1. Spirit Fanfics >
  2. Love Bomb - ABO - Jikook. >
  3. Inferno

História Love Bomb - ABO - Jikook. - Inferno


Escrita por: Park_Clen

Notas do Autor


Como eu prometi, capítulo de hoje saindo cedo, espero que não estejam mais com raiva de mim kkkk
Adorei as teorias, os discursos de ódio e os desejos de morte kskskskskk mas sei que vocês querem só ver o que vai acontecer, então não vou enrolar.

Espero que goxtem e boa leitura S2

Capítulo 45 - Inferno


— Jongin, me escuta! — Jimin pediu, enquanto sua mão tremia. — Você não está em seu juízo perfeito, abaixa isso antes que faça alguma besteira — Disse, apontando para a barra de ferro que o alfa carregava. Os olhos de Jongin estavam claramente vermelhos, não sabia se estava drogado, bebâdo, mas com certeza não estava bem. 

— Eu nunca estive pensando melhor — O alfa falou com um sorriso nada convidativo. — E eu vou ter o maior prazer... em fazer o que estou prestes a fazer — Disse, dando seus primeiros passos rápidos em direção a Jimin.

O ômega não podia correr, sabia disso, aquilo acabaria prejudicando o bebê de qualquer forma. Jimin apenas apressou o passou até uma das cabines do banheiro, e se trancou lá, escutando uma batida forte na porta da cabine, assim que a fechou.

— SAI DAÍ, PUTINHA! NÃO QUER BRINCAR?! — Jongin gritou do outro lado.

— ME DEIXA EM PAZ, JONGIN!! — Jimin gritou de volta, com lágrimas caindo de medo.

Jongin começou a bater várias vezes com a barra de ferro na porta da cabine. Jimin já estava vendo a tranca da porta vacilar, iria romper a qualquer momento. Enquanto isso ele se abaixou no chão, vendo se teria a possibilidade de correr para as outras cabines pela abertura de baixo. Nisso, ele não havia se tocado que as batidas de Jongin haviam cessado, e por um milímetro, a mão de Jimin não é acertada em cheio pela barra de ferro de Jongin, que havia acertado o chão pela abertura que ficava embaixo da porta da cabine.

Jimin logo recuou novamente, percebendo que aquela ideia não ia dar certo. Subiu no vaso sanitário quando Jongin deu outra batida no chão da parte interior da cabine, aproveitando da abertura, se Jimin continuasse ali no chão, logo acertaria seu pé. O alfa então voltou sua atenção para a porta, a tranca iria se despedaçar a qualquer momento, e Jimin não tinha para onde correr.

Foi quando ouviu outros estrondos na porta, mas não na porta da cabine, e sim na porta do banheiro, que também estava trancada.

— ABRE ESSA PORTA, JONGIN!! — Ouvia Jungkook gritar. — DEIXA O JIMINZINHO EM PAZ, SE RESOLVA COMIGO!!

— MEU ASSUNTO NUNCA FOI COM VOCÊ, JUNGKOOK! — Jongin gritou de volta. — VOCÊ QUE SE INTROMETIA ONDE NÃO ERA CHAMADO!

Dois estrondos soaram alto ao mesmo tempo, um deles vindo da tranca da cabine sendo arrebentada. A porta da cabine abriu-se violentamente, e Jongin encarou Jimin perversamente, o ômega recuou o máximo que pôde, já encostando suas costas na parede, apertou os olhos e colocou os braços na frente do seu corpo, preparando-se para a pancada que iria ver. Porém o outro estrondo havia sido da porta do banheiro sendo arrombada, Jungkook avançou com tudo para cima de Jongin, derrubando-o no chão junto consigo.

Jimin ainda estava tremendo, nem conseguia se mover. Enquanto isso, Jungkook e Jongin rolavam no chão, em uma mistura de socos e chutes. Jungkook estava ganhando a briga, não tinha tomado nem metade dos socos que já havia dado em Jongin, e se tinha uma coisa que Jungkook estava determinado a fazer naquele momento, era acabar com a raça de Jongin. Jungkook tinha sentido o pedido de socorro de Jimin, através da ligação que tinha com a marca, e sabia o que Jongin estava querendo fazer, tornar o pesadelo de Jimin em realidade, e Jungkook só permitiria isso por cima do seu cadáver.

Jungkook estava ainda mais preenchido de ódio que a última vez que havia espancado Jongin, sabia das intenções do outro alfa, e iria fazer Jongin se arrepender por sequer cogitar aquilo. Porém, em determinado momento, Jongin alcançou a barra de ferro, que tinha caído no chão, e a acertou em cheio no rosto de Jungkook, que caiu ao seu lado no chão. Jongin então aproveitou a oportunidade pra se levantar, indo novamente até onde Jimin estava. Mas ele ainda não tinha acabado com Jungkook. Enquanto Jongin se encaminhava para onde Jimin estava, o outro alfa o agarrou pelas costas, envolvendo o pescoço de Jongin com o braço, e depois o jogando no chão.

Infelizmente, tudo depois disso foi bem rápido. Jungkook virou-se para Jongin, para continuar o que estava fazendo, mas antes que se aproximasse mais, Jongin rapidamente acertou a perna do alfa com a barra de ferro, e com muita força. Jungkook desabou no chão com um grunhido, e então Jongin o acertou mais uma vez no mesmo lugar.

Jimin que ainda estava tremendo na cabine, ouviu algo que não tinha ouvido até então na sua vida, um grito de dor vindo de Jungkook. Através da marca, Jimin sabia que ele estava sentindo uma enorme dor, o suficiente para nem mesmo se pôr de pé… Seu namorado tinha acabado de quebrar a perna.

Jimin continuava ouvindo os barulhos de Jongin batendo com a barra de ferro em Jungkook. Precisava fazer alguns coisa… mas o que? Nem mesmo podia fazer algum esforço, e não conseguia se mover, estava tremendo de medo. Sempre achou que Jungkook o protegeria de tudo, mas agora, a sua salvação estava sendo espancada no chão.

Jimin então deu alguns passos à frente, saindo da cabine, vendo aquela cena que o deixou em choque. Jungkook cuspia sangue enquanto recebia uma pancada atrás da outra, uma de suas pernas estava esticada e não se movia mais, seu namorado tentava pôr os braços na frente do corpo, tentando se proteger das pancadas, mas apenas machucava seus braços também, que já tinha manchas fortes, vermelhas e roxas.

Jungkook estava indefeso, enquanto Jongin tinha uma arma em mãos, estava claro quem tinha ganhado aquela briga. Jungkook não podia fazer mais nada, mal conseguia se mover, mas mesmo assim, Jongin continuou a espanca-lo.

— CHEGA, JONGIN!!! — Jimin gritou. — DEIXA ELE EM PAZ!!

— Tem razão… — Disse Jongin, dando uma última pancada bem no estômago de Jungkook. — Meu assunto é com você.

Jimin então começou a recuar, andando para trás, até que suas costas atingiram a parede do banheiro, ele percebeu uma janela atrás de si, mas a abertura dela era pequena demais até para Jimin, e Jongin nunca deixaria ele escapar por ali, fora que não iria abandonar Jungkook.

— Por favor, Jongin… deixa a gente em paz — Jimin implorou, enquanto derramava suas lágrimas. — Eu prometo que nós nunca mais aparecemos na sua vida, a gente pode até mesmo ir embora de Seul, só por favor, deixa eu e o Jungkook em paz… por favor!

— Ah eu tenho certeza que vocês não vão mais aparecer na minha vida — Jongin concordou, ainda caminhando até o ômega. — Porque vocês não vão ter coragem pra fazer isso.

— Você quer dinheiro?? Eu tenho! — Jimin tentava negociar, tentando de tudo para escapar do que estava por vir. — Me diz quanto você quer, eu te dou!!

— Nenhum dinheiro no mundo me daria o mesmo prazer do que estou prestes a fazer, Jiminnie — Disse, já a menos de um metro do pequeno. — Você não vai ver nem a sombra da criatura dentro dessa sua barriga — Sussurrou.

— SOCOR-

Jimin tentou gritar por socorro, mas Jongin o impediu, segurando e apertando sua garganta.

Por que aquilo tudo estava acontecendo…? Depois de tanta confusão, Jimin estava realmente feliz por ter um bebê com Jungkook… Perdê-lo de uma forma tão cruel… Não era justo.

— Jongin… por favor… — Jimin implorou uma última vez, tentando respirar com a mão do alfa em seu pescoço.

— Tarde demais, putinha, sua vida agora é o inferno, e eu sou o diabo — Jongin ameaçou, erguendo a barra de ferro, pronto para acerta-la em cheio na barriga de Jimin.

 

O Jungkook sempre me protegeu… E eu vou proteger o nosso filhote!!!

 

Em seguida, tudo aconteceu em menos de dois segundos.

Jimin levantou sua mão, batendo com força no vidro da janela atrás de si, quebrando-o em vários pedaços. Aquilo surpreendeu Jongin por um momento, fazendo-o parar por um único segundo, tempo suficiente… Jimin apertou um dos cacos de vidro em sua mão, ignorando a dor dos cortes por fazer aquilo, e atingiu a ponta afiada de vidro no pescoço de Jongin.

A força de Jongin vacilou, o ômega enfiou o caco de vidro ainda mais fundo na pele do alfa, e depois o puxou de volta de uma única vez, fazendo sangue jorrar compulsivamente do local. Jimin então empurrou o corpo de Jongin para longe, enquanto o alfa cambaleava de um lado para o outro.

Jongin caiu no chão, começando a se engasgar com seu próprio sangue, que também não parava de jorrar do seu ferimento, ele tentava estancar com a sua mão, mas era inútil. Estava perdendo cada vez mais e mais sangue, até que uma poça vermelha se formou em sua volta.

Jimin percebeu que o alfa tentava falar algo, mas não conseguia, apenas grunhidos saíam de sua boca, e seu próprio sangue, que a ocupava por completo. Com pouco tempo o alfa não tinha forças nem para se manter em pé, caindo sobre seu próprio sangue, até que seu corpo inteiro já estava no chão. Seu corpo convulsionou algumas vezes, enquanto sangue transbordava de sua boca e continuava a jorrar pelo ferimento. Até que o corpo do alfa parou de se mover permanentemente, e seus olhos estavam fixos no teto... Jongin estava morto.

Jimin observou a visão à sua frente, e depois olhou para o caco de vidro ensanguentado em sua mão, que também estava vermelha. Ele soltou o pedaço de vidro, com suas mãos tremendo ainda mais que antes, na verdade, seu corpo inteiro estava tremendo.

O pequeno encolheu-se no canto da parede, sentando-se no chão, se dando conta do que tinha acabado de fazer. No final, seu pesadelo acabou não acontecendo totalmente, pois o próprio Jimin não havia deixado, mas todo aquele mar de sangue à sua frente… o sangue do sonho de fato não era dele, e sim de Jongin. Jimin olhava para sua mão ensanguentada, em parte pelos cortes que tinha ganhado por ter quebrado a janela, mas também havia o sangue de Jongin ali.

— O que foi que eu fiz… — Jimin disse, tremendo de medo de si mesmo.

— Jiminzinho! — Jungkook chamou por ele. Jimin nem havia percebido quando seu namorado tinha conseguido se pôr de pé, ele foi mancando até o ômega, apoiando-se na parede para conseguir andar, contornando a enorme poça de sangue e o corpo de Jongin. — Você tá bem? Ele chegou a te machucar? — Perguntou, caindo em frente à Jimin.

— Nã… não… — Jimin gaguejava enquanto tremia. — Jungko… jung… e… eu… o Jongin… ele…

— Calma, fica calmo — Jungkook tentava acalma-lo. — Você tá bem, é isso que importa, e nosso filhotinho também.

— Eu… eu o matei… eu sou um… um assassi…

— NÃO! Não, não é! — Jungkook o interrompeu. — Você estava se protegendo, entendeu?! Se você não tivesse feito isso, ele poderia ter matado o nosso filhotinho, ou até mesmo você! Você agiu bem, Jiminzinho, era ele ou você.

— Jungkook… eu… eu matei alguém… — O olhar de Jimin era de puro de medo, seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas nenhuma chegava a cair.

— Você não tem que pensar que matou alguém, Jiminzinho — Jungkook insistiu. — Pense que você estava se protegendo, você salvou o nosso bebê!

— Jungkook.... Eu... — As primeiras lágrimas começaram a cair. — Estava... est... estou... com tanto medo — Jimin admitiu, olhando para sua mão ensanguentada.

— Eu sei, meu amor, eu sei — Jungkook falou, tirando rapidamente sua própria camisa, e a envolvendo na mão vermelha de seu namorado, não queria que Jimin ficasse vendo aquilo. — Olha pra mim, tá? Só pra mim! — Pediu, quando percebia que o olhar de Jimin ainda se desviava para o corpo logo atrás.

— T... Tá...

Jungkook abraçou seu pequeno, colocando o rosto dele em seu peito, não queria que ele olhasse para mais nada naquele lugar.

— Jungkook... você está sentindo dor.

— Isso não é nada — Jungkook falou, estava realmente tentando ignorar a enorme dor em sua perna quebrada, mas tinha que cuidar do seu Jiminzinho naquele momento, era mais importante. — Estou muito mais preocupado com você, mas já está tudo bem agora. Nós vamos pra casa... Ou melhor vamos pro hospital, ver se nosso filhotinho continua bem. Nós ainda vamos tê-lo, e cria-lo juntos, um do lado do outro, e ele vai ser lindo como você. Quero que você pense nessas coisas agora, tá bem?

— Tá bem...

 

Alguns minutos depois, eles foram encontrados no banheiro por outras pessoas. Em pouco tempo, a balada havia se tornado um cenário de homicídio, e a festa acabou. Havia câmeras por todo o lugar, inclusive apontado para a área das pias do banheiro, tudo foi filmado. Jimin estaria livre de qualquer acusação de homicídio, alegando legítima defesa. Mas esse nem era o problema... Jimin sempre foi uma pessoa que evitava qualquer tipo de violência, matar alguém então... Era algo inimaginável para o pequeno, mas Jungkook iria ficar ao seu lado para o que quer que fosse.

No hospital, a mão de Jimin levou alguns pequenos pontos, e alguns curativos, assim como também fez alguns exames, para saber se o bebê continuava bem, que para seu alivio, se encontrava no mesmo estado de antes, aquela confusão não havia o afetado. Jungkook teve sua perna engessada, e andaria com muletas por algum tempo.

Jimin estava disposto a ajudar seu namorado enquanto isso, ao mesmo tempo que Jungkook faria de tudo para fazer com que seu ômega esquecesse aquela noite, não imaginava o que matar alguém faria com a cabeça do seu doce e bondoso Jiminzinho.


Notas Finais


Decidi acabar aí, porque acho que já foi bastante emoção pra um capítulo só, né rsrsrs

Aconteceu algo raro, não vi ninguém acertar na teoria, pelo menos não completamente ksksksskk mas eu entendo, todo mundo sempre achou que se o Jongin fosse morrer ia ser pelo jeikey... MAS PLOT TWIST

Vocês achavam que ninguém morria nessa fic?? Pois é gente, tá aí uma novidade pra vcs kkkkkkk

Esse plot encerra-se aí(eu falei que ele era cheio de emoções kkkk) até pq né o grande fazedor de merdas vulgo Jongin, está muerto, o próximo capítulo vai iniciar a próximo plot da história, obviamente amanhã tem maix :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...