. Então deixo meus parabéns para a senhorita Coelhinha_Cham pela atenção aos detalhes ksksksks (Se você também percebeu, mas só quis ficar quietinho(a), sinta-se parabenizado também)

E... Fugi!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...