História Love Camp - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Acampamento, Amor, Camp, Chan, Changbin, Distância, Felix, Humor, Hyunjin, Jeongin, Jisung, Lgbt, Love, Minho, Namoro, Romance, Seungmin, Skd, Ski, Stray Kids, Straykids, Woojin, Yaoi
Visualizações 62
Palavras 1.159
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha primeira longfic de Stray Kids, weeeee! Espero que vocês gostem e me apoiem, toda crítica construtiva é bem vinda.
A fanfic não é movida a favoritos e comentários, mas qual autor que não quer saber da opinião de seu leitores? E qual leitor não quer ver sua fanfic recebendo conhecimento e amor? Então, por favor, colaborem comigo 💖

Sem mais delongas, boa leitura e encontro vocês nas notas finais.

Capítulo 1 - Primeiro dia no acampamento, e não podia ser pior.


Fanfic / Fanfiction Love Camp - Capítulo 1 - Primeiro dia no acampamento, e não podia ser pior.

Changbin estava furioso. Havia planejado jogar todos os tipos de jogos em seu videogame nas férias, mas graças aos seus pais e a maldita tradição de família ele não poderia realizar aquilo. Ir para o acampamento nas férias de verão? Isso para Changbin é pura besteira!

— Terminou de fazer as malas? - sua mãe perguntou e o rapaz apenas assentiu entediado. — Ótimo, sairemos em quinze minutos. - disse por fim.

O rapaz levantou-se emburrado indo até a casinha de Haru e despedindo-se da pequena cachorrinha, tirou uma foto junto dela em seu colo e colocou o celular no bolso.

— Vamos logo. - Changbin suspirou emburrado, pegando as malas e levando até o carro.

A viagem foi entediante, uma hora e meia de Seul até onde os ônibus do acampamento estavam esperando os jovens. Changbin a viagem toda permaneceu com os fones de ouvido, ignorando qualquer coisa que seus pais conversavam, e única coisa que lhe acalmava é que Hyunjin estaria com ele durantes esses três meses.

Como se não pudesse piorar, Changbin teve que lidar com várias crianças insuportáveis que faziam algazarra no ônibus. Hyunjin não estava naquele ônibus, acabou acordando tarde demais e se atrasado, teria que ir no próximo ônibus.

O rapaz estava nervoso, achava que a situação não poderia piorar, mas é claro que podia. Esqueceu seus fones de ouvido no carro, então seria obrigado ouvir toda a bagunça.

Mais duas horas de viagem, sua cabeça explodia e ao ver todo aquele verde pela janela já fazia ele enlouquecer, não havia trazido nem repelente!

Desceram do ônibus um por um, logo aquele lugar verde e cheio de árvores estava lotado com crianças e jovens de todas as idades e funcionários prontos para a nova jornada cansativa e divertida que durariam três meses.

Changbin olhava por todo o canto a procura de Hyunjin, mas tudo indicava que o amigo não havia chego.

— Oi, o meu amigo não chegou ainda, você poderia me  informar quando ele vai chegar? - o rapaz perguntou para uma monitora que estava de com uma prancheta nas mãos.

— Olá, jovem aventureiro! Qual é o nome do seu amigo? - a moça perguntou educadamente.

— Hwang Hyunjin. - ele sorriu levemente e logo a moça voltou sua atenção para a prancheta procurando o nome.

— Ele está vindo no ônibus número dois. Vai chegar daqui uma hora. - respondeu. — Vocês vão ficar no mesmo dormitórios? - perguntou.

— Sim. - Changbin assentiu.

— Então, vou colocar vocês no quarto número cinco, junto com mais dois garotos. - disse entregando um papel para o garoto com seu nome completo.

— Obrigado. - ele agradeceu colocando o papel no bolso.

— Não precisa agradecer! Agora vá para o dormitório e arrume suas coisas. - a moça sorriu e o rapaz assentiu e foi fazer o que lhe foi dito.

Changbin entrou no dormitório, e foi recebido por um garoto muito empolgado que se apresentou como Jisung. O garoto que todo ano vai para o acampamento, explicou como tudo funciona para Changbin.

— Cheguei. - Hyunjin entrou correndo no quarto, assustando os dois garotos que conversavam.

— Hyunjin! - Changbin praticamente berrou ao ver o amigo.

— Desculpa a demora, eu acordei atrasado. - se jogou em uma das camas que haviam ali. — Eu não acredito! Aqui tem frigobar. - o garoto ficou surpreso ao ver o pequeno frigobar no canto do dormitório.

— Ah, todos os dormitórios tem um desses. Você pode usar se precisar. - Jisung sorriu educadamente. — Aliás, meu nome é Jisung. - estendeu a mão para Hyunjin que logo fez um aperto na mesma.

— Uau, com certeza irei usar! - sorriu desajeitado. — Meu nome é Hyunjin, sou amigo do Changbin. - sorriu educadamente.

— Seja bem vindo, Hyunjin! - Jisung sorriu. — Daqui a pouco o meu amigo Felix chega. - disse simples.

— Felix é o outro garoto que vai dormir aqui? - Hyunjin perguntou curioso e o próximo sorriu assentindo.

— Aish, só agora pude vir pra cá. - um garoto entrou rapidamente desajeitado com duas mochilas enormes nas costas, que o fazia andar curvado. — Jisung, me ajuda! - berrou fazendo o amigo se desesperar e os outros dois segurarem a risada.

Jisung ajudou Felix que estava caído ao chão ofegante.

— Eu estou morto. - choramingou de olhos fechados.

— Por que você só chegou agora? - Jisung bufou irritado. — Eu mal cheguei e a diretora já veio me pedir favores.

— Que tipo de favores? - o loiro se levantou rapidamente.

— Ela não te achou, então me pediu para que eu entregasse todas os folhetos com as regras. - disse suspirando. — Aliás, aqui. - disse pegando dois folhetos e entregando para Hyunjin e Changbin.

Changbin jogou o folheto sobre a cama e Hyunjin leu atentamente.

— Vocês devem ser Changbin e Hyunjin, certo? - Felix perguntou educadamente e Hyunjin sorriu assentindo. — A monitora me falou sobre vocês, bem vindos! - sorriu.

— Obrigado! - Hyunjin sorriu.

— Que tédio. - Changbin bocejou se jogando sobre a cama. — Vou dormir um pouco, Hyunjin, você me acorda? - perguntou.

— Aish, ok. - o amigo respondeu.

— Você não pode dormir, temos que ir para o auditório. É a cerimônia de boas vindas e a diretora vai passar as regras e  fazer o comunicado. - Felix disse enquanto colocava algumas garrafinhas de água no frigobar.

— Não vou participar disso. - Changbin bufou fechando os olhos.

— Se você não estivesse deitado sobre o folheto de regras, veria que todos são obrigado a participar de todas cerimônias e eventos sobre comunicação. - Felix suspirou já se irritando.

— Repito, não vou participar. - Changbin permaneceu com os olhos fechados.

— Olha aqui, rapaz. Eu não vou ficar de castigo por sua causa! - Felix bufou irritado.

— Vamos pro auditório. - Hyunjin puxou Changbin da cama, o fazendo cair no chão.

— Me deixe, eu não quero participar de nada. - Changbin irritou-se, levantou-se  batendo o pé.

— Chega, não vamos brigar! - Jisung gritou. — Felix, a gente inventa que o Changbin está passando mal. - disse por fim.

— Eu não vou inventar nada! Eu não vou ficar de castigo por causa desse mané. - o loiro esbravejou e Changbin tentou ir para cima do mesmo, mas Hyunjin foi mais rápido e o segurou.

— Se não ficarmos de castigo por causa da falta do Changbin, iremos ficar por causa dessa briga. - Hyunjin riu afastando o amigo de perto do outro. — Vai cara, se arrume e vamos para o auditório! - disse por fim.

— Achei que vim para ter um pouco de paz! - Changbin bateu o pé, e em seguida foi procurar uma roupa na mala.

— O que você menos vai ter aqui é paz! - Felix bufou e em seguida saiu pela porta batendo com certa agressividade.


Notas Finais


Olá novamente, o que acharam?
Eu espero que tenham gostado, em breve postarei o segundo capítulo! Até lá. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...