1. Spirit Fanfics >
  2. Love by chance - vkook taekook - yoonmin - namjin >
  3. Bônus - tesão ? ( Vkook )

História Love by chance - vkook taekook - yoonmin - namjin - Capítulo 33


Escrita por:


Capítulo 33 - Bônus - tesão ? ( Vkook )

















jungkook p.o.v 
























quando eu cameçei a  sentir que eu estava encima de um corpo , quando eu começei a abrir os meus olhos , percebi que eu estava encima do taehyung e com a mão dentro do seu roupão mais especificando no peito dele e também eu estava com a cabeça perto no seu pescoço .
então eu acabei me levantando assustado com tal aproximação dos nossos corpos e tirando a minha mão do seu peito nú .









jungkook - merda ! taehyung !








falei baixo para mim mesmo , então eu começei olhar o taehyung quase nú naquele roupão , começei a sentir o meu pau a pulsar , o taehyung estava tão sexy naquela posição que ce encontrava com os cabelos bagunçados e a boca vermelha entrer a Berta .
então foi quando eu olhei um pouco mais para baixo do loiro vendo que ele estava com a mão no pau dele quase apertando sem que eu percebe e eu começei a aproximar a minha mão de seu peito descoberto então eu começei a passar a minha mão no seu peito , ja sentindo o meu pau ficar mais duro ainda uma coisa que nunca tinha acontecido com migo antes .  quando eu acabei arranhando um pouco o peito do taehyung fazendo ele gemer eu acabei acordando né uma expecie de hipnose que eu estava no taehyung . então eu parei imadiatamente com o que eu estava fazendo ainda sentindo o pau meu duro e implorando por atençao . e parei de olhar o corpo lindo e sexy do loiro .














jungkook - o que eu estava pensando ?









então eu logo corri da cama que eu estava com o kim , e fui para o banho logo trancando a porta era com cê eu estivece fugindo de alguma coisa . então eu respirei fundo e me olhei no espelho do banheiro .

















jungkook -  e apenas uma ereção matinal . (então eu olhei para o meu pau , que estava ereto e pulsando , e logo voltei o meu olhar para o espelho ) sim . isso e normal . só uma ereção matinal .











então eu começei a bater uma no banheiro mais sempre que eu tentava pensar em uma mulher sem querer  vinha imagens do taehyung gemendo no meu nome e também como a pele dele branquinha com minhas marcas  , e também parecia que eu estava escutando o taehyung pedindo para mim ir com mais força e quando eu vi que eu já tinha gozado .
então eu tomei outro banho e fui para o quarto denovo evitando olhar para o taehyung , eu estou com muita vergonha do que eu acabei de fazer , eu acabei de me masturbar pensando no meu amigo , eu estou tão envergonhado e eu tou me sentindo sujo que nem o namjoom aquele pervertido .
então eu começei a ver a tv respirando fundo e tentando me convencer que e só uma ereçao normal e nada demais eu não sou gay e nem nada  e que talvez eu não queria fuder o taehyung agora .
e fiquei respirando fundo até que eu consegi me acalmar um pouco .
então foi quando eu escutei o taehyung dando um suspiro então eu acabei olhando para atrás de mim . percebendo que ele estava acordando será ......que ele escutou eu no banheiro ?
eu acho que não , tomara que ele não escutou aiii cacete , calma jeon calma ele so ta acordando e nada mais ele não escutou você no banheiro  .










jungkook -  eu acordei você ?








então ele levantou o seu corpo ficando sentado na cama . e eu que estava sentando no chão perto da cama me levantei sentando nela também mais so que na ponta dele dando um leve sorriso para o loiro que estava muito fofo amassado com a cara de que acabou de acordar .









taehyung - não . eu acordei sozinho . (falou com a sua voz mais rouca do que o normal me fazendo arrepiar ) há quanto tempo você está acordado ?


jungkook - normalmente , eu acordo bem cedo . (então ele percebeu que estava mostrando o seu peito então ajeitou o seu roupão ) taehyung


então foi aí que eu acabei me sentindo mais culpado por ter me masturbado pensando nele , ele nunca poderá saber disso graças a deus que ele não escutou nada o que eu tava fazendo no banheiro , graças a deus , porque como eu iria explicar pra  ele isso ?


taehyung - sim ?


jungkook - me desculpe


taehyung - pelo que ? (então eu resolvi disfarçar , então eu falei a primeira coisa que veio pela minha cabeça )


jungkook - que eu te acordei . vá tomar banho agora . eu tenho que voltar ao dormitório para trocar de roupa .


taehyung - ok











então ele levantou da cama , quando ele levantou deu para ver a bunda dele então eu senti as minha buchechas coradas ainda bem que ele não cê virou nenhuma vez ele foi direto para o banheiro sem olhar para mim nenhuma vez .
quando eu percebi que ele tinha ja trancado a porta do banheiro eu acabei pensando alto .











jungkook - o que eu estava pensando ? o que você acabou de fazer , jungkook ?













depois que o taehyung tomou o seu banho nos fomos embora do hotel . ele vestiu a sua roupa que ja estava seca e eu também .
então eu resolvi o acompanhar até o seu carro , no caminho foi divertido como sempre que eu sinseramente não percebi que a gente já estava muito perto do carro .

quando taehyung abriu a porta do seu carro antes dele abrir eu o chamei .














jungkook - taehyung


taehyung - sim , kook ?


jungkook - a partir de agora . 10 minutos antes de chegar aqui , me ligue primeiro e faça o mesmo quando for sair , eu estarei aqui com você . e não fique aqui ou ande aqui sozinho . entendeu ?


taehyung - acho que ele não vai voltar por um tempo jungkook .


jungkook - mas eu não confio nele . (falei serio e encarando intensamente os seus olhos ) eu já te disse que vou preteger você . estão , eu farei exatamente como prometido a você .


taehyung - mas eu não quero te incomodar muito .


jungkook - você vai . vai me deixar doente de preocupação como fiquei por você na noite passada . (então eu percebi ele dando um sorriso então eu cheguei mais perto dele ) se você acha que está me incomodando , então me deixa tocar suas buchechas na próxima vez que tal isso ?

então eu peguei a sua buchecha e começei a apertar de leve , então eu percebi um pouco fazendo ele colocar a mão no local como cê eu tivesse puxado forte , e fazendo uma carinha bem fofinha .




jungkook - agora vá pra casa . sua mãe deve estar muito preocupada com você . eu esqueci . me de sua mão .




então eu estendi a minha mão esperando a do Kim , quando ele ficou me olhando , então eu peguei a sua mão que estava na sua buchecha e peguei uma caneta e coloquei o meu número nela , enquanto isso o taehyung ficava olhando assustado para mim sem saber o que eu estava anotando na sua mão , quando eu guardei a minha caneta e falei






jungkook -  liguei para mim quando tiver um celular novo .







taehyung - muito obrigado kook .








então ele soltou o seu lindo sorriso quadrado que me derreteu por dentro e por fora kkkkk , quando sem querer eu soltei um sorriso e então ele entrou dentro do carro . eu acenei para ele ja indo embora com o seu lindo carro branco e vi ele indo embora então eu passei no meu dormitório e fui para a minha faculdade mais quando eu estava quase chegando eu vi ................................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...