1. Spirit Fanfics >
  2. Love Born in Crime - Imagine Jungkook HOT (Hiatus) >
  3. Chapter Four - Unknown

História Love Born in Crime - Imagine Jungkook HOT (Hiatus) - Chapter Four - Unknown


Escrita por: Titia_Kim e mykasa

Notas do Autor


Oii neném, tudo bem ? Entoon, eu tinha falado que iria fazer um capítulo de 15k, e sim, eu ainda vou fazer mas ainda não dá por dois motivos:

- Quero fazer rápido para não demorar - para atualizar, mas esses dias eu não consegui escrever muito e acabei escrevendo somente o que postei hoje.

- Agora não vai ficar legal, a estória tem chances de ficar enjoativa e eu tenho experiências próprias com isso, então terão que aguardar o próximo, desculpe-me caso eu iludi alguém.

Boa leitura bebê 🥀❤

Capítulo 4 - Chapter Four - Unknown


Fanfic / Fanfiction Love Born in Crime - Imagine Jungkook HOT (Hiatus) - Chapter Four - Unknown

"Chapter Four ㅡ Unknown"


Coréia Do Sul | 17:54 pm | Seu Nome

Três semanas depois

Hyuna e titio já haviam voltado para a Coréia e pareciam mais conformados com a notícia que semanas atrás ainda mexiam com seus psicológicos. Nesse ínterim, eu e Jungkook brigamos mais que o normal, minha cabeça doía só de escutar seu nome. Num dia desses tive que buscá-lo num bordel de quinta, pois o irresponsável bebeu mais que o normal e não conseguia ficar em pé.

Se eu cuidei dele ? Óbvio que não.

Me aproximei muito de Hoseok, que agora estava responsável por alguns probleminhas que eclodiram num momento inesperado, mas que também findou sem deixar rastros. As mensagens anônimas, que todo dia apareciam na minha caixa de notificações, eram mais que equívocas e eu estava começando a achar que a tal pessoa tentava me avisar algo por códigos, mas nunca comentei essa concepção.

Aika me anunciava sempre que uma movimentação ficava dentro de suspeitas e ultimamente ando sendo alertada que está perto de agir. De acordo com suas informações, muitos da máfia foram mortos por balas perdidas de um recém tiroteio entre facções, o que me deixou com uma pulga atrás da orelha pois meus pais ainda estavam por lá e eu temia que algo acontecesse.

Ainda desconfio de uma aproximação peculiar na casa, na verdade, Yoko e Jimin andam fazendo gracinhas demais pro meu gosto. Certo que eu conheço a personalidade de Yoko e sei muito bem que de santa ela não tem nem cara, mas ultimamente o fogo parece que subiu de nível, virou um incêndio e a água tem chances de ser um loiro de 1,73 cm.

Diferente de Yoko, Akemy está bastante preocupada com o resgate, e não vou negar, tambem estou. Já faz um tempo em que estamos planejando tudo e decidindo o lugar de cada um. Incluindo as máfias de parceria. Minha posição seria bem simples, mas cansativa já que meu parceiro para tal ato foi Jungkook. Não reclamo por saber que apesar de seus defeitos, Jeon é bom de mira e luta bem, o que me ajudará muito. Pelo menos para isso ele serve.

Yoongi e Namjoon me deram trégua e não implicam mais comigo, seus xingamentos machistas pararam, mas sei muito bem que é ceninha para titio. Ou não. Tem grandes chances deles terem repensado em seus atos depois de tudo em que desabafei com a ajuda de Jin. Me senti bem mais leve após o acontecido.

Jeon cessou seus xingamentos, mas surgiu com apelidos escrotos e doentios me fazendo arrepiar de raiva cada vez sendo nomeada por eles. Tudo se encontrava estável, bom, antes de titio chegar com a notícia que partiriamos amanhã de manhã para o solo Europeu. Vida corrida ? Não tenho dúvidas.

Colocando a última peça de roupa dobrada em minha mala preta, sentei encima da mesma tentando a fechar de alguma forma, o que era quase impossível, mas posteriormente de muito tentar consegui suspirando aliviada. Ouço um choramingo de bebê e ponderei ser Chung então larguei minha mala ao lado da cama e parti para o quarto do mais novo. O pequeno brincava com os brinquedinhos do berço, claramente agoniado e incomodado com algo.

- Você fez, não é ? - Cheguei perto do mesmo fazendo uma leve careta pelo mal cheiro que pairava no ar - Eu sei trocar, mas não tenho coragem de fazer isso. Nem. - Neguei com a cabeça tentando pensar rápido - Claro! Sua mãe está, não é ? Ela será a pessoa perfeita para isso - Sorri ao escutar sua gargalhada gostosa, que soou enquanto eu lhe fazia carinho.

- Quem diria, a marrentinha dando carinho para alheio - Debochou Jungkook com mais um de seus apelidos chatos e irritantes

- Me poupe - Reviro os olhos - Aproveita que está na porta e grite Hyuna - Me encarou confuso - Ou você vai trocar Chung ?

- Eu não, longe de mim - Fez drama acompanhado de uma careta - Mas a Hyuna saiu com Choi e o resto do povo, portanto será você que fazera isso - Bufei pegando meu primo nos braços, o deitando calmamente no trocador. Minha hesitação era de 100%, mas em meio de duas opções - trocar ou escutar choro durante toda a tarde - preferi finalizar isso de uma só vez.

- Jungkook, pega uma fralda limpa, lenços umedecidos, um creme antiassaduras e o lixo de fraldas sujas - Encaro Jungkook enquanto falava, vendo o quanto confuso o mesmo havia ficado, parecia que estava tendo amnésia naquele exato momento - Pega logo, o menino já está ficando irritado! - Me refiro a Chung, que já fazia caretas em forma de resmungo. Jungkook sem mais delongas pegou tudo me entregando calmamente para eu começar o procedimento. Até que não foi tão difícil, em minutos terminei tudo e lavei minhas mãos meladas de pomada, sentindo um leve alívio.

- Você tem jeito para isso - Sorriu o mais velho olhando para Chung que se mexia também rindo

- É o básico - Falo como se fosse óbvio - Crianças de 12 anos sabem trocar fraldas hoje em dia. Ah esqueci, você tem 1 mês - Disse sarcástica com uma ponta de de deboche e eoe se fez de ofendido - Agora cuide dele que eu irei preparar algo para EU comer - Dei ênfase no "eu", pois sabia que ele iria me pedir. E olha que não demorou tanto.

- Eu também quero e caso não fizer para mim também, comerei o seu - Cantarolou indo na direção da sala, enquanto eu ia rumo a cozinha.

- Você não seria louco - Desafiei parando onde estava o encarando

- Testa para ver - Piscou ligando a TV num jogo aleatório de futebol e eu desapareci de vez através daquelas paredes claras.


Europa | 10:08 am | Jung-guk

Dois dias depois

Já tínhamos chegado nas terras Européias e até agora estou em momento de relaxamento - foi a viagem mais cansativa da minha vida. Além de turbulência, os choros de Chung atormentavam minha cabeça impossibilitando que eu descançasse por pelo menos alguns segundos. Complicado.

Como tudo já estava em perfeito planejamento, agiriamos no dia de amanhã, então eu teria de ficar bem disposto para executar tudo de forma impecável. Derradeiramente as meninas andam treinando tanto, que vejo a hora de elas desmaiarem de cansaço, só de observar eu mesmo canso. Os meninos, assim como eu, estão mais tranquilos e aproveitando o maior tempo possivel para desfadigar.

Cada um escolheu três tipos de armas que mais tem habilidade, e eu acabei ficando com uma Scar, uma AK-47 e uma MP5. Sempre tive mais facilidade em relação à elas, e seria mais fácil de concluir o resgate. Os outros eu não sei bem, mas aposto todo meu dinheiro que Jimin escolheu uma metralhadora - ele carrega ela para todos os cantos, isso é contrangedor.

- Jungkook ? - Uma voz rouca e grossa ecoa pelo lado contrário da minha porta, e com um resmungo de recepção ela é aberta revelando Yoongi com cara de sono.

- Aconteceu alguma coisa ? - Perguntei me sentando na cama e ele assentiu num murmuro - Manda - Suspirei encarando o teto abraçando meu cobertor

- Reunião de última hora, temos visitas - Disse dando de ombros e eu franzi o cenho. Yoongi saiu do quarto sem falar mais nada e eu entrei num banho gélido e rápido para despertar de toda minha moleza matinal.

Coloquei uma camisa branca e uma calça de moletom cinza, apenas para não sair pelado. Sequei meus fios na toalha os deixando-os bagunçados e úmidos. Sempre tive essa mania desajeitada. Desci as escadas encontrando mais gente do que esperava. Alguns rostos eu conhecia, pois eu mesmo chamei para nos ajudar mas haviam nove garotas na qual eu nunca vira antes. Cumprimentei meus primos que estavam falando com os meninos e depois o restante do pessoal, ficando bem incomodado com os olhares que caíam sob mim.

Rondei meu olhar pela casa e parei em _______ que parecia se divertir com suas primas mas nunca deixando seu jeito frio e marrento de lado. Ela se destacava tanto ao meio das outras, parecia uma lantejoula em meio de uma escuridão opaca, e não é de agora que reparo. _______ me chamou atenção desde o dias em que à vi, e não nego, aquele sua voz foi capaz de me deixar com um grande incômodo entre as pernas. Mas claro, nunca deixei que ninguem soubesse. Ou quase ninguém.

Eu e Jimin estamos mais próximos por problemas que ele vem passando, e sim, tem tudo haver com Yoko. Sei muito bem que ele tem atração por ela, só não tenho certeza que é sexual ou não. Sei de cor e salteado as regras entre facções e uma delas é a que não podemos nos relacionar com outra facção, por motivos parvos como; uma guerra que irá acontecer entre máfias a qualquer momento. Se eu levo isso a sério ? Claro que não, isso é o mesmo que falar que em outubro o mundo irá acabar.

Nunca acontece para variar.

- Jungkook está me ouvindo ? - Esbravejou Jimin no pé de meu ouvido, o que me fez dar um leve pulinho de susto. Eu realmente estava preso em meus pensamentos.

- Desculpe mas, o que disse ? - Questionei olhando o garoto que me parecia agoniado.

- Yoko - Suspirou - Essa garota está me provovando - Choramingou fazendo birra e eu ri sarcástico

- Até parece que você não faz o mesmo - O olhei dos pés a cabeça em forma de deboche.

- Tanto faz. Mas o que eu faço ? - Implorou por uma resposta fazendo aegyo. Típico de Jimin.

- Sei lá. Nunca senti nenhum tipo de sentimentos depois que meus pais morreram, então desculpa, não poderei te ajudar.

- Qual é, vai me dizer que nunca gostou de alguém ?

- Não Jimin, eu nunca gostei de ninguém! - Elevei meu tom de voz ao perder um pouco de paciência que me restava.

- Aé ? E o que se explica sua implicação com ela ? Sem falar na cara de bobo que você exibe quando observa ela.

- Olhe, não tem como eu gostar de alguém que me odeia assim com eu à odeio. Não se iluda.

- Tudo bem, esqueça isso - Bufou derrotado - Sempre me lembre de não vim perder meu tempo pedindo ajuda para você.

- Aish! - Desferi um soco na parede frustrado, Jimin deve estar mais que decepcionado comigo, mas ele tem que entender que eu não sei sobre sentimentos. Aigoo.


Europa | 14:57 pm | Seu Nome

Eu já tinha falado com todas minhas primas e elas pareciam animadas para o acontecimento que por algum motivo foi adiado para amanhã. Ansiosa era pouco, eu estava mais elétrica do que no dia do meu primeiro abordamento - aos meus 18 anos.

Deixei a mesa após já ter terminado de comer e arrastei Momo junto comigo, que no começo reclamou por não ter cessado sua comida, mas depois passou a me seguir por vontade própria. Fomos pro meu quarto e nos jogamos na cama, causando um leve barulhinho, mas nada demais.

- Não desgruda de mim, né - Gargalhou a mais velha e eu revirei os olhos rindo soprado.

- Claro, não é sempre que nos encontramos e você é a mais proxima de mim. Além de que Yoko e Akemy precisam aproveitar esses dias com as irmãs delas.

- É verdade - Supirou - Impressão minha ou a frozen não parava de me comer com os olhos ? Fiquei chocada com o desperdício daquela maravilhosa macarronada da Hyuna - Ironizou

- Yoongi - Disse sem ânimo - Não foi impressão, eu vi sim. Mas nem ligue muito pra ele, não passa de um vagabundo.

- Mas me conta, ele é legal ? - Disse me encarando e eu gargalhei num tom sarcástico.

- Longe disso, aquele garoto é um cafajeste. Sempre vinha com apelidos machistas para perto de mim, mas finalmente parou.

- Apelidos machista ? Interessante, dê exemplos - Falou interessada e eu a encarei incrédula mas no final não liguei muito. Essa é a própria personalidade dela; ninguém muda.

- Vadia, cadela, puta. Enfim, essas coisas estúpidas que homem adora opinar sobre uma mulher - Bufei e a garota me encarou maliciosa - Nem vem Momo, esse garoto não presta - Repreendi a mesma já sabendo de suas intenções.

- E eu presto ? - Sorriu se mantendo ereta na cama, equanto encarava o teto braco, flutuando em seus pensamentos impuros - Você vai vê, vou transar com ele antes de eu ir embora desse continente, ou não me chamo Momo.

- Vai fundo, esses meninos são mais fáceis que o level 1 do jogo Candy Crush - Ri e ela ignorou com um sorriso safado nos lábios.

- Mas e aquele menino lá ? - Se virou me olhando e eu retribui com um semblante confuso - Acho que é Jungkook o nome dele - Bufei rolando os olhos pelo quarto. Só pode ser carma - Ele não tirava o olhar de você e não fui só eu que percebi isso.

- Aquele é o demônio em pessoa, o chefe do inferno. Não é de agora que ele me persegue.

- Então não tem caso com ele ? - Arregalei os olhos negando repentinamente.

- Não tenho, não quero ter e não terei.

- Eu disse o mesmo antes de conhecer o gostoso do Baekhyun - Me assustei com o nome citado e num pulo me sentei na cama.

- O que está aqui ?? - Assentiu com um sorriso sapeca nos lábios - Não me fala que vocês... - Parei sem completar a frase completamente boquiaberta com o que eu acabara de escutar.

- Nem sei como a cama aguentava...


Europa | 15:23 pm | Kim Yoko

Eu e Dahyun - minha irmã mais velha - continuávamos sentadas ao redor da mesa colocando os papos em dia e falando de nossas vidas. Por mais que nós duas éramos irmãs, ficávamos bastante tempo separadas uma da outra e consequentemente não tínhamos momentos como esses.

Ela me contava sobre relacionamentos que teve durante esses ultimos meses, mas nada muito novo. E foi quando chegou na minha vez. Desde quando descobrimos sobre os pais de _______ eu me senti confusa pela primeira vez na vida sobre minhas atrações por um corpo masculino. Jimin anda me causando sensações que não deveria.

- Owwnt, minha saeng está apaixonada - Apertou minhas bochechas ao eu contar detalhadamente tudo o que vem acontecendo.

- Não Unnie, isso não pode acontecer. Sou uma mafiosa de responsabilidade com as diretrizes de facção. Aliás, não sei cuidar nem de mim mesma quanto mais de um companheiro. Além de que ele tem a mesma personalidade que a minha. Não, não dá certo, deve ser apenas atração sexual mesmo. Sabe...

- Yoko cala a boca antes que eu corto sua língua - Disse impaciente com minha relutância e eu parei respirando ofegante - Você está tão nervosa que até esqueceu de respirar enquanto falava, se mantenha por favor.

- Desculpa, mas... você sabe...

- Sim eu sei, mas vai deixar de viver por causa de uma posição fútil ? Vai deixar de ser feliz para tirar vidas enquanto anda nas ruas ? Me poupe. - Bufou e eu abaixei minha cabeça sentindo o peso de suas palavras - Eu sou sua irmã mais velha, te amo mais que eu mesma, quero só seu bem maninha. Não se perca nessa vida, não faça igual nossos pais - Assenti um pouco chateada e senti seus lábios finos em contato com minha bochecha, em seguida me abraçando apertado. Ela e esse seu dom de me confortar. Ficamos longos minutos assim, até escutarmos algo de porcelana ou vidro quebrando ao entrar em contato com o chão. Nos separamos assustadas e encaramos o autor do barulho, que era nada mais e nada menos que Park Jimin - com seu jeito tímido e meigo de sempre.

Ou quase sempre.

- Desculpe, eu estava tentando sair e acabei esbarrando nesse vaso. Olha, não foi proposital eu só vim aqui falar com a Yoko mas vi que estava ocupada e...

- Tá bom Jimin, já entendemos - Ri de sua frustração tentando se explicar - O que quer comigo ?

- Pode ser em particular ? - Disse meigo e tímido coçando sua nuca repentinamente, um conjuto incrível de fofura. Quem vê até pensa que é santo.

- C-claro - Puta merda, eu tinha que gaguejar, logo eu a descarada pervertida - Mas precisamos limpar isso primeiro - Me refiro aos cacos que estavam espalhados no chão.

- Quanto à isso deixa comigo, agora vão logo se tiverem amor à vida - Nos expulsou ameaçadora e eu cerrei meus olhos rosnando para a mesma, sempre faziamos isso uma para outra; tipico das irmãs Kim's.

Jimin para minha surpresa, entrelaçou nossos dedos me puxando até um lugar da casa que eu nem imaginava ter; um jardim bem florido. Ele parou e olhou ao redor, até encontrar um caminho que em segundos foi explorado por nós dois. O lugar era bem lindo, mas eu ainda me via perdida em meio daquele mato todo, mas fui acordada por uma frase que soou séria e exageradamente excitante.

- Quero falar algumas coisas para você


Europa | 15:44 pm | Seu Nome

A tarde toda eu passei com Momo, escutando ela falar sobre suas transas durante esse tempo separada. Mas isso foi o de menos, o pior começou quando ela veio a falar do Yoongi e eu não duvido que ocorra algo entre os dois, mas torço que não. Por meio de conversas aleatórias, descobri que ela tem amigos entre esses garotos que irão nos ajudar, e um dele até veio conversar com a gente sobre algumas coisas. Enfim.

- O que acha de espiarmos a conversa alheia ? - Puxou assunto depois de bastante tempo em silêncio.

- Você não tem jeito - Gargalhei - Descobri que aqui tem câmeras, será fácil conseguir acessa-las pelo meu notbook - Pisquei

- Está esperando o que mesmo ? - Rimos e pegamos meu objeto fazendo uma espécie de hacker até conseguir acessar as imagens - Primeiro vamos na câmera da frozen - Revirei os olhos e coloquei no quarto dele.

Como não o encontrei por ali passei de lugar até chegar no quarto de Jungkook, onde os dois se encontravam conversando sobre algo aparentemente complexo. Peguei meu fone e encaixei no meu aparelho, disponibilizando um dos lados para Momo que estava vidrada no vídeo. Eles dois já estavam finalizando a conversa e depois deitaram para dormir, sendo assim, com o Yoongi no chão. Comecei a passar as imagens, mas todos pareciam dormindo, até que cheguei na câmera do jardim, onde Jimin e Yoko conversavam sorridentes. Não fiquei assustada ou surpresa, sei que eles tinham vários desse momentos, mas algo ali me pareceu entranho.

- Momo, você está vendo aquilo ? - Encaro uma silhueta em meio de algumas árvores, olhando fixamente Jimin com Yoko.

- Onde ? - Pareceu procurar o local pela tela e então apontei para as árvores - Minha nossa - Arregalou os olhos se virando pra mim - Tem alguém nos vigiando _______.




Notas Finais


Foi isso meus amores, irei tentar trazer o próximo o mais rápido possível com acontecimentos contagiantes e escrita detalhada - sei que vocês gostam. Beijos da Unnie e se cuidem ❤

🥀 Sigam-me os bons: @Titia_Kim

.
.
.

-- Outros projetos :

Casamento Arranjado - Imagine Jung-guk :

https://www.spiritfanfiction.com/historia/arranged-marriage--imagine-jungkook-13147539

A Submissa - Imagine Jung-guk :

https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-submissa--imagine-jungkook-hot-13349780


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...