História Love by Chance - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Benício, Delfina, Emília, Gaston, Jazmin, Jim, Juliana, Luna Valente, Matteo Balsano, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Personagens Originais, Ramiro, Simón, Yam
Tags Lustian, Lutteo
Visualizações 45
Palavras 413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Trago mais um fica pra vocês essa história já estava planejada e tem alguns capítulos já prontos.
Espero que gostem😉
Bora ler?

Capítulo 1 - Chapter one


Point of view Luna

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto demorei um pouco pra levantar porque estava com preguiça de me levanta da cama demoreu uns 10 minutos eu acho e me levantei da cama indo direto pro banheiro tomei banho e fiz minhas higienes e fui me vestir meu uniforme peguei minha mochilha e o meu celular e desci para tomar café os meus pais já estavam na mesa tomando café.


-Oi mãe e pai , bom dia-falei me sentando na mesa juntos à eles.


-Oi filha-falou minha mãe. 


- Oi minha querida-falou meu pai. -Hum bolo de chocolate meu predileto -falei olhando para aquela delicia.


-Que bom que gostou-Aii mãe não tem como resistir as suas gostosuras que você faz.


- Filha também não é pra tanto né.


- Tá bom mais que a senhora é melhor conzinheira do mundo é -falei.


-Pois aproveitar logo porque você está quase atrasada-falou mei pai eu me assustei me levantei pegando minha mochila.


 - Vamos pai não posso me atrasar para escola. 


-Espera ai mocinha-falou minha mãe-primeiro a senhorita irá comer, Luna você não pode ir para escola sem tomar café filha-falou apontando para a cadeira pra mim voltar a ne senta, só podia ser a minha mãe a dona Mônica mesmo.


 -Tá ok vou tomar café-falei sendi convecida pe me sento de volta na cadeira.Tomei o meu café depois que terminei meu pai  foi me deixa  na escola eu não podia ir à pé estava quase atrasada e não poderia me atrasar mas, cheguei no Black e entrei um alívio os portões não está fechafo ainda entrei na escola  ainda bem que a aula não tinha começado.


Segui meu caminho e passei pelo corredor e me deparei com um cena que partir meu coração senti os meus olhos lacrimejarem sai dali o mais rápido possível e chorando porque isso sempre acontece comigo eu já estou cansada minhas esperanças quase acabando,  alguns alunos deviam está se perguntando o porque eu estar chorando e correndo feito uma louca mais não me importei passei mais alguns minutos chorando pra mim eu estava desabafando mais sei que tenho que fazer isso com uma pessoa que seja minha amiga mais é difícil entende a única que me entende é o Matteo meu melhor amigo. 


Depois que chorei enxuguei meu rosto e fui para sala a droga do sinal havia tocado fui me sentar no meu lugar , o professor chegou e começou mais uma aula chata que só me dava tédio. 




Continua→→→


Notas Finais


Sei o capítulo saiu pequeno mais no passa do tempo o capítulos vai ficando maior.Se quiserem eu posso trazer mais um ainda hoje.

Mereço comentários? Favoritos?
Beijos😘💙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...