1. Spirit Fanfics >
  2. Love Can Fix >
  3. Blame It On The Alcohol

História Love Can Fix - Blame It On The Alcohol


Escrita por: matthewhistle e nolasco_beca

Capítulo 31 - Blame It On The Alcohol


Fanfic / Fanfiction Love Can Fix - Blame It On The Alcohol

Emma's POV

Quando acordei no dia seguinte à festa, sabia de duas coisas: meu nome era Emma e minha cabeça doía como o inferno.

Aos poucos as coisas começaram a se encaixar. Eu estava no meu quarto, mas não tinha a menor ideia de como tinha chegado ali. Eu continuava com a mesma roupa, então alguém provavelmente jogou meu corpo sobre a cama e torceu para que eu não morresse. Ou o contrário.

Tentei me lembrar do que tinha acontecido na festa, mas pouca coisa estava clara na minha cabeça. Os dois únicos momentos que eu conseguia lembrar perfeitamente eram o beijo da Mel com o Nash e o meu beijo com o Espinosa.

Merda, merda, merda. Mil vezes merda.

[...]

Talvez porque eu estava levemente sonsa, talvez porque depois da noite de ontem ele estava me evitando, tudo que eu sei é que a minha segunda-feira no colégio foi extremamente tediosa e eu não encontrei com Matthew em momento algum. Ou talvez tenha encontrado e nem percebi.

Eu realmente preciso me controlar na bebida

[...]

- Você não devia ter feito isso. – foi a primeira coisa que ouvi da boca de Rebecca quando cheguei perto dela e de Melanie, mas ela não estava falando comigo.

- Feito o que? – perguntei me encostando a um armário.

- Burrice. – Melanie respondeu escondendo o rosto entre as mãos. – Foi o que eu fiz: burrice.

- Ela ficou com o Nash na festa. – Rebecca falou suspirando, como se estivesse cansada de algo. – E agora tá achando que isso pode significar algo, e todas nós sabemos que é só o Nash pegando alguém. – eu me assustei com a frieza da voz de Rebecca, e também com a fragilidade de Melanie. Os papéis estavam muito invertidos ali.

- Becca, pega leve. – pedi me intrometendo.

- Quem tem que pegar leve é o Nash. – ela respondeu com raiva. – Sério, eu já vi esse filme e não gostei. O Nash é um maldito galinha.

- Vai que dessa vez é sério e ele toma jeito? – tentei incomodada com o jeito que Rebecca estava falando de um garoto que eu sabia não ser tão ruim assim.

- Emma, sério. – a ruiva olhou pra mim e parecia estressada. – Essa não é a primeira vez que o Nash dá sinais de que quer voltar ou “tomar jeito”, e em todas essas vezes eu fiquei observando a Melanie criar expectativa só pra se decepcionar de novo. – ela disse diretamente e eu vi Melanie bater de leve a cabeça contra um armário. – Não vai ser seja lá o que eles fizeram bêbados nessa festa que vai mudar isso. – ela parecia não gostar de falar “exatamente” o que nós sabíamos que eles tinham feito na festa.

- Ela tá certa. – Melanie se pronunciou pela primeira vez em algum tempo. – O Nash não vai mudar. Eu que sou idiota de ainda acreditar que ele pode voltar a ser quem era.

- Sei como é. – Rebecca falou suspirando e eu sabia que ela estava se referindo ao Matt.

- Oi, meninas! – Aaron falou chegando perto de nós com um sorriso e a Becca quase saltou em cima dele.

- Te amo, Aaron. – ela murmurou contra o pescoço do garoto que a abraçou de volta com um sorriso meio confuso.

- Também te amo. Mas qual o motivo da demonstração espontânea de carinho?

- Ela tá sensível porque se lembrou do Matt e de como ele virou um idiota do dia pra noite. – Melanie respondeu fechando o armário e começando a andar. Becca e Aaron a seguiram ainda abraçados, mas eu não fui atrás.

O jeito como Melanie e Rebecca estavam falando de Nash e Matthew me incomodou.

Eu conhecia os dois, eles não eram daquele jeito. Eles eram caras legais.

Não eram?

- Pizzicolli, você não vem? – Melanie perguntou depois de perceber que eu não estava atrás deles.

- Não, vou procurar o Nash, Matt e os meninos. – talvez aquilo tenha sido cruel da minha parte, falar abertamente que eu era amiga dos caras por quem elas estavam sofrendo, mas não gostei do que elas falaram.

- Ridículo. – Melanie falou com raiva.

- Sem querer ser chato, mas já sendo. – Aaron falou meio receoso. – Eu não confiaria muito nos meninos se fosse você. O Matt conhece a Becca desde criança e ainda assim foi um sacana com ela, o que impediria ele de fazer o mesmo com você, que conheceu esse ano?

                                                      X

Matthew's POV

- O que você se lembra da festa? – Carter perguntou como um pai que tentava consertar as artes do filho. E, de certo modo, ele era isso mesmo.

- Eu bebi pra caralho, vi a Mel se esfregando no Thomas, me irritei, e a gente transou. – Grier falou com uma calma assustadora. Eu não sei se ele era ótimo em fingir que dormir com a garota que ele ainda amava era algo trivial, ou se ele realmente não ligava pra isso. – Ela continua gostosa como ninguém. – concluiu com um sorriso malicioso e até eu me incomodei com o tom usado.

- Nash, pega leve. – Cameron falou, obviamente tão incomodado quanto eu.

- Ah, larguem do meu pé. – ele se irritou e bateu a porta do armário com força, saindo do vestiário em seguida.

Enquanto eu terminava de amarrar meu tênis, vi pelo canto do olho Mendes sair do vestiário. Obviamente ele ia contar para Melanie. Nash acaba de perder uma chance maravilhosa de consertar as coisas com a garota.

                                                     X

Rebecca's POV (special)

- Tenho uma coisa ruim para contar para vocês. – Shawn falou sentando ao meu lado na mesa do gramado.

- Sobre? – Mel perguntou e parecia prever algo.

- Ontem, logo antes de sair do vestiário... – meu namorado parecia tomar cuidado para falar e ele nunca fazia aquilo.

- O que o Nash fez? – a loira perguntou fechando os olhos como se estivesse se preparando para uma bomba.

- Tem certeza que quer ouvir? – Shawn perguntou mordendo o lábio.

- Tenho, se for pra desapegar, é só mais um motivo. – minha amiga afirmou confiante. Confiante por fora.

- Carter perguntou o que o Nash lembrava da festa e ele respondeu que viu você “se esfregando” com o Thomas, que vocês transaram... – e pausou, como se não quisesse continuar.

- Shawn, desenrola. – Melanie pediu irritada.

- “Ela continua gostosa como ninguém”.

Aquela frase podia não parecer nada demais, apenas uma afirmação idiota de um cara idiota. E seria isso mesmo, se nós não considerássemos o fato de que foi uma das coisas que Nash gritou para quem quisesse ouvir em uma das discussões de corredor com Melanie.

“Ah, para de ser insuportável, garota. Espero mesmo que você saiba que esse namoro só estava se sustentando porque você é gostosa.”

Eu não lembro se foi exatamente assim, mas Melanie se sentiu um lixo.

Nash não podia ter escolhido pior jeito de se expressar.

- Olha, talvez fosse só a tensão. – Shawn tentou, parecendo agoniado com a expressão de Melanie que só piorava a cada segundo. – Vai ver ele...

- Não, Shawn, para! – ela disse com raiva. – Não tenta justificar o que o idiota do Nash fala só pra me fazer sentir melhor, não vai funcionar. Eu sei a verdade por trás dele.

- Mel... – tentei falar algo, mas nada podia amenizar a situação.

- Defende seu amigo agora, Pizzicolli. – Melanie falou com raiva e eu virei a cabeça, vendo Emma passar atrás de nós com uma expressão esquisita.

Melanie agarrou sua mochila no chão e saiu andando rápido pelo gramado. Levantei pronta para ir atrás dela, mas Shawn segurou meu braço.

- Deixa ela. – ele disse calmo. – Ela precisa de um tempo sozinha pra colocar os pensamentos no lugar, depois você fala com ela.

                                                   X

Emma's POV

Saí por todo o colégio procurando Nash, eu não sabia exatamente o que ia falar pra ele, mas estava com uma raiva inexplicável. E muita vontade de socar a cara do Grier.

Achei o garoto sozinho perto de seu armário, arrumando alguma coisa e minha primeira reação foi acertar um soco em seu ombro. Foi mais forte do que eu achei e isso fez ele olhar assustado pra mim.

- Ai! – ele gritou indignado. – Surtou?

- Você é um idiota! – eu falei tentando não voar no pescoço dele e apertar até ele parar de respirar. – Por que eu ainda te defendi? Ela tinha razão no fim das contas!

- Do que, exatamente, você está falando? – ele perguntou como se eu fosse louca. E eu estava parecendo louca mesmo, mas de raiva.

- Da Melanie! – praticamente gritei e vi o garoto à minha frente ficar branco.

Nash terminou de arrumar suas coisas em tempo recorde, fechando o armário com força e me puxando pelo braço através dos corredores.

- O sinal já vai tocar, maluco! – falei, mas preciso admitir que não estava me importando muito com a aula. Nash também não parecia ligar, já que nem se dignou a me responder.

Chegamos a uma parte menos visitada do colégio, tinha um monte de árvores e não parecia que alguém viesse ali com frequência. Nash se sentou no gramado e se encostou a uma árvore, largando a mochila de qualquer jeito.

- Eu não vou sentar no chão. – falei e pareci uma mimada nojenta até pra mim mesma.

- Então fica em pé, Emma. – Nash falou sem paciência e eu me rendi, sentando na frente dele.

- O que a Mel falou? – ele perguntou baixo, olhando para as próprias mãos.

- Eu não lembro direito, o Shawn contou pra ela o que você disse e ela meio que saiu correndo. Depois de gritar para que eu continuasse defendendo meu amigo. – falei me sentindo um pouco patética por aquilo.

- Eu agradeço sua consideração, mas não estou merecendo defesa de ninguém. – ele disse magoado e se deitou completamente na grama, apoiando a cabeça na mochila.

- Quer conversar? – perguntei porque não sabia exatamente como agir naquela situação.

- Eu sou um idiota! – ele gritou com raiva e levou as duas mãos ao rosto.

- Ah, você acha? – eu sabia que ironia não era o melhor jeito de lidar com um cara sofrendo, mas ele tinha mesmo sido um idiota.

- Eu amo a Melanie. – ele soltou do nada e eu arregalei os olhos. – Amo mesmo, ou amava... Eu... Ela foi a primeira garota que eu amei de verdade e... Eu não sei! – ele continuou murmurando algumas coisas que eu não consegui definir e parecia muito perdido nos próprios pensamentos. – O negócio é que nosso namoro já estava dando errado há algum tempo antes da briga, aquela confusão toda só serviu pra gente se afastar de uma vez. Eu sou mesmo um idiota, Emma, a Melanie tem é que me odiar mesmo. Eu não faço bem pra ela.

- Se você sabe disso, por que deixou aquilo acontecer na festa? – perguntei realmente tentando entender o lado do garoto.

- Eu não sei, caramba! – ele falou batendo a mão na testa. – Eu já tinha bebido alguns copos e fiquei meio tonto. Eu vi a Melanie dançando daquele jeito com outro cara e surtei. Eu não devia ter feito aquilo, sei que não, mas álcool no sangue te faz fazer umas coisas que nem você entende direito.

- Ela estava mesmo chateada quando saiu correndo. – falei sabendo que ele ia se sentir pior, mas também que precisava ouvir aquilo.

- Eu imagino. – ele disse olhando diretamente pra mim pela primeira vez naquela conversa e eu vi aqueles olhos azuis enormes cheios de lágrimas. Ele estava frágil. – Acho que falei aquilo de propósito para o Shawn escutar e contar pra ela. Se a Melanie me odiar o suficiente, vai se manter afastada de mim e eu não vou ter chances de fazer mais merda.

- Olha só, eu realmente entendo o seu lado, mas você não fez a coisa mais inteligente. – fui sincera. – A Melanie ficou muito magoada.

- Eu prometo aqui e agora, diante de você, que um dia eu tomo vergonha na cara e converso com ela com ela feito um homem de verdade. Vou esclarecer as coisas. – ele afirmou e parecia decidido a fazer aquilo mesmo.

- Acho bom.

- Mudando de assunto total aqui, o Matt gosta de você. – ele disse mudando totalmente da expressão magoada para uma de criança que vai aprontar.

- Ai, pronto! – falei rindo.

- Não, é sério! – ele disse e voltou a se sentar de frente pra mim.

Depois disso, nós dois engatamos uma conversa animada e acabamos matando a aula que já devia estar na metade àquela altura. Eu realmente não acredito que matei aula pela primeira vez na vida para ficar conversando com o Grier.

Meus pais iam me matar se soubessem. Mas quem vai contar para eles?

[...]

Na segunda-feira seguinte, Matt, Nash e Cameron estavam ao meu lado conversando sobre algum assunto que não me interessava em nada, mas eu não tinha alternativa, já que não aguentava mais andar sozinha naquela escola. De repente, mas bem do nada mesmo, os três ficaram quietos e eu tive que me desconcentrar do celular para ver qual era o milagre acontecendo que levou aqueles malucos a calarem a boca.

Bom, não era exatamente um milagre.

Todo mundo no corredor estava olhando para uma garota de cabelos e olhos castanhos e pele bastante branca. Permita-me definir melhor a visão: o cabelo dela era um amontoado de fios bagunçados; os olhos muito marcados de preto; uma roupa que dava a entender que ela vestiu a primeira coisa que apareceu no guarda-roupa; óculos escuros em formato de coração na cabeça e uma bolsa extremamente surrada no ombro.

E esse estereótipo perfeito da garota rebelde caminhava a passos decididos na nossa direção com um olhar quase assassino em cima de Cameron.

- Puta merda! – esse foi Nash, se pronunciando alguns segundos antes de a garota chegar perto o suficiente para agarrar o pescoço de Cameron e iniciar um beijo digno de filme pornô.

- Uau. – Matt falou, mas o sorriso divertido em seu rosto dizia que ele não estava assim tão surpreso.

- Oi, Cam. – a tal garota concluiu com um sorrisinho e saiu rebolando como se nada tivesse acontecido.

- Devo supor que essa é a Ashley. – eu disse tentando não transparecer que estava prestes a vomitar, ou ter um ataque de risos.

- E ela estava com uma mochila nas costas. – Nash falou como se houvesse alguma piada muito interna naquilo.

- Eu estou tão ferrado... – e isso foi o que Cameron falou antes de enfiar a cabeça dentro do próprio armário, o que pareceu a deixa perfeita para Nash e Matthew começarem a rir descontroladamente.

Não sei por que, mas sinto que algo aqui vai dar muito errado.


Notas Finais


será q temos um conflito entre as garotas?

e essa ashley (é ela na capa hahaha)? vixiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...