História Love by Chance (Mimo) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu
Tags 2na, 2yeon, Dubchaeng, Mimo, Natzu, Twice
Visualizações 33
Palavras 775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, LGBT, Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Ida ao cinema e empecilhos


Sana, Chaeyoung, Dahyun e Mina estavam indo até o cinema. Sana estava muito mais animada e ia na frente enquanto as três ficaram um pouco para trás enquanto conversavam.

- Eu não acredito Mina!- Chaeyoung encarava a amiga um pouco indignada- Você devia estar preocupada com o trabalho de música e artes, mas ao invés disso ficou ajudando a Sana em um trabalho de biologia?

- Sim Chaeyoung, para de reclamar e gritar!- Mina deu um peteleco na cabeça da mais nova- Já que eu sou boa em biologia eu ofereci ajuda. Além disso, não adianta eu começar a fazer o trabalho de artes já que a Jeongyeon anda mais grudada na Nayeon do que carrapato! Eu juro que se eu for mais uma vez chamar a Jeongyeon pra fazer o trabalho e ela me responder "só um minuto, preciso falar com a Nayeon primeiro, me espera que eu já volto" e me deixar horas esperando e não aparecer eu mato ela!

- Humnmm isso é ciúmes Mina?- Dahyun riu e levou um tapinha da mais velha.

- Caralho! Vocês resolveram pegar no meu pé hoje! Não é ciúmes, eu só não quero tirar um zero no trabalho por causa da Jeongyeon!

- Eu só não vou shippar você e a Jeongyeon porque você e a Sana são um casal mais bonito, por enquanto- Chaeyoung começou a rir, mas parou quando Dahyun apontou para a feição séria de Mina.

Mina já estava cansada desses comentários das mais novas, então resolver achar um jeito de cortar isso pela raiz.

- Ei Sana, eu preciso falar uma coisa com você!- Mina foi em direção a mais velha enquanto as mais novas estavam confusas.

Dahyun ficou séria, desde que seus grupos de amigas ficaram próximos ela fez uma certa amizade com Mina e percebeu que ela não era uma "boba apaixonada" igual Chaeyoung a descreveu em relação a Sana, ela percebeu que Mina era bem diferente disso e por mais que gostasse mesmo da Sana aceitaria apenas a amizade dela e seguiria sua vida. Porém, percebeu que a mais velha odiava quando Chaeyoung falava qualquer coisa que levasse a crer que ela era uma boba apaixonada. Dahyun estava preocupada pensando que Mina poderia ter ido pedir a bolsa de Sana emprestada para dar bolsada na mais nova.

- Sério, o que elas estão conversando? Por que a Sana tá rindo? E por que deu um beijo na bochecha da Mina?!- Chaeyoung observava a conversa das duas boquiaberta e indignada.

- Juro que se não tivesse certeza que você gosta mesmo de mim e caso eu fosse ciumenta, poderia jurar que está com alguma paixão por uma das duas- Dahyun soltou uma risada nasal.

A mais nova nem ouviu, continuava observando a conversa.

- Chaeyoung, acho que você devia parar de brincar falando que a Mina é uma boba apaixonada, vai que uma hora ela se cansa e te bate.

- Não tem esse perigo, acho que a Mina é fraquinha. No halloween ela foi assaltada, segundo ela, e ficou com o rosto todo ferrado, sem contar as marcas de chutes que ela estava já que chutaram a coitada também.

- Chaeyoung, esse foi o pior raciocínio para afirmar que alguém é fraca ou não

- Tá, desculpa, agora me deixa prestar atenção no que aquelas duas podem estar conversando

Depois de um tempo Mina e Sana se abraçaram e caminharam na direção das mais novas.

- Vamos ver se assim você para de torrar minha paciência Chaeyoung!- Mina se aproximou delas novamente, dessa vez Sana está ao seu lado.

- Espera, o que aconteceu?- Dahyun perguntou confusa.

- Bom, Mina acabou de contar que gosta de mim- Sana respondeu.

- E é recíproco?!- Chaeyoung perguntou animada.

- Não- Mina respondeu- Mas vamos continuar sendo amigas.

- Tá brincando né?! Mina a Sana é o amor da sua vida! Você vai desistir assim tão fácil?!- Chaeyoung gritou e acabou chamando a atenção de algumas pessoas na rua.

- Menos Chaeng, bem menos. Isso não é uma fanfic para o amor da sua vida ser sua amiga da escola- Mina falou dando tapinhas leves no ombro da mais baixa.

- Fala sério!- a mais nova resmungou.

- Se acalma Chaeyoung- Dahyun lhe deu um beijo na bochecha.

- Para com isso Chaeyou...- Mina levou um susto com um grito de Sana- Meu deus!

- Eunha, você aceitou mesmo o convite!- Sana deu pulinhos e correu em direção a uma garota que parecia ter se assustado tanto quanto Mina.

As outras três apenas observaram a cena.

- A Eunha não é da nossa sala na aula de música?- Mina questionou.

- É sim- Chaeyoung assentiu.

- Quanto tempo vai levar para a Sana ter um choque de realidade?!- Dahyun revira os olhos e fica resmungando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...