1. Spirit Fanfics >
  2. Love can hurt sometimes >
  3. A notícia

História Love can hurt sometimes - A notícia


Escrita por: jelenator_lover

Notas do Autor


Oi gente!!! Literalmente resurgi das cinzas!! KKK espero que gostem

Capítulo 20 - A notícia


Fanfic / Fanfiction Love can hurt sometimes - A notícia

Bom, Justin realmente nao me largou um segundo se quer, conferindo sempre se eu estava confortável e me sentindo bem ali:
- Amor, ta tudo bem? Você tá se sentindo bem? Quer que a gente vá para um lugar mais reservado pra que fique só nós dois?- essas foram perguntas muito frequentes feitas por Justin naquela noite. Acabou que a noite foi maravilhosa, tirando o fato de que Miley não parava de me encarar e tentava me alfinetar assim que uma oportunidade surgia. Por outro lado, a cada uma dessas ações de Miley, Justin se grudava mais em mim, o que foi extremamente reconfortante e me fez perceber que ele era um garoto extremamente especial na minha vida.
A noite acabou, e todos foram para casa após um discurso de Hailey, dizendo que tinha os melhores amigos do mundo. 
Enquanto eu escovava meus dentes, com uma camisola de renda vermelha, Justin entra rapidamente no quarto e segue até o banheiro, me abracando por trás muito forte, que quase me fez perder o fôlego e disse:
-Amor, posso te confessar uma coisa?
Eu com uma cara meio de desconfiada, respondi:
- Claro que pode mô.
- Eu não acredito que eu namoro a garota mais especial que existe em todo o planeta você é muito incrível sabia?- nesse momento, ja tinha acabado de escovar os dentes e ele me pega no colo e me deita em sua cama- Eu te amo mais que tudo nesse mundo e eu não sei do que seria mais minha vida sem você. Eu quero passar o resto da minha vida com você meu amor, ter dois filhos, um menino, e uma menina, e ficar agarradinho com você até ficarmos bem velhinhos. Você é a mulher da minha vida e nada vai mudar isso. Eu te amo muitooo meu amor.
Eu fiquei incrédula, não esperava nenhum pouco por uma declaração dessas a essa hora. Confesso que deixei algumas lágrimas escorrerem ao longo do discurso, e ao final respondi:
- Meu Deus amor! Que lindo tudo isso que você falou! Você é o melhor namorado do mundo! Eu sou a garota mais feliz que existe quando eu estou com você! Você é tudo pra mim! Eu também nao sei o que seria de mim sem você meu amor. Eu também quero passar a minha vida todinha com você! Ai meu Deus ninguém nunca falou nada tão lindo quanto isso pra mim antes! Você é unico.- depois eu encostei meus lábios no dele, pedindo passagem e ele cedeu. Subindo em cima de mim, arrancou minha camisola e comecou a me bejiar toda, até que chegasse em minha calcinha arrancando-a. Agora eu fico por cima, ele já estava sem camisa, então só abro sua calça e tiro ela, jogando em qualquer lugar, junto com a cueca. A partir daí, começamos um sexo, tão maravilhoso, com muito carinho envolvido. Ao final, eu deito em seu peito e com ele me fazendo cafuné pergunto:
- Amor, por quê você resolveu falar isso tudo pra mim agora?
- Não sei. Acho que a cada dia que passa eu fico mais apaixonado por você e nunca consigo demonstrar. Só queria que você soubesse o quanto você é especial para mim linda.- e me da um selinho.
- Te amo Jus.
Fecho meus olhos e pego no sono. 
Acordo com pequenos beijos de Justin na minha bochecha:
- Bom dia princesinha, dormiu bem?
- Não tem como não durmir bem do seu lado amor. - e lhe dou um beijinho rápido. Me levanto da cama e vou para o banheiro fazer minhas necessidades. Quando saio, Justin não está mais lá, visto minha camisola de volta e calço uma pantufa que estava perto da porta. Saio do quarto, desço as escadas e vou em direção à cozinha. Quando chego lá Justin estava preparando o café. Vou até ele, dando um abraço pelas costas. 
O café ja estava pronto, e eu estava na mesa com Justin do meu lado. De repente sinto ele encostar em minha coxa e a me chamar:
- Sel
- Que foi? Ta tudo bem?- pergunto ao ver que ele estava com uma cara meio de preocupado.
- Tá, quer dizer, não. Eu tenho uma notícia, que é boa mas não sei se você vai reagir bem. 
- Han? O que aconteceu Justin?- disse eu em um tom mais sério e preocupada.
Justin ficou alguns segundos me encarando, sem falar nada. 
- Anda Justin, fala logo. - disse já estressada com aquela demora toda.
- É que eu vou entrar em turnê mês que vem. Vou ficar dois anos fora.
Fique um tempo refletindo sobre o que ele acabara de me falar. Dois anos sem ele, logo agora que acabamos de voltar? E se ele me trair de novo? Se ele encontrar alguém melhor? Ou esquecer de mim? Se a gente perder o contato? Meu Deus! A gente acabou de voltar. Isso não pode estar acontecendo. - esse era alguns dos muitos pensamentos que passavam em minha cabeça nos poucos segundos que fiquei o encarando, quando finalmente o respondi.
- Tá.
Perplexa, a única coisa que eu consegui fazer, sem saber o porque, foi subir, trocar a roupa, pegar minha chave e ir para casa. Estava tão pertubada que ignorei os gritos de Justin enquanto fazia tal ato. Nem eu sabia o que eu estava fazendo. Eu simplismente fui embora. Como se tivéssemos terminados. Mas só que não terminamos. Ou será que sim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...