1. Spirit Fanfics >
  2. Love Can Kill >
  3. Trust Him

História Love Can Kill - Trust Him


Escrita por: LoveKillsJ

Notas do Autor


Boa leitura amorecos <3

Capítulo 8 - Trust Him


Fanfic / Fanfiction Love Can Kill - Trust Him

 EMILY'S P.O.V.

Continuei observando Justin pela câmera do carro até que ele chegasse em casa. Estava com saudade do seu rosto, do seu sorriso, dos olhos castanhos, do cabelo loiro que agora estava curto e não mais em um topete. Ele carregava no rosto um sorriso bobo que parecia não conseguir mostrar o quão feliz ele estava. De repente ele começa a cantar baixinho uma música que eu não sei o nome nem de quem é, mas que já amo.

Everybody gets high sometimes, ya know?
What else can we do when we're feeling low?
So take a deep breath and let it go
You shouldn't be drowning on your own

Todo mundo fica chapado de vez em quando, sabe?
O que mais podemos fazer quando estamos pra baixo?
Então respire fundo e relaxe
Você não deveria estar se afogando sozinha

And if you feel you're sinking, I will jump right over
Into cold, cold water for you
And although time may take us into different places
I will still be patient with you
And I hope you know

I won't let go
I'll be your lifeline tonight
I won't let go
I'll be your lifeline tonight

E se você sentir que está afundando, eu vou pular direto
Na água fria, fria, por você
E mesmo que o tempo nos leve para lugares diferentes
Eu ainda serei paciente com você
E eu espero que você saiba que

Eu não vou te soltar
Eu serei a corda para te salvar esta noite
Eu não vou te soltar
Eu serei a corda para te salvar esta noite

Eu já chorava só de ouvir a sua voz de novo. É, isso é muito romântico mas, caralho, eu amo esse idiota e mesmo sendo uma gângster e dona de um império filho da puta, acho que esse tempo em que estivemos separados nos fez perceber o quão amamos um ao outro, e o tanto que isso é precioso para  agente.

'Cause we all get lost sometimes, you know?
It's how we learn and how we grow
And I wanna lay with you 'til I'm old
You shouldn't be fighting on your own

Porque todos nós nos perdemos de vez em quando, sabe?
É assim que nós aprendemos e é assim que crescemos
E eu quero ficar com você até eu ficar velho
Você não deveria estar lutando sozinha

And if you feel you're sinking, I will jump right over
Into cold, cold water for you
And although time may take us into different places
I will still be patient with you
And I hope you know

I won't let go (I won't let go, oh no, no no)
I'll be your lifeline tonight
I won't let go
I'll be your lifeline tonight

 

E se você sentir que está afundando, eu vou pular direto
Na água fria, fria, por você
E mesmo que o tempo nos leve para lugares diferentes
Eu ainda serei paciente com você
E eu espero que você saiba que

Eu não vou te soltar (eu não vou te soltar, oh não, não não)
Eu serei a corda para te salvar esta noite
Eu não vou te soltar
Eu serei a corda para te salvar esta noite

Sorri meio boba e limpei algumas lágrimas, ele sorria e olhava para a câmera como se soubesse que eu ainda estava ali. Logo ele chegou em casa e saltou do carro, mas logo voltou olhando para a câmera com um sorriso bobo.

- Se você ainda estiver aí, a senha é J01E08S11 - demorei a entender mas testei a tal senha no sistema de acesso ao quarto dele e logo entrei, o vendo entrar no quarto e jogar a camisa em qualquer canto, indo em direção ao banheiro. Vejo um cara vestido de preto sair do closet e se esconder atrás da cortina - uma anta-. Mandei uma menságem pra Justin o avisando sobre a visitinha.

"Saia do banheiro com uma arma destravada, tem um cara atrás da cortina. Pode ter mais alguém no closet.

-E."

Não demorou muito até que Justin sai do banheiro com uma arma na cintura e uma calça de moletom cinza. Vejo um movimento na cortina e mando outra menságem para que o celular dele vibrasse, ele entende a menságem dando uma piscadinha para a câmera - morri-. Em um movimento rápido ele vira para a cortina e segura o cara pelo pescoço disparando um tiro contra o seu braço. Ele tira a cortina da frente do homem e tira o capús do mesmo o puxando pelo cabelo até a câmera, mas sem falar nada. Era ele. Meus olhos se enchem de lágrimas e o meu coração aperta ao ver o seu rosto sofrido novamente. Chad conseguiu invadir a mansão e eu não sei como.

"É o Chad, o segurança que me ajudou a fugir e me treinou todo esse tempo. Não faça nada com ele antes de saber o que ele faz aí. Tyler deve ter torturado ou obrigado a fazer alguma coisa. Não o mate! 

-E."

Justin fita a câmera em silêncio e apalpa Chaz para conferir se ele não está armado, com alguma bomba ou escuta, o que, graças a Deus, não está.

JUSTIN'S P.O.V.

- Quem é você? - pergunto conferindo

- Chad - sua voz sai falha e quase num sussurro - Chad Hastings. Fui segurança e "treinador" da Emily enquanto ela estava presa.

- Tá fazendo o que aqui? - aponto a arma para o seu rosto num movimento ameaçador.

- Eu fugi. Depois de ajudar Emily a fugir eu fui torturado e seria obrigado a fazer coisas que eu não queria, como ir atrás dela e matá-la. Fui jogado na floresta da ilha e tive que fugir de cobras e jacarés que estavam num rio. Meu corpo está lascado. Consegui a ajuda de um dos caras que trabalha com o helicóptero de Tyler e ele me trouxe até o shopping da cidade. Eu preciso de ajuda, Bieber, mas quero te ajudar a salvar Emily, quero te ajudar a ter a Emily devolta. 

- O que vai me garantir que eu posso confiar em você?

- Eu faço o que quiser, pode revistar toda a minha vida, procurar a minha ficha, entre no sistema de segurança do Tyler e veja o que aconteceu comigo. - ele diz com os olhos segurando algumas lágrimas. Chad abaixa a cabeça por algum tempo mas olha nos meus olhos e sorri de canto - ela não passou um dia sequer sem falar o seu nome.

- Tenho que conversar com os caras, amanhã cedo faremos uma reunião de emergência para decidir se você tá dentro ou não. - digo e ele assente. Chamo dois seguranças e eles chamam o médico para cobrir o ferimento do tiro que foi de raspão. Mando os dois ficarem o vigiando e não falarem nada com ninguém sobre quem está dentro do quarto de hóspedes.

- O que eu faço? - pergunto à Em enquanto me jogo na cama

"Confie nele. Ele se arriscou por mim e eu prometi que voltaria para buscá-lo. Por favor, Jus, confie nele!

-E."

- O que ele sabe fazer, Em? Vai ajudar com o que?

"É um bom atirador, espião e hacker. Chad poderia vir me encontrar pra me proteger até ser seguro para a gente

-E."

- Não sei, eu não confio nele... - respiro fundo jogando a cabeça para trás - e se ele estiver sendo rastreado?

"Confie nele, Justin. Faça exames, eu sei que você deve ter aquele laboratório aí. É só ver pelo raio-x. Eu confio em você e sei que fará a coisa certa, mas eu também confio nele, e Chad é a única pessoa que pode me proteger agora.

-E."

- Okay - solto o ar de uma forma pesada - o que você precisa, Em?

"Comida, gasolina e balas para a P59 S calibre 0.380 e pra G25 calibre 0.380, roupas já que só tenho duas, e preciso de um carro. Pode ser qualquer carro. Mande a chave por Chad e coloque o carro na marinha de NY.

-E."

- Roupas - rio nasalado, bem a cara dela - vejo que a minha garota tá bem armada. 

"Sempre tive bom gosto para roupas e armas, Jus

-E."

- Toma cuidado, tô mandando uma metralhadora AK-47 e mais uma G25 e uma escuta. - faço uma pausa e olho para a câmeraa - preciso ouvir a sua voz!

"Logo logo, Sr. Bieber. E não conte aos outros sobre Chad.

-E."

- Estou de olho em você, gatinha, a lancha é rastreada e é bom que saiba - rio e ela parece dar zoom com a câmera - fique de olho em mim. 

"Sempre. Eu te amo.

-E."

Sorrio de canto e levanto indo até o quarto de hóspedes fazendo o cara me olhar assustado ao me ver entrando feito um furacão. 

- Calma - rio e ele relaxa - você vai ajudar a Emily.

- O que? Você sabe aonde ela está mas não está com ela? - ele pergunta se entender

- Primeiro: o seu ex chefe não deixa nenhum de nós dois seguros. Segundo: é por isso que você vai até ela. Quero que dê toda a segurança do mundo para Emily e me dê notícias. - ele assente - ela está numa lancha te esperando. Você vai entregar algumas coisas para ela assim que chegar. Obedeça à Emily por que agora ela é a sua chefe. 

- Sim senhor - ele assente - obrigado - aperto a sua mão

- Agradeça a ela - pisco para ele saindo do quarto - você tem 15 minutos para ficar pronto. Não saia até que eu venha te chamar.

Bato a porta do quarto e entro, pela passágem secreta do meu quarto, em um pequeno escritório onde só estão as minhas coisas. Pego tudo que a prometi e coloco numa mala de mão. Corro até a garágem e confiro a Lamborghini Aventador que tinha câmera, água, comida e algumas outras coisas como roupas de frio no porta malas. Guardo a chave no bolso e vou até o quarto de hóspedes passando pela sala de cinema onde Ryan e Chris imitavam Caitlin e Chad que se beijavam num canto da sala. Rio da cena e até tenho vontade de entrar na brincadeira, mas vamos resolver logo esse cara. Pego a mala no meu quarto e vou até Chad

- Pronto? - pergunto etrando no quarto

- Sim - ele diz firme o que ma faz ter confiança 

- Aqui nessa mala tem coisas que vocês vão precisar. - o entrego a mala média - Entregue à Em essa chave, uma Lamborghini Aventador branca estará esperando por vocês em Noa York. - entrego a chave à Chad - e aqui estão quatro escutas, entregue uma para ela e fique com uma. Vamos nos comunicar o tempo todo. 

- Certo é... - ele me olha procurando uma maneira para se referir à mim

-Bieber - digo

-Isso. - ele sorri de danto

-Vamos logo - subimos até a laje da mansão onde se encontrava um heliporto já com um helicóptero à espera de Chad. Ele guardou as  coisas e entrou colocando o cinto - cuide da minha garota, Chad Hastings

- Sempre, Bieber. 


Notas Finais


Escrevi esse cap ao som de Cold Water hehe <3 E aí? Minha genteee e essa volta do Chad?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...