1. Spirit Fanfics >
  2. Love brought us together >
  3. Capitulo 1 - Se conhecendo.

História Love brought us together - Capitulo 1 - Se conhecendo.


Escrita por: terriblejuuh

Notas do Autor


Olá pessoal.

E a primeira vez que posto aqui, espero que vocês gostem.

bjss.

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Se conhecendo.


Fanfic / Fanfiction Love brought us together - Capitulo 1 - Se conhecendo.

POV Camila Cabello

Minha vida era calma, sem muitas coisas boas e nem coisas ruins. Tenho uma irmã a Sofi, mudamos para uma cidade pacata em um bairro que não tinha muitos crimes, morávamos em um condomínio tipo aqueles de televisão onde as famílias saem de casa e ficam cumprimentando os vizinhos e molhando o jardim... (como diz minha irmã), um saco. 

Mudamo-nos porque meu pai recebeu uma proposta de emprego melhor, minha família e de classe média alta com muita luta e determinação meus pais conseguiram nos dá uma vida boa e de regarias. Logo no primeiro dia na cidade eu pensei é meu fim a pesar de eu ser calma não gostar de muito barulho, mais uma coisa que eu odeio é fazer novas amizades e deixei muitas onde eu morava. Na minha outra escola eu era popular, por causa do meu jeito de menina nerd e porque eu era muito interativa todos queriam estar perto de mim, e por esses dois detalhes eu conseguir fazer um pequeno grupo de amizades verdadeiras. Me separar deles foi difícil mais prometemos sempre nos manter em contado sendo pelo celular, pelo facebook ou pelo Skype.

Chegamos à cidade fiquei olhando tudo pela janela no banco de trás tentando entender como eu fui parar em um lugar assim Sem lojas sem salões. Chegamos ao condomínio e logo minha mãe já nos chamou para arrumar as coisas em casa, minha irmã chata logo foi escolher o quarto dela eu fiquei com o ultimo no fim do corredor, o quarto legal com banheiro dentro logo arrumei minhas roupas, ajeitei do jeito que gostava chamava de meu espaço e liguei meu not pra contar pra única amiga que eu confiava de olhos fechados  Ally, chamava ela de Allycat nos conhecemos quando eu tinha uns 9 anos ela foi morar no meu bairro e foi amizade na certa ela gostava das mesma coisas que eu  e ficamos super Grudadas, conversamos até umas 2 horas da madrugada eu dei tchau, e antes dela se despedir disse que o Justin o menino que eu era completamente obcecada pediu meu número de telefone pra ela eu comecei a tremer o que será que ele queria comigo nem me olhava falou comigo uma vez e foi por causa de uma conta de matemática, eu disse pra minha amiga dá o meu número pra ele dissemos tchau e eu fui dormir, recuperar as forças pra enfrenta a escola de manhã e tentar,  refazer minha popularidade.

 Logo de manhã cedo minha mãe me chamou

 - Camila minha filha (é esse é meu nome Camila) já está na hora.
– Já estou descendo mãe. - Falei com uma certeza que eu não tinha, estava cheia de dúvida em qual roupa aparecer no meu primeiro dia de aula.

Me arrumei com um vestido vermelho com cinto azul, sapatilha, cabelo arrumando, peguei minha bolsa e celular e desci pra cozinha pra encarar o primeiro dia de aula tentei passar um ar de “sou uma garota legal e a e quer ser minha amiga”.

--Mãe a senhora me leva não sei onde fica a escola aqui e não estou a fim de descobrir sozinha

- Sofi vai te levar ela sabe o caminho. - Falou me olhando dos pés a cabeça, com aquele olhar que eu já conhecia que era “ essa menina não muda de jeito nenhum” mamãe sempre encrencava com meu estilo de patricinha que ela sempre dizia “tu é muito extravagante” sempre era isso que aquele olhar queria dizer. Até que minha irmã me interrompeu o meu pensamento.

     - - A não mãe não vou levar a Camila - mais já sabendo que ia me levar de todo jeito com minha mãe é assim se ela manda fazer alguma coisa temos que obedecer.

Saímos de casa uma 07h30min no novo carro de minha irmã tive que escutar no caminho todinho de como é bom a banda de rock dela de como é bom ter um carro e de como era chato ser patricinha minha irmã é daquelas rockeiras mesmo de se vestir de preto de ter pircieng em tudo quanto era lugar tinha uma banda de rock que era até boazinha sempre elogiei minha irmã porque ela canta muito bem.

Chegamos na escola que era até grande bonita bem ampla, entrei e fui procurar a secretaria pra saber em qual sala eu iria estudar antes de chegar na secretaria abri minha bolsa pra procurar o papel da minha transferência de escola que tinha que entregar na secretaria e fiquei olhando dentro da bolsa e não vi quando esbarrei em uma menina que falou seria.

-- Ou patriceba olha para onde anda. - Um menino falou colocando a mão na cabeça com uma fúria nos olhos verdes que por sinal era lindo. Ele vestia uma calça preta coladinha e camisa com caveira, cabelo preto olhos verdes muito lindo, e sem falar das covinhas dele que eram perfeitas, ele era completamente lindo.

 -- Desculpa eu estava distraída. Falei mal conseguindo parar de olhar para aqueles olhos lindos.

-- Odeio patricinha sai da minha frente. - E passou por mim me empurrando com a “galera” dele

Achei meu papel dentro da bolsa e dei uma última olhada para trás no mesmo tempo em que ele olhou também e meus olhos se encontraram com aquele mar lindo e sereno, eu virei o rosto rápido e sair pisando duro pensando quem ele pensa que é para me tratar assim.

Quando terminei na secretaria fui para sala indicada pela secretaria que era o 3º ano A no 2º andar, entrei na sala e o professor já estava e pedir licença e entreguei o papel para ele que a secretaria tinha me dado, e ele me apresentou. 

-- Alunos essa é Camila Cabello nova aluna transferida. - E se virou para mim e disse.

 – Seja Bem-Vinda e pode se sentar ali do lado da Normani.

Fui andando e antes de chegar nessa tal Normani olhei para o fundo da sala e me deparei com os lindos olhos verdes me olhando de cima embaixo e depois virou para um menino que estava do lado dele e falou.

–Não acredito que essa patriceba vai sentar na minha frente não vou aguentar ouvir ela falando “Ai amiga quebrei minha unha”.

E deu um sorriso lindo que me arrepiou toda, olhei pra ele com meu pior olhar de fúria e me virei e sentei perto da tal Normani que digamos de passagem parecia uma menina legal era uma negra, cabelo comprido liso e preto, com um belo corpo, muito lindo por sinal.

 -- Liga para o que a Lauren fala não, ela não passa de uma menina chata que irrita os outros. - Falou a tal Normani que tinha bastante intimidade com a outra.

OI ?? não entendi muito bem. O nome dele e Lauren então quer dizer que ele é ela, ela é uma menina. Isso me pegou de surpresa, olhei de novo para ela e nem parece uma menina, o estilo dela e o cabelo cortado igualzinho um menino. Mas mesmo assim ela é linda.

-- Deus me livre ser patricinha, já pensou Vero eu toda de rosa com lacinho no cabelo e falando de quantos vestidos eu comprei e de quantos garotos eu beijei. - E de novo ela deu aquela risada gostosa que eu já estava amando.

-- Lauren silencio – o professor chamou a atenção dela mais ela ainda deu aquela risada linda.

Passaram os dois tempos de aula e depois era o intervalo, todos os alunos saíram eu fiquei dentro da sala terminando de fazer umas contas de física, eu podia ser patricinha mais não era burra, gostava de fazer meus trabalhos e entregar tudo em ordem. E tenho uma mania terrível de quando eu estou ocupada com alguma coisa eu canto ou faço bico. Então eu estava cantando quando eu escutei a risada mais linda do mundo.

--- Olha a patricinha canta bem. - Falou sentando na mesa na minha frente e me olhando.

-- O que você quer aqui. - Falei fazendo a minha cara de raiva mais feia de todas

-- Calma patriceba sou do bem o que você está fazendo ae? - E me olhou de um jeito que me arrepiou toda como é linda essa menina, que olhos lindos que boca linda ( mais o que eu estou pensando)..

-- Patriceba eu estou falando com você Terra chamando morena mitida.

-- O QUE FOI?

-- Calma Patriceba não precisa gritar.

--Eu tenho nome e meu nome não é patriceba, e com licença que vou no banheiro. - Sai catando minhas coisas minha bolsa e fui atrás do banheiro que eu não fazia a mínima ideia onde ficava, foi quando eu esbarro em alguém de novo.

-- Droga de novo. Pensei alto

--- O que você disse? ...

--- Hã? Ah oi Normani ainda bem que te encontrei pode me levar no banheiro?

-- Claro parece que você está correndo de alguém toda suada.

--- Não, é só que está muito calor e eu preciso ir ao banheiro.

-- Haa ta é por aqui é só me acompanhar. - Mal sabia que eu estava suada porque quando a Lauren olhou pra mim eu sentir meu corpo arrepiar  e esquentar.

-- Está aqui é o banheiro feminino, você já sabe o caminho de volta ne? Porque eu preciso ir na cantina comprar minha merenda beleza?

-- Claro pode ir lá eu acerto o caminho de volta.

-- Está bom Boa sorte ae.

-- Pode deixar. - Então ela saiu e por minha sorte o banheiro estava vazio dava para mim colocar minhas ideias no lugar

-- Vou mandar mensagem pra Allycat... - Quando vou procurar meu celular Cadê?

-- Não acredito meu celular Droga eu esqueci na sala agora que ODIO.

Lavei meu rosto retoquei minha maquiagem nisso o banheiro já estava ficando com mais meninas sai do banheiro pensando.

-- (Tomara que aquela zinha tenha guardado meu celular, eu também né sou burra, esqueci o meu bem mais importante)

Cheguei na sala não tinha ninguém e nem sinal do meu celular. Então o sinal soou eu me sentei preocupada e em questão de 5 minutos os alunos estavam voltando pra sala, entrava um entrava outro e nem sinal da Lauren, e quando o professora ia entrando ela entrou primeiro e olhou pra mim e virou a cara.

--- Agora só me faltava essa.

-- O que você disse? - De novo a Normani chegando sempre na hora errada

-- Não nada. Você viu meu celular? Eu não sei onde coloquei você sabe se eu estava com ele na mão na hora que te encontrei?

-- Não, você estava sem celular estava só com a bolsa.

-- Ai que ódio perdi o meu celular, eu não acredito.

-- Calma quem encontrou acho que vai devolver.

-- HAHAHAHA. Meu celular mega caro quem encontrou deve já está vendendo pra comprar comida pra um ano.

- Está rindo do que? - Ela me olhou com uma cara de o que eu fiz de errado?

-- Nada deixa quieto. - E fui salva pelo gongo que a professora começou a fazer a chamada e pediu silencio. Mais não durou muito tempo porque a Lauren começou a me encrencar.

-- Olha aqui Veri o que eu encontrei aqui na sala olha esse celular eu acho que tu tem que trabalhar 2 anos direto pra poder compra isso.

-- E isso ae Laur, acho que vou ficar com ele pra mim. - Não meu celular não, me virei pra trás e falei.

-- Ei é meu celular pode devolver por favor?

-- Há então Veri esse celular é da patriceba, mais como eu vou saber que é seu  de verdade vai que você está querendo me enrolar.

-- Para com isso é meu celular sim.

-- Como eu vou saber qualquer um pode ser dono desse celular, e ae Vero como vamos saber que é dela.

-- Olha as fotos do celular a e vamos saber se é mesmo dela.

-- Não ousem mexer no meu celular. - Eles poderiam mexer em tudo mais não nas minhas fotos, tinha foto minha só de biquíni fotos minhas que não gostaria que ninguém visse.

-- Porque patriceba eu vou olhar sim que é para mim saber que o celular é teu você não disse que é o seu celular, se tiver fotos tuas aqui é teu. Foi então que ela começou a mexer no meu celular e me virei para frente.

-- Puta que pariu não é que o celular é mesmo da patriceba, Caralho olha essa foto Vero

-- DÁ PRA VOCÊS DEVOLVER MEU CELULAR POR FAVOR. - Eu me exaltei e esqueci que tinha professora em sala;

-- Senhorita Cabello porque essa gritaria.

-- Professora Desculpa mas é que ... (Quando olhei Lauren ela fez um sinal de não com a cabeça).

-- Mas o que senhorita Cabello?

-- Mais que eu deixei meu celular cair e queria ele de volta e não estava conseguindo pegar.

-- E precisava gritar?

-- Não, não precisava, desculpa não vai mais acontecer.

-- Então está bom. Silencio por favor para eu terminar de fazer a chamada. - Ela disse.

-- Lauren devolve meu celular por favor ? - Eu disse bem calma.

-- Claro, toma patriceba seu celular, aaah e gostei da foto de biquíni hein. - E me entregou o celular e deu aquele sorriso encantador.

-- Eu disse para não olhar as fotos. - Falei e olhei para frente e a professora começou a passar a matéria na lousa.

E assim foi o resto das aulas, eu como sempre concentrada em fazer os exercícios, mas ao mesmo tempo pensando na Lauren, em como ela é linda, e aquele olhos, meu Deus são perfeitos e sem falar do sorriso. Oxi o que deu em mim para ficar pensando sobre isso, nunca fui lésbica e não vou ser, se concentra Cmila não fica pensando nela.

Na hora de ir embora minha mãe estava me esperando, eu estava indo ao encontro dela quando escuto alguém me chamar.

-- Camilaaa. - Quando olho para ver quem é, me deparo com um par de olhos verdes me olhando.

-- O que foi Lauren?

-- Me desculpe pelo jeito que te tratei hoje, e que não consigo me controlar e falo essas coisas bestas.

-- aaaah tudo bem. – Nossa, mas a Lauren e encantadora mesmo hein.

-- Te vejo amanhã, até mais. - E saiu andando. E eu entrei dentro do carro e minha mãe já foi me zoando.

-- Nossa filha, primeiro dia de aula e já arrasando corações hein. – Brincou

-- Para de graça mãe rsrsrs.

-- Quem é o bonitão filha?

-- Aaah mãe e um colega de classe. – Não quis contar para ela que a Lauren era uma menina e não um menino como ela está pensando.

-- Então está bom filha, mas ce cuida ta bem ? – Disse

-- Ta bem mãe.

E assim fomos para casa, como eu não comi nada na escola eu fui almoçar.

-- Oi Filha como foi o primeiro dia de aula? – Disse meu Pai

-- Foi bem, escola legal e o pessoal também.

-- Que bom, se precisar de algo e só você me avisar esta bem. – ele disse e veio me dar um beijo na bochecha.

-- Ta bom... – Eu disse e fui para o meu quarto almoçar.

Passei a tarde toda fazendo nada, mas eu não tirava da cabeça a Lauren, ela é realmente linda. Vish acho que estou gamadinha nela e isso me preocupada porque nunca fiquei com meninas antes. E assim foi o meu dia, mais tarde o resto do pessoal da casa chegou e nós fomos jantar em família.


Notas Finais


Me desculpem os Erros.haha bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...