1. Spirit Fanfics >
  2. Love Borning (JIKOOK) >
  3. Décimo Segundo

História Love Borning (JIKOOK) - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 12 - Décimo Segundo


 Novamente acordei com a luz incomodando meus olhos, sorri ao sentir alguém segurando minha mão, abri meus olhos devagar e me deparei com os olhos vermelhos de Jungkook, o moreno sorriu apertando minha mão, o puxei devagar fazendo o mesmo sentar na cama ao meu lado, soltei um gemido manhoso sentindo seu cheiro forte, o vampiro riu.

— Bom dia meu amor.— ele disse sussurrando devagar.

— Jeonggukie.— resmunguei manhoso apertando seus dedos longos.— Não quero levantar.

— Então não quer sair comigo também?— ele perguntou risonho e eu abri meus olhos com rapidez.— Oh parece que eu peguei sua atenção

— Sair? Sair para onde?— perguntei me sentando no colchão, o moreno assentiu me puxando pelo ombro e juntando nossos corpos.

— Vamos passear.— ele deu os ombros.

— Tipo… tipo um encontro?— perguntei envergonhado e com as bochechas quentes.

— Tipo um encontro, eu quero cortejar você Jimin, levá-lo para passear e em encontros, lhe pedir em namoro e por fim me casar contigo e lhe dar uma família, você quer isso meu amor?— sorri largo e minha visão quase se tornou nula por que meus olhos viraram dois risquinhos.

— Sim!

O moreno pediu para que eu me arrumasse, então devagar eu saí da cama e me despedi do mesmo com a promessa de encontrá-lo no hall às duas, andei com cautela pelo castelo, por fim cheguei à cozinha e passei para o corredor para o quarto dos empregados, passei por uma das portas e ouvi som de risadas, sorri e continuei andando, até a porta se abrir revelando Lisa e Hoseok, ambos pareciam chocados ao me ver de pé.

— Está maluco? Não pode fazer esforço!— Hoseok disse vindo até mim, fiz sinal para que ele parasse ali mesmo.— Jimin.

— Estou bem, posso garantir isso, eu apenas vim me arrumar.— digo e continuo andando em direção ao meu quarto.

— Se arrumar para que menino?— Lisa perguntou confusa.

— Jungkook me chamou para um encontro.— desvio meu olhar para o chão em sinal de timidez.

Foi como se uma bomba estivesse explodindo em meus ouvidos pelos gritos dos dois, fiz uma careta enquanto eles continuavam pulando e gritando como um fã clube fanático.

— Céus eu acho que vou desmaiar.— revirei os olhos pelo drama da ruiva.

— Não desmaia pelo amor de Deus mulher, nós precisamos ajudar o Jimin a se arrumar para o homem dele!— Hoseok sorriu largo puxando a ruiva para dentro do meu quarto e me deixando parado no corredor com cara de tacho, logo a cabeleira ruiva dele apareceu na porta e ele franziu o cenho.— Anda logo Jimin!

Ri soprado e os acompanhei, entrei no quarto e fechei a porta.

— Já está tudo bem em tirar as ataduras?— Lisa perguntou e eu assenti pois não sentia mais dor.— Então vamos tirá-las e você vai tomar um bom banho.

Assenti começando a tirar as ataduras, ambos os ruivos me ajudaram, depois de estar livre das mesmas eu peguei meu roupão e fui em direção ao banheiro logo fechando a porta, olhei para o espelho e virei as costas vendo duas cicatrizes em minhas costas, a marca de quem eu fui um dia, que eu era uma fada, mas agora tudo mudou, eu sou um humano, aquilo não parecia tão ruim para mim, não mesmo, eu sinto como se tivesse nascido para ser quem sou hoje, livre de julgamentos, livre dos olhares e da rejeição, sinto-me bem, como nunca me sentia antes. Sorri.

Deixando aqueles pensamentos de lado eu entrei debaixo do chuveiro, tomei um banho longo e relaxante, saí do box e coloquei o roupão, voltei para o quarto vendo Lisa e Hoseok mexendo no meu guarda-roupa, sorri negando com a cabeça levemente.

— Eu tô te falando Lisa, tem que ser algo simples e bem menininho.— Hoseok bufou segurando uma blusa de botões florida enquanto Lisa segurava uma de seda vermelho sangue.— É um encontro amoroso, não é como se o Jungkook fosse arrastar ele para o primeiro motel que ele ver!

— Mas tem que ser algo que possa seduzir ele Hoseok, assim o senhor Jeon iria ficar gamadinho no Jimin, mais do que já é.— Lisa argumentou com um bico nos lábios.

Me aproximei de ambos, eles me olharam prestes a abrirem a boca,mas eu fiz um sinal de silêncio, olhei para o meu guarda-roupa e peguei uma calça jeans escura com rasgos no joelho e uma camisa com um círculo dos sonhos desenhado que ia até minhas coxas, sorri calçando o sapato, olhei para ambos vendo suas expressões de choque.

— Pronto.— digo vendo eles assentirem ainda com expressões de choque.— Era só pedir minha opinião.

— Ok você está certo, mas nunca imaginei que alguém iria ficar bonito com uma blusa com desenho de círculo dos sonhos.— Lisa disse sorrindo largo.

Assenti, olhei para o pequeno relógio na cômoda e vi que já eram uma e meia, ansioso eu me despedi dos meus amigos e fui para a entrada do castelo, chegando lá meus olhos se arregalaram ao ver Jungkook andando de um lado para o outro em sinal de ansiedade, sorri me aproximando ganhando a atenção do moreno, suas íris vermelhas focaram em mim e um sorriso largo tomou seus lábios finos.

— Você é perfeito.— o moreno disse pegando minhas mãos e se dirigindo até a porta.

Olhei mais ainda para Jungkook reparando que ele estava com uma calça social preta, sapatos sociais, uma blusa de botões e um casaco social, sem gravata, devo admitir que ele está muito gostoso, um homem desse com esse corpo e essas pernas torneadas junto a essa altura com sua voz, essas coisas me deixaram louco, corei ao imaginar o moreno nu, como será o… íntimo dele? Meu rosto pareceu pegar fogo só de imaginar.

— No que está pensando para estar tão vermelho?— ele riu passando o dedo levemente pela minha bochecha.

— Eu? Nada demais, apenas besteiras.— como se eu fosse dizer que estava imaginando ele nu e sua intimidade.— Aonde vamos?

— Não sei ainda, a única coisa que eu quero é ficar perto de você.

Sorri bobo enquanto ele abria a porta do carro para eu entrar. Logo ele deu a volta entrando no banco do motorista e dando partida no veículo.


Notas Finais


Bem eu resolvi fazer atualização dupla para mostrar um pouco do começo do relacionamento dos jikook, eles estão tão fofinhos indo para o primeiro encontro, e a Lisa e o Hobi discutindo sobre as roupas, que amor gente, espero que tenham gostado, deixem seu favorito e seu cometário para ajudar a continuar a fanfic, eu adoro vocês, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...