1. Spirit Fanfics >
  2. Love by Chance >
  3. O jantar!

História Love by Chance - O jantar!


Escrita por: Pridohopebts

Capítulo 14 - O jantar!


Fanfic / Fanfiction Love by Chance - O jantar!

ENQUANTO ISSO...

Ai Ae- Nunca soube que um Ai Koon-chai como você pode se vestir de maneira inadequada. Hey, eu tô zuando! Você está ótimo, não importa o quê. Vamos, meus amigos estão esperando.

Ai Pete- Ae você está Tay(sig.bonito, inteligente,fino ou de boa aparência).

Ai Ae- Você é o único que diz isso. E da próxima vez, se estiver esperando por mim. Encontre algum ponto mais claro, é perigoso esperar no escuro. Alguém pode te atacar. Vamos. Vem jantar comigo.

Amiga d'Ae- Quando Ae vai chegar? Oque ele está fazendo? Alí.

Ai Pond- Onde? Droga.

Amigo d'Ae- Ele é lindo pra cacete. Ai Pond, não se sente muito perto dele. Vai parecer feio aos pés dele.

Ai Pond- De jeito nenhum. Um bonitão como eu.

Amiga d'Ae- Até o Ai Ae está parecendo muito melhor que você.

Ai Pond- Que?!

Amiga d'Ae- Não. Não, só estou com fome. Você. Porquê você é tão bonito? Já tem namorada? Estou solteira. Completamente disponível. 

Ai Pond- Ai Ping, porquê você é amigo dessa "Borny"?

Ai Ping- Borny?! Que diabos é "borny"?

Ai Pond- Vadia! Assanhada!

Amiga d'Ae- Seu otário! Me chamou de vadia e assanhada.

Ai Pond- Descreve a sua espécie. Nem deveria perguntar.

Amiga d'Ae- Não sou tão ruim assim. Na verdade, eu sou doce, educada, adorável e mais uma vez. Disponível.

Ai Ae- Ai Bow, cala a boca. Você está sendo muito inadequada.

Ai Bow- Como é? Eu quero ele.

Ai Ae- Ninguém te disse? Que você é uma dama, então aja como uma.

Ai Bow- Ninguém, minha mãe me disse uma vez..."durma no ponto que você perde" porquê um verdadeiro cavalheiro hoje em dia é difícil de encontrar. E tem tantas outras mulheres. Seu eu não me ajustar. Então, ficarei sozinha para sempre. Por isso, nãoposso perder.

Ai Ae- Eu nunca vou deixar vocês conhecerem minha sobrinha. Tia. O pedido, por favor. Macarrão com churrasco de carne de porco, por favor. E o outro igual com um extra de wontons e uma sopa. Por favor.

Ai Pond- Oh! Você pediu para ele, que doce...

Ai Ae- Ai Intrometido. Otário!

Ai Pond- Droga! Intrometido! Otário! Não podemos pensar em outra coisa para me chamar?

Empregada- O resto de vocês? Peçam ou vão embora? Vamos logo tenho outras coisas para fazer.

Ai Ping- Eu vou querer macarrão.

Ai Pond- Sopa vegetariana pra mim.

Ai Bow- Oque eu peço? Me ajudem. O mesmo que ele.

Ai Pond- Por quê ela está tão brava?

Empregada- Em alguns minutos- Eu passo por Ai Pete e sem querer tropeço e bato nas costas dele- Ops! Me desculpa.

Ai Ae- Eu pego na cintura de Pete para ele não se machucar. Chega mais perto, saia do caminho deles.

Ai Pete- Ok.

Ai Ae- Ai Pond.

Ai Pond- Hmm?

Ai Ae- Eu não vou voltar para o prédio.

Ai Pond- Hey! Vocês dois vão...?

Ai Pete- Porquê você sempre pensa nessas coisas? Eu vou voltar para casa hoje a noite. Pare de ser tão pervertido. Porquê estão rindo?

Ai Bow- Porquê? Não podemos rir?

Empregada- Parece gostoso pra você?

Ai Ping- Veja, ela é mais assustadora que eu.

Ai Ae- Pega Ai Pete.

Ai Pete- Obrigado.

Ai Pond- Viu? Você preparou aqueles só para o Ai Pete. E nós?

Ai Ae- Se você tem suas próprias mãos. Use-as. Ai Bow, pode fazer sozinha. Ai Ping também.

Ai Pond- Mas o Ai Pete também tem mãos. E mesmo assim fez isso por ele. Oque está acontecendo entre vocês dois? Me diga. Já estou cansado de ser intrometido.

Ai Ae- Pare com isso, seu idiota!

Ai Pond- Como posso? A sua história, é muito divertida.

Ai Bow- Pete você está suando. Eu tenho um lenço, pega.

Ai Pete- Tudo bem, estou de boa. Obrigado.

Ai Bow- Desculpe, se está com nojo.

Ai Pete- Não é isso.

Ai Ae- Quem quer um lenço, né? Use a sua mão assim.

Ai Pete- Ae.

Ai Bow- Que horror, seu imundo.

Ai Ae- Eu nunca disse que sou limpo? Que diabos você está rindo agora?

Ai Ping- De nada. Eu entendo Ai Pond agora. Quando ele disse que você está ocupado cuidando do garoto do AC.

Ai Ae- Não me diga que acredita no que ele diz.

Ai Ping- Eu só estou dizendo, certo, Ai Pond?

Ai Pond- Disse a você. Você pode me perguntar qualquer coisa. Eu sei de tudo. Eu sou o homem do google. Me pergunte qualquer coisa.

Ai Bow- Espera, espera. Seu braço, tire. Sente mais longe também. Não deixa ele te tocar, ele é sujo. Sim, isso mesmo, você está tão limpa.Coma. Eu tenho comida também. E você tem muitas ainda. Eu vou te ajudar.

Ai Pete- Ok.

Ai Ping- E pegou as dele, Ai Bow.

DEPOIS DO JANTAR...

Ai Ae- Está cheio?

Ai Pete- Sim, estou.

Ai Ae- Te disse, aquela barraca de macarrão é ótima.

Ai Pete- Concordo com você. Eu vou indo agora Ae. Obrigado por me acompanhar- Eu vou para entrar no carro, mas Ae segura pelo meu braço.

Ai Ae- Ai Pete.

Ai Pete- Sim?

Ai Ae- Estou te irritando?

Ai Pete- Não porquê acha isso?

Ai Ae- Eu só acho que talvez eu esteja me intrometendo demais na sua vida. Você nunca pediu por isso. Mas foi eu, que pulei direto para sua vida. Eu posso estar cuidando muito de você. E irritando você.

Ai Pete- Eu nunca achei isso Ae. Em vez disso, eu deveria continuar agradecendo você. Porquê eu sempre preciso da sua ajuda. E fico tão preocupado que você possa ficar aborrecido, por causa de uma pessoa como eu.

Ai Ae- Então. Nós dois estamos envolvidos um com o outro. Agora estou feliz. Você não está aborrecido comigo. E eu não estou com você. Agora vá pra casa.

Ai Pete- Ok.

Ai Ae- Boa noite Ai Koon Chai.

Ai Pete- Boa noite Ae.

ENQUANTO ISSO NO CARRO DE PETE...

Ai Pete- Podemos morrer de nos sentir tão bem por causa de alguém?- Eu lembro da primeira vez em que vi Ae...

CONTINUA...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...